10
julho

Homem se finge de morto para não ser assassinado em Jataúba

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (09), no município de Jataúba. A vítima estava trabalhando como pedreiro, quando foi surpreendida, por tiros.  A polícia tomou conhecimento do caso, por volta das 9h.

O homem, conhecido por Sandro (de idade não informada), pulou dentro de uma cisterna e conseguiu escapar dos atiradores, que dispararam por duas vezes. A vítima acredita que os algozes imaginaram que tivessem o matado, e foram embora em uma moto.

Ele informou à polícia que é usuário de drogas e que teve uma discussão com um traficante local. Na oportunidade, teria sido ameaçado.

A vítima também repassou que não conseguiu identificar os elementos. A polícia investiga o caso.

03
junho

Brejo – Usuário de drogas deixa homem ferido, em estado grave

Na noite do último sábado (02) um usuário de drogas foi detido em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações colhidas na delegacia de plantão, Marcos Antônio Alves Bezerra (34 anos) foi detido depois de agredir duas pessoas a pauladas.

Ainda de acordo com as informações, uma das vítimas era um deficiente físico e relatou que seu amigo, de nome Rivaldo Geraldo do Nascimento, foi ferido gravemente na cabeça.

Ele foi socorrido, em estado grave, sendo levado para o hospital regional do agreste, em Caruaru.

Já o usuário foi levado a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe, onde ele ficou a disposição da Justiça.

*Foto: Fernando Lagosta.

13
maio

‘Domingo das Mães’ com tentativa de homicídio em Santa Cruz

Polícia apreende três suspeitos e armas de fogo

Matéria atualizada às 12h40

O ‘domingo das mães’ teve início com uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um homem identificado por Átilas Felipe Ferreira, conhecido Preguinho, 25 anos, que sofreu vários tiros. Ele estava em uma moto Biz vermelha, com outra pessoa, que não teve a identificada revelada.

Eles foram seguidos por elementos em um Fiat que atiraram várias vezes. De acordo com testemunhas, a perseguição começou na Rua Vidal de Negreiros, no conhecido Beco de Salete, no bairro São Cristóvão. Pouco depois, o carro chegou a capotar e a moto ficou próximo ao corpo da vítima.

De acordo com informações da polícia, Átilas levou sete tiros, sendo dois deles na cabeça. Os outros tiros acertaram ombro, pescoço e costa. A outra pessoa conseguiu correr. Os atiradores deixaram o carro e fugiram a pé.

A vítima foi socorrida para UPA de Santa Cruz e após os primeiros atendimentos foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave.

Apreensões

A polícia recebeu informações anônimas, pouco tempo depois, sobre o paradeiro dos suspeitos. Foram pegos na Rua Beira Rio, no Loteamento São Lucas, dois menores (de 14 e 17 anos) e Bruno Bento Gomes Alves (18 anos).

O efetivo apreendeu ainda três armas de fogo, sendo uma espingarda (calibre 44) que ficou dentro do carro e dois revólveres (calibre 38). Uma munição pinada da espingarda, documentos e dois celulares (que a polícia acredita ser fruto de roubo), também estava dentro do veículo.

Bruno já tem passagens pela Funase, de acordo com a polícia, não foi informado por qual a motivação.

A polícia relatou que os atiradores confessaram o crime, no entanto ainda não foi informado por qual motivo tentaram contra a vida de Átilas.

O caso ainda segue na delegacia. Aguarde mais informações.

 

11
maio

Dois rapazes são baleados em Santa Cruz

 

Na madrugada desta sexta-feira (11), duas pessoas foram atingidas a tiros em Santa Cruz do Capibaribe. As tentativas de homicídio aconteceram na Avenida Cabo Otávio Aragão.

As vítimas foram identificadas por Dário Roberto Junior da Silva (18 anos), atingido com um tiro na cabeça e Thales Henrique Simião Silva (19 anos), que foi atingido com um tiro nas costas.

De acordo com as informações repassadas pela equipe da Guarda Civil Municipal, através de relatos de uma das vítimas, eles tinham saído de um evento nas proximidades e se dirigindo para o centro da cidade.

Eles se desentenderam com dois elementos, que estavam em moto Honda Bros de cor vermelha e uma Fan vermelha. Um deles estava armado e começou os tiros contra o grupo de aproximadamente 10 jovens.

Dário foi socorrido pela equipe do SAMU e Thales por populares. Os dois foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, ambos com a bala alojada.

Não foi informada o estado de saúde das vítimas, nem a motivação da discussão inicial.

06
março

Homem é golpeado com faca em São Domingos

Na manhã desta terça-feira (06) deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe um homem de 33 anos ferido nas costas. Ele foi atingido por uma arma branca, possivelmente com uma faca. A vítima informou que é vigilante noturno, em São Domingos.

O crime aconteceu por volta das 2h e a vítima, Janailson Francisco, não soube informar características do agressor.

Policiais Militares foram acionados até a unidade hospitalar, onde colhem informações sobre o caso.

19
fevereiro

Plantão – Jovem sofre tiro nesta segunda-feira em Santa Cruz

Um rapaz de 20 anos deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta segunda-feira (19), após ser atingido com um disparo de arma de fogo.

De acordo com familiares dele, a vítima teria sofrido uma tentativa de assalto, na Rua São Paulo, no Bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas a vítima foi atingida nos testículos.

Testemunhas ainda informaram à nossa equipe, que o jovem já sofreu uma tentativa de homicídio, com um tiro na altura do peito, não sendo informado porém quando aconteceu.

Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A polícia investiga o crime.

Nossa equipe acompanha o caso, com mais informações a qualquer momento.

15
fevereiro

Plantão – Jovem sofre tiro em Vertentes

Na noite desta quinta-feira (15), a Polícia Militar confirmou uma tentativa de homicídio na Zona Rural de Vertentes. A vítima foi um rapaz de 20 anos. O caso se deu no Sítio Ferraz.

De acordo com as informações apuradas, até o momento, Geovane Félix sofreu um disparo de arma de fogo no tórax. Dois elementos, ainda desconhecidos, em uma moto (características não repassadas) cometeram o crime.

A vítima foi socorrida para um hospital local e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ainda não há informações sobre a motivação. Os bandidos conseguiram fugir e não foram localizados.

 

Notícias Anteriores