27
março

Blog magazine


Cacau Show é sucesso na Páscoa 2013

Com vários presentes, clientes aproveitam as promoções para presentar a quem gostam. Fotos: Thonny Hill. 

A franquia da Cacau Show, situada na Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, está aproveitando a semana de páscoa para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e a preços populares.

 

São ovos, bombons, trufas e coelhinhos de todos os tipos e tamanhos, que tem atraído centenas de pessoas que buscam presentear amigos, familiares e, porque não, a si mesmo.

 

Loja ficou lotada. 

Uma dessas clientes, Renata Marciana, falou sobre o que ela tem achado dos produtos oferecidos pela loja mais gostosa do segmento.

 

“Estou achando muito bons os produtos, com ótima qualidade, variedade e bons preços. Eles dividem muito bem e está uma loucura para escolher, tamanha quantidade de pessoas. Estou levando uns dez ovos para a família e ainda falta escolher mais para as amigas”, destacou.

 

Segundo ela, novidades como bombons que explodem na boca e os ovos com recheios de trufas são produtos mais procurados pela mesma.

 

Sempre com um sorriso, colaboradoras atendem os clientes. 

Para o empresário Yago Roberto, a Cacau Show está abrindo a Páscoa 2013 com muitas promoções e novidades.

 

“Estamos começando a Pascoa 2013 com a grande Promoção Milionária da Cacau Show, sorteando um milhão e meio de reais entre todas as franquias e também um ovo de seis quilos aqui na nossa loja para as compras acima de 50 reais. Temos produtos que agradam todos os públicos; chocolates a partir de R$ 0,25 e ovos a partir de R$ 9,90. Venham para nossa loja e desfrutem do prazer que só nosso chocolate oferece”.

 

Empresário Yago Roberto ao lado de clientes e colaboradora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores