10
agosto

Plantão – Homem é baleado dentro de residência em Santa Cruz

Informações iniciais apontam que a vítima fez aniversário neste sábado

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (10), em Santa Cruz do Capibaribe. O caso foi registrado no bairro Palestina.

De acordo com as primeiras informações, José Jorge Barbosa da Silva estava dentro de uma casa, quando foi surpreendido por um elemento que invadiu e atirou várias vezes. Dois tiros atingiram a vítima.

Policiais repassaram à nossa equipe que Jorge foi atingida na cabeça e no tórax. Ele foi levado para UPA de Santa Cruz e deve ser transferido para outra unidade médica. O estado de saúde é grave.

Nossa equipe recebeu informações preliminares de que ele completou 31 anos hoje e que já teria sofrido outro atentado.

Até o momento, ninguém foi preso. Aguarde mais informações.

10
julho

Homem se finge de morto para não ser assassinado em Jataúba

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na manhã dessa segunda-feira (09), no município de Jataúba. A vítima estava trabalhando como pedreiro, quando foi surpreendida, por tiros.  A polícia tomou conhecimento do caso, por volta das 9h.

O homem, conhecido por Sandro (de idade não informada), pulou dentro de uma cisterna e conseguiu escapar dos atiradores, que dispararam por duas vezes. A vítima acredita que os algozes imaginaram que tivessem o matado, e foram embora em uma moto.

Ele informou à polícia que é usuário de drogas e que teve uma discussão com um traficante local. Na oportunidade, teria sido ameaçado.

A vítima também repassou que não conseguiu identificar os elementos. A polícia investiga o caso.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?