11
outubro

A sua coluna esportiva – Por Elivaldo Araújo


O 10 decidiu no dia 10 do 10

 

Hoje é 23: Após a rodada das eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia realizada na noite desta terça-feira (10), vinte e três seleções já garantiram vaga para o maior torneio de futebol do mundo, restando apenas nove vagas (4 da Europa, 3 da África e 2 da Repescagem). A Copa será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho do próximo ano.

10 do 10: O que mais chamou a atenção na noite de 10 de outubro, foi o camisa 10 da Argentina, Leonel Messi, o craque marcou os três gols dos ‘Hermanos’, que garantiu a vaga na Copa da Rússia.

Corrida do Bem: No próximo domingo (15) haverá na Capital da Moda, a ‘Corrida do bem’, que tem como objetivo arrecadar verba para o Lar dos Idosos Irmã Dulce e para a popular Maria José, mais conhecida por “Caco”. A corrida terá início às 7h, na Praça do Estudante, com premiações para os três primeiros colocados.

O Mago pendurou as chuteiras: Chegou ao fim a carreira de um dos maiores ídolos do profissional do Ypiranga, o meia Rosembrick. Ele anunciou que não irá mais atuar profissionalmente. O seu último time foi a Cabense do Cabo de Santo Agostinho, porém deixou a cidade dois dias após a apresentação, alegando problemas pessoais com a esposa.

Rumo ao Peru: O santa-cruzense Mattheus Henning embarcou nesta quarta (11) para Lima no Peru, onde participará das Etapas da Copa Latino Americana de Bicicross 2017 Round 5 e Round 6. No ranking, o santa-cruzense está na 4ª Colocação e ainda restam mais 2 etapas que serão realizadas em Santiago Chile no próximo mês.

,

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores