18
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 18 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, adolescente era assassinado de forma brutal, em Brejo

Em 18 de março de 2018, um corpo de um adolescente de 16 anos, morto com vários tiros e pauladas, era localizado em Brejo da Madre de Deus. Marcelo Augusto Santos Silva foi localizado em uma área de matagal nas proximidades de um clube no Centro.

Veja AQUI.

 

.

Há 2 anos, corpo era localizado em Santa Cruz com faca cravada no pescoço

Em 18 de março de 2017, o corpo de Manoel Alves de Almeida era localizado no Sítio Cacimbinha, zona rural de Santa Cruz . O corpo já estava em decomposição​ e foi localizado com uma faca cravada no pescoço.

Veja AQUI. 

 

.

Há 3 anos, ex-secretário Bruno Bezerra pedia desligamento da Prefeitura

Em 18 de março de 2016, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, pedia desligamento da Prefeitura de Santa Cruz. Bruno foi responsável pela organização e logística da implantação do Calçadão e da Central de Feiras e Mercados.

Veja AQUI. 

 

.

Há 4 anos, ex-presidiário era assassinado na Capital do Jeans

Em 18 de março de 2015, um ex-presidiário era assassinado na Rua Santa Inês no Bairro da Cohab em Toritama. A vítima foi José Alcimério Martins da Silva, conhecido por “Cimero” que residia no bairro em que foi executado.

Veja AQUI. 

17
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 17 de março nos últimos anos

.

Há 3 anos, comerciante era espancado e assassinado na zona rural de Frei Miguelinho

Em 17 de março de 2016, um comerciante era vítima de latrocínio no Sítio Juá de Manso, zona rural de Frei Miguelinho. A vítima foi Rosildo Joaquim Vicente teria sido espancada com um pedaço de madeira nos braços e costas.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, em reunião tensa, CPI do Calçadão era encerrada na Câmara

Em 17 de março de 2016, era realizada uma reunião na Câmara de Vereadores, da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as supostas denúncias relacionadas ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Veja AQUI. 

 

.

Há 4 anos, Zé Nelson afirmava que rebaixamento do Ypiranga era reflexo de gestões passadas

Em 17 de março de 2015, o ex-vice-presidente do clube, José Nelson, atribuía o rebaixamento para o Campeonato Pernambucano da Séria A2 ao baixo orçamento e as administrações anteriores.

Veja AQUI. 

16
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 16 de março nos últimos anos

Há 3 anos, violência na zona rural de Brejo resultava na morte de Joílson Nogueira

Em 16 de março de 2016, um homicídio era registrado no Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Joílson dos Santos Nogueira e estava residindo no Sítio Queimadas e guiava uma moto quando foi assassinado. 

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, vítimas de assalto são alvejadas após tentar seguir assaltantes na PE-160

Em 16 de março de 2016, duas pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo deram entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Uma das vítimas teve o seu veiculo tomado de assalto por meliantes próximo a entrada de Pão de Açúcar.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, doméstica cometia suicídio com fio de tomada na zona rural de Toritama

Em 16 de março de 2014, era encontrado o corpo de Maria das Neves da Silva, no sítio Mangas próximo ao lixão de Toritama. Maria faleceu vítima de suicídio. No local, foi encontrado um fio de tomada em seu pescoço e que estava enganchado no telhado da casa onde residia.

Veja AQUI. 

 

Há 7 anos, Dimas Dantas era anunciado como vice na chapa de Edson Vieira

Em 16 de março de 2012, era anunciado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, oficialmente, Dimas Dantas como candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada por Edson Vieira. Edson e Dimas entraram no plenário da Casa de mãos dadas.

Veja AQUI. 

15
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 15 de março nos últimos anos

Há 2 anos, perseguição e troca de tiros deixavam dois feridos em Santa Cruz

Em 15 de março de 2017, duas pessoas deram entrada na UPA 24h em Santa Cruz, feridos com disparos de arma de fogo. Os dois estavam em perseguição a um motoqueiro, quando este teria efetuado os disparos.

Veja AQUI. 

 

 

.

Há 3 anos, passageiro de Toyota falecia durante grave acidente na PE-90

Em 15 de março de 2016, acontecia um acidente na PE-90, entre os municípios de Toritama e Vertentes. O motorista de um Toyota Bandeirante teria perdido o controle do veículo, devido às chuvas e acabou capotando. No ocorrido, um dos passageiros acabou falecendo no local.

Veja AQUI. 

 

 

.

Há 3 anos, ex-presidiário era morto após troca de tiros com a polícia em Santa Cruz

Em 15 de março de 2016, um elemento era morto a tiros após confronto com a polícia no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi José Wallason Alves dos Santos, era conhecido por “Wallas”.

Veja AQUI. 

 

 

Há 5 anos, motoqueiro falecia após ser vítima de acidente na PE-160

Em 15 de março de 2014, um acidente na PE-160 resultava em um jovem morto. O fato aconteceu nas proximidades do distrito de Poço Fundo, pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe.

Veja AQUI. 

14
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 14 de março nos últimos anos

Há 2 anoS, Bruno Araújo era alvo de Rodrigo Janot em pedido de abertura de inquérito

Em 14 de março de 2017, o ex-ministro das cidades Bruno Araújo era um dos envolvidos na segunda “lista de Janot”. Na época, o procurador-geral da República entregou 83 pedidos de inquéritos contra políticos com foro privilegiado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, criança era encontrada sozinha dentro de ônibus escolar em Santa Cruz

Em 14 de março de 2016, uma criança de 7 anos de idade, era encontrada chorando dentro de um ônibus escolar em Santa Cruz do Capibaribe. A criança foi encontrada por alguns populares, que passavam no local em que o veículo estava estacionado.

Veja AQUI. 

 

Há 4 anos, policial lotado em Santa Cruz falecia em acidente na Paraíba

Em 14 de março de 2015, o policial militar santa-cruzense Adilson José da Silva falecia vítima de acidente. O fato aconteceu na cidade de Alcantil (PB) quando o mesmo estava retornava para a sua residência no município de Capina Grande (PB).

Veja AQUI. 

 

 

 

Há 6 anos, Oséas Moraes barrava acesso de deputados da oposição no Lafepe

Em 14 de março de 2013, o ex-diretor comercial do Lafepe, Oseas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes, barrava a entrada de deputados estaduais de oposição às dependências do Lafepe.

Veja AQUI. 

13
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 13 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, pilotos santa-cruzenses conquistavam ótimos resultados na Bolívia

Em 13 de março de 2018, os pilotos santa-cruzenses, Mattheus Henning e Alex Junior competiram na etapa do Campeonato Latino Americano de BMX na Bolívia, e ambos conseguiram resultados expressivos.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, vaqueiro era executado a tiros em Poço Fundo

Em 13 de março de 2017, um homem era assassinado em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz. A vítima foi Antônio Fábio Gomes de Oliveira, mais conhecido por “Baliro”, que trabalhava como vaqueiro.

Veja AQUI. 

 

 

Há 2 anos, Açude da Manhosa secava após de 34 anos

Em 13 de março de 2017, a equipe do Blog registrava uma imagem que mostrava o quão era complicada a situação de crise hídrica em Santa Cruz. A imagem era do Açude da Manhosa, que não secava desde o ano de 1983.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, acontecia o primeiro dia de trabalhos na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz

Em 13 de março de 2016, mais de 900 comerciantes era, beneficiados com a Central de Feiras e Mercados, que começava a funcionar. O otimismo entre os feirantes no primeiro dia de funcionamento, contava com uma movimentação maior do que ocorria.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, mulher era sepultada ao som de forró e quadrilha matuta em Santa Cruz

Em 13 de março de 2015, acontecia em Santa Cruz do Capibaribe, um velório diferente com direito a uma quadrilha matuta dentro do cemitério São Judas Tadeu, durante o sepultamento de Dona Ivone que residia na Rua quatro no bairro São Cristóvão.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, Edson Vieira inaugurava três Centros de Educacionais Infantis em Santa Cruz 

Em 13 de março de 2014, eram inaugurados os três Centros de Educação Infantil, que foram destinados para oferecer atividades educacionais e pedagógicas para crianças de 4 a 5 anos de Santa Cruz do Capibaribe.

Veja AQUI. 

12
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 12 de março nos últimos anos

 

 

Há 2 anos, feirantes de Toritama bloqueavam BR-104 em protesto contra impedimento de feira aos domingos 

Em 12 de março de 2017, inconformados com o impedimento de funcionamento da feira aos domingos, alguns comerciantes de Toritama interditaram a BR-104 nos dois sentidos.

Veja AQUI. 

Há 4 anos, jovem era preso ao manter mãe em cárcere privado, em Pão de Açúcar

Em 12 de março de 2015, um jovem de 23 anos era preso por manter a mãe em cárcere privado há aproximadamente um ano em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga.

Veja AQUI. 

 

Há 4 anos, comerciantes realizavam protesto cobrando pontos no Calçadão Miguel Arraes 

Em 12 de março de 2015, acontecia um protesto relacionado ao Calçadão. Cerca de 50 comerciantes alegavam não teriam sido contemplados com pontos comerciais dentro do Calçadão.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, ex-presidiários eram vítimas de duplo homicídio na Capital da Moda

Em 12 de março de 2014, um duplo homicídio acontecia nas proximidades do colégio Seví Barros, no Bairro Santa Tereza. As vítimas foram identificadas por Mateus Rodrigues Florêncio, (vulgo“Leitão”) e Michael Ferreira de França.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, chacina terminava com três mortos de uma mesma família em Surubim

Em 12 de março de 2014, a cidade de Surubim era surpreendida com um homicídio triplo praticado contra um pai e suas duas filhas. José Androne de Morais e as filhas Roseane Morais e Risoneide Morais (gêmeas com 35 anos) eram executadas a tiros no loteamento Pio XII.

Veja AQUI. 

11
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 11 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, falecia aos 54 anos, o poeta e violeiro João Batista

Em 11 de março de 2018, era confirmada a morte do poeta e violeiro João Batista. O artista faleceu na cidade de Belo Jardim, após sofrer um ataque fulminante. A raiz familiar do artista fica em Tabocas, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, ex-diretor de Feiras e Mercados era ouvido na CPI do Calçadão

Em 11 de março de 2016, vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, estiveram reunidos na Câmara dando prosseguimento às ouvidas por supostas irregularidades no Calçadão. 

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, PHS deixava situação e confirmava adesão ao projeto de Fernando Aragão

Em 11 de março de 2016, o PHS em Santa Cruz do Capibaribe confirmava a saída da legenda do grupo situacionista direto para “os braços” do projeto eleitoral do pré-candidato a prefeito Fernando Aragão.

Relembre AQUI.

 

.

Há 6 anos, jovem era morto enquanto seguia de bicicleta para o trabalho em Toritama  

Em 11 de março de 2013, o município de Toritama registrava o décimo homicídio daquele ano. O fato aconteceu na Rua Panamá no bairro Coqueiral, a vítima foi Adriano Luiz da Silva, enquanto seguia de sua residência para o trabalho de bicicleta.

Relembre AQUI.

10
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 10 de março nos últimos anos

Há 1 ano, jornalista Alexandre Farias recebia alta da UTI

Em 10 de fevereiro de 2018, o jornalista Alexandre Farias, de 40 anos, recebia alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após a realização da cirurgia para colocação da prótese craniana. Alexandre foi vítima de uma bala perdida quando estava a caminho de casa.

Relembre AQUI.

 

 

Há 2 anos, falecia no Recife, homem baleado no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz

Em 10 de março de 2017, Anderson Manoel da Silva era atingido por disparos de arma de fogo, durante a manhã no bairro Santo Agostinho. O crime foi registrado mais precisamente na Rua José Aurélio.

Relembre AQUI.

 

;

Há 2 anos, Hilário Paulo prometia que Policlínica de São Domingos seria transformada em UPA 24h

Em 10 de março de 2017, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, afirmava que em breve a policlínica de São Domingos, deveria ser transformada em uma UPA 24 horas. A previsão para que o espaço pudesse funcionar seria em junho do ano passado.

Relembre AQUI.

 

Há 5 anos, segurança era vítima de afogamento em Toritama

Em 10 de março de 2014, a Polícia Militar de Toritama recebeu informações sobre um afogamento na barragem do Sítio Oncinha, na Capital do Jeans. A vítima era Josiel Augusto da Silva, conhecido por Ziel.

Relembre AQUI.

 

,

Há 6 anos, briga entre irmãos acabava com um morto em São Domingos

Em 10 de março de 2013, uma briga entre irmãos acabava com um morto na Rua José Pereira de Santana. Os irmãos teriam se agredido porque Alexandro da Silva (vítima fatal) teria iniciado uma série de agressões contra sua ex-companheira.

Relembre AQUI.

09
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 9 de março nos últimos anos

Há 2 anos, juiz suspendia aumento dos salários dos vereadores de Caruaru

Em 9 de março de 2017, o aumento dos salários dos vereadores de Caruaru era suspenso pelo juiz José Fernando Santos. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a decisão foi tomada após o magistrado acatar o pedido de uma liminar.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, incêndio destruía parte de residência em São Domingos

Em 9 de março de 2017, um incêndio era registrado em uma residência em São Domingos. Populares conseguiram conter boa parte das chamas e tirar parte dos móveis, restando a equipe de Bombeiros ao restante das chamas e o rescaldo do local.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, delegacia de Santa Cruz era transferida de local

Em 9 de março de 2016, acontecia a mudança de parte dos equipamentos do antigo prédio da delegacia de Santa Cruz para o novo local. A nova delegacia passou a funcionar no bairro Novo. 

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, criminosos se passavam por policiais e executavam dois na zona rural de Taquaritinga

Em 9 de março de 2016, um crime aconteceu em uma estrada de terra no Sítio Pororoca e os corpos das vítimas, que foram mortas com vários disparos de arma de fogo.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, jovem era morto em estabelecimento comercial em São Domingos 

Em 9 de março de 2015, um homicídio acontecia na Rua São João, dentro de um estabelecimento comercial que conserta e vende peças de aparelhos eletrônicos. Lenivaldo José da Silva era morto por dois disparos de arma de fogo. 

Relembre AQUI.

 

 

.

Há 7 anos, Edson Vieira era citado como “Ficha Suja”

Em 9 de março de 2016, o atual prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, era citado como “Ficha Suja” em alguns sites, com base no transparencia.org.br, site que deu origem ao movimento popular para criação e, posteriormente, aprovação da Lei da Ficha Limpa.

Relembre AQUI.

08
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 8 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, vereador de Toritama apresentava requerimento pedindo a compra de 41 mil raquetes para matar muriçocas

Em 8 de fevereiro de 2018, em tom de protesto, o vereador oposicionista, Severino Antônio (Birino do São João), apresentava durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Toritama, um requerimento pedindo a compra de 41 mil raquetes mata-muriçocas.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, agricultor era morto na zona rural de Taquaritinga

Em 8 de março de 2017, era registrado um homicídio no Sítio Lagoa Dantas, zona rural de Taquaritinga do Norte. Rafael Pereira de Souza estava em um terreno em frente à sua casa quando foi surpreendido dois criminosos.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, filho de Toinho Catanha era assassinado a tiros em Santa Cruz

Em 8 de março de 2016, era assassinado no bairro Dona Lica I, em Santa Cruz do Capibaribe. Emanoel Henrique da Silva, conhecido por “Sapinho”, o mesmo era filho do cantor e sanfoneiro santa-cruzense, Toinho Catanha.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, homossexual era assassinado no Beco da Cracolândia em Santa Cruz

Em 8 de março de 2015, o município de Santa Cruz do Capibaribe registrava um homicídio. O fato aconteceu no antigo Beco da Cracolândia no Centro da Capital da Moda. A vítima foi Inácio José da Silva, conhecido por “Clécia”.

Relembre AQUI.

 

 

Há 6 anos, Edson Vieira inaugurava Ambulatório Médico Especializado

Em 8 de março de 2013, o prefeito Edson Vieira, inaugurava a primeira AME (Ambulatório Médico Especializado) de Santa Cruz do Capibaribe. A unidade de saúde conta com profissionais que prestarão serviços especializados em 23 áreas.

Relembre AQUI.

 

.

Há 6 anos, mecânico de máquinas era assassinado no Centro de Santa Cruz

Em 8 de março de 2013, Luiz Felix de Santana era assassinado no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O homicídio ocorreu dentro de uma oficina de máquinas. A vítima era mecânico e  funcionário da empresa.

Relembre AQUI.

 

 

Há 6 anos, jovem Áttila Souza era assassinado e polícia suspeitava de latrocínio

Em 8 de março de 2013, o  jovem Áttila Souza Gomes, era assassinado com dois tiros, nas proximidades da Rua José Francisco de Queiroz, no bairro Nova Santa Cruz, na Capital da Moda. No momento do ocorrido, a vítima estava em uma moto Honda Biz.

Relembre AQUI.

07
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 7 de março nos últimos anos

Há 2 anos, policial denunciava más condições de trabalho e abuso de autoridade no 24º BPM

Em 7 de março de 2017, um policial militar lotado no 24º BPM revelava denúncias que tratavam sobre a situação de dificuldades no trabalho vivenciadas pelos PMs. Entre as denúncias estão a carência de efetivo, desvio de função, não pagamento de gratificações, sucateamento de armas, coletes a prova de balas, entre outros.

Relembre AQUI.

 

 

Há 3 anos, cliente tinha mercadorias furtadas enquanto almoçava em restaurante de Santa Cruz

Em 7 de março de 2016, um cliente da cidade de Sertânia tinham as suas mercadorias furtadas que estavam dentro de seu veículo, enquanto almoçava em um restaurante às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. 

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, moto-taxista que transportava suspeito era assassinado a tiros em Taquaritinga

Em 7 de março de 2016, o moto-taxista Magno Moura (conhecido como “Magno Moto-Taxi) era assassinado com vários disparos de arma de fogo. Magno estava fazendo o transporte de um passageiro que seria o real alvo da ação de homicídio, mas acabou sendo atingido pela maioria dos tiros. 

Relembre AQUI.

 

.

Há 4 anos, acidente fatal tirava a vida de jovem poço-fundense na PE-160

Em 7 de março de 2015, um acidente com vitima fatal ocorria na PE-160, o jovem Edvanilson Souza dos Santos residia no distrito de Poço Fundo. Ele seguia com destino ao município de Jataúba quando perdeu o controle de sua moto e acabou falecendo no local.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, Ypiranga decretava a queda para a Segundona do Estadual

Em 7 de março de 2015, era decretado o rebaixamento do Ypiranga para a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano . O alviazulino precisava vencer o América para continuar sonhando com a permanência, porém o empate não foi suficiente para se manter. 

Relembre AQUI.

06
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 6 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, vereadora Jéssyca era condenada a indenizar Dimas Dantas por danos morais

Em 6 de março de 2018, a vereadora Jéssyca Cavalcanti era condenada a pagar R$ 10 mil em indenização ao ex-vice-prefeito de Santa Cruz, Dimas Dantas, em uma ação por danos morais, após ter publicado em rede social, citações ofensivas à honra e de caráter pessoal.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, vereador denunciava desvio de função em carro da prefeitura de Santa Cruz

Em 6 de março de 2017, o vereador Carlinhos da Cohab publicava uma denúncia relacionada a  um carro que prestava serviço a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. O veículo era do programa Bolsa Família e estava em São Domingos de Brejo da Madre de Deus.

Relembre AQUI.

 

Há 2 anos, Guarda Municipal capturava assaltante que usava cavalo em Santa Cruz

Em 6 de março de 2017, Guarda Municipal de Santa Cruz capturava um criminoso que usava de um meio inusitado para assaltar suas vítimas. Ele fazia uso de um cavalo e estaria realizando assaltos na estrada que dá acesso ao loteamento Malhada do Meio.

Relembre AQUI.

 

.

Há 2 anos, igreja era alvo de tentativa de arrombamento em Santa Cruz

Em 6 de março de 2016, a igreja católica localizada no bairro Santa Tereza era alvo de uma tentativa de arrombamento, porém o autor ou autores não entraram no local e o alvo seria o sistema de som que fica próximo ao altar.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, cinco políticos pernambucanos eram citados na lista da Lava Jato 

Em 6 de março de 2015,  era divulgada a lista dos 47 políticos suspeitos de participação no esquema de corrupção da Petrobras, revelados pela Operação Lava Jato. Entre eles, estavam cinco políticos pernambucanos.

Relembre AQUI.

05
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 5 de março nos últimos anos

Há 3 anos, São Domingos registrava dois homicídios em menos de 24 horas

Em 5 de março de 2016, São Domingos em Brejo registrava dois homicídios em menos de 24 horas. A primeira vítima foi o adolescente Messias Marcelino da Silva, já a segunda vítima foi José Quinca de Araújo.

Relembre AQUI.

 

 

Há 3 anos, “Braço de Radiola” falecia após ser esfaqueado em Taquaritinga do Norte

Em 5 de março de 2016, o município de Taquaritinga registrava um homicídio e a vítima foi morta com uma facada na altura do peitoral. A vítima foi Carlos Antônio da Silva, conhecido por “Braço de Radiola”.

Relembre AQUI.

 

Há 5 anos, homem era morto enquanto bebia na Capital do Jeans

Em 5 de março de 2014, era registrado um homicídio no Bairro Moriá, em frente a uma pequena garagem. A vítima Jurandy Barreto Soares estava bebendo, na companhia de amigos quando dois homens chegaram próximo a vítima e efetuaram quatro tiros.

Relembre AQUI.

04
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 4 de março nos últimos anos

;

Há 2 anos, ex-presidiário ‘Pedrão’ era assassinado a tiros em Toritama

 Em 4 de março de 2016, um crime aconteceu na Rua Escada, bairro Deus é Fiel na Capital do Jeans. A vítima era o ex-presidiário Pedro Belarmino da Silva, mais conhecido por “Pedrão”. A vítima foi encontrada com onze perfurações.

Relembre AQUI.

 

.

Há 4 anos, ex-presidiário ‘Carlinhos’ era encontrado morto no interior de residência em Jataúba

Em 4 de março de 2015, era encontrado um corpo sem vida e em estado avançado de decomposição dentro de uma residência no distrito de Jundiá, município de Jataúba. A vítima foi Diázio Carlos de Oliveira, conhecido por “Carlinhos”.

Relembre AQUI.

 

 

Há 4 anos, adolescente ingeria veneno após mãe negar a compra de um par de sandálias

Em 4 de março de 2015, uma adolescente de 16 anos teria ingerido veneno após a mãe não deixá-la comprar um par de sandálias, que usaria para sair a festa de comemoração dos 53 anos de emancipação política daquele município. 

Relembre AQUI.

 

Há 7 anos, criança Ágda Nunes era morta após ser atropelada na PE-160

Em 4 de março de 2012, Ágda Nunes da Silva falecia em decorrência de um grave acidente na PE-160 em Santa Cruz. A vítima estava com mais dois familiares, que ao tentarem atravessar a via ao bairro da Palestina, Ágda acabou sendo atropelada por um motorista em uma caminhonete.

Relembre AQUI.

03
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 3 de março nos últimos anos

Há 3 anos, policiais e elementos trocavam tiros durante assalto em Santa Cruz

Em 3 de março de 2016, elementos assaltaram uma ótica no Centro de Santa Cruz. O fato ocorreu próximo a Avenida Padre Zuzinha. Após a ação criminosa, o policiamento foi solicitado e, então iniciaram uma perseguição e troca de tiros.

Relembre AQUI.

 

 

Há 3 anos, agências bancárias em Riacho das Almas eram explodidas

Em 3 de março de 2016, duas agências bancárias na cidade de Riacho das Almas era alvos de explosões. Cerca de 20 homens fortemente armados explodiram o cofre da agencia do Banco do Brasil e caixas eletrônicos do banco Bradesco.

Relembre AQUI.

,

Há 4 anos, “Sapim” era assassinado em danceteria na zona rural de Brejo

Em 3 de março de 2015, o efetivo da Polícia Militar era solicitado por populares, que no Sítio Açudinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus havia ocorrido um homicídio. A vítima foi Carlos Henrique da Silva, conhecido por “Sapim” (19 anos).

Relembre AQUI.

01
março

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 1º de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, Dr. Nanau tomava posse como secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe 

Em 1º de março de 2018, o novo secretário de saúde de Santa Cruz, Dr. Nanau, tomava posse do cargo. Ele assumia a secretaria no lugar de Breno Feitosa.

Relembre AQUI.

 

.

Há 3 anos, mulher era encontrada morta dentro de residência em Santa Cruz

Em 1° de março de 2016, Josefa Maria de Queiroz, conhecida por “Nenê”, era encontrada morta dentro de sua residência na Rua Pedro Pereira Torres Galdino, bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe.

Relembre AQUI.

 

 

Há 3 ano, moto-taxistas realizavam protesto contra insegurança após morte de profissional da área em Santa Cruz

Em 1° de março de 2016, terminava de maneira pacífica um protesto de moto-taxistas que imploravam por paz e maior providência sobre a insegurança. Cerca de 200 moto-taxistas se uniram para homenagear e protestar contra a morte do moto taxista José Everaldo da Silva.

Relembre AQUI.

 

Há 6 anos, Brejo e Fazenda Nova entravam em colapso total de abastecimento de água

Em 1° de março de 2013, a seca que atingia o Nordeste Brasileiro resultava em consequências cada vez mais graves nas cidades do Agreste Pernambucano. A cidade de Brejo entrava em colapso total de abastecimento de água.

Relembre AQUI.

28
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 28 de fevereiro nos últimos anos

Há 2 anos, Santa Cruz tinha segundo ônibus incendiado em cinco dias

Em 28 de fevereiro de 2017, um ônibus que estava estacionado às margens da PE-160 era incendiado. Sendo o segundo caso com as mesmas características em cinco dias na mesma avenida.

Relembre AQUI.

 

.

Há 3 anos, madrugada em Santa Cruz era marcada com homicídio

Em 28 de fevereiro de 2016, a madrugada registrava o homicídio de Lenivaldo Braz dos Santos, conhecido por Leninho, que foi morto com um tiro no rosto. O crime ocorreu na Rua Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel. 

Relembre AQUI.

 

;

Há 4 anos, Santa Cruz estava ameaçada em perder área valiosa e vários  terrenos públicos

Em 28 de fevereiro de 2015, o município de Santa Cruz do Capibaribe estava ameaçado em perder o local onde funcionou o pátio de eventos, no perímetro urbano da PE-160, além de muitos outros lotes públicos.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, integrante da comissão técnica do Porto era flagrado com arma de fogo no Limeirão

Em 28 de fevereiro de 2015, após o final da partida entre Ypiranga e Porto no Limeirão, policiais localizaram uma arma em posse de um integrante da comissão técnica do Porto de Caruaru.

Relembre AQUI.

 

Há 5 anos, blogueiro Emanoel Glicério era sepultado em Santa Cruz do Capibaribe

Em 28 de fevereiro de 2014, era sepultado, no cemitério São Judas Tadeu, o radialista, jornalista e blogueiro Emanoel Glicério, um dos pioneiros a se destacar no jornalismo on-line em Santa Cruz do Capibaribe.

Relembre AQUI.

 

 

Há 6 anos, jovem falecia após acidente no caminho de Poço Fundo

Em 28 de fevereiro de 2013, um acidente acontecia na PE-160, próximo ao distrito de Poço Fundo. Um veículo Gol colidiu violentamente com uma moto CG Titan. A vítima era Gabriel Irakson Mestre Hinô, que conduzia a moto.

Relembre AQUI.

 

.

Há 6 anos, Câmara de Vereadores de Santa Cruz aprovava contas de Toinho do Pará

Em 28 de fevereiro de 2013, o ex-prefeito Toinho do Pará comemorava a aprovação das prestações de contas da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, referentes ao ano de 2009, feita pela Câmara de Vereadores.

Relembre AQUI.

27
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 27 de fevereiro, nos últimos anos

 

.

Há 1 ano, falecia Zefenatt, um dos motoristas de ambulância mais antigos de Santa Cruz

Em 27 de fevereiro de 2018, falecia o motorista Zefenatt Alves de Sousa. Ele estava internado desde na cidade de Campina Grande, onde realizou uma cirurgia para remoção de uma pedra na vesícula.

Confira AQUI.

 

 

Há 3 anos, criança de 10 anos era baleada por bandidos durante assalto na Capital da Moda

Em 27 de fevereiro de 2016, um garoto de 10 anos era atingido por um tiro disparado por bandidos no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz. Os bandidos estavam em uma moto e tentaram assaltar um homem que estava em um carro.

Confira AQUI.

.

Há 5 anos, falecia o blogueiro Emanoel Glicério

Em 27 de fevereiro de 2014, Santa Cruz era surpreendida pelo falecimento do jornalista, blogueiro e Emanoel Glicério, aos 34 anos de idade, vítima de infecção generalizada decorrente de outras doenças.

Confira AQUI.

 

 

Há 6 anos, prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe era vítima de arrombamento 

Em 27 de fevereiro de 2013, bandidos arrombavam a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe durante a madrugada e promoveram uma verdadeira bagunça, abrindo salas e revirando documentos.

Confira AQUI.

25
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 25 de fevereiro, nos últimos anos

.

Há 1 ano, ex-presidiário era assassinado a tiros em Toritama

Em 25 de fevereiro de 2018, um ex-presidiário era assassinado na cidade de Toritama. O crime aconteceu na primeira Travessa Monteiro Lobato, bairro Areial, e vitimou José Kelvin Barbosa de Oliveira Cavalcanti.

Confira AQUI.

 

 

Há 1 ano, Laelson Lima era apresentado como Gerente de Futebol do Ypiranga

Em 25 de fevereiro de 2018, era apresentado na sede do Clube Ypiranga, o novo Gerente de Futebol, Laelson Lima. O experiente treinador afirmou que o grande objetivo era levar a Máquina de Costura de volta a elite do futebol pernambucano.

Confira AQUI.

 

 

.

Há 1 ano, motociclista de 56 anos falecia após colisão com veículo na BR-104

Em 25 de fevereiro de 2018, um acidente automobilístico era registrado na BR-104, perímetro urbano de Toritama. A colisão envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta modelo cinquentinha, aconteceu nas proximidades da Castanhola.

Confira AQUI.

 

 

Há 3 anos, ex-usuário de drogas era executado em contrução de Jataúba

Em 25 de fevereiro de 2016, a cidade de Jataúba contabilizava mais um crime de morte. O fato aconteceu no Sítio Chora Pena, vitimando Daniel das Neves Santos, que estava trabalhando numa construção.

Confira AQUI.

 

Há 3 anos, criança de 3 anos de idade falecia afogada em cisterna na zona rural de Taquaritinga

Em 25 de fevereiro de 2016, uma tragédia chamava a atenção dos holofotes para a cidade de Taquaritinga do Norte. É que na zona rural daquele município, mais precisamente no Sítio Cachoeira do Arroz, uma criança era encontrada morta.

Confira AQUI.

 

 

Há 4 anos, santa-cruzense era destaque em competição de Downhill no litoral paulista

Em 25 de fevereiro de 2015, o atleta santa-cruzense Mateus Ramos representava o estado de Pernambuco no “Descida das Escadarias de Santos (SP)”.

Confira AQUI.

 

 

Há 5 anos, músico santa-cruzense “Beto Batera” escapava ileso de grave acidente na PE-160

Em 25 de fevereiro de 2014, o músico santa-cruzense Auriberto Aurino Ferreira, conhecido como “Beto Batera”, escapou ileso de um grave acidente na PE-160. Beto conduzia um caminhão pipa de grande porte em direção ao município de Jataúba .

Confira AQUI.

 

 

Há 6 anos, estreava na Rádio Polo FM, o programa Rádio Debate

Em 25 de fevereiro de 2013, às 11h, estreava na Polo FM o programa “Rádio Debate”, que contou com a apresentação de Adielson Galvão e no debate, Marcondes Moreno, Ney Lima, Ernesto Maia e Manassés Simões, além de Inaldo Sampaio.

Confira AQUI.

23
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 23 de fevereiro nos últimos anos

Há 2 anos, ônibus era totalmente destruído, após incêndio em Santa Cruz

Em 23 de fevereiro de 2017, um incêndio (possivelmente criminosos) deixava um ônibus completamente destruído. A proprietária do veículo ficou sabendo do caso ainda durante a madrugada.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, tremor de terra era sentido no Agreste de PE

Em 23 de fevereiro de 2016, o tremor de 3,8 pontos de magnitude, com epicentro na cidade de São Caetano, abalou algumas cidades do Agreste Pernambucano.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, polícia apreendia trio com arsenal em Caruaru

Em 23 de fevereiro de 2015, a polícia apreendeu um trio que estava de posse de um verdadeiro arsenal, composto por 65 armas e mais de 20 mil munições, de vários calibres, além de carregadores, espoletas, em Caruaru.

Relembre AQUI.

22
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 22 de fevereiro, nos últimos anos

 

Há 2 anos, animal caía em poço e mobilizava populares e bombeiros para resgate em Santa Cruz

Em 22 de fevereiro de 2017, uma operação era montada para o resgate de uma égua, que caiu em um poço desativado no Rio Capibaribe, nas proximidades da ponte que divide Santa Cruz com o distrito de São Domingos.

Confira AQUI.

 

 

Há 4 anos, vendaval derrubava paredes, atingia veículos e arrastava cobertura de palco em Jataúba

Em 22 de fevereiro de 2015, um forte vendaval com chuva causava danos na cidade de Jataúba, onde paredes foram derrubadas, veículos atingidos e um palco, que foi montando para uma festa e teve parte de sua estrutura arrastado pelos ventos, que duraram cerca de cinco minutos.

Confira AQUI.

 

Há 5 anos, adolescente era assassinado na Favela do Papelão no Loteamento Pedra Branca

Em 22 de fevereiro de 2014, Santa Cruz registrava um homicídio. O crime aconteceu na localidade conhecida como Favela do Papelão no Loteamento Pedra Branca. A vítima foi o Alexandre Pereira da Silva que residia no Santo Agostinho.

Confira AQUI.

21
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 21 de fevereiro, nos últimos anos 

 

Há 1 ano, parte de creche em Santa Cruz tinha atividades suspensas após estragos provocados por chuvas

Em 21 de fevereiro de 2018, chuvas provocaram estragosem alguns ambientes da Creche Julia Aragão, localizada no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz.

Confira AQUI.

 

 

Há 2 anos, ambulantes realizam protesto após operação de fiscais em Caruaru

Em 21 de fevereiro de 2017, um grupo de ambulantes na cidade de Caruaru realizava um protesto na ponte que faz a ligação ao Parque 18 de Maio. Os ambulantes alegavam que a prefeitura local determinou que os mesmos saíssem do local.

Confira AQUI.

 

 

Há 3 anos, Toyota Bandeirante capotava na zona rural de Jataúba e deixava casal ferido

Em 21 de fevereiro de 2016, um acidente que envolvia um Toyota Bandeirante na zona rural de Jataúba. O fato correu entre os sítios Jacú e Cachoeira, o veículo estava sendo guiado por um senhor que estava acompanhado pela a sua esposa Julieta.

Confira AQUI.

 

 

Há 4 anos, Amós do Bar era executado a tiros em frente a uma boate na Vila canaã

Em 21 de fevereiro de 2015, era executado o comerciante Amós da Silva Barbosa, conhecido como “Amós do Bar”. Dois desconhecidos efetuaram cinco disparos contra Amós na frente do seu estabelecimento: um prostíbulo conhecido por “Boate Azul”, na Vila Canaã.

Confira AQUI.

 

Há 6 anos, caminhão desgovernado atropelava veículo de sinalização na BR-104

Em 21 de fevereiro de 2018, um acidente grave deixava uma vítima na BR-104, entre Pão de Açúcar e Mateus Vieira. Um caminhão desgovernado atravessou a rodovia e atropelou um veículo, que fazia a sinalização de uma carreta com carga.

Confira AQUI.

 

 

Há anos, mecânico “Dedé” era assassinado a tiros na Palestina

Em 21 de fevereiro de 2018, o mecânico José Ferreira da Silva, conhecido por “Dede”, era alvejado com dois disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Palestina. Ele foi socorrido, porém não resistiu e morreu.

Confira AQUI.

20
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 20 de fevereiro, nos últimos anos 

 

;

Há 1 ano, homem era morto dentro de residência em Vertentes

Em 20 de fevereiro de 2018, um homem era morto a tiros em Vertentes. A vítima foi Vitino Ivanildo Teixeira de Souza de 33 anos conhecido como por ‘Grilo’. A equipe do SAMU foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Confira AQUI.

 

 

Há 2 anos, “flanelinha” era executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Em 20 de fevereiro de 2017, um guardador de carros (flanelinha) era executado às margens da PE-160, em frente ao muro do Moda Center Santa Cruz. Geovane Barbosa da  Silva (“Geovane do Brega” – que era mototaxista em São Domingos e também guardador de carros).

Confira AQUI.

 

 

Há 3 anos, prefeitura de Toritama derrubava liminar e interditava ‘Uai Shopping’

Em 20 de fevereiro de 2016, a novela que envolvia a rede mineira de shoppings populares, ‘Uai Shopping’, com a Prefeitura de Toritama ganhava um novo capítulo. 

Confira AQUI.

 

 

Há 3 anos, jovem “Geová” falecia após ser esfaqueado durante assalto em Santa Cruz

Em 20 de fevereiro de 2018, o jovem Geová Barbosa Justino e outra pessoa foram surpreendidas, próximo ao Hospital Materno Infantil, no Bairro Dona Dom, por dois assaltantes, que anunciaram um assalto.

Confira AQUI.

19
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 19 de fevereiro, nos últimos anos 

 

Há 1 ano, criança falecia após ser arrastada pela chuva na cidade de Toritama

Em 19 de fevereiro de 2018, uma criança de 10 anos falecia minutos depois de cair em um bueiro na cidade de Toritama. A criança teria caído e foi levada pelas águas no momento das fortes chuvas que aconteciam na cidade.

Confira AQUI.

 

.

Há 1 ano, segurança era executado a tiros em Santa Cruz

Em 19 de fevereiro de 2018, um homicídio era registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu no bairro Palestina, onde o segurança Romero Alves do Amaral (52 anos) foi executado com disparos de arma de fogo.

Confira AQUI.

 

Há 2 anos, corpo de jovem era encontrado em cova rasa na zona rural de Taquaritinga

Em 19 de fevereiro de 2017, a polícia identificou o corpo de Layfeson Willams Alves, em uma cova rasa na zona rural de Taquaritinga do Norte.Eles estava desaparecido há cerca de 30 dias.

Confira AQUI.

 

Há 2 anos, mulher morria e outra ficava gravemente ferida após acidente em Toritama

Em 19 de fevereiro de 2017, um grave acidente resultou em uma mulher morta e outra gravemente ferida na Capital do Jeans. As vítimas foram Joyce Alexsandra da Silva (18 anos) e Wanessa Laís Saraiva Silva (19 anos).

Confira AQUI.

 

Há 3 anos, criança era esquecida dentro de ônibus escolar de Santa Cruz

Em 19 de fevereiro de 2016, uma criança de 3 anos foi esquecida dentro de um ônibus escolar, em estacionamento, no bairro Nova Santa Cruz, próximo ao conhecido ‘Bar de Lula’.  

Confira AQUI.

 

Há 3 anos, escola de Brejo tinha energia cortada por falta de pagamento

Em 19 de fevereiro de 2016, uma escola no Sítio Caldeirão, zona rural de Brejo da madre de Deus, tinha a energia cortada pela Celpe, após a falta de pagamento.

Relembre AQUI.

 

Há 6 anos, após perseguição e intensa troca de tiros, polícia prendia quadrilha em São Domingos

Em 19 de fevereiro de 2013, a polícia capturava uma quadrilha no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. O grupo era acusado da prática de assaltos e de um homicídio.

Relembre AQUI.

16
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 16 de fevereiro, nos últimos anos

 

 

Há 2 anos, justiça suspendia aumento salarial dos vereadores em Santa Cruz

Em 16 de fevereiro de 2017, foi divulgada a decisão, em caráter de liminar, que suspendeu o aumento de salários aprovado pelos vereadores em Santa Cruz. A decisão, primeira instância, foi do Juiz Moacir Ribeiro da Silva Junior.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, loja de produtos serigráficos era arrombada em Santa Cruz

Em 16 de fevereiro de 2016, um estabelecimento comercial, localizado na Avenida 29 de Dezembro, uma das mais movimentadas da cidade, era arrombada durante a madrugada.

Relembre AQUI.

 

Há 3 anos, garis denunciavam atrasos em pagamentos e férias em Santa Cruz

Em 16 de fevereiro de 2016, funcionários da empresa Vialim (terceirizada pela prefeitura de Santa Cruz) denunciam atrasos em pagamentos, férias e corte em 50% do salário.

Relembre AQUI

 

Há 3 anos, Tribunal de Contas recomendava aprovação das contas de 2013 do prefeito Edson Vieira

Em 16 de fevereiro de 2016, o prefeito Edson Vieira tinham as prestações de contas do exercício de 2013 aprovadas, na sessão da Segunda Câmara de Tribunal de Contas de Pernambuco. A votação teve como relator o conselheiro Dirceu Rodolfo.

Relembre AQUI.  

 

Há 3 anos, dívida com o Sesi motivava protesto em frente à casa do prefeito Edson Vieira

Em 16 de fevereiro de 2016, alunos do supletivo Sesi (Serviço Social da Indústria), protestavam na frente da residência do prefeito Edson Vieira (PSDB). De acordo com o órgão, por conta de dívidas do município, o projeto poderia ser interrompido.

Relembre AQUI.  

 

15
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 15 de fevereiro, nos últimos anos

Há 1 ano, Evilásio tinha contas reprovadas e sofria multa de quase R$ 16 mil

Em 15 de fevereiro de 2018, a Primeira Câmara julgava irregular a Prestação de Contas de gestão da Prefeitura de Taquaritinga, relativas ao exercício financeiro de 2013.

Relembre AQUI

 

Há 2 anos, PF desencadeava operação em prefeituras do agreste por fraudes em licitações

Em 15 de fevereiro de 2017, a região agreste de Pernambuco foi alvo da Polícia Federal, onde várias prefeituras foram atingidas, sendo investigadas por possíveis fraudes em licitações.

Relembre AQUI.

Há 6 anos, Nildinho confessava homicídios e tentativas em Santa Cruz e São Domingos

Em 15 de fevereiro de 2013, Nildinho relatava com frieza e riqueza de detalhes como cometeu vários assassinatos.

Relembre AQUI.

 

Há 4 anos, jovem santa-cruzense morria em acidente na cidade de Caraúbas

Em 15 de fevereiro de 2015, o santa-cruzense Itamar Bruno (23 anos) falecia vítima de acidente automobilístico na estrada de Caraúbas na Paraíba. O jovem guiava uma moto Falcon quando colidiu na traseira de outra moto.

Relembre AQUI.  

14
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 14 de fevereiro, nos últimos anos

 

Há 3 anos, três vereadores de Santa Cruz eram acusados de propaganda eleitoral antecipada

Em 14 de fevereiro de 2016, os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Fernando Aragão eram acusados de propaganda eleitoral extemporânea, por terem feito referências a pré-candidatura a prefeito de Fernando Aragão.

Relembre AQUI

 

 

 

Há 3 anos, médico cometia suicídio dentro de hospital particular em Caruaru

Em 14 de fevereiro de 2016, um acontecimento bárbaro chocava a cidade de Caruaru. O corpo o médico anestesista Dr. Tadeu Santos Lins foi localizado dentro de um banheiro dentro de um Hospital particular.

Relembre AQUI

 

;

Há 3 anos, acidente entre veículos deixava dois feridos na PE-90

Em 14 de fevereiro de 2016, um acidente era registrado na PE-90, mais precisamente no trevo de acesso a cidade de Vertentes. O acidente envolveu dois veículos de passeio, sendo um deles um carro e uma caminhonete.

Relembre AQUI

 

 

Há 4 anos, acidente resultava em dois mortos na PE-160 em Santa Cruz

Em 14 de fevereiro de 2015, um acidente resultava em duas vítimas fatais na PE-160, o fato ocorreu nas proximidades da ponte do Arapuá, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. O primeiro corpo foi encontrado ainda durante a noite, já o segundo foi localizado na manhã seguinte.

Relembre AQUI

13
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 13 de fevereiro, nos últimos anos

 

Há 1 ano, vocalista da Banda Aquários falecia após queda de moto

Em 13 de fevereiro de 2018, era confirmada a morte do vocalista da Banda Aquários, Murilo Manoel de Moura. Ele caiu de moto, em uma estrada de terra, localizada no Sítio Chã do Couvo, zona rural de Surubim. Ele foi encontrado dentro de uma poça de lama, já sem vida.

Relembre AQUI

 

 

Há 1 ano, incêndio em rádio deixava um morto em Taquaritinga do Norte

Em 13 de fevereiro de 2018, um incêndio que atingia a Rádio Comunitária Taquaritinga FM, em Taquaritinga do Norte. Carlos José Belarmino de Souza, conhecido ‘Boneco’, morreu, possivelmente asfixiado. Ele era funcionário público e também trabalhava cuidando do local.

Relembre AQUI

 

 

Há 2 anos, Santa Cruz do Capibaribe era inserida no Mapa do Turismo Brasileiro

Em 13 de fevereiro de 2017, Santa Cruz do Capibaribe era inclusa no Mapa do Turismo Brasileiro, uma publicação produzida pelo Governo Federal, com objetivo de promover a cooperação entre as três esferas de governo.

Relembre AQUI

12
fevereiro

Túnel do Tempo

Confira os fatos que foram notícias em 12 de fevereiro, nos últimos anos

 

Há 2 anos, corpos eram encontrados carbonizados em Toritama

Em 12 de fevereiro de 2017, dois corpos eram encontrados carbonizados no município de Toritama. Os corpos, ambos do sexo masculino, foram estavam dentro de um imóvel no bairro Valentim III.

Relembre AQUI

 

 

Há 2 anos, funcionário morria afogado em cisterna de lavanderia em Toritama

 Em 12 de fevereiro de 2017, um acidente de trabalho resultava em uma pessoa morta e outra ferida, na cidade de Toritama.

Relembre AQUI

 

 

Há 2 anos, Lucineide Maria falecia em acidente de moto na zona rural de Santa Cruz

Em 12 de fevereiro de 2017, uma mulher, foi encontrada morta às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Lucineide Maria da Silva, tinha 42 anos, e sofreu um acidente de moto, nas proximidades do Sítio Poço da Lama, na entrada do Distrito de Poço Fundo.

Relembre AQUI

 

 

Há 3 anos Caminhão carregado com colchões pegava fogo no Centro de Surubim

Em 12 de fevereiro de 2016, um Caminhão que transportava colchões pegava fogo no município de Surubim. Ao passar na Avenida Batista, o motorista percebeu um fogo na traseira do veículo.

Relembre AQUI

 

;

Há 4 anos, contratações temporárias da Prefeitura de Brejo era julgadas ilegais e Roberto Asfora era multado

Em 12 de fevereiro de 2015, a Segunda Câmara do TCE julgava ilegais 620 contratações realizadas pela Prefeitura de Brejo, no exercício de 2013. O responsável pelo município, no período, era o ex-prefeito Roberto Asfora.

Relembre AQUI

 

Há 5 anos, Guardas Municipais de Santa Cruz suspendiam atividades e realizavam protesto

Em 12 de fevereiro de 2014, guardas municipais seguiram em protesto, para a prefeitura de Santa Cruz. alguns guardas foram suspensos pela prefeitura por 30 dias, por se recusaram a prestar apoio no trailer instalado na área da Cracolândia.

Relembre AQUI

Notícias Anteriores