07
outubro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck Stiffen SetembroA sugestão: Analisando a crise econômica que assola o país e o exemplo do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), em reduzir seu salário e do vice-prefeito, o vereador oposicionista do município de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora (PSB) sugeriu na tribuna da Câmara ao Prefeito Dr. Edson (PTB), que cortasse uns 90% do salário da vice-prefeita, pois, segundo Asfora, ninguém nunca mais a viu na cidade.

 

Disposto: O vereador Situacionista Josevaldo Lopes (PTB) achou a ideia de Robertinho no mínimo interessante, pois propôs para além de diminuir o salário do prefeito e vice, a Câmara deveria dar o exemplo e diminuir também 20% do salário dos vereadores.

 

Não concorda: O vereador de Situação Hilário Paulo (SD), não concordou com o vereador Robertinho e nem com Josevaldo. Segundo Hilário, Dr. Edson enfrentou a crise até o momento e não precisaria diminuir salários.

 

Falando em Crise: Segundo informações extraoficiais, o prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), iniciou as demissões de funcionários contratados da prefeitura. O objetivo é enxugar a máquina e fechar as contas do ano corrente.

 

Notícia boa: Mas nem só de noticias ruins vive a cidade de Santa Cruz, após a grande onda de assalto e homicídio que vem avançado em nosso município, o prefeito Edson Vieira anuncia que o governo do Estado irá ampliar o efetivo policial em nossa cidade e região, agora é aguardar e torcer que os resultados sejam positivos.

 

Apoios: No pouco espaço de tempo que foi especulado uma pré-candidatura a prefeito de Taquaritinga do empresário Gena Lins (PSB) pelo grupo do prefeito Evilásio Araújo (PSB), o vereador licenciado e secretário de Apoio e Articulação Governamental, João da Banda, já anunciou a possível candidatura.

 

Mais um: O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) levou mais uma cobrada em uma sessão de Câmara de vereadores, desta feita na cidade de Jataúba. Segundo o vereador Galego de Antônio de Roque (PMDB), que é aliado do Governo do Estado e adversário de Diogo, era necessário também cobrar do deputado os reparos na PE-160 e 145, já que o mesmo é primeiro secretário da ALEPE e braço direito do governo.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores