10
fevereiro

Mulher grávida morre esfaqueada e homem fica ferido em Santa Cruz

Uma mulher morreu na noite deste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, identificada por Gilmara Albuquerque da Silva (20 anos) estava grávida de aproximadamente dois meses.

Ela foi esfaqueada na conhecida ‘favela do papelão’, ao lado do bairro Santo Agostinho. Segundo a polícia, o crime aconteceu após ela tentar intervir em uma briga. Gilmara ainda foi socorrida para UPA, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Durante a confusão, o acusado de desferir os golpes em Gilmara, identificado por Givaldo de Souza (21 anos), também foi atingido, por outro homem.

Givaldo foi levado para UPA e depois transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde está custodiado pela polícia. Não foi repassado seu estado de saúde.

Briga 

A polícia informou que a briga teve início quando Givaldo tentou agredir a ex-companheira (identidade não divulgada). Outras pessoas tentaram intervir, entre elas Gilmara, que morreu. De acordo com a polícia, outro homem entrou em luta corporal com Givaldo o deixando ferido.

A polícia segue ouvindo os envolvidos e investiga o caso.

 

 

01
dezembro

Plantão – Mulher é assassinada em São Domingos

Suspeito do crime foi baleado e deu entrada na UPA de Santa Cruz 

Matéria atualizada às 21h40

Uma mulher foi assassinada na noite deste sábado (01) no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. A vítima foi identificada por Paula Roberta Siqueira Alves Ramos de 28 anos. O crime aconteceu na Rua equador.

De acordo com as primeiras informações, ela foi assassinada com um tiro na cabeça.

O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito da mulher.

Pouco tempo depois, a polícia encontrou um suspeito do crime ferido, nas proximidades. Ele estava baleado e deu entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe.  A equipe do Gati quem levou o homem, identificado por Reinaldo Salviano da Silva (25 anos), para unidade médica.

Reinaldo era companheiro de Roberta e, segundo a polícia, foi atingido por disparo de arma de fogo praticado pelo cunhado (irmão de Roberta que teria tentado vingança).

Não foi repassado o estado de saúde de Reinaldo. Ele é presidiário e estava sendo monitorado com tornozoleira eletrônica.

A polícia investiga o caso.

11
novembro

Plantão – Um morre e outro fica ferido em Tabocas, nesse domingo

Matéria atualizada às 16h25

Foi confirmado nessa tarde de domingo (11), um crime de morte no Sítio Tabocas, em Brejo da Madre de Deus. Na ocasião outra pessoa ficou ferida com disparo de arma de fogo.

Populares das proximidades informaram que ouviram barulho de muitos tiros.

A vítima ferida foi atingida no braço e nas costas e foi socorrido por populares.

Ainda não há identidade das vítimas.  Nossa equipe acompanha o caso. Aguarde mais informações.

 

28
outubro

Homicídio é praticado durante festa de aniversário em fazenda, em Taquaritinga

Atualização às 00h30

Na noite de sábado (27) um homicídio foi praticado em uma fazenda que fica as margens da BR-104, em Taquaritinga do Norte.

Inicialmente se achava que o homicídio teria sido praticado as margens da BR-104, porém segundo informações de testemunhas, o crime aconteceu quando quatro elementos encapuzados chegaram a Fazenda Araguaia, onde estava acontecendo um aniversário, e anunciaram assalto.

Após entrar na residência, efetuaram disparos contra Francisco Sales de Jesus (54 anos), que foi atingido com um tiro na região das costas. Após a fuga dos criminosos, uma equipe do Samu foi acionada mais apenas constatou o óbito da vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, após a saída da casa, os criminosos ainda atiraram mais três vezes. A polícia também foi acionada e está no local, onde é aguardada a chegada da Polícia Civil.

Pertences de algumas vítimas também foram levados. Em breve, novas informações.

11
agosto

Homem é morto atingido com pedra de calçamento, em Santa Cruz

Cachorro da vítima permaneceu ao lado do corpo, até sua retirada do local. Fotos: Jabson Nunes.

Matéria atualizada às 9h15 

Um homem foi morto nas primeiras horas deste sábado (11), em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, mais precisamente na Rua Manoel Rodrigues Sobrinho.

A vítima foi identifica por Paulo José Pereira (34 anos). Ele residia na Rua Professor Vlaudenice Aragão Araújo no mesmo bairro e foi morto com o uso de uma pedra de calçamento, que lhe atingiu a cabeça.

De acordo com testemunhas, ele tinha problemas com álcool, mas, não há qualquer informação sobre autoria e motivação, até o momento.

Um fato que chama atenção é que um cachorro, que pertencia à vítima, permaneceu ao lado do corpo, até sua retirada do local.

Segundo testemunhas, ele estava bebendo com outros homens que, até o momento não foram identificados, quando houve uma discussão. A polícia ainda não sabe se quem cometeu o crime estava bebendo com a vítima.

22
julho

Homem morre e outro fica ferido em Pão de Açúcar

 

Matéria atualizada.

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas deste domingo (22), no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Na ocasião, uma segunda pessoa foi baleada. O crime aconteceu em uma casa de festas, mais conhecida por bar do ‘pancadão’ às margens da PE-160.

De acordo com a polícia, Jonas Caíque Pereira da Silva (21 anos) foi assassinado a tiros dentro do banheiro do estabelecimento. Ele era natural de Santa Cruz. Ninguém foi preso e não há informações sobre a possível motivação.

Ferido

Um segundo rapaz ficou baleado, na mesma situação. A vítima residente no bairro Dona Don, em Santa Cruz deu entrada na UPA com um tiro na perna.

Ele disse que não sabe explicar de onde partiram os tiros e que não teve qualquer desentendimento com os presentes.

De acordo com profissionais da UPA, a bala transfixou a perna direita.

Aguarde mais informações.

05
julho

Tarde de quinta-feira é marcada por homicídio em Toritama

Um homem identificado por Anderson Ayslan da Silva (29 anos), foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (05), no município de Toritama. O crime aconteceu no Loteamento Colorado.

A vítima estava trajando uma blusa vermelha, calça jeans e chinelo branco. Ele estava em moto preta (placa KMC-0648), que ficou no local.

Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação.

Nossa equipe acompanha a movimentação policial na Capital do Jeans. Aguarde nova atualização.

Notícias Anteriores