11
agosto

Homem é morto atingido com pedra de calçamento, em Santa Cruz

Cachorro da vítima permaneceu ao lado do corpo, até sua retirada do local. Fotos: Jabson Nunes.

Matéria atualizada às 9h15 

Um homem foi morto nas primeiras horas deste sábado (11), em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, mais precisamente na Rua Manoel Rodrigues Sobrinho.

A vítima foi identifica por Paulo José Pereira (34 anos). Ele residia na Rua Professor Vlaudenice Aragão Araújo no mesmo bairro e foi morto com o uso de uma pedra de calçamento, que lhe atingiu a cabeça.

De acordo com testemunhas, ele tinha problemas com álcool, mas, não há qualquer informação sobre autoria e motivação, até o momento.

Um fato que chama atenção é que um cachorro, que pertencia à vítima, permaneceu ao lado do corpo, até sua retirada do local.

Segundo testemunhas, ele estava bebendo com outros homens que, até o momento não foram identificados, quando houve uma discussão. A polícia ainda não sabe se quem cometeu o crime estava bebendo com a vítima.

22
julho

Homem morre e outro fica ferido em Pão de Açúcar

 

Matéria atualizada.

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas deste domingo (22), no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte. Na ocasião, uma segunda pessoa foi baleada. O crime aconteceu em uma casa de festas, mais conhecida por bar do ‘pancadão’ às margens da PE-160.

De acordo com a polícia, Jonas Caíque Pereira da Silva (21 anos) foi assassinado a tiros dentro do banheiro do estabelecimento. Ele era natural de Santa Cruz. Ninguém foi preso e não há informações sobre a possível motivação.

Ferido

Um segundo rapaz ficou baleado, na mesma situação. A vítima residente no bairro Dona Don, em Santa Cruz deu entrada na UPA com um tiro na perna.

Ele disse que não sabe explicar de onde partiram os tiros e que não teve qualquer desentendimento com os presentes.

De acordo com profissionais da UPA, a bala transfixou a perna direita.

Aguarde mais informações.

05
julho

Tarde de quinta-feira é marcada por homicídio em Toritama

Um homem identificado por Anderson Ayslan da Silva (29 anos), foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (05), no município de Toritama. O crime aconteceu no Loteamento Colorado.

A vítima estava trajando uma blusa vermelha, calça jeans e chinelo branco. Ele estava em moto preta (placa KMC-0648), que ficou no local.

Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação.

Nossa equipe acompanha a movimentação policial na Capital do Jeans. Aguarde nova atualização.

03
junho

Brejo – Jovem de 18 anos é morto a tiros

Na noite do último sábado (02) mais um homicídio foi registrado em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, José Tiago da Silva Ferreira (18 anos) teria sido atingido por disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrido para a UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, mão há maiores informações sobre a motivação do crime e de quem teria sido a autoria dos disparos. O corpo foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

23
maio

Homem é morto após ser retirado a força de residência em Mateus Vieira

Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta quarta-feira (23) aconteceu um homicídio na estrada que dá acesso a Mateus Vieira, distrito de Taquaritinga do Norte. A vítima foi identificada apenas por Claudeci Martins dos Santos (24 anos). Ele residia no Sitio Tatus, zona rural do município.

De acordo com informações de populares, Claudecir teria sido retirado a força de sua residência por elementos desconhecidos por volta das 4h, sendo que minutos depois, ouviram alguns disparos de arma de fogo.

O corpo da vítima foi encontrado às margens da estrada, onde duas cápsulas de pistola foram localizadas nas proximidades. Um dos disparos atingiu a testa da vítima.

20
maio

Toritama – Elemento é morto após confronto com PM

Na noite do último sábado (20) um indivíduo de 19 anos acabou sendo morto após confronto com policiais militares, em Toritama.

De acordo com informações repassadas pela própria PM, o efetivo recebeu denúncias de que dois indivíduos na Rua Santa Cruz (no bairro da Cohab) estariam com armas em punho e traficando drogas na localidade. Ao chegarem, um deles teria disparado contra o policiamento, que acabou revidando.

Depois de uma troca de tiros e com perseguição aos criminosos por dentro de algumas casas, os policiais chegaram a José Daniel do Nascimento (19 anos, foto) que teria atirado mais uma vez contra o policiamento, sendo então baleado.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu. O outro suspeito conseguiu fugir. Com Daniel, foi localizado um revólver com cinco munições, três delas disparadas.

O corpo foi levado ao IML, em Caruaru.

Com informações de Evandro Lins, correspondente em Toritama

22
abril

Homicídio é registrado durante madrugada em Santa Cruz

Um homem foi assassinado nas primeiras horas deste domingo (22), em Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o crime foi no bairro da Palestina, no caminho para o Sítio Maracajá. Luis da Silva tinha 52 anos e foi morto a tiros.

O crime aconteceu aproximadamente às 2h30 e foi o segundo homicídio em menos de 24h na cidade. Ainda não se sabe a motivação nem detalhes sobre os atiradores.

De acordo com os primeiros relatos de testemunhas, a polícia acredita que a vítima estava numa seresta que aconteceu pouco antes, nas proximidades, mas sem maiores detalhes, até o momento.

Outro caso – Na manhã do sábado (21), o caso foi no bairro Rio Verde, onde Antônio José da Silva (29 anos) também foi morto a tiros. Na oportunidade, um elemento em uma moto cometeu o crime, nas proximidades da passagem molhada para São Domingos (Brejo). AQUI.

 

21
abril

Rapaz é assassinado dentro de casa em Vertentes

O município de Vertentes registrou um homicídio no fim da tarde desse sábado (21). Um homem de 20 anos foi morto a bala, dentro da casa dele. Na mesma situação, uma segunda pessoa, ainda não identificada saiu ferida.

A vítima fatal foi Raioni Miguel da Silva (20 anos), que residia na rua Odilon Cavalcanti no bairro Novo. Segundo testemunhas, um casal encapuzado, chegou à residência em um celta vermelho e atiraram contra Raoini que faleceu no local.

Imagens do local: Vertentes Notícias.

A segunda vítima, ainda ferida, conseguiu pular o muro da casa e fugir. Ainda não há maiores informações sobre a motivação para o crime.

Aguarde mais detalhes, a qualquer momento.

18
abril

Plantão – Duplo homicídio é registrado em Santa Cruz

Atualização às 08h50

Na manhã desta quarta-feira (18) foi registrado um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as novas informações que chegam a nossa redação, as vítimas foram executadas em frente a uma escola no bairro Dona Lica, com disparos de arma de fogo.

Os dois homens mortos foram identificados: José Alexandro Fernandes (37 anos, conhecido por “Lelé”) e Alexandro Gomes Fortunato (37 anos, conhecido por “Cãozinho”) e ambos possuem passagens pela polícia.

“Cãozinho” e “Lelé”

José Alexandro é acusado pela prática de um homicídio em Santa Cruz, chegou a morar no estado da Bahia e vinha recebendo ameaças de que, se retornasse a Santa Cruz, seria assassinado. Com ele, foi localizado um revólver calibre 32, municiado.

Já Alexandro Gomes era acusado por latrocínio (roubo seguido de morte), crime praticado no estado da Paraíba. Segundo testemunhas, os dois estariam dentro de um carro no momento em que os assassinos chegaram atirando.

Na tentativa de fuga, José Alexandro foi atingido dentro do veículo, que chegou a bater no muro da escola, falecendo no local. Já o outro teria tentado fugir e também foi alcançado, caindo em meio a rua. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou os óbitos.

Os corpos, que apresentavam diversas perfurações, foram periciados e devem seguir ainda pela manhã para o IML, na cidade de Caruaru. Uma das câmeras de monitoramento da escola, que envia imagens para o sistema de monitoramento do Sispol, pode ter flagrado todo o crime.

30
março

‘Sexta feira da paixão’ é marcada por homicídio em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Na manhã desta sexta-feira (30) um homem foi assassinado às margens da PE-160, no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a polícia civil, a vítima sofreu tiros na cabeça e um na mão (possivelmente no ato de tentar uma defesa).

O homem foi identificado por Edilson Clarindo de Lima Souza (idade não relatada). Ele era ex-presidiário e residia na Palestina. Não foi informado por quais crimes ele já havia respondido.

O crime aconteceu por volta das 5h da manhã e nenhum suspeito foi pego.

 

07
março

Plantão – Vítima de tentativa de homicídio em Toritama não resiste a ferimentos

Foi confirmado, há poucos instantes, a morte de um jovem de 21 anos, vítima de tentativa de homicídio, na cidade de Toritama. De acordo com as novas informações, Elter Gouveia da Silva foi atingido com disparos de arma de fogo na serralheria onde trabalhava, as margens da PE-90.

Ele chegou a ficar cerca de 40 minutos no local até a chegada de uma equipe do Samu vinda da cidade de Vertentes, quando foi socorrido.

A princípio, se achava que ele seria levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, dada a gravidade dos ferimentos (inclusive tiros foram disparados na cabeça), mas ele foi levado ao hospital do município, onde acabou falecendo minutos após dar entrada.

A motivação para o crime, assim como a dinâmica de como o mesmo aconteceu, ainda não foram reveladas. Em breve, novas informações sobre esse que é o 12º homicídio do ano no município.

Página 1 de 212

Notícias Anteriores