09
julho

Marcos Piangers é confirmado no Estilo Moda Pernambuco 2019

Foto: Filipe Costa / Divulgação.

Um dos principais palestrantes do país foi confirmado para o EMP 2019, Marcos Piangers. Autor do best seller ‘O Papai é Pop’, com mais de 300 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA, Piangers é especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser cinco vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de views no Facebook.

Sua participação fecha a programação de palestras do EMP 2019 no domingo, 28 de julho, às 19h. O tema em debate será ‘Inovação e criatividade: uma espiada no futuro’. Uma das mais elogiadas apresentações do Brasil, que fala sobre tecnologia, oportunidades digitais, como a inovação acontece e o que precisamos para acompanhar os novos tempos. Entenda as quatro características das empresas inovadoras e como um mundo conectado está mudando marcas, profissões e pessoas. Com mais de duas centenas de apresentações, para grandes empresas, agências de publicidade, faculdades e eventos focados nas mais diversas áreas, Piangers fala sobre o futuro e as tendências com muito bom humor.

O EMP – O Estilo Moda Pernambuco acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e contará com desfiles de mais de 60 marcas do Polo de Confecções, workshops e shows culturais. A programação completa pode ser conferida no estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

08
julho

Makital promete surpreender com desfile conceitual na passarela do EMP 2019

A Makital, principal importadora e revendedora de máquinas de costura, bordado e industrial do Polo de Confecções do Estado, estará mais uma vez no Estilo Moda Pernambuco, que este ano acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

No EMP 2019, a empresa apresentará um desfile conceitual, que terá como protagonista a principal personagem do processo produtivo de moda: a máquina de costura.

De acordo com a Makital, que possui mais de 30 anos de mercado, a ideia é levar o público do EMP para um outro ambiente através de gatilhos sensoriais, como sons, luzes e enredo envolvente. Fabielly Duarte, gerente da Buzz Lab, agência de publicidade da Makital, falou sobre sua expectativa sobre o desfile.

“O desfile da Makital é um grande desafio, tendo em vista que a marca não trabalha com o produto final, que é roupa, mas sim com os equipamentos por onde tudo começa, que são as máquinas em todas as suas variações. A exemplo do que fizemos ano passado, nosso objetivo é inovar no desfile e envolver quem for assistir”, disse.

Este é o segundo ano consecutivo que a Makital está no EMP. A diretora comercial da empresa, Roselane Rocha, falou sobre a continuidade da parceria, que trouxe importantes resultados na edição anterior.

“O EMP se tornou um grande parceiro da Makital. Nós compreendemos a importância desse evento para o nosso estado e especialmente para a nossa empresa. É uma oportunidade de mostrar como podemos cooperar para a produção de moda. Também é um momento de sentar-se para ver outras grandes marcas da região levando o que elas têm de melhor para um só lugar, que é o EMP”, pontuou.

O desfile conceitual da Makital acontecerá no dia 25, na abertura do EMP 2019, no espaço Arena da Moda. No mesmo dia, também serão realizados 11 desfiles comerciais de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco.

A programação completa do EMP 2019 já está disponível no site estilomodapernambuco.com.br. Novidades sobre o evento também podem ser acompanhadas no Instagram @estilomodapernambuco.

08
julho

Wilmario Lagos é vencedor do Reality Show Verão Veloz

Reality foi promovido pela A’Veloz Têxtil

Wilmario Lagos de 28 anos de idade, foi o vencedor do Reality Show Verão Veloz, promovido pela A’Veloz Têxtil. Os looks produzidos pelos participantes, desfilaram na passarela durante a noite da última quinta-feira (04), em Santa Cruz. A bancada julgadora composta por oito jurados elegeram o look campeão.

“Foi um grande desafio, onde podemos trocar muitas experiências e elevar grau de conhecimento de ambos os lados. Tivemos o objetivo de valorizar os talentos dos futuros profissionais da nossa cidade, dando oportunidade para eles ingressarem no mercado.” – pontuou a proprietária Eliana Carlos

O Reality incentivou o estudo de moda na região. Os jurados: Jô Mendes, Mari França, Ionara Harajuku, Marcelo Taulbert, Inabel Ramos, Wagnner Sales, Cleudo Honorato e Wilker Medeiros, elegeram o novo estilista/designer de moda da região.

“Sou grato a empresa por ter dado essa oportunidade as pessoas da nossa região. Tudo que aconteceu nesse Reality foi muito legal pra mim, uma experiência muito boa. Era um sonho meu participar de um evento assim; pegar todas as minhas criações e colocar na passarela. De hoje em diante eu almejo ir bem mais além! Quero pegar esse título que eu ganhei como melhor e quero aprimorar ele em minha vida.” – afirmou Wilmario Lagos, vencedor do Reality

A A’Veloz Têxtil vem sempre lançando novos artigos com texturas e cores conforme a tendência da estação, atendendo as necessidades dos fabricantes da região em diversos segmentos. Por ser fabricante dos seus produtos, a A’Veloz dispõe dos melhores preços.

27
junho

O novo profissional da moda é tema de workshop no EMP 2019

Foto: Sturti/Getty Images

Foi divulgado mais um workshop que será realizado na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

O tema “O novo profissional da moda – A disrupção das relações profissionais com a nova Indústria 4.0” será debatido por profissionais da moda e dos negócios, sendo este debate mediado pela apresentadora, blogueira e stylist, Ana Cione.

O workshop será realizado no espaço “Arena do Conhecimento” e acontece em 27 de julho, a partir das 16h. As inscrições são gratuitas e começam na primeira semana de julho.

Perfil dos profissionais que estarão no debate:

Karina Fernandes – Mestra em Design de Moda, docente da Faculdade Senac e especialista em mercado de luxo.

Íris Brenda – Mestra em Gestão empresarial, especialista em moda e consumo e docente da Faculdade Senac Caruaru.

Tenaflae Lordêlo – Doutor em novas tecnologias e processos de relacionamentos, docente da DEVRY e Faculdade Senac, além de ser especialista em metodologias criativas.

Luiz Clério – Especialista em Design de moda, docência profissional e desenvolvimento de produtos; consultor de moda, criativo da marca Dijolly e coordenador do curso de Design de Moda da Faculdade Senac Caruaru.

São patrocinadores do EMP 2019: Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), Certec Locações, DCDN, Insole, Treeking Ambiental e Eventos, Sebrae, Senai, Agreste Tex 2020, Ceape (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco), Coleção Têxtil, Etical Etiquetas e Metais, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

17
junho

No auge da temporada junina, clientes vão ao Moda Center em busca de comprar para revender

Neste domingo (16), mais um grande público foi registrado no Moda Center Santa Cruz. Passado o Dia dos Namorados, o foco agora são os festejos de São João, que atraem milhares de clientes de todo o Brasil para o centro de compras em busca de roupas a preço de fábrica, seja para revender ou vestir a família. Estima-se que 80 mil pessoas tenham vindo ao Moda Center só nessa feira, que se encerra às 18h desta segunda-feira.

A movimentação intensa foi verificada em todos os setores do centro de compras, onde os clientes mostraram o quanto estão satisfeitos com o que é produzido no Polo de Confecções de Pernambuco.

A guia de excursão Francilene Feitosa, que veio de Angical (PI), além de trazer clientes de seu estado, também aproveitou para realizar compras para sua loja. Ela destacou os diferenciais que atraem as pessoas para o centro de compras.

“Não tem um que não venha para cá que não goste. A organização é excelente, os banheiros estão sempre limpos, o pessoal nos atende muito bem, as pessoas que lidam com as mercadorias; tudo isso é de primeiro mundo. Estamos recebendo as compras do pessoal, mas também estamos fazendo as nossas para revender. As mercadorias são de primeira qualidade, incríveis e, em relação à revenda, não perdemos nada. Praticamente toda semana estamos aqui’, disse.

O comerciante Fábio Diassis, de São Miguel (RN), disse que compra em Santa Cruz do Capibaribe há cerca de 15 anos. Ele citou a evolução do mercado confeccionista na região e elogiou a qualidade das roupas comercializadas no centro atacadista.

“O Moda Center é um ótimo local para se fazer compras e depois destas reformas que foram feitas [referindo-se às melhorias que foram feitas na infraestrutura], tudo ficou melhor ainda. A segurança está bem maior e a área de estacionamento ficou muito ampla, além das mercadorias que melhoraram bastante. Tenho minha loja, na cidade de São Miguel e estamos levando muito jeans para revender lá”, destacou “Fábio São Miguel”, como é mais conhecido na sua cidade.

Próximas feiras 

Devido ao feriado de 24 de junho, a última feira da temporada junina será realizada no próximo sábado (22) e domingo (23), das 6h às 18h. A partir do dia 1º julho, as feiras voltam aos dias habituais: segundas e terças, no mesmo horário.

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Informações da assessoria.

12
junho

Projeto Coletivo Criativo democratiza o acesso de pequenas marcas na passarela do EMP 2019

O Estilo Moda Pernambuco é um dos principais eventos de moda realizados no Estado e isso fez com que ele se tornasse uma vitrine desejada por diversas marcas que comercializam seus produtos no Moda Center Santa Cruz.

Uma das formas que atraem o interesse pelas marcas são os desfiles que ocorrem na passarela durante quatro dias, mas a grande maioria destas não possuem estrutura financeira para desenvolver um desfile próprio.

Para inseri-las no EMP, foi criado o ‘Coletivo Criativo’, iniciativa com apoio do Moda Center que proporciona, para estas marcas, a oportunidade de mostrarem um pouco do que produzem em dois desfiles colaborativos.

Como funciona – A iniciativa, de acordo com o blogueiro de moda Rodolfo Alves (produtor executivo do Coletivo Criativo e um dos idealizadores do projeto), é que cada marca participante possa compor looks de forma colaborativa, ou seja: em um mesmo look, várias marcas estão presentes. Serão 20 na passarela do EMP 2019 e na edição anterior, mais de 40 marcas foram apresentadas ao público.

“Juntamos diversas marcas que comercializam em boxes no Moda Center, trazendo a representação do que também é produzido por elas. Essa é a nossa estratégia de mostrar como esse empreendimento é gigante, na passarela desse evento, mostrando essas peças em desfiles que representem essa coletividade”, frisou.

Como participar – Para participar do Coletivo Criativo, o valor do investimento é de R$ 200,00, além da peça que desejar expor nos desfiles. Além disso, um dos critérios é que a marca interessada tenha seu ponto comercial apenas em boxes do Moda Center (excluindo-se lojas).

Existe um edital (clique AQUI para fazer o download) onde, além de mais detalhes de como funciona a ideia, outras ações que estão inclusas. Entre elas estão: a participação da peça em editorial fotográfico, divulgação em redes sociais do Moda Center e do Coletivo Criativo, participação da ação Casa da Moda (junto aos influenciadores digitais convidados) entre outras.

As inscrições ocorrem até 01 de julho de 2019.

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Informações da assessoria.

09
junho

Moda Center registra maior público da temporada junina 2019

Foi grande a movimentação no Moda Center Santa Cruz neste domingo (9). Como já era esperado, o grande público, mais de 90 mil pessoas, lotou os corredores de boxes e lojas do centro de compras.

O aumento no número de clientes, o maior desta alta temporada, deve-se principalmente às festas juninas do Nordeste, mas também ao Dia dos Namorados e ao fato dessa ser a primeira feira após o quinto dia útil do mês, quando as empresas já têm pago os salários aos seus funcionários.

Com dinheiro do bolso, uma multidão, seja de atacadistas ou varejistas, veio a Santa Cruz do Capibaribe para renovar o estoque da loja ou o guarda-roupa.

Para os atacadistas, a feira também está sendo de muita busca pelos melhores preços e já podemos encontrar diversos deles satisfeitos com aquilo que as milhares de lojas e boxes estão a oferecer. Três deles, vindos dos estados da Bahia, Pará e do Maranhão, falaram sobre o que sentem ao realizar suas compras no Moda Center Santa Cruz.

“Venho aqui por várias vezes. Os produtos são de primeira linha, com excelente atendimento e preços super em conta. Estou comprando diversas peças xadrez para esse período junino e outras coisas também. Estou aproveitando e posso dizer que, para aqueles que ainda não conhecem o Moda Center, venham conhecer que, eu tenho certeza, que não irão se arrepender”, pontuou Oton Glaisson, comerciante de Anapú (PA).

“Aqui no Moda Center é muito bom, pois tem muita variedade, muitas coisas que podemos levar para nossas lojas e me sinto muito bem. Tem 20 anos que faço compras, venho a cada 15 dias e compro de tudo um pouco. O atendimento é excelente e olha que conheço outros centros como o de Fortaleza, São Paulo e Goiânia, mas os preços daqui não tem em nenhum lugar. E para as festas de São João tem de tudo”, destacou Joilene Oliveira, de Ipupiara (BA).

“Depois que eu comecei a trabalhar com confecções, a minha vida mudou bastante. Comecei com uma sacola e agora já tenho uma loja e tudo o que venho construindo é daqui, com as roupas que vendem no Moda Center. Aqui tem de tudo, com preços muito bons, com muitas novidades e vim buscar de tudo: masculina, feminina, infantil e moda íntima. Para quem não conhece, eu recomendo, pois tudo aqui é muito e as mercadorias de muita qualidade” – destacou Maria de Fátima, de Barra do Corda (MA).

A feira deste domingo se estende até às 18h de segunda-feira. As próximas feiras no Moda Center acontecem nos dias 16 e 17 (domingo e segunda) e 22 e 23 (sábado e domingo).

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Informações da assessoria.

30
maio

Estilo Moda Pernambuco 2019 é lançado no Recife e apresenta novidades na infraestrutura

A quarta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2019, que vai acontecer de 25 a 29 de julho, terá como tema Moda 4.0 com a ideia de apresentar, além dos desfiles de marcas do polo de confecções, uma programação que vai enfatizar as novas formas de pensar, produzir e consumir moda a partir da utilização da tecnologia. O lançamento do evento foi realizado nesta quarta-feira (30), no Recife, no Marco Pernambucano da Moda, com a presença de parceiros, da imprensa e de influenciadores digitais.

Entre as participações confirmadas estão a da blogueira Camila Coutinho e do pesquisador Flávio da Silveira Bruno. “A expectativa é que o EMP 2019 atraia cerca de 50 mil pessoas, entre profissionais da área de moda e confecções, empresários, autoridades e clientes do maior centro atacadista de confecções do país, contando com quem for participar da feira que ocorre no mesmo período”, explicou José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP.

A programação do EMP 2019 vem sendo definida com base no tripé criação, indústria e comercialização. O objetivo é levar para o público informações sobre a utilização da tecnologia, além de refletir sobre o futuro da indústria confeccionista, base econômica da região. Desde sua primeira edição, o evento promove a moda produzida no polo de confecções de Pernambuco e dissemina conhecimentos por meio de palestras e oficinas. Por isso, estão previstos a realização de três momentos de capacitação. O primeiro será o Qualipolo, programa especial de qualificação profissional focado no mercado da moda, realizado pelo SENAI-PE e CDL Santa Cruz do Capibaribe. Este ano, as palestras e discussões acontecem no pré-EMP, nos dias 23 e 24 de julho, com foco na Indústria 4.0.

Outros dois momentos de capacitação para o público serão realizados na Arena do Conhecimento. O espaço será montado do lado de fora do Centro de Eventos do Moda Center especialmente para o EMP 2019 e separado da área dos desfiles. Workshops sobre temáticas relacionadas ao dia a dia do mundo da moda acontecerão de 26 a 29 de julho, das 14h às 17h. A programação está sendo definida e será divulgada em breve com o prazo e local de inscrição. As vagas serão limitadas. Já na parte da noite, às 19h, antes dos desfiles, o público poderá participar de debates, palestras e de um talk show.

Entre os nomes confirmados estão o da designer de moda, digital influencer e blogueira brasileira de moda com maior destaque internacional, Camila Coutinho, que vai participar do talk show de abertura do EMP, na quinta-feira (25), com o tema “Moda para o agora: canalizando desejos do consumidor e construindo valor para os negócios de moda em tempos digitais”. Outro nome de peso é Flávio da Silveira Bruno, professor e pesquisador da área de engenharia e autor do livro “A quarta revolução industrial do setor têxtil e de confecção: visão de futuro para 2030”. Ele participa do debate “O futuro da (indústria da) moda a um clique de distância” na sexta-feira (26). “O futuro do comércio de moda” e “Habilidades do futuro” serão os assuntos abordados em um debate e uma palestra, fechando a programação de conteúdo do EMP 2019.

As novidades das marcas do polo de confecções poderão ser conferidas nos desfiles programados para o EMP 2019. A previsão é que mais de 60 marcas participem do evento este ano. Um atrativo que promete bastante visitação no evento será a exposição da Planta de Confecção 4.0, do SENAI CETIQT, que vem do Rio de Janeiro especialmente para o evento. O público da região vai conhecer de perto equipamentos e processos que estão apoiando as indústrias no processo de modernização rumo à nova revolução industrial. O SENAI-PE também prepara alguns outros itens que envolvem tecnologia aplicada à confecção que serão apresentados durante o evento.

Para amarrar o conceito 4.0 e mostrar como aplicá-lo na prática, o designer de moda, técnico em confecções do vestuário e consultor em gestão do design e inovação do SENAI-PE, Cleber Lima, em parceria com o Moda Center Santa Cruz, levará para a passarela do EMP 2019 um desfile conceitual. A coleção Neogênese busca propor um processo de transição sobre as novas competências do design alinhadas à construção da confecção 4.0. Composta por três cápsulas de design, a coleção aborda, modifica, combina, rearranja, adapta e inverte elementos funcionais do guarda roupa e propõe uma evolução de suas características, para que estes transitem por diferentes situações de uso.

INFRA – A infraestrutura do evento também estará totalmente conectada com o tema Moda 4.0. Uma das novidades este ano é que, atendendo uma demanda do público das primeiras edições, os desfiles e palestras acontecem em espaço separados.

A Arena do Conhecimento será montada no estacionamento do Moda Center, em ambiente integrado ao espaço do EMP. Já a Arena de Negócios ganhou mais espaço este ano e contará com estandes de fornecedores e de prestadores de serviço para o segmento. É neste espaço que o SENAI PE montará em 50m² experiências que retratam a revolução da indústria.

A Arena da Moda, dentro do Centro de Eventos do Moda Center, será preparada para acomodar ao menos 700 pessoas por noite para os desfiles, que também serão transmitidos pela internet.

Já a Arena de Entretenimento receberá um palco e quiosques de alimentação. A programação de entretenimento do EMP 2019 já está definida. Para a abertura na quinta (25), a banda Howay, do Recife. Na sexta (26), Fábio Xavier e a banda Pavio de Candeeiro, de Santa Cruz do Capibaribe. Já no sábado (27) teremos Renato Marinho, que vem de Patos, na Paraíba. E para encerrar, no domingo (28), a banda Os Outros Caras, de Caruaru.

COMO PARTICIPAR – O público participante terá acesso gratuito ao EMP 2019. As empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas ainda podem participar patrocinando, apoiando o evento ou desfilando. Entretanto, não há mais vagas para desfiles. Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz ainda podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes).

CASA DA MODA – As marcas que participarem do EMP 2019 também estarão envolvidas no segundo ano da ação “Casa da Moda”, realizada em parceria com o Santa Cruz Charm Hotel. Influenciadores digitais são convidados para participar do evento e de uma programação diurna que inclui visitas às lojas, fábricas e ações de relacionamento e de divulgação das marcas e produtos no hotel. Os empresários interessados podem procurar a Combogó Comunicação, assessoria de comunicação do Moda Center, que produzirá a ação, por meio do telefone (81) 3227-5513 ou pelo e-mail kassia@combogocomunicacao.com.br.

O EMP 2019 conta com o patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), da AgresteTex 2020, Ceape – Microcrédito Orientado, Coleção Têxtil, Etical, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

TEMA – O Moda Center Santa Cruz escolheu Moda 4.0 como tema do EMP 2019 porque é um conceito derivado de outro que vem ganhando força nos últimos tempos: o da Indústria 4.0. Esta engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, aplicadas aos processos de manufatura, unindo tecnologias físicas e digitais graças ao uso de sensores, automação, internet das coisas (IoT) e compartilhamento na nuvem. Em breve, as fábricas de roupas terão capacidade, por exemplo, de controlar os módulos da produção de forma autônoma. Entre os benefícios da Moda 4.0 estão o aumento da produtividade, a substituição de processos repetitivos por tecnologias, mais consciência sobre a sustentabilidade com geração de menor impacto ambiental, possibilidade de implantação de processos mais customizáveis, redução de custos e mais segurança.

O EMP – O Estilo Moda Pernambuco (EMP) é realizado anualmente pelo Moda Center Santa Cruz com o intuito de promover o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando a qualidade que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local e contemplando toda a cadeia produtiva do setor. Mais de 100 mil pessoas foram impactadas nas suas três primeiras edições. Mais de 50 marcas do polo de confecções participaram do evento apresentando as novidades nas áreas de moda casual, praia, infantil, sleepwear, surfwear, streetwear, underwear, entre outros segmentos.

Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no @estilomodapernambuco.

24
maio

Programa Moda Center no Ar – 23.05.2019

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

DATA: 23/05/2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Janaína Marques (Conselheira Fiscal), Betto Aragão (Gestor da Faculdade Unicesumar), Mércia Marília (Coordenadora de Cursos Técnicos – Unicesumar) e Emanuella Aleixo (Diretora Acadêmica da Unopar).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

No último domingo 19, começaram as feiras da alta temporada, que acontecerão até o dia 23 de junho, aos domingos e segundas. O calendário com a antecipação da feira para o domingo, foi aprovado em assembleia pela maioria dos condôminos presentes, na ocasião da sua realização. 

Dia 26 de maio, de 8h às 12h, o Moda Center receberá a presença de alunos do curso Técnico de Enfermagem da Unicesumar. Esses realizarão uma ação de saúde para os clientes do condomínio, em alusão a comemoração da semana do profissional Técnico em Enfermagem. Para falar mais sobre esse assunto estamos recebendo Betto Aragão, Gestor da Faculdade e Mércia Marília, Coordenadora de Cursos Técnicos. 

Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração junina do parque! Ainda há espaços disponíveis para exibição da sua marca nos principais corredores do parque. A ação também dá direito a divulgação das marcas parceiras nas redes sociais do Moda Center. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1004. 

O dia mundial do meio ambiente será comemorado no próximo dia 05 de junho, mas o Moda Center Santa Cruz já vem desenvolvendo ações alusivas a este dia. Na sexta-feira 17, o Centro de compras doou para sementeira municipal, aproximadamente 700 garrafas pet recolhidas no interior do parque. O Moda Center também mantém uma parceria com a ACRESCC – Associação dos Catadores de Recicláveis de Santa Cruz do Capibaribe, para onde todas semanas, são enviados 06 caminhões caçamba de resíduos sólidos, contribuindo para o sustento de várias famílias.

A Conselheira Fiscal Janaína Marques vem falar sobre um assunto muito importante:  a campanha para reconstrução dos bancos que foram destruídos por um incêndio na feira de Caruaru.

Estamos recebendo no programa de hoje, Emanuella Aleixo diretora Acadêmica da Unopar polo Santa Cruz, que vai fazer um importante convite aos ouvintes.

Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz, o Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda. A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço funciona às segundas e terças (8h às 16h); quartas e quintas (8h às 15h) e às sextas-feiras (8h às 14h). Mais informações: 3759-1200.

A alta temporada chegou e, especialmente durante esse período, o Moda Center ressalta a importância do uso consciente dos estacionamentos. Você que possui automóvel e reside em Santa Cruz, peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no parque e volte com o veículo para casa. Dessa forma, a vaga que você ocuparia ficará disponível para um cliente.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Operações e Segurança:

19/05 – Silvio França da Silva – Vigilante

19/05 – Abel José de Santana – Porteiro

23/05 – Diego Miguel da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:

25/05 – João Galdino da Silva – Zelador

Administração:

23/05 – Gabriel Everton Marinho Neves Bezerra – Jovem Aprendiz

Gerência Financeira:

19/05 – Sebastião Bezerra da Costa – Gerente

18
maio

Alta temporada no Moda Center Santa Cruz começa neste domingo 19 de maio

Previsão é de aumento de público nas feiras que acontecem antes do Dia dos Namorados e do São João.

O Moda Center Santa Cruz já está se preparando para a primeira etapa de alta temporada no ano, que começa no dia 19 de maio e segue até 23 de junho. Para isso, além de passar a realizar suas feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h, ao invés das segundas e terças-feiras, também investe em decoração característica das festas juninas e em música ao vivo para receber os clientes que buscam reabastecer seus estoques para o Dia dos Namorados e o São João.

A alta temporada também coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais. Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa é positiva com relação ao ano passado. “As mudanças que esperávamos que acontecessem na economia ainda não se concretizaram. Mesmo assim, estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2019 seja semelhante ao do ano passado, quando crescemos 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho de 2017”, comentou. A expectativa é receber cerca de 50 mil compradores por feira.

Quem comparecer ao Moda Center vai poder fazer suas compras já no clima junino. Os principais corredores receberão adereços como bandeiras, balões, milhos e imagens que remetem ao São João. Laranja, amarelo e vermelho serão as cores predominantes na decoração, que vai usar chita, fitas, tisal e flores como principais materiais. Para os clientes tirarem fotos, será montado um cenário de uma festa de São João no interior, com direito à barraca do beijo e de comidas típicas. Durante as feiras também estão programadas apresentações itinerantes da Quadrilha da Sulanca acompanhada de Coroné do Pife & Banda.

Ainda segundo o síndico, muitas vendas no atacado já vêm sendo feitas com auxílio das redes sociais, modificando um pouco o perfil da movimentação no parque das feiras. “Alguns clientes passaram a vir menos. Encomendam os produtos via aplicativo e os lojistas se preocupam apenas com o envio para várias regiões do país”, explicou.

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Informações da assessoria.

17
maio

Coletivo Criativo lança edital para marcas participarem dos desfiles no EMP 2019

Acontece em Santa Cruz do Capibaribe, um dos eventos mais importantes de moda do estado: o Estilo Moda Pernambuco (EMP). O evento promove o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado local da moda, contemplando toda a cadeia produtiva do setor.

Fazendo parte desta cadeia produtiva, o ‘Coletivo Criativo’ une profissionais de áreas ligadas a moda, para o incentivo dos pequenos confeccionistas participarem da maior vitrine de moda do estado.

Em 2018 “O Coletivo Criativo” realizou seu primeiro desfile unindo mais de 40 marcas de pequenos produtores em ações diversificadas como: desfile de moda, editorial de fotografia e exposição de fotos no meio do Moda Center Santa Cruz durante o EMP.

Este ano, serão dois desfiles (masculino e feminino) levando a representatividade das marcas menores na passarela do EMP. As ações de realização dos desfiles do Coletivo Criativo contam com o apoio do Moda Center Santa Cruz.

As inscrições iniciaram em 8 de maio e seguem até 1 de julho, ou até os 20 primeiros looks. Entre em contato (81) 9.888-4905 ou pelo e-mail equipe.cometivocriativo@gmail.com. 

15
maio

Moda Center Santa Cruz anuncia investimentos e se prepara para alta temporada

Nos próximos doze meses o centro de compras atacadista fará investimentos que somam mais de seis milhões na melhoria da sua infraestrutura. Primeira alta temporada do ano começa este final de semana.

Em assembleia de condôminos realizada na última semana, o Moda Center Santa Cruz aprovou investimentos que ultrapassam os seis milhões de reais para melhorias em sua infraestrutura. Os valores serão aplicados em obras para maior conforto térmico no centro de compras, além da adequação do sistema elétrico, melhoria do projeto de combate a incêndios, construção de novos espaços para área administrativa e de operações. Todo o recurso será próprio arrecadado com rateio entre os condôminos e com leilão de ambientes para pontos de venda.

O centro de compras atacadista também está preparado para a primeira etapa de alta temporada no ano, que começa no dia 19 de maio e segue até 23 de junho. Para isso, além de passar a realizar suas feiras aos domingos e segundas, das 6h às 18h, ao invés das segundas e terças-feiras, também investe em decoração característica das festas juninas e em música ao vivo para receber os clientes que buscam reabastecer seus estoques para o Dia dos Namorados e o São João.

A alta temporada também coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais. Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa é positiva com relação ao ano passado.

“As mudanças que esperávamos que acontecessem na economia ainda não se concretizaram. Mesmo assim, estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2019 seja semelhante ao do ano passado, quando crescemos 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho de 2017”, comentou. A expectativa é receber cerca de 50 mil compradores por feira.

Ainda segundo o síndico, muitas vendas no atacado já vêm sendo feitas com auxílio das redes sociais, modificando um pouco o perfil da movimentação no parque das feiras. “Alguns clientes passaram a vir menos. Encomendam os produtos via aplicativo e os lojistas se preocupam apenas com o envio para várias regiões do país”, explicou.

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Informações da assessoria.

10
maio

Moda Center investirá mais de 6 milhões de reais em infraestrutura

Assembleia condominial aprovou nesta quinta-feira (9) três importantes propostas para levantamento de recursos.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (9) a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. Na pauta, constante do edital de convocação publicado no último dia 23 de abril, estavam três importantes itens que foram apresentados, discutidos, votados e aprovados pelos condôminos presentes.

O primeiro item é um projeto que versa sobre o combate ao desconforto térmico existente na área interna do Moda Center. Na apresentação desse projeto, a administração exibiu estudos realizados no interior do parque e apresentou orçamentos feitos com algumas empresas de referência nessa área. O custo da execução é de aproximadamente 860 mil reais, valor que será levantado por meio de taxa extra, cobrada em cinco parcelas, com início no boleto do dia 15 de junho e término em 15 de outubro. O rateio entre as unidades patrimoniais ficou da seguinte forma:

Já a aprovação do segundo item da pauta autorizou o Moda Center a construir novas salas administrativas, a fim de desocupar e leiloar as salas que existem atualmente nos blocos centrais do parque. Esse projeto vai alavancar os recursos necessários para a execução de vários projetos de melhorias na infraestrutura do empreendimento.

Somente para a adequação do Sistema Elétrico do Moda Center, o valor orçado é de R$ 2.241.714,00. Esse projeto é necessário para reduzir os apagões que geralmente ocorrem durante as grandes feiras, em virtude do aumento do consumo de energia no atual sistema que há algum tempo já vem se mostrando insuficiente.

Condôminos em votação

Outros importantes investimentos também serão custeados com o valor arrecadado no leilão das salas. São eles:  construção de um Centro Operacional; adequação do Projeto de Incêndio do condomínio; manutenção do telhado do Moda Center; melhorias no Sistema de Monitoramento; e o término da reforma dos banheiros. Juntos, esses investimentos ultrapassam a soma de 6 milhões de reais.

Por fim, o terceiro, também aprovado, trata-se de uma autorização para alienação de pequena área, medindo 84m², localizada entre os hotéis Moda Center e Nossa Senhora das Graças. O valor autorizado foi de R$ 100.968,00 que se somarão aos recursos levantados com os projetos dos itens anteriores.

José Gomes Filho, atual síndico, ao centro, presidindo a assembleia

Com as aprovações na assembleia desta quinta-feira, a diretoria vai poder investir mais de 6 milhões de reais na infraestrutura do Moda Center.

A votação dos projetos aconteceu por meio de uma cédula com as três propostas, onde os condôminos votaram sim ou não para cada item. Ao todo, foram computados 480 votos. O item A, sobre a cobrança de taxa extra para minimizar o desconforto térmico, recebeu 414 votos a favor e 66 contra. O item B, sobre o projeto de construção de novas salas e leilão das antigas, recebeu 449 votos a favor e 31 contra. E o item C, sobre a alienação da área de 84m² entre os hotéis Moda Center e Nossa Senhora das Graças, também recebeu 449 votos a favor e 31 contra.

O evento contou com a presença dos três últimos síndicos do Moda Center: Allan Carneiro, Valmir Ribeiro e José Augusto Maia.

A assembleia foi conduzida pelo síndico José Gomes Filho (Menininho) com a presença dos demais diretores e gerentes do Moda Center. Entre o público que veio participar e prestigiar a condução dos trabalhos também estavam os três últimos síndicos do empreendimento: Allan Carneiro, Valmir Ribeiro e José Augusto Maia.

Duas comissões foram formadas na assembleia desta quinta-feira. A primeira, para acompanhar a votação dos projetos da ordem do dia, composta pelo condômino e advogado Tallys Maia, José Marcelino, Antônio Alaércio, Paulo Bezerra e Joelson Correia. Alguns desses também integram a segunda comissão, que acampará os orçamentos e a execução dos projetos aprovados no encontro.

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Informações da assessoria.

10
maio

ARS Multimarcas lança com exclusividade a nova coleção de Inverno da Mira Vest em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Elivaldo Araújo.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) o lançamento da nova coleção Inverno 2019 da marca Mira Vest, na loja ARS Multimarcas, localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. A nova coleção tem como tema: “Winter – Luxo Contemporâneo – Collection 19”

Na ocasião, o lançamento contou com clientes, representantes da Mira Vest, além dos proprietários e colaboradores da loja ARS Multimarcas. Foi servido também um coquetel, e desfiles em uma passarela montada no interior da loja com as presenças das modelos Joyce Araújo e Danielly Queiroz.

As modelos participaram do desfile vestidas com as roupas da nova coleção, que tem como objetivo evidenciar as mulheres com mais atitude, confiança e determinação, e a coleção foi criada em um cenário onde a temporada expressa os desejos e instintos da mulher contemporânea como afirma a representante comercial da marca, Vanessa Messias.

“Estamos trazendo grandes novidades, com o Animal Print que está sendo bastante usado. Temos novidades em relação aos nossos blocos de cores, estamos com um grande diferencial em roupas no tocante ao xadrez, enfim está uma coleção ótima e ideal para as mulheres estarem bem clássicas” – disse.

Segundo Adriano Souza, proprietário da ARS, a coleção vem no momento ideal para deixar a mulher atualizada, e com o desejo de fazer a diferença, e estar presente nos momentos mais especiais.

“Essa nova coleção que a ARS está trazendo, almeja descobrir mais sobre ela mesma, buscando a liberdade, oferecendo um toque refinado mesmo nos modelos mais simples, proporcionando a autonomia desejada, a busca pela essência, a elegância, estilo e glamour que as mulheres merecem” – falou.

A ARS Multimarcas conta com produtos de qualidade do melhor da moda adulta e infantil, e é revenda autorizada e exclusiva das marcas que são consolidadas no mercado nacional, e a loja conta com a proposta de oferecer o que há de melhor através de um novo conceito em moda para o Agreste pernambucano.

A loja conta com um bom espaço e provador com ambiente climatizado, além de um espaço para as crianças.  Vale destacar que a loja aceita todos os tipos de cartões.

ARS Multimarcas – Excelência em Vestir – Rua Treze de Maio, 68, Centro de Santa Cruz, próximo a agência do Banco Bradesco

Telefones: (81) 9.9908-7596 ou (81) 9.8239-9468

 

Confira a galeria com as fotos do desfile:

 

29
abril

Alta temporada no Moda Center Santa Cruz começa no dia 19 de maio

O Moda Center Santa Cruz já está se preparando para a primeira etapa de alta temporada no ano, que começa no dia 19 de maio e segue até 23 de junho. Para isso, além de passar a realizar suas feiras aos domingos e segundas, das 8h às 18h, ao invés das segundas e terças-feiras, também investe em decoração característica das festas juninas e em música ao vivo para receber os clientes que buscam reabastecer seus estoques para o Dia dos Namorados e o São João.

A alta temporada também coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais. Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa é positiva com relação ao ano passado. “As mudanças que esperávamos que acontecessem na economia ainda não se concretizaram. Mesmo assim, estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2019 seja semelhante ao do ano passado, quando crescemos 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho de 2017”, comentou. A expectativa é receber cerca de 50 mil compradores por feira.

Quem comparecer ao Moda Center vai poder fazer suas compras já no clima junino. Os principais corredores receberão adereços como bandeiras, balões, milhos e imagens que remetem ao São João. Laranja, amarelo e vermelho serão as cores predominantes na decoração, que vai usar chita, fitas, tisal e flores como principais materiais. Para os clientes tirarem fotos, será montado um cenário de uma festa de São João no interior, com direito à barraca do beijo e de comidas típicas. Durante as feiras também estão programadas apresentações itinerantes da Quadrilha da Sulanca acompanhada de Coroné do Pife & Banda.

Ainda segundo o síndico, muitas vendas no atacado já vêm sendo feitas com auxílio das redes sociais, modificando um pouco o perfil da movimentação no parque das feiras. “Alguns clientes passaram a vir menos. Encomendam os produtos via aplicativo e os lojistas se preocupam apenas com o envio para várias regiões do país”, explicou.

Mais informações pelo telefone (81) 3759.1000 e nos perfis do parque de feiras nas redes sociais @modacentersantacruz

22
abril

Santa Cruz do Capibaribe realiza a 3ª edição da Semana Fashion Revolution

Teve início nesta segunda-feira (22) e segue até a próxima sexta-feira (26) a 3ª edição da Semana Fashion Revolution no município de Santa Cruz do Capibaribe. A campanha faz parte de um movimento global e que ocorre já em mais de 100 países há 5 anos, o qual tem como objetivo valorizar e dar consciência aos consumidores da região, além de mobilizar pessoas para atuar por uma indústria da moda mais justa, segura e transparente.

De acordo com o Rodolfo Alves, organizador da campanha na Capital da Moda, a programação contará com oficinas, brechó, seminários, atividades e palestras que irão debater a futura indústria da moda e que segundo a campanha, ‘a moda revolucionária é aquela que faz bem para todos e que a representatividade e liberdade devem estar na mesma página’.

A programação da Semana Fashion Revolution em Santa Cruz do Capibaribe, iniciou nesta segunda-feira (22) na praça que fica localizada na Rua Raimundo Francelino Aragão, em frente a Caixa Economica federal (CEF), e aconteceu uma intervenção urbana de colagem de cartazes da campanha por algumas ruas do Centro, além de mobilização nas redes sociais e exibições em documentários em algumas escolas durante a noite.

Nesta terça-feira (23) na CDL Santa Cruz no período da tarde e noite, acontecerá oficina de ‘Upcicling e personalização de roupas’ com Tammy Farias, Dan Cavalcante e Manuela Risoflora, além de fotografia da campanha com Guilherme Souza e Felipe Portraits.

Na quarta-feira (24) no Salão do Hotel Jorge Eduardo durante o Festival Curta Taquary, no município de Taquaritinga do Norte, com o seminário “Moda em revolução: consumo, produção e comportamentos na mira das mudanças atuais” e que terá as participações de Carol Azevedo, Beto Normal ,Marina Pacheco, Jorge Feitosa e Marcelo Taulbert, e a mediação de Rodolfo Alves.

A programação seguirá até a sexta-feira (26) e outras informações podem ser obtidas no link a seguir Semana Fashion Revolution

27
março

Moda Center realiza lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2019 em Santa Cruz do Capibaribe

Evento será realizado na próxima quarta-feira (3/4), no Centro de Eventos do empreendimento

O Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2019 está marcado para acontecer de 25 a 29 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe. Na próxima quarta-feira (3/4) será possível conhecer as novidades do evento durante o seu lançamento oficial, que será realizado às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz. Condôminos, empresários, confeccionistas, profissionais de moda e autoridades locais, entre outros, poderão conhecer em primeira mão como será a infraestrutura planejada para a quarta edição do EMP e as marcas que já confirmaram sua participação. Poderão, ainda, garantir uma vaga no maior evento de moda de Pernambuco, que terá como tema “Moda 4.0”.

“Além dos desfiles das marcas, vamos apresentar a estrutura da programação, que estará totalmente relacionada ao tema, trazendo informações sobre a nova forma de produzir e consumir moda a partir da utilização da tecnologia. Vamos refletir sobre o futuro da atividade econômica que movimenta a nossa região”, explica José Gomes Filho, síndico do centro atacadista. Ele conta que grandes nomes nacionais e especialistas sobre Moda 4.0 também participarão do EMP 2019. Os condôminos e confeccionistas interessados em conhecer o evento podem solicitar seu par de convites para o lançamento no centro administrativo do Moda Center até a terça-feira, 2, em horário comercial. “Queremos que todo aquele que tem o desejo de participar do EMP, mas tem dúvidas, não sabe se o investimento é possível, compareça ao lançamento. Lá poderemos explicar em detalhes como acontece cada participação”, completa.

Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. Já as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais. Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz já podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes).

TEMA – O Moda Center Santa Cruz escolheu Moda 4.0 como tema do EMP 2019 porque é um conceito derivado de outro que vem ganhando força nos últimos tempos: o da Indústria 4.0. Esta engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, aplicadas aos processos de manufatura, unindo tecnologias físicas e digitais graças ao uso de sensores, automação, internet das coisas (IoT) e compartilhamento na nuvem. Em breve, as fábricas de roupas terão capacidade, por exemplo, de controlar os módulos da produção de forma autônoma. Entre os benefícios da Moda 4.0 estão o aumento da produtividade, a substituição de processos repetitivos por tecnologias, mais consciência sobre a sustentabilidade com geração de menor impacto ambiental, possibilidade de implantação de processos mais customizáveis, redução de custos e mais segurança.

Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no @estilomodapernambuco.

O EMP – O Estilo Moda Pernambuco (EMP) é realizado anualmente pelo Moda Center Santa Cruz com o intuito de promover o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando a qualidade que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local e contemplando toda a cadeia produtiva do setor. Mais de 100 mil pessoas foram impactadas nas suas três primeiras edições. Mais de 50 marcas do polo de confecções participaram do evento apresentando as novidades nas áreas de moda casual, praia, infantil, sleepwear, surfwear, streetwear, underwear, entre outros estilos.

MODA CENTER – Referência nacional no setor, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, oferecendo um mix de produtos variados – com destaque para roupas e acessórios – comercializados especialmente no atacado. O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para 6,5 mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, carrinhos de compras, sistema de som e tv e circuito interno de segurança.

14
março

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 14.03.2019

PROGRAMA MODA CENTER NO AR


DATA: 14/03/2019

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center:

Ontem (13), em Recife na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), O síndico do Moda Center participou da reunião de apresentação do novo presidente da AD Diper, Roberto Abreu, na ocasião também estavam presentes representantes das cidades de Toritama e Caruaru.

O Moda Center realizou uma vistoria em todos os setores do parque e recolheu um alto número de gambiarras que estavam instaladas de forma inadequada nos boxes, oferecendo risco de choque elétrico para os condôminos e clientes do empreendimento. A revista também acontecerá nos demais módulos, inicialmente removendo as gambiarras que oferecem risco iminente. As demais terão como prazo máximo para a adequação até o próximo dia 30 de março. Após essa data, nenhuma gambiarra deverá representar riscos no interior do parque, sob pena de multa para a unidade comercial.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na tarde de hoje o Moda Center Santa Cruz realizará uma roda de conversa com as colaboradoras com o seguinte tema: Ser mulher na contemporaneidade. A facilitadora será a Técnica da Coordenadoria da Mulher, Tereza Ávila.

A gerência financeira do Moda Center informa que na última segunda-feira (11), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/03 foram entregues nos estabelecimentos comerciais. O condômino também dispõe da opção de baixar o boleto no site: www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações de melhorias em prol da coletividade.

Na noite de ontem, aconteceu a Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Vários projetos importantes foram debatidos, além das ações cotidianas realizadas no centro de compras.

O Museu da Sulanca; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funciona no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Excursões e escolas devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança

11 – Emily Larissa Ramos de Oliveira – Atendente

15 – Windson Luiz Melo da Silva – Operador de Circuito Interno

Gerência de Logística:

10 – Maria Frassinette dos Santos Bezerra – Zeladora

11 – Sandro Adriano de Souza – Supervisor de Serviços Gerais

11 – Maria Aparecida Araújo da Conceição – Zeladora

11 – Edson Carlos da Silva – Zelador

12 – Joâo Barbosa Leite – Zelador

13 – Macel Farias de Oliveira – Auxiliar de Pedreiro

13 – Isaias Manoel da Silva – Zelador

14 – Elaine da Silva – Zeladora

14 – Josefa Aparecida Alves da Silva – Zeladora

15 – Luiz Carlos Ferreira Lopes – Zelador

Gerência de Comunicação e Marketing

12 – Neilton Gomes Bezerra Filho – Analista Comercial

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Informações da assessoria.

28
fevereiro

AB&C Moda Infantil lança um Outono/Inverno cheio de cor e muita diversão

A AB & C Moda Infantil, empresa referência em inovação no segmento infantil e conceituada pela qualidade de seus produtos, lançou uma nova coleção Outono/Inverno. A nova coleção trás inúmeras estampas exclusivas. Na coleção, a empresa trabalha com uma família de produtos na mesma estampa, entre vestidos, conjuntos de legging e conjuntos de saias.

“Os conjuntos masculinos, infantis e baby estão bem arrumados também; com jeans, PT (shorts de cor), com estampas digitais no tecido exclusivas, além dos divertidos bordados” – pontuou Bruna França (diretora de marketing)

A AB & C Moda Infantil, tem como missão transformar a hora de vestir das crianças em um momento agradável e divertido.

“Nossa linha feminina tem sido reconhecida pelo diferencial dos nossos vestidos com estampas exclusivas. Além dos modelos que nossos clientes conhecem, estamos com mais 4 novos modelos diferentes, estamos diferentes…” – garantiu Bruna França

 

27
fevereiro

Moda Center Santa Cruz produz nova campanha institucional

Produção 100% local contou com a participação do Coletivo Criativo e utilizou o estúdio da CDL Santa Cruz.

O Moda Center Santa Cruz está produzindo sua nova campanha institucional, que ganhará o mercado nos próximos dias. Destacando looks montados com produtos comercializados no centro atacadista, em uma ação inédita de fortalecimento do mercado de moda local, a produção foi totalmente realizada com profissionais de Santa Cruz do Capibaribe.

O Coletivo Criativo realizou a concepção das imagens que vão mostrar a variedade de roupas disponíveis no Moda Center Santa Cruz. Da moda praia, à fitness, passando pelo casual, infantil ou plus size.

“Nosso objetivo na produção é mostrar os produtos que podem ser encontrados no Moda Center, com a variedade, qualidade e preço que só o maior centro atacadista de confecções do país pode ter. Roupas para todos os estilos, do mais básico, para o dia a dia, à peças que podem compor looks para a noite”, explica do gerente de Comunicação e Marketing do Moda Center Santa Cruz, Elinaldo Ventura.

Os modelos foram fotografados por Bruno Henrique, no novíssimo estúdio da CDL Santa Cruz do Capibaribe. O espaço está à disposição das marcas e produtores de moda da região para locação. O contato deve ser realizado por meio do telefone (81) 99400.2291.

O Coletivo Criativo é um grupo de profissionais organizados que realiza trabalhos e atividades profissionais, artísticas e culturais na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e polo de confecções. O mesmo surgiu em 2018 durante a realização da 3ª edição do Estilo Moda Pernambuco a partir do cenário de profissionalização do mercado de moda no polo de confecções.

O coletivo agrega profissionais do setor criativo da indústria da moda contando com especialistas em marketing, desenvolvimento de produto, produção fotográfica e áudio visual e eventos diversos. Todos os integrantes moram em cidades do Agreste pernambucano, formando um time que busca valorizar o trabalho criativo e dar visibilidade ao coletivo de fazedores da moda.

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Informações da assessoria.

12
fevereiro

Moda Center anuncia tema do Estilo Moda Pernambuco 2019

Evento será realizado de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do empreendimento, em Santa Cruz do Capibaribe.

O Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento que tem como objetivos promover negócios, conhecimento e divulgar a moda produzida no Polo de Confecções de Pernambuco, já tem tema e data definidos para este ano. O encontro será realizado de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP, em Santa Cruz do Capibaribe. O tema escolhido para a quarta edição do evento foi “Moda 4.0”.

“Durante o EMP 2019, além dos desfiles das marcas, vamos apresentar uma programação que enfatize o que já está disponível, o que é possível e como inserir requisitos da tecnologia e da nova forma de produzir e consumir moda no dia a dia das empresas do polo de confecções”, explicou José Gomes Filho, síndico do centro de compras. A programação está sendo definida e será anunciada nos próximos meses. A ideia é continuar contando com grandes nomes nacionais e especialistas sobre o tema que norteará todas as atividades realizadas durante o evento.

Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. Já as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais. Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz já podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes).

O EMP – O Estilo Moda Pernambuco (EMP) é realizado anualmente pelo Moda Center Santa Cruz com o intuito de promover o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando a qualidade que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local e contemplando toda a cadeia produtiva do setor. Mais de 100 mil pessoas foram impactadas nas suas três primeiras edições. Mais de 50 marcas do polo de confecções participaram do evento apresentando as novidades nas áreas de moda casual, praia, infantil, sleepwear, surfwear, streetwear, underwear, entre outros estilos.

Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no estilomoda_pernambuco.

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