19
janeiro

Motociclista perde controle, bate em meio-fio e cai na PE-160

Após perder o controle da moto e bater no meio fio, um homem caiu e ficou ferido na tarde dessa sexta-feira (18), em trecho da PE-160. O fato aconteceu entre o distrito de Poço Fundo e o Moda Center Santa Cruz.

O homem não teve o nome revelado e, segundo testemunhas, é conhecido por ‘Gaivota’.  Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU, para UPA de Santa Cruz.

A vítima estava numa Fan 125cc (placa KLP 9059). Ele sofreu um ferimento na testa e escoriações pelo corpo.

18
janeiro

Plantão – Homem é esfaqueado e principal suspeito é preso em Santa Cruz

Matéria atualizada às 0h20

Um homem identificado por Antônio Miguel (43 anos) foi ferido com golpe de faca e deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta sexta-feira (18). Ele foi levado para unidade médica por um popular.

De acordo com informações do homem que fez o socorro, a vítima estava correndo, pedindo ajuda, com manchas de sangue na altura do peito. De acordo com as primeiras informações, ele teria sido ferido, após uma discussão em um bar, no bairro Cruz Alta.

Pouco tempo depois, a polícia encontrou o principal suspeito do golpe, Cosmo José da Silva (idade não divulgada) que foi pego num posto de gasolina, nas proximidades do Moda Center.

Não foi informado qual o motivo da briga, nem o estado de saúde da vítima.

De acordo com a polícia, Cosmo já tem passagens pela polícia, sob acusação de homicídio e maus-tratos com o próprio pai.

 

18
janeiro

Santa Cruz – Homem é apreendido suspeito de ligação clandestina de energia

Um homem foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, nessa quinta-feira (17), suspeito de furto de energia elétrica. O caso aconteceu na Av. Biu de Deda, no bairro São Jorge.

De acordo com o efetivo, o promotor determinou que policiais fizessem o acompanhamento dos profissionais da Celpe no corte irregular.

Na delegacia, Iranildo argumentou que a Celpe já teria conhecimento sobre o caso e que ele já havia realizado o pedido de ligação, ao menos três vezes, no órgão.

O caso ficou sob responsabilidade do delegado de plantão.

 

18
janeiro

Incêndio atinge ferro velho em Taquaritinga do Norte

Um incêndio aconteceu na noite dessa quinta-feira (17) em um ferro velho, localizado às margens da BR-104 em Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações de populares, residentes nas proximidades, o fogo atingiu diversos veículos. Ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, nem se o caso foi acidental ou criminoso.

18
janeiro

Acusado de envolvimento no tráfico é preso em Santa Cruz

 

Policias da Rocam e Malhas da Lei cumpriram um mandado de prisão nessa quinta-feira (17), no Bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

Wagner Manoel da Silva (conhecido ‘Orlando’ de 33 anos) foi pego na rua Maria Francisca Ramos. A polícia informou que ele era considerado foragido da justiça.

O efetivo chegou até o acusado, após denúncias anônimas.

Após receber voz de prisão, Orlando foi levado para delegacia local.

18
janeiro

Jovem morre ao sofrer choque elétrico em Brejo da Madre de Deus

Um rapaz de 18 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (17), após sofrer uma descarga elétrica, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A fatalidade ocorreu no sítio Amaro.

A vítima, Romeu Miguel Cavalcanti, residia em Vertentes. De acordo com testemunhas, ele estava com uma equipe de trabalho, que está realizando perfuração de poços na localidade.

Romeu foi ajudar a levantar um fio, com uma vara, para a passagem de um caminhão. Ainda segundo testemunhas, o fio escorregou, acontecendo o acidente e provocando o choque.

Após procedimento no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Imagens: Estação Notícia. 

17
janeiro

Plantão – Rapaz de 18 anos é assassinado a tiros em Toritama


Matéria atualizada

Um homem foi assassinado a tiros no município de Toritama, na noite dessa quinta-feira (17). O caso aconteceu no loteamento Deus é Fiel.

Este foi o segundo crime de morte do município, em 2019 e vitimou Lucas Natalício da Silva, 18 anos.

De acordo com familiares ele era usuário de drogas e tinha passado cerca de quatro meses em outra cidade. A polícia informou que ele foi atingido por seis disparos.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

 

 

 

17
janeiro

Entrevista – Tenente Coronel Sena fala sobre flexibilização da posse de armas

Secretário de Defesa Social (SDS) em Santa Cruz do Capibaribe, Ten.Cel Sena foi entrevistado nessa quarta-feira (16) no Programa Rádio Debate, onde falou sobre a flexibilização para posse de armas de fogo no país, após decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Favorável à posse de armas pelo cidadão, o oficial prega ‘cautela’ na compra do produto.

O Ten.Cel Senna é profissional da área de segurança pública há aproximadamente 30 anos.

Confira:

17
janeiro

‘Novos desafios’ – Ex-secretário de Saúde, Breno Feitoza, informa desligamento com a prefeitura de Santa Cruz

 

O ex-secretário de saúde em Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, informou através de nota em suas redes sociais, seu desligamento com o poder público municipal. Além da pasta da saúde, ele trabalhou no gabinete do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Breno disse ser ‘grato’, após seis anos de trabalho no município, citando além do prefeito, a primeira dama deputada estadual eleita, Alessandra Vieira.

Em contato com nossa redação, Breno falou sobre um convite recebido pela prefeita de Caruaru, Raquel Lira, e aceitou o desafio de trabalhar na Secretaria de Saúde da capital do Agreste.

Confira nota na integra:

16
janeiro

Homem natural de Brejo é preso por extorsão em Caruaru

A polícia prendeu na noite dessa terça-feira (15), em Caruaru, um homem que estava aplicando golpes no município. Ele foi identificado por Natanael da Silva Santos (22 anos) e é natural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a polícia, ele conseguia contatos das vítimas pelas redes sociais, dizia que era matador de aluguel com ameaças a algum familiar e, para não cometer o suposto homicídio pedia um valor à vítima por telefone.

Natanael foi preso na residência onde morava, no Bairro do Vassoural e levado para delegacia. Na casa foi encontrado ainda uma arma de fogo.

16
janeiro

Polícia prende acusados de agredir companheiras em Taquaritinga e Toritama

Durante a noite dessa terça-feira (15), a polícia apresentou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, dois homens acusados de agredir suas respectivas companheiras. Os fatos aconteceram nos municípios de Taquaritinga do Norte e Toritama.

Fábio Bruno da Silva (32 anos) foi pego em flagrante no Bairro Brasília, em Taquaritinga após denúncias.

De acordo com a polícia, a companheira dele estava com sinais visíveis de agressão. Ela foi levada para exame traumatológico onde atestou os ferimentos.

Ainda segundo a polícia, o homem que já teve outras passagens também por ‘Maria da Penha’, estava embriagado e ainda tentou agredir o efetivo. Ele foi algemado e levado até o delegado que arbitrou uma fiança. Caso não seja paga, será apresentado ao juiz para audiência de custódia.

O segundo caso foi em Toritama, onde foi preso Bruno Henrique de Oliveira (21 anos).

Residente na Capital do Jeans há cerca de um mês, Bruno é natural do estado do Paraná. Além da companheira, ele é acusado de agredir uma menor de 13 anos, prima da mulher.

A polícia informou que ele já foi preso por furto no Paraná. O homem não resistiu à abordagem.

 

16
janeiro

Polícia apreende dois homens com armas de fogo, em Santa Cruz

 

Na manhã desta quarta-feira (16), dois homens foram apreendidos com armas de fogo em Santa Cruz do Capibaribe. As apreensões aconteceram em situações e momento distintos.

No primeiro caso, a polícia chegou até Alex Junior Lopes dos Santos (blusa azul) de 29 anos, na Rua Paraná, no Bairro Cruz Alta. Ele estava com um revólver calibre 38, com seis munições.

Já o segundo homem, pego pouco tempo depois, foi identificado por Lucas da Silva Sousa (18 anos), apreendido na Av. Cabo Otávio Aragão, centro da cidade.

Com Lucas, a polícia encontrou além da arma (revolver cal.38), quatro munições do mesmo calibre.

Os dois foram apresentado na delegacia e ficaram à disposição do delegado.

Imagens: Jabson Nunes. 

16
janeiro

Mulher é esfaqueada por companheiro em São Domingos

 

Uma mulher ferida com golpes de faca, deu entrada na Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, na noite dessa terça-feira (15). De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, a vítima de 37 anos foi golpeada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Rua São Carlos, no mesmo distrito, onde os dois estariam bebendo. Após um desentendimento, Maria Verônica foi atingida com golpes de faca nas duas pernas. A polícia apreendeu duas facas peixeiras na residência.

A mulher ficou em observação na unidade, não foi relatado o seu estado de saúde. O suspeito da agressão não foi localizado.

15
janeiro

Decreto assinado nesta terça-feira flexibiliza posse de armas

Foi assinado nesta terça-feira (15), pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o decreto que flexibiliza as regras para o acesso à posse de armas no Brasil. A mudança nas regras do Estatuto do Desarmamento foi uma das principais promessas de campanha.

Entre as mudanças, agora não será mais necessário comprovação efetiva da necessidade para obter a posse, critério que, segundo Bolsonaro, antes “beirava a subjetividade”. Recentemente, o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro já havia defendido que as regras deveriam ser mais claras e objetivas.

Proprietários ou responsáveis legais por estabelecimentos comerciais, residentes em áreas rurais, além de servidores públicos que exercem funções com poder de polícia serão contemplados com permissão para a posse.

O texto engloba exclusivamente a posse de armas de fogo, que é a autorização para manter uma arma em casa ou no trabalho, contanto que o proprietário da arma seja responsável legal pelo local. As regras para o porte, ou seja, o direito de andar com a arma pelas ruas ou no carro, não foram modificadas.

Critérios

A efetiva necessidade de possuir uma arma passa a incluir brasileiros que moram em cidades ou unidades da federação com taxa de homicídios superior a dez mortos a cada 100 mil habitantes.

Nas regiões Norte e Nordeste, por exemplo, grande parte das cidades serão contempladas pelo critério. Em Pernambuco, 95,7% dos 185 municípios deverão ter acesso facilitado a armas.

Fonte: Jornal do Commercio. 

15
janeiro

Estado tem a maior redução de homicídios desde a criação do Pacto Pela Vida

 

Com o objetivo de reduzir a violência no estado de Pernambuco, o Pacto Pela Vida (PPV) foi um programa implementado no ano de 2007, ainda com o governador Eduardo Campos. De sucesso nos primeiros anos, o número da violência aumentou depois, consideravelmente, deixando os métodos do estado na berlinda.

De acordo com os dados da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), apresentados pelo governador Paulo Câmara nesta terça-feira (14), em 2018, Pernambuco diminuiu o número de homicídios em 23,2% em relação ao ano de 2017. Foi a maior queda percentual de um ano para outro desde a implementação do PPV – ao todo, foram menos 1.261 mortes.

O agreste foi o destaque dos dados, apresentando o menor número de mortes nos últimos quatro anos. A região registrou 31,08% a menos na comparação de 2017.

Homicídio zero – Além de Fernando de Noronha, os municípios sem crime de morte foram: Salgadinho, Brejinho, Calumbi, Quixaba, Santa Cruz e Serrita.

15
janeiro

Adolescente foge da polícia e bate carro em Vertentes

A polícia estava realizando blitz na cidade de Vertentes, na tarde dessa segunda-feira (14), quando um condutor não obedeceu ordem de parada, dando início a uma perseguição.

O motorista só parou o carro quando perdeu o controle e bateu em uma mureta de proteção, que fica ao lado da imagem de São José no centro da cidade.

Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor de 17 anos, com algumas passagens pela delegacia.

O caso ficou à disposição do delegado de plantão.

15
janeiro

BEPI prende elemento com arma de grosso calibre, carro roubado, droga e documento falso

Prisão aconteceu em Toritama e a polícia encontrou mais produtos na casa dele, em Santa Cruz

Um homem procurado pela justiça, acusado de participar de assaltos a bancos na região, foi preso por equipe do BEPI, na noite dessa segunda-feira (14), em um bar no município de Toritama.

A polícia informou que contra Lucas Lucena da Silva (conhecido Gordinho) de 33 anos, já constava um mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem foi verificado que ele estava com documento falso e um veículo Fox branco roubado.

A polícia seguiu buscas na casa dele, na Rua João Gomes Ribeiro, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, onde encontrou uma escopeta calibre 12, com numeração raspada, além de uma pequena quantidade de cocaína.

Lucas Lucena ficou à disposição da justiça.

14
janeiro

GCM recupera veículo roubado próximo onde crime aconteceu há cerca de um ano

Um moto biz vermelha, roubada em Santa Cruz do Capibaribe, em 2018, foi recuperada na noite desse domingo (13), no município.

De acordo com a GCM, o veículo foi apreendido durante abordagens de rotina, no bairro Nova Santa Cruz, coincidentemente, nas proximidades de onde o crime aconteceu.

O homem que estava com o veículo, José Leonardo, afirmou que sua esposa havia comprado a moto, mas não apresentou documentação. Ele foi apresentado na delegacia e indiciado por receptação.

A moto estava com a placa adulterada e será devolvida à proprietária.

14
janeiro

Professor comete suicídio em Vertentes

Um professor de 37 anos cometeu suicídio no município de Vertentes, na noite desse domingo (13). O caso aconteceu no Povoado do Junco, zona rural.

Edvanilson Pereira da Silva cometeu o ato na residência em que morava. Familiares relataram que ele não dava informações desde o dia anterior.

Não foi relatado qual o problema que ele estava atravessando. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, através do contato 188, em vários estados brasileiros, inclusive em Pernambuco. A ligação pode ser feita de qualquer telefone.

O serviço atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

A conversa fica sob total sigilo. Além do telefone, é possível contato também por e-mail e chat 24 horas todos os dias.

14
janeiro

Crime de morte – Homem é executado na zona rural de Vertentes

 

Um homem foi executado a tiros no fim da tarde desse domingo (13), na zona rural de Vertentes. O fato aconteceu mais precisamente no Sítio Serra da Cachoeira.

Daniel do Nascimento Lima tinha 23 anos. Testemunhas relataram à polícia, que dois homens encapuzados cometeram o crime, fugindo em seguida. Até o momento ninguém foi preso.

O rapaz morreu no local e não foi relatado possível motivação.

14
janeiro

Rapaz e adolescente são baleados próximo ao campo do Ypiranga

Duas pessoas baleadas deram entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desse domingo (13). O rapaz de 19 anos foi identificado por Lucas. A outra vítima foi uma menina de 14 anos.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o crime ocorreu na Rua Major Negrinho, nas proximidades do Estádio Otávio Limeira Alves, campo do Ypiranga.

Inicialmente, a polícia acredita que o alvo do atirador era o homem, que foi atingido no ombro, perna esquerda e pé direito. Já a menina foi acertada na coxa.

A adolescente foi socorrida por populares e o rapaz por uma viatura da PM que passava pelo local.

Após os primeiros atendimentos, os dois foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O estado de saúde das vítimas não foi relatado.

A polícia investiga a motivação e ainda não encontrou nenhum suspeito.

14
janeiro

Plantão – Homem é assassinado a tiros no Centro de Toritama

 

Matéria atualizada às 9h45 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), o primeiro crime de morte do ano de 2019, no município de Toritama. O caso foi na Rua João Pereira Tabosa, no Centro da cidade e vitimou um homem, identificado até o momento por Janailson (conhecido Tatá) de 27 anos.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital local, mas faleceu pouco tempo depois.

Testemunhas relataram que ouviram três disparos de arma de fogo. O atirador estava em uma moto, com outro elemento.

Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

13
janeiro

Plantão — Após ser incendiado, indivíduos são pegos tentando furtar depósito da Polícia Civil

Os cinco menores foram apreendidos pela Polícia Militar

No final da tarde deste domingo (13), a Polícia Militar recebeu informações de que haviam alguns indivíduos dentro do Depósito da Polícia Civil localizado as margens da PE-160 no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

No depósito ficam os veículos apreendidos pela polícia de Santa Cruz do Capibaribe e demais delegacias da região. Chegando no local, o efetivo da Rocam constatou a veracidade da informação. Os adolescentes tentaram fugir, mas não conseguiram.

Com os cinco menores, a PM encontrou três baterias de motocicleta, duas facas, um alicate, um cano de escape de uma motocicleta e algumas chaves. Os menores foram conduzidos para DP local e ficou a disposição do delegado plantonista.

12
janeiro

Pai e filho são presos após violar tornozeleira eletrônica em Santa Cruz

Neste sábado (12), a Polícia Militar foi solicitada pela central para fazer a captura de dois detentos que haviam violado a tornozeleira eletrônica, no bairro Canaã na Capital da Moda.

Chegando na residência, os detentos não foram encontrados. Familiares informaram que eles teriam ido ao médico. O policiamento fez buscas e por volta das 15h da tarde localizaram os detentos, no bairro Santa Tereza, dentro de um veículo Fiat Strada de cor branca, placa PGC-9841 da cidade de Campina Grande.

Os detentos eram da mesma família, sendo pai e filho; ambos estavam com a tornozeleira coberta de papel alumínio. No interior do veículo foi encontrado várias roupas em bolsas de viagem. Ao indagar o Elpidio Dias do Nascimento (55 anos) e o José Dias do Nascimento (32 anos) sobre qual seria a procedência do veículo, eles afirmaram que era emprestado de um colega.

Vale ressaltar que tanto o pai como o filho, já foram presos com uma grande quantidade de substâncias semelhantes a explosivos usados em assaltos a banco e tráfico de droga. Elpidio Dias e José Dais estavam na qualidade de fugitivos de unidades penais do estado de Pernambuco. Os detentos foram conduzidos ao presídio local.

12
janeiro

Casal é detido vendendo entorpecente em cemitério na cidade de Santa Cruz

Nesta sexta-feira (11), o policiamento recebeu informações que um casal estaria com entorpecente a caminho do Cemitério Velho, no bairro Rio Verde, para ali comercializar a droga.

Os efetivos fizeram campanas no local e visualizaram o casal. Na abordagem, foi encontrado 04 porções de cocaína com o Idanilson Gomes da Silva (20 anos). O efetivo indagou o Idanilson Gomes, se havia mais algum entorpecente, o mesmo afirmou que havia mais cinco porções em sua residência e falou ao policial que comercializava o entorpecente.

Vale ressaltar que a jovem que acompanhava o indivíduo, era menor. Ambos foram conduzidos a delegacia juntamente com os objetos apreendidos.

 

Fotos: Jabson Nunes

12
janeiro

Após denúncias, menor é detido com arma de fogo e droga na Capital da Moda

Na noite desta sexta-feira (11), o policiamento recebeu informações de um efetivo da Rocam de que um indivíduo estaria armado tentando tirar a vida de um inimigo no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando no local, o policiamento avistou o menor de 17 anos com um revólver calibre 32. Ao ser indagado, o menor afirmou que estaria armado para se defender de um inimigo conhecido por “Bidú”. O policiamento seguiu até a residência do “Bidú”; a mãe dele, informou que o menor havia ido em sua residência a procura do “Bidú”, contudo, ele não se encontrava.

Durante a ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas de que o menor traficava drogas e possivelmente teria entorpecentes em sua casa. O menor se recusou a dizer onde morava, porém, seus familiares levou o efetivo até a residência. O menor morava só no imóvel; nele foram encontrados 08 porções de maconha pensando cerca de 55 gramas.

No aparelho celular do menor, o policiamento encontrou várias mensagens sendo recebidas em que possíveis usuários encomendavam drogas ao menor. A PM ainda informou que denúncias apontavam que o menor teria praticado assaltos no mesmo dia e teria levado a bolsa de uma mulher contendo um aparelho celular e documentos. O menor foi levado a DP local para a adoção da medidas cabíveis.

11
janeiro

Homem garante que comprou carro, descobriu depois que era roubado e buscou proprietário para reaver valor

Um homem identificado por José Edcarlos da Silva (conhecido ‘Borboleta’, 38 anos) foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa quinta-feira (10), com um veículo roubado. A polícia chegou até ele, após denúncias de uma seguradora de veículos.

O homem relatou que teria comprado o carro por R$ 16 mil (valor abaixo do mercado, segundo a polícia) e descobriu dias depois que o mesmo era fruto de roubo.

Segundo a polícia, após descobrir que o carro era roubado, Edcarlos não procurou à polícia, mas o proprietário do carro, para tentar recuperar alguma quantia, supostamente paga pelo objeto.

O dono do carro é de Jaboatão dos Guararapes. Após saber do paradeiro do veículo, entrou em contato com a seguradora, que acionou a polícia.

Atraso 

O verdadeiro proprietário do veículo relatou que trabalha numa fazenda e, sem contato telefônico com familiares, só ficou sabendo do roubo e prestou queixa, cerca de cinco dias depois do caso.

Edcarlos informou à polícia que não sabia que o carro era roubado, já que durante esse período, não havia qualquer identificação no sistema de órgãos fiscalizadores com a queixa.

O caso ficou à disposição do delegado de plantão.

10
janeiro

Giro no Agreste – Polícia investiga se crânios encontrados eram usados em ritual

A Polícia Civil segue as investigações após encontrar dois crânios humanos na zona rural de Camocim de São Félix, município do agreste de Pernambuco. A linha mais forte de investigação é que  os crânios foram utilizados para algum tipo de ritual.

Os crânios estavam posicionados sobre pedaços de madeira ao lado de uma sacola com peças íntimas femininas, ossos de galinha e uma panela.

A polícia aguarda a perícia do Instituto de Criminalística (IC) para saber se os crânios têm algum sinal de morte violenta. A hipótese inicial é de que tenham sido furtados de algum cemitério.

Imagem: Programa Sem Meias Palavras. 

10
janeiro

Após denúncias, polícia apreende adolescente com arma de fogo na Palestina

Uma arma de fogo foi apreendida com um menor em Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa quarta-feira (09). A apreensão aconteceu no bairro da Palestina, durante abordagens.

A polícia recebeu informações, pouco antes, que um individuo estaria armado transitando em uma moto CG vermelha.

O rapaz de 17 anos estava com um revolver cal.38 com quatro munições intactas.

Na delegacia ele relatou que a arma seria ‘para defesa pessoal, por ter alguns desafetos’.

Ele não reagiu à abordagem e foi apresentado ao delegado de plantão.

Foto: Jabson Nunes. 

09
janeiro

Santa Cruz – Suspeito de tráfico é apreendido no São Miguel

A polícia apresentou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite dessa terça-feira (08), um rapaz e 18 anos suspeito de tráfico de drogas no município.

João Higino Barbosa Neto foi pego no bairro São Miguel. O efetivo chegou até ele, após abordagem em dois adolescentes no bairro Santo Agostinho, que estavam com maconha.

Além da droga com os adolescentes, a polícia informou que encontrou na casa de João Higino mais 10 papelotes.

Após procedimentos na delegacia, os menores foram liberados. Já o homem foi encaminhado para audiência de Custódia.

Notícias Anteriores