04
janeiro

Comerciante é vítima de tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira (04), no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações repassadas pela vítima, que é um vendedor de móveis, ele teria recebido uma ligação para verificar a situação de uma geladeira que estava a venda, porém no trajeto, acabou sendo interceptado por dois criminosos que anunciaram um assalto.

Durante o delito, a vítima teria reagido e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo na região da barriga. Após o ato criminoso, os indivíduos fugiram do local e o homem ficou baleado dentro do veículo.

Ao presenciar a cena do homem baleado, um jovem que passava pelo local assumiu o carro da vítima e a socorreu para o Hospital Raymundo Francelino Aragão, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

10
agosto

Plantão – Homem é baleado dentro de residência em Santa Cruz

Informações iniciais apontam que a vítima fez aniversário neste sábado

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (10), em Santa Cruz do Capibaribe. O caso foi registrado no bairro Palestina.

De acordo com as primeiras informações, José Jorge Barbosa da Silva estava dentro de uma casa, quando foi surpreendido por um elemento que invadiu e atirou várias vezes. Dois tiros atingiram a vítima.

Policiais repassaram à nossa equipe que Jorge foi atingida na cabeça e no tórax. Ele foi levado para UPA de Santa Cruz e deve ser transferido para outra unidade médica. O estado de saúde é grave.

Nossa equipe recebeu informações preliminares de que ele completou 31 anos hoje e que já teria sofrido outro atentado.

Até o momento, ninguém foi preso. Aguarde mais informações.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores