23
junho

#BlogMagazine! – Corra e economize no São João fazendo suas compras no Arraiá do Comércio da João Francisco e Cabo Otávio!

“Venham economizar com a gente nesse grande arraiá!”

Allan Muniz e Mari França

As Avenida João Francisco e Rua Cabo Otávio, duas das principais ruas de comércio em Santa Cruz do Capibaribe, se uniram para realizar grandes promoções e descontos exclusivos, no II Arraiá do Comércio.

As duas localidades juntas podem ser consideradas como o principal shopping de varejo popular do município e da região, onde desta vez são 48 marcas participantes; um recorde de acordo com os organizadores.  Na Avenida João Francisco e na Rua Cabo Otávio, o cliente pode encontrar de tudo, mas de tudo mesmo e muito disso com descontos de 20 a até 60%!

São artigos de beleza, higiene pessoal, material de construção, restaurantes, lojas de aviamentos e tecidos; bolsas, bijuterias e acessórios; camisaria masculina e feminina; enxovais, sapatos, movelaria e colchões; máquinas de costura industriais; peças e serviços, telefonia & celulares, fotografia, embalagens, papelaria, perfumes, maquiagens… Ufa! Quantas opções. Confira algumas opções:

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De acordo com os empresários Neto Mariano e Cintia Valéria, organizadores do I Arraiá do Comércio, as promoções seguem até 30 deste mês e novidades não param. Vale destacar que todas as lojas participantes estão identificadas e decoraras, esperando por você de Santa Cruz e região.

Quer economizar? Corra para os estabelecimentos participantes do  Arraiá do Comércio na João Francisco e Cabo Otávio!

BÁSICO 3 / BONITA FASHION / BOOKINS / BRILHO AVIAMENTOS / CJ TECIDOS / CLEA ENXOVAIS / CLUBE DA MODA PRIME / COMERCIAL TÊXTIL / COMETA ENCANTADO / DAVI FASHION / D’MOURA / LIVRARIA DOM BOSCO / D’ ORIG / EIKO CAMISARIA / ENFEITADA / ESTILOS FASHION / EVENUS / EXCLUSIVA COSMÉTICOS / FÁTIMA MAGAZINE / GALZONI / GOLD AVIAMENTOS / INTIMIDADE / ISTORE / JOSEFINA MODA FEMININA / LOJA PARCERIA / LOJAS ORTOBOM / MADAH BIJÚ / MAGDA MODA ÍNTIMA / MAKIPEÇAS / MAKITAL / MARGARIDA MONTEIRO TECIDOS / MEIRUXA COSMÉTICOS / MICHELLE LINGERIE / MULTMALHAS / MULTI EMBALAGENS / MUNDO DAS UTILIDADES / O BOTICÁRIO / PACTUAL / QUERO SANDÁLIAS / RED LIFE / SANPLASTIL / SANTA CRUZ MOVELETRO / SOUZA TECIDOS / STUDIO BELAS ARTES / TOPÁZIO / TRAKIDS / TURMA DO KILO / YANOMAMI

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Fotos: Thonny Hill

19
junho

#Novidade! – Nova edição da sua Revista Moda Center já está em circulação

Foto: Thonny Hill

A sua Revista Moda Center, principal periódico sobre aquilo que é tendência no Polo de Confecções de Pernambuco, continua trazendo os principais assuntos sobre a moda e economia aqui produzidos. Para esta edição, destacamos dois assuntos que tem tudo a ver com Santa Cruz do Capibaribe e seu gigante comercial, que é o Moda Center.

O primeiro deles, que vem com matéria de capa, traz inauguração no município de uma das principais lojas de comércio de tecidos do país, que é a Arteca Nordeste. A marca passa a trazer, também para todo o Polo, as novidades que vão fazer parte de muitas coleções de moda para os próximos anos.

Outro tema de destaque vem do Senai-PE, que é o lançamento do Projeto Inova Moda, que traz o resultado de uma pesquisa ampla sobre moda e conceitos, tendo como foco o Inverno 2018.

Nas suas páginas, a Revista Moda Center também traz sugestões e dicas sobre as principais tendências de moda e artigos para auxiliar sua empresa a vender ainda mais, além de sugestões de compras com marcas que são excelência em moda e vestuário com seus produtos reconhecidos não pelo consumidor no Polo de Confecções, mas em todas as regiões do país.

Pegue a sua gratuitamente nas principais lojas anunciantes, tenha uma ótima leitura, boas compras e feliz São João!

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Expediente

Diretor: Ney Lima – Jornalista DRT/DF 11423

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Foto de Capa: Thonny Hill

Diagramação e Arte: Ramire Lins, Alex Lima e Matheus Ramos

Reportagens: Thonny Hill, Elivaldo Araújo e Elinaldo Ventura

Colunistas de Moda: Mari França e Bruna Larysa

Artigos: Adilson Silva, Joana Mirian, Taciana Gomes e Romildo Mendes

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Danielly Marques

Logística e Distribuição: Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Ana Lúcia

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

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A Revista Moda Center é um produto

16
junho

#BlogMagazine! – Cabo Otávio e João Francisco se unem e realizam grande arraiá de promoções em 48 estabelecimentos comerciais

“Nesse arraiá tem tudo o que eu preciso!” – afirma Amanda Carneiro

A Avenida João Francisco e Rua Cabo Otávio, duas das principais ruas de comércio em Santa Cruz do Capibaribe, se uniram para realizar grandes promoções e descontos exclusivos, no II Arraiá do Comércio.

As duas localidades juntas podem ser consideradas como o principal shopping de varejo popular do município e da região, onde desta vez são 48 marcas participantes; um recorde de acordo com os organizadores. Na Avenida João Francisco e na Rua Cabo Otávio, o cliente pode encontrar de tudo, mas de tudo mesmo e muito disso com descontos de 20 a até 60%!

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São artigos de beleza, higiene pessoal, material de construção, restaurantes, lojas de aviamentos e tecidos; bolsas, bijuterias e acessórios; camisaria masculina e feminina; enxovais, sapatos, movelaria e colchões; máquinas de costura industriais; peças e serviços, telefonia, embalagens, papelaria, perfumes, maquiagens… Ufa! Quantas opções.

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E as promoções não param!

De acordo com os empresários Neto Mariano e Cintia Valéria, organizadores do I Arraiá do Comércio, as promoções e novidades não param de chegar e falaram mais sobre o evento:

“Conseguimos reunir quase 50 lojas, fazendo essa grande festa de promoções e descontos imperdíveis. Quem mora aqui em Santa Cruz ou nas cidades circunvizinhas, venham comprar seus artigos aqui e festejar com produtos de qualidade, preços baixos e muita economia nesse momento junino, no nosso Arraiá do Comércio!” – enfatizou Neto Mariano.

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Vale destacar que o Arraiá do Comércio segue também neste sábado (17) e também na sexta e sábado da próxima semana.

Todas as lojas, restaurantes e demais locais participantes funcionarão em horário estendido, para que você possa comprar com tranquilidade, além de servir aos clientes muitas comidas típicas e o autêntico forró, ao som de trios pé-de-serra.

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“Na João Francisco e na Cabo Otávio Aragão tem de tudo o que o nosso consumidor precisa. Ele não tem que se deslocar a outra cidade ou enfrentar grandes distancias para fazer suas compras. Temos roupas, perfumes, tecidos, aviamentos, presentes… Temos de tudo que pode usar e também focar na sua confecção. Ano passado foram 35 lojas e agora estamos com 48, todas ornamentadas e preparadas para te receber bem!” – destacou Cintia.

Quer economizar? Então corra pra o Arraiá do Comércio na João Francisco e Cabo Otávio!

*Fotos: Thonny Hill

13
junho

Projeto Inova Moda apresenta tendências do Inverno 2018 em Santa Cruz do Capibaribe

A 7ª edição do projeto terá palestra de lançamento na cidade com inscrições gratuitas.

Santa Cruz do Capibaribe é uma das cidades a fazer parte do roteiro de lançamento da 7ª edição do projeto Inova Moda – Utopias / Inverno 2018. Empresas, profissionais, estudantes e empreendedores dos mercados de moda, design, acessórios, couro e calçados são esperados para o evento que será realizado nesta quarta-feira (14 de junho) no Cellebre Recepções.

Na oportunidade, uma palestra proporcionará aos inscritos orientações privilegiadas sobre moda, inovação, design e competitividade, ministrada pelo gestor do Programa Inova Moda em Pernambuco, Cleber Lima. Além disso, será lançada a publicação com o tema deste ciclo – “Utopias”.

O material aponta macrotendências de mercado para vestuário, comportamento do consumidor, design, decoração, cosméticos, joias e calçados que foram pesquisadas nos principais centros de inovação para inspirar soluções competitivas e transformar a indústria, através de estratégias conectadas com propósitos empresariais.

Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e, no caso de colaboradores e empresário, CNPJ da empresa. As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser efetuadas pelo link: AQUI

O Inova Moda é uma série de ações gratuitas promovidas em todo o país, voltadas para o fortalecimento da indústria nacional através do design. Unindo informações estratégicas coletadas nos principais centros de inovação mundiais e novos processos industriais em um só contexto.

05
junho

#BlogMagazine – Sport Company está com ofertas e promoções em suas lojas com foco no Dia dos Namorados. Confira!

Fotos: Thonny Hill

A Sport Company, uma das principais lojas em artigos para as linhas Casual e Sport Wear do Polo de Confecções, está com ofertas especiais em vários produtos da sua coleção Outono/Inverno 2017.

As ofertas têm prazo para terminar, mais precisamente no Dia dos Namorados. Para você que ainda não sabe o que dar para seu amor e ainda proporcionar aquele estímulo a um estilo de vida saudável ou então, simplesmente, estar muito bem vestido, essa é a hora! Confira alguns dos looks completos outras peças que estão em destaque na promoção especial:

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Vale destacar que a Sport Company tem 14 anos de mercado e confecciona seus produtos com o que há de mais moderno em tecidos, aviamentos e acabamento; tudo isso para proporcionar produtos confortáveis, cheios de estilo e antenados as últimas tendências da moda para esses segmentos.

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Gostou do que viu? Vá direto a uma das 03 lojas de fábrica da Sport Company, sendo duas no Moda Center (sendo a recém-inaugurada no Setor Branco, Bloco II – Lojas 13 e 14 – foto abaixo), além da loja as margens da PE-160, no distrito de Pão de Açúcar.

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Curta também as marca nas redes sociais: facebook.com/usesportcompany e no Instagram @sportcompany

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Sport Company – Você com Atitude!

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02
junho

#BlogMagazine – Polo de Confecções ganha mais uma loja da Sport Company!

Fotos: Thonny Hill

A Sport Company, uma das principais empresas de moda e vestuário do Polo de Confecções de Pernambuco, inaugurou a sua terceira loja de fábrica, sendo a segunda no Moda Center Santa Cruz.

Com 14 anos de mercado e especializada em moda Casual e Sport Wear, a inauguração da nova loja aconteceu em clima festivo, onde os empresários Karla Ribeiro e Valmir Ribeiro realizaram um evento em grande estilo, que contou com coquetel, apresentação de diversos looks da marca e também uma celebração ecumênica.

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Para quem realiza suas compras no atacado ou no varejo, a Sport Company é uma das principais opções para quem busca produtos de qualidade, aliados a excelência no acabamento e nos tecidos e aviamentos utilizados; tudo isso pensando no conforto e bem-estar de quem usa.

Entre esses produtos estão Bermudas, shorts, camisetas regatas, machão e manga longa. Que utilizam como matéria prima tecidos tecnológicos, com proteção UV, Malhas de algodão, PV, Dry, Tactel, Náilon, entre outros.

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A inauguração também foi acompanhada pela imprensa da região, que repercutiu ainda mais o nome da marca para todo o estado. Um desses veículos foi a Avant Comunicação & Mídia, que fez as gravações para o programa Vitrine da Moda, que é exibido pela TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), para as 108 cidades alcançadas pela emissora, um público estimado em mais de 1,5 milhão de telespectadores.

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A nova loja da Sport Company está localizada no Setor Branco do Moda Center, Bloco II. Confira também as outras duas lojas da marca e o programa Vitrine da Moda.

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Sport Company – Você com atitude!   

 

29
maio

Candidatas de Surubim e Santa Cruz do Capibaribe se destacam entre as Top 4 do Miss Pernambuco 2017

Bruna Geris e Hortência Diniz – Fotos: Valmir Lira / Divulgação

Nesta segunda-feira (29) foram divulgados os resultados oficiais do Miss Pernambuco 2017, que reuniu 21 candidatas de cidades de todas as regiões do estado.

Dessas candidatas, seis delas representaram cidades do Polo de Confecções de Pernambuco: Caruaru, Santa Cruz, Vertentes, Surubim, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus.

Com a realização das finais na cidade de Gravatá, duas delas ficaram entre as quatro mais belas do concurso, cujo título foi conquistado por Iully Thaíssa (22 anos), da cidade de Tamandaré, que também será a representante do estado no Miss Brasil 2017.

Iully Thaíssa será a representante estadual no Miss Brasil

Em terceiro lugar ficou Bruna Geris (18 anos), da cidade de Surubim. Já Hortência Diniz, que representou Santa Cruz no concurso, ficou em quarto lugar.

Bruna Geris e Hortência Diniz

Outras duas cidades do Polo também figuraram no chamado “Top 12”: Vanessa Arcoverde (20 anos), que conquistou o 7º lugar representando a cidade de Caruaru; e Evilaine Nunes (22 anos), que conquistou a 12ª posição representando Vertentes.

Vanessa Arcoverde e Evilaine Nunes

Não foram divulgadas as posições das candidatas Erivânia Izídio (18 anos) e Valéria Alves (20 anos) que representaram, respectivamente, as cidades de Brejo e Taquaritinga.

Erivânia Izídio e Valéria Alves

24
maio

#BlogMagazine! – Nova loja de tecidos, Arteca Nordeste, é inaugurada em Santa Cruz com muitas novidades

Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quarta-feira (24) o Polo de Confecções de Pernambuco ganhou sua mais nova loja em tecidos nacionais e importados: a Arteca Nordeste.

A nova filial da marca, que está no mercado há 30 anos, foi inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe e trouxe consigo uma grande cartela de opções em tecidos para vários tipos de segmentos da moda.

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Entre as opções estão a Malha Penteada, Suplex Estampado, Cotton Liso e Estampado, Fio Torcido Estampado, Viscose Estampada, Moletom, Mescla, Tactel, Cacharrel e muitos outros; todos com preços inacreditáveis e também grandes promoções de inauguração.

Para o evento, além de clientes que foram conferir de perto as novidades e fizeram suas compras, estiveram presentes diretores da Arteca Nordeste, representantes da imprensa local e regional a exemplo da rádio Polo FM, Blog do Ney Lima e Revista Moda Center, além de profissionais de emissoras de TV como a TV Asa Branca.

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O diretor da Arteca Nordeste (filial Santa Cruz), Aroldo Campos, falou sobre a inauguração.

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“Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade polo, que é referência para outras cidades de nossa região. É uma grande honra inaugurarmos a nossa nova loja aqui e trazendo para esta cidade e região muitas opções em tecidos nacionais e importados. Quero agradecer a todos os nossos clientes, visitantes e venham conhecer a nossa loja. Tudo foi preparado com muito carinho para todos” – disse.

Você de Santa Cruz e de outras cidades do Polo, venha conferir de perto as novidades da nova loja da Arteca Nordeste e fazer ótimos negócios.

A Arteca Nordeste está localizada as margens da Avenida Prefeito Braz de Lira (PE-160), Nº 494, com telefones (81) 3731-5795 e 99451-4818 (WhatsApp).

Aproveite para saber mais dos produtos da Arteca Nordeste, curtindo as redes sociais Facebook e Instagram, pelo @artecanordestescc e também no site www.artecanordeste.com.br!

 

23
maio

Para você – Nova edição da Revista Moda Center já pode ser adquirida gratuitamente!

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O mês de maio é marcado pelo aquecimento das vendas para o final do primeiro semestre. É um mês onde homens e mulheres renovam seus looks já com a expectativa de “estarem bem na fita” para curtir os festejos juninos em grande estilo.

É com essa premissa que os comerciantes de lojas e boxes do Moda Center Santa Cruz já renovaram suas coleções e estão apresentando as novidades que vão vestir clientes de todas as partes do país.

E por falar nesse assunto, as feiras aos domingos no maior parque de confecções do Brasil já começaram, marcando a primeira grande temporada do ano. Clientes têm mais tempo e opções em produtos para repor seus estoques e, com isso, todos saem ganhando.

Outro assunto em destaque em nossas páginas é uma entrevista com Jorge Feitosa, estilista ganhador de umas das etapas do reality show Caixa de Costura, promovido pelo canal por assinatura GNT.

Jorge falou de sua experiência no reality, o que aprendeu, e também sobre a sensação de carregar a responsabilidade de representar o Estado e o Polo de Confecções em rede nacional.

Entrando no tema economia, as rodadas de negócios estão chegando, e uma delas, considerada uma das maiores do segundo semestre, já acontece a partir do mês de julho. Trata-se da Rodada de Negócios Nascimento & Wilma Representações, que vem com a promessa de trazer 200 clientes de todas as regiões do país.

As rodadas também funcionam como termômetro de vendas, fazendo com que comerciantes já olhem também o segundo semestre. Pegue já sua revista gratuitamente nas principais lojas anunciantes.

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Expediente

Diretor: Ney Lima – Jornalista DRT/DF 11423

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Capa: Wilma Representações /Avant Mídia

Diagramação e Arte: Alex Lima, Ramire Lins e Matheus Ramos

Reportagens: Thonny Hill, Janielson Santos, Elivaldo Araújo e Elinaldo Ventura

Colunistas de Moda: Mari França e Bruna França

Artigos: Adilson Silva, Taciana Gomes e Joana Mirian

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Danielly Marques

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Ana Lúcia

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

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A Revista Moda Center é um produto

20
maio

#BlogMagazine! – Óticas Cardeal Prime de Santa Cruz mostra novidades e realiza grande evento com dançarina do Faustão, Loren Improta

Fotos: Thonny Hill

Na manhã deste sábado (20) as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz do Capibaribe, realizou um grande evento com clientes, colaboradores e público visitante.

O evento foi a visita da modelo, publicitária e dançarina do Faustão, Lorena Improta. Com mais de um milhão e meio de seguidores no Instaram, a baiana veio a Pernambuco para participar do Festival do Jeans e aproveitou para ir as Óticas Cardeal Prime e conferir de pertinho as principais novidades quando o assunto são os óculos de grau e de sol.

Com muita simpatia e descontração, ela realizou diversas provas de óculos, gravou vídeos para as suas redes sociais sobre as novidades das Óticas Cardeal Prime, ganhou presentes de fãs e admiradores e também, colocou o público para dançar e tirar inúmeras fotos.

Sobre a visita a Ótica Cardeal Prime e a receptivade do público, ela disse:

“Estou adorando estar aqui em Santa Cruz e vim conferir de perto as novidades da Óticas Cardeal Prime. Tudo está muito lindo, com todas as novidades que são sucesso e de todas as marcas mais tops… Vocês vão amar tudo o que está a disposição aqui. É uma grande honra ter recebido este convite e também quero agradecer a esse caloroso público que me recepcionou. Fizemos uma linda festa e não esqueça: quer ficar na moda com muito estilo, venha até as Óticas Cardeal Prime, em Santa Cruz!” – pontuou.

Vale destacar que as Óticas Cardeal Prime contam com as principais marcas e linhas exclusivas da Lacoste, Dolce & Gabbana, Ray Ban, Grazi Massafera, Kipling, Ana Hickman e muitas outras.

Confira mais imagens deste grande evento e também de linhas em produtos:

19
maio

#PhotoModa! – Studio Avant apresenta resultado de campanha realizada para a marca Pink Leya

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Consolidado como um dos principais estúdios de produções de moda da região, o Studio Avant acaba de finalizar mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Pink Leya.

Situada em Santa Cruz do Capibaribe, a marca é especializada no segmento de moda íntima, onde alia produtos de qualidade, tecidos e aviamentos dos principais fornecedores do mercado nacional e modelagem confortável.

Para esta campanha, com os looks sendo fotografados em estúdio com ambientação temática, foi confeccionado um catálogo e também cartões de visita personalizados, além de sugestões para outros tipos de mídias como outdoors, anúncios em publicações especializadas e também banners para estandes.

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Tratamento e manipulação de imagens: Matheus Ramos

Making-of: Alex Lima

Modelo: Claryssa Lopes

Agradecimentos: Pink Leya

Produção: Bruna França

Make & Hair: Jair Xavier

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19
maio

Coleção de Inverno da Rota do Mar será lançada para o público o Festival de Jeans de Toritama

Marca inova nos cortes e ousa na mistura de tecidos reforçando sua pegada urbana sem abrir mão da vibe praieira. Campanha apresenta o “Siga sua Onda”, novo slogan da grife pernambucana, e lança sua loja virtual. 

A grife pernambucana Rota do Mar está em constante evolução. Para a Coleção Inverno deste ano deu passos ainda mais ousados no conceito e materiais usados nas peças, buscando atingir quem está em busca de looks versáteis e adaptáveis ao seu estilo de vida. As novidades serão apresentadas ao grande público, pela primeira vez, no 16º Festival do Jeans de Toritama, que acontece até o dia 21 de maio, na capital do jeans, com desfiles, exposição de componentes têxteis e palestras. O desfile da Rota do Mar acontece hoje (19/5), por volta das 19h. Cerca de 15 looks da coleção serão apresentados.

O inverno na Rota do Mar é marcado pelo lançamento de moletons que, a cada ano, estão mais diferenciados. Para a linha feminina, os casacos trazem tecidos que remetem ao tricô e com aparência de jeans, ambos com aplicação de silk, e modelagens novas, estilo bomber, além de casacos abertos sem zíper e sem capuz. Os estilistas seguem usando cores neutras com toques de alegria, com predominância do cinza e o marinho, e peças também nos tons de vinho, rosê e um pequeno toque de brilho. Na linha masculina, os moletons apresentam cores escuras, tecidos leves e pesados, ocasionando um mix de características no toque das peças com recortes e diversos modelos, como com botões, zíper ou capuz e aplicação de estampas.

A Rota do Mar investe cada vez mais na coleção feminina e em tecidos novos, como os com aparência de linho e canelados, que são tendência no mundo todo, tecidos leves e confortáveis, a exemplo do suedini, tecidos de toque aveludado, viscoses e tecidos a base de poliéster com toques incríveis, além de um crepe e novas bases em estamparia exclusiva digital. Nesta coleção, a marca pernambucana lança peças de tendência, como o vestido midi canelado e o body em malha, ambos em cores da cartela de inverno predominante: verde militar, marinho, vinho e rosé. Outra novidade é um short de moletom num tecido com brilho delicado e suave em dois tons, preto e cinza. A marca aposta cada vez mais nos vestidos, que hoje se tornaram essenciais no seu mix, e vão desde o polo tradicional, ao vestido mais solto de barra arredondada, o midi, que veio para ficar, e os estilos regata que, independente de estação, caem bem em diversas ocasiões.

“A principal ideia é que as nossas peças sejam atemporais, vistam mulheres de todas as idades. Esta coleção se diferencia das demais pelo simples fato destas mesmas mulheres buscarem sempre estarem livres de rótulos. Quisemos transmitir mais liberdade e atender a diversos estilos”, explica o estilista Jan Lima, que desenvolveu a coleção feminina junto com a também estilista da marca Rayssa Átila.

Luxo e conceito são temas importantes nas peças masculinas. Tecidos como tricoline, jacquard e jeans ganharam mais destaque, trazendo peças com suntuosidade e um pouco de ousadia nos cortes e detalhes. Com cores e estampadas neutras, a forte influência nas golas polo com padrões variados e base de tecidos que resultam no clássico e romântico. O militarismo também é uma inspiração recorrente na coleção inverno em uma atmosfera misteriosa, onde aparece com tons mais escuros (cinzas e preto).

A personalidade da Rota do Mar continua sendo marcada com estampas florais em bermudas e golas polo, como também em camisas diferenciadas com base de tecidos especiais, micro estampas em traços alegres e modernos. Peças-chave da coleção, como as camisas básicas e os board shorts, foram mantidas seguindo os mesmos conceitos. “É importante atentar a vivacidade da coleção perante a variação de modelos e a mistura de estilo e material proposto, o que ocasiona charme, conforto e estilo contemporâneo para quem quer se vestir bem”, comenta Aguinaldo Félix, estilista que divide a criação das peças com Lucas Mello, também estilista dos produtos masculinos da marca.

“Nossa coleção está cheia de atitude e foi toda pensada para quem quer curtir o inverno com estilo, na praia, na cidade, com liberdade, com diversidade e sem padrões. Nossas peças vestem todos e todas, em todas as situações”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.  

DE OLHO NO VAREJO – As peças para o público masculino e feminino, a linha de proteção solar e os acessórios da Rota do Mar já podem ser adquiridos na loja virtual da marca (www.rotadomar.com.br). Até então, os produtos estavam disponíveis para os clientes atacadistas e varejistas em suas cinco lojas físicas em Pernambuco, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e em lojas multimarcas do Norte e Nordeste, chegando a todo o Brasil por meio de uma rede de revendedores.

O investimento da Rota do Mar tem como objetivo ampliar o alcance dos seus produtos, que vem sendo cada vez mais procurados diretamente pelo público em geral. O projeto levou um ano e meio para ser executado, totalizando o investimento de R$ 250 mil. Estava funcionando desde janeiro em soft opening até o lançamento da Coleção Inverno. “Agora poderemos levar o produto para quem gosta da marca em todo país, mas ainda não tinha acesso. O apelo era frequente nas nossas redes sociais. Nossa expectativa é que recuperemos o investimento em um ano e meio”, comentou Arnaldo Xavier.

CAMPANHA – A equipe de Marketing Rota do Mar viajou até Fortaleza para produzir a campanha da Coleção Inverno 2017. Referência nacional, o fotógrafo Nicolas Gondim foi o autor dos belíssimos cliques. A digital influencer Larissa Busch foi escolhida pela Rota do Mar como o rosto feminino da coleção. A instagrammer e atriz posou com os modelos Eduardo Ferraz e Marcos Aquino, compondo um casting que se destaca pela beleza e pela diversidade, bem dentro do novo conceito que a marca quer transmitir. A captação das imagens para a campanha aconteceu na capital cearense e em meio a um festival de música na beira mar de Fortaleza.

A direção criativa e a produção executiva ficaram a cargo da equipe de Marketing da grife, sob coordenação do gerente de Marketing Lucas Galindo e com suporte da agência paulista Cherry Plus. Para a diretora criativa da empresa, Beatriz Xavier, o resultado superou todas as expectativas. “Ficou lindo e, mais uma vez, fugiu completamente da ideia óbvia do lifestyle do surf e skate”, assegurou.

A loja virtual da Rota do Mar pode ser acessada AQUI.

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Informações da assessoria.

 

18
maio

#PhotoModa! – Studio Avant prepara campanha publicitária para a marca Onda Blue

Fotos: Thonny Hill

Mostrando sua força no mercado do Polo de Confecções de Pernambuco quando o assunto é moda, profissionais do Studio Avant fecharam mais uma parceria para realização de campanha publicitária.

A parceria foi fechada com a Onda Blue, marca santacruzense que atua no segmento de moda Surf e Streetwear. A nova campanha para a coleção 2017 da marca teve seu início com a captação de fotos e vídeos na praia de Porto de Galinhas e contou com toda a estrutura profissional.

Foram disponibilizados maquiador, fotógrafo, assistentes de iluminação, produção entre outros, além de drone para captação de imagens aéreas; tudo de propriedade do Studio Avant.

Como garoto-propaganda dos looks da marca, foi escolhido o modelo cabo-verdense Bruno Oliveira, da Amazing Model, que deu ainda mais destaque a campanha.

Além da parte fotográfica, também foram realizados vídeos que irão resultar no making-of e também um institucional, que será utilizado em diversos eventos como rodadas de negócios e também em propaganda para lojas e redes sociais; tudo isso para evidenciar ainda mais a marca no mercado.

A campanha contém outros produtos de mídia como catálogo, folders e também outdoors exclusivos..

16
maio

#PhotoModa! – Studio Avant apresenta resultado de campanha realizada para a marca Esquadrão Fitness

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A Avant Mídia e também do Studio Avant concluíram mais uma campanha publicitária que foi lançada no Polo de Confecções, desta vez com foco no segmento Fitness.

A produção foi realizada para Esquadrão Fitness, marca santa-cruzense que produz peças voltadas para o público masculino e feminino. A sessão de fotos foi realizada no Studio Avant e contou com toda a estrutura à disposição, que é considerada uma das mais modernas da região.

Vários profissionais da Avant também estiveram envolvidos, desde a maquiagem, tratamento de imagens e a montagem de um catálogo com vários looks, além de sugestões em outras mídias como outdoors, cartões de visita, folders, material para as redes sociais e um vídeo de making-of.

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Esta é mais uma campanha produzida com a qualidade Avant Comunicação & Mídia. Solicite um orçamento no telefone (81) 3731-5643 e coloque sua marca em evidência no mercado!

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Ramire Lins

Making-of: Alex Lima

Maquiagem: Jair Xavier

Produção: Bruna França

Agradecimentos: Esquadrão Fitness

03
maio

Qualidade Avant – Confira mais uma edição do programa Vitrine da Moda

 

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No último sábado (29) foi ao ar mais uma edição do programa Vitrine da Moda, programa que destaca a moda e os negócios gerados no Polo de Confecções de Pernambuco.

Desta vez, o tema foi o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos.

O conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país contam com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.

O Vitrine Moda Center é veiculado no intervalo do programa “ABTV Primeira Edição”, da TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), aparecendo em 108 cidades pernambucanas (um público superior a 1 milhão de pessoas). Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643. Se você não viu, assista na íntegra!

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26
abril

É neste sábado! – Fast Fashion será destaque em mais uma edição do programa Vitrine da Moda

Foto: Thonny Hill

Já está em produção por profissionais da Avant Mídia mais um programa Vitrine da Moda, que destaca a moda, eventos e negócios produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco.

O programa é exibido nas 108 cidades alcançadas pela TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo), com a possibilidade de audiência superior a um milhão de pessoas.

Desta vez, o tema será o conceito do “Fast Fashion”, que é moda para ser consumida de maneira rápida, mas antenada as tendências e preços mais do que convidativos..

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O destaque é que o conceito é uma das vertentes presentes no Moda Center Santa Cruz, onde mais de 1500 lojas e boxes do maior parque de confecções do país conta com opções de qualidade voltadas para esse nicho de mercado.

O Vitrine Moda Center vai ao ar neste sábado (29), no intervalo do programa ABTV primeira edição. Quer colocar sua empresa visível a este mercado? Solicite seu orçamento através do (81) 3731-5643.

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24
abril

Fique por dentro – Nova edição da Revista Moda Center já está em circulação!

Fotos: Thonny Hill

Já está em circulação a nova edição da sua Revista Moda Center, trazendo mais novidades sobre moda e economia. Como destaque, a capa traz a renovação da parceria publicitária do Moda Center com a apresentadora e modelo Carol Nakamura, que obteve resultados positivos, em especial aumentar a quantidade de visitantes ao parque das regiões sudeste e centro-oeste.

Outra matéria especial é o calendário unificado de feiras para as cidades de Santa Cruz e Toritama, preparativo para as feiras também aos domingos, válido para todo o restante do ano.

Dicas de moda como o decote ombro a ombro, jeans com patches, o militarismo e outras também estão presentes, além de artigos especiais voltados para sua empresa vender e lucrar ainda mais.

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Além disso, há também sugestões e dicas de compras com as principais marcas do Polo. Confira mais desta edição, pegando a sua gratuitamente nos principais anunciantes.

24
abril

Em primeira mão – Conheça o rosto e quem é a nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017

Fotos: Ramire Lins, Elivaldo Araújo e Thonny Hill

Santa Cruz do Capibaribe já tem sua representante na busca do título do concurso de beleza mais importante do Estado, que é o Miss Pernambuco Be Emotion. O evento de moda, que está na sua 62ª edição, acontece em 26 de maio, em Gravatá (PE), cidade esta que recebe a etapa decisiva do evento após sete anos.

A representante de Santa Cruz do Capibaribe será a estudante Hortência Diniz Dutra e Silva e outras candidatas de cidades do Polo de Confecções, como Caruaru, Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Toritama, também estarão na disputa. Hortência foi aclamada na semana passada pelo coordenador do Miss Santa Cruz, Edilson Santos, que falou sobre suas expectativas e também sobre o processo de preparação até a etapa final.

“Das candidatas inscritas até o momento, Hortência está entre as mais fortes e agora vamos correr atrás de patrocínios para guarda-roupa, calçados, alimentação, tratamentos de estética e também para deixá-la com a desenvoltura para este grande evento. Faço grandes expectativas e tenho a certeza de que estaremos, mais uma vez, em posição de destaque”, disse.

 

Aclamação aconteceu também com as presenças do prefeito Edson Vieira e sua esposa, a secretária Alessandra Vieira

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Um breve perfil da nova Miss Santa Cruz do Capibaribe:

Com 1,81m e 22 anos, Hortência Diniz é natural da cidade paraibana de São Bento. Possui laços com a Capital da Moda desde os dois anos de idade, onde residiu com seus pais a maior parte da sua vida, já que eles vieram em busca de novas oportunidades de trabalho.

Atualmente, reside em João Pessoa (PB), onde é graduanda em Odontologia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Começou a realizar trabalhos de moda para empresas do Polo de Confecções ainda com 14 anos, tendo no currículo produções para grandes marcas, entre elas a Rota do Mar. Dona de muita simpatia, Hortência falou sobre o concurso e seu amor por Santa Cruz do Capibaribe.

“É uma cidade que amo muito, pois foi nela que minha família pôde vencer, ter uma nova vida. Representar a Capital da Moda em um concurso de beleza tão importante é uma honra. Estou muito confiante e vou fazer de tudo para ganhar. Estou correndo atrás desse sonho e, se Deus quiser, quero conseguir esse título para esta cidade, que é minha paixão. Foi aqui onde cresci e quero dar orgulho a esta terra”, frisou.

A cidade possui outros dois títulos do concurso, sendo o primeiro conquistado em 2000 com Djanira Barbosa e o segundo em 2011, com Leydiane Vasconcelos, além de um segundo lugar em 2015, conquistado por Brenda Pontes.

Djanira Barbosa, Leydiane Vasconcelos e Brenda Pontes

Além da busca do título, Hortência também tem um grande desafio: manter o nome de Santa Cruz do Capibaribe como uma das favoritas a conquista do título, posto esse que tem se repetido desde 2013, com suas candidatas sempre figurando entre as 10 finalistas.

O Miss Pernambuco Be Emotion garante vaga para a disputa do Miss Brasil e também abre portas não só para diversos trabalhos no mercado da moda, mas também dá às candidatas a possibilidade de concorrer em outros importantes concursos de beleza, inclusive no exterior.

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As fotos oficiais

As fotos oficiais da nova miss foram realizada no Studio Avant e servirão para a divulgação da miss em diversos eventos e materiais promocionais. Todo o tratamento e manipulação, assim como making-of e entrevistas foram realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia.

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20
abril

#QualidadeAvant – Saiba agora os principais destaques na nova edição da sua Revista Moda Center

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Já dizia o ditado popular: “Em time que está ganhando não se mexe”, e o Moda Center Santa Cruz, seguindo essa máxima, anunciou a renovação do contrato publicitário com a modelo e apresentadora Carol Nakamura.

Ela foi a garota-propaganda do maior parque de confecções do Brasil na campanha 2016/2017 e ajudou a levar o nome do Moda Center para todas as regiões do país. A campanha rendeu resultados mais do que positivos, pois graças ao investimento houve também o incremento no número de compradores vindos não só do norte e nordeste, mas das regiões sudeste e centro-oeste.

Graças a isso, foi registrado um fluxo de milhares de compradores, resultando em feiras recordes mesmo em tempos de incerteza no cenário econômico. Com a renovação, a nova campanha 2017/2018 deve começar a ser realizada ainda este mês.

Continuando o tema economia, a sua Revista Moda Center também traz uma matéria especial sobre o calendário unificado de feiras, que envolve as cidades de Santa Cruz e Toritama. Com o esse calendário, os compradores terão ainda mais opções em compras e já podem programar suas viagens, já que haverá feiras aos domingos nas duas altas temporadas do ano: período junino e fim de ano.

Agora no foco da moda, trouxemos mais algumas das principais tendências da temporada com matéria e artigos exclusivos, feitos por quem entende do assunto. Algumas são as sobreposições, jeans customizados, florais, o decote ombro a ombro entre outras.  Outro destaque é a revelação de quem e nova candidata de Santa Cruz ao Miss Pernambuco 2017.

A Revista Moda Center estará em circulação a partir da próxima segunda-feira (24) no maior parque de confecções do Brasil e também pode ser adquirida gratuitamente nas principais lojas. Fiquem ligados!

20
abril

#PhotoModa! – Studio Avant prepara campanha publicitária para a marca Polo Premium

Fotos: Thonny Hill

O Studio Avant está preparando mais preparando mais uma campanha publicitária de moda, desta vez para a marca Polo Premium. A marca, com sede em Garanhuns (PE), é especializada em camisaria masculina e feminina, com foco principal nos segmentos Casual e Street Wear, tendo acabamento superior, tecidos de qualidade e modelagem que privilegia o conforto ao vestir.

Para a campanha, foram fotografados aproximadamente 30 looks com os modelos Tallita Martins (eleita Miss Pernambuco 2016) e também Flávio Leimig, ambos da Amazing Model.

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As fotos farão parte de um grande pacote publicitário, que envolve outdoors, folders, páginas para publicações especializadas, estandes para eventos e rodadas de negócios, além de um catálogo profissional.

Todo o tratamento e montagem das mídias estão sendo realizados por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, que tem no seu portfólio produções em diversas marcas do Polo de Confecções e outros estados. O resultado final da campanha será apresentado em breve.

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Make & Hair: Jair Xavier

Produção: Bruna França

Modelos: Tallita Martins e Flávio Leimig (Amazing Model)

Agradecimentos: Polo Premium

Making-of: Thonny Hill e Alex Lima

Locação: Studio Avant

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18
abril

#PhotoModa! – Studio Avant prepara mais uma campanha publicitária para marca Pink Leya

Fotos: Thonny Hill e Alex Lima

Os profissionais do Studio Avant e da Avant Comunicação & Mídia estão preparando mais uma campanha publicitária, desta vez para a marca Pink Leya Moda Íntima.

A nova campanha destaca a coleção 2017 de lingeries femininas da marca. As fotos, que foram realizadas em estúdio, irão compor o novo catálogo, além de estampar a marca em outros materiais publicitários como folders e também páginas de revistas e redes sociais.

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Profissionais do núcleo de criação da Avant seguem agora com a manipulação das imagens selecionadas e, em breve, será apresentado o resultado final.

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13
abril

#PhotoModa! – Vem aí mais uma produção com qualidade Avant

Fotos: Thonny Hill e Alex Lima

A Avant Mídia e também do Studio Avant estão preparando mais uma campanha publicitária para ser lançada no Polo de Confecções, desta vez com foco no segmento Fitness. A produção é para a Esquadrão Fitness, marca santa-cruzense que produz peças voltadas para o público masculino e feminino.

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A sessão de fotos foi toda realizada no Studio Avant e contou com toda a estrutura à disposição, que é considerada uma das mais modernas da região.  Vários profissionais da Avant também estiveram envolvidos, desde a maquiagem, tratamento de imagens e a montagem do catálogo, além de sugestões em outras mídias como outdoors, cartões de visita, folders e material para as redes sociais.

A nova campanha será finalizada nos próximos dias e o blog trará os resultados de mais esta campanha com a qualidade Avant Comunicação & Mídia. Fiquem ligados!

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12
abril

Estilista santa-cruzense participará de reality show no canal GNT

Na noite desta quarta-feira (12), o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, participará do programa “Caixa de Costura” do canal a cabo GNT. O programa que é uma espécie de reality que coincide em uma competição para revelar os melhores costureiros do país.

Na edição de hoje, o tema será voltado para a renda. O programa é apresentado pela jornalista Patrícia Poeta, que conta com as presenças de dois especialistas da moda como júri fixo, além de convidados especiais.

A participação do santa-cruzense Jorge Feitosa será às 19h.

05
abril

Mais um produto com a qualidade Avant!

Novo programa Vitrine da Moda já está em produção

Fotos: Thonny Hill

Já está em fase de produção mais um programa Vitrine da Moda. Veiculado na TV Asa Branca (afiliada da Rede Globo) e produzido por profissionais da Avant Comunicação & Mídia, o programa tem como objetivo destacar a moda, os negócios, eventos e as marcas do Polo de Confecções.

Para esta edição, a ser veiculada em 15 de abril, o destaque será as novidades voltadas para cama, mesa, banho e enxovais. Vale destacar que o Vitrine da Moda é exibido nas 108 cidades pernambucanas em que a TV Asa Branca tem seu sinal, que pode alcançar um público superior a 1 milhão de telespectadores..

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Solicite o seu através do telefone (81) 3731-5643 e deixe sua marca ainda mais atrativa a esse público.

03
abril

Confira! Programa Vitrine da Moda destaca inauguração de loja voltada ao público feminino plus size

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No último sábado (31) foi ao ar mais uma edição do programa Vitrine da Moda. Produzido por profissionais da Avant Comunicação & Mídia e com a parceria da TV Asa Branca (afiliada Rede Globo), o programa destaca a moda e os negócios que são realizados por empresas do Polo de Confecções.

Nesta edição, o destaque foi a empresa Gabyanna, especializada em moda feminina e com foco no tamanho plus size. A marca inaugurou, no Moda Center Santa Cruz, mais uma unidade de sua loja de fábrica.

Se você não viu, confira o programa em sua integra e aproveite para conhecer os produtos de mais uma marca que é excelência no Polo de Confecções de Pernambuco.

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03
abril

Confira em todas as lojas!

Let’s Move! – Camboriú lança sua nova coleção Inverno 2017

Foto: Divulgação

Movimentar-se vai muito além de praticar uma atividade física: é um a maneira de se expressar e transformar o corpo, a alma e tudo que está a nossa volta. Força, energia e movimento são palavras de ordem e inspiração para o nosso inverno 2017.

A coleção retrata o lifestyle esportivo e contemporâneo compondo looks despojados e confortáveis. O nosso mix de produtos é bem diversificado com detalhes valorizados, tecidos tecnológicos e modelagem ajustada inovando o visual e valorizando a mulher moderna, que treina cheia de estilo e atitude.

As nossas estampas continuam exclusivas e selecionadas de acordo com as principais tendências da temporada. As vertentes mais interessantes do estilo da década de 90 com atitude urbana se transformam na próxima estação apresentando as melhores opções para um inverno cheio de personalidade.

Seja qual for o seu esporte, seja qual for a sua vibe: Let’s Move! Confira o vídeo promocional:

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29
março

#Photomoda! Studio Avant realiza nova campanha da marca Bella Sedução

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Sempre à frente na região quando o assunto é moda, o Studio Avant realizou mais uma campanha publicitária para a marca Bella Sedução.

Com sede em Santa Cruz do Capibaribe, a marca conquistou clientes e admiradoras em todo o país, graças aos seus produtos atualizados com a moda e confeccionados com materiais e acabamento diferenciados.

Para esta campanha publicitária, com foco especial Outono / Inverno 2017, foi disponibilizada toda a estrutura e profissionais da Avant Comunicação & Mídia.

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Presentes em todas as áreas da produção (fotografia, make, iluminação, produção, tratamento de imagens e montagem da campanha) os profissionais da Avant mostraram que são referência em suas áreas de atuação.

Além do catálogo e do stand para rodadas de negócios, também foram fornecidas sugestões para outros tipos de mídia como outdoors, cartões de visita e também o marketing voltado para as redes sociais.

O resultado da campanha se mostrou, mais uma vez, com qualidade diferenciada. Solicite também seu orçamento através do telefone (81) 3731-5643. Confira mais algumas imagens:

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Expediente

Fotografia: Ramire Lins

Produção: Bruna França

Make & Hair: Jair Xavier

Locação: Studio Avant

Tratamento de Imagens: Alex Lima, Matheus Ramos e Ramire Lins

Modelo: Millena Vasconcelos/Amazing Model

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