As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Ex-aliado: O popular Marcelo de Zé Fama, conhecido por militar nas campanhas do grupo Bocas-Pretas desde sua Juventude, resolveu, podemos dizer, ampliar o som contra o Governo Vieira. Visivelmente abatido e emocionado, Marcelo usou os microfones do programa “Oposição em Ação” para levantar algumas graves denúncias contra a gestão municipal.

 

Aniversário (I): Em uma das denúncias feitas por Marcelo é que a estrutura do aniversário da Primeira Dama Alessandra Vieira teria sido arcada pela prefeitura.

 

Aniversário (II): Lembramos que a festa de Aniversário foi realizado no Cabana Clube, em 17 de setembro de 2013, onde contou com várias atrações, estrutura de imagem e som, uma linda ornamentação e tinha por objetivo arrecadar brinquedos para as crianças carentes do município.

 

10%: Ainda segundo Marcelo, as atrações e empresas que prestaram serviços nos eventos realizados pela gestão Vieira teriam que pagar 10% ao popular Alan Reboque, noivo de uma sobrinha de Edson Vieira, para poder prestar serviço para a prefeitura.

 

Sabiam: Marcelo ainda afirmou que “Vários políticos que fazem parte do governo de Edson sabiam de tudo o que estava acontecendo e também não concordavam com isso, mas se calaram”, durante a entrevista Marcelo citou os nomes do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) e o do Vice prefeito Dimas Dantas (PP).

 

Respostas: Mais uma vez o governo Edson Vieira se ver envolvido em denúncias graves. Enquanto isso a sociedade espera respostas do Governo sobre as denuncias levantadas contra a gestão Vieira.

 

CPI (I): Os vereadores de oposição Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da COHAB (PSL) e Deomedes Brito (PT) afirmaram que entrarão com um pedido de CPI sobre os temas abordados.

 

CPI (II): Será o terceiro pedido de CPI na gestão do presidente Junior Gomes (PSB). A indagação é quantas serão colocadas em praticas?

 

Opinião: Uma coisa é certa, durante as denúncias, levantada por Marcelo, vários nomes da gestão vieira ou ligados a mesma foram citados, ou por está diretamente envolvido ou por apenas saber e ficar calado. Mais uma vez respostas terão que ser dadas a sociedade e com urgência, assim como esperamos respostas da KMC e dos Teclados. Não se limpa uma casa jogando a poeira embaixo do tapete, o assunto requer transparência e honestidade nas palavras tanto pela situação quanto pela oposição.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, o posicionamento adotado por este veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores