16
fevereiro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


MTB E MMA PARA FICAREM NA HISTÓRIA

A cochilada: A equipe do Sport Recife deu uma verdadeira cochilada na Copa do Brasil, após estar vencendo por 3×0 até os 29 do 2º tempo, o Leão da Ilha cedeu o empate e perdeu a vaga para a próxima fase na decisão dos pênaltis. Temos também que dá os méritos a equipe do Ferroviário do Ceará. Vale destacar que de Pernambuco no mesmo torneio, também estão fora o Santa Cruz e o Salgueiro, restando apenas o Náutico que segue na competição.

Ausência no MTB: Acontecerá no início de maio deste ano, a 10ª edição do MTB (Mountain Bike) do Trabalhador, apesar da data a ser comemorada pelos dez anos, o evento terá uma grande ausência que será a do ex-ciclista, Beto Leão. O atleta foi cinco vezes campeão do MTB e, faleceu em agosto do ano passado. O MTB está marcado para 1° de maio.

Futebol amador de volta: O mês de fevereiro programa o início de dois grandes torneios na região, um deles é o Campeonato Regional da Moda que terá início na próxima terça-feira (20), com jogos realizados no Estádio Aryzão em Santa Cruz. Outro evento que promete fortes emoções é o Campeonato de Futebol Amador, que contará com equipes de Brejo da Madre de Deus, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, com jogos sedes em suas próprias cidades.

MMA na Capital da Moda: A cidade de Santa Cruz do Capibaribe receberá um dos maiores eventos de MMA (Artes Marciais Mistas) no próximo mês de abril (data e local ainda a serem confirmados), que será denominado de “Batalha FC Capibaribe”, organizado pelo capoeirista e lutador de MMA, Eliano Bagaceira. O torneio contará com grandes nomes do MMA da região Nordeste e terá uma grande estrutura.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores