25
junho

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


DIRETO DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO 2018

 

Decisão: Paulo Junior é o novo técnico da equipe do Decisão de Bonito. O experiente técnico já treinou o Salgueiro e comandará o ‘Falcão do Agreste’, na a disputa da Série A2 deste ano. O Decisão faz parte do grupo do Ypiranga no torneio.

Chã Grande: Outra equipe que também faz parte do grupo da Máquina de Costura, é a equipe do Chã Grande, que visando montar o elenco para a campeonato, ocorrerá uma avaliação de atletas com a idade máxima de até 23 anos. A Peneira será nos dias 30 de junho e 1° de julho.

De volta a Petrolina: O novo treinador da ‘Fera Sertaneja’ será Pedro Manta, que foi anunciado após reunião com a diretoria do Petrolina. Manta, que terá a difícil missão de tentar levar o clube novamente à elite do Estadual em 2019.

Serrano: Jairo Santos é o novo treinador do Serrano. Ele tem vasta experiência no futebol, nordestino e brasileiro, trabalhou no Ferroviário de Serra Talhada, Vera Cruz e Petrolina, além de clubes de Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Santa Catarina e Piauí.

Ypiranga: A equipe da Máquina de Costura iniciou os trabalhos visando a preparação para o torneio da Série A2. Informações de bastidores dão conta de que um reforço que fez parte do elenco em 2013, estará de volta para defender o clube.

;

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores