06
novembro

Homem é detido após confessar assassinato e ocultar cadáver do irmão na zona rural de Brejo  

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria matado o próprio pai em 2012

,

José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo ao local que havia enterrado o corpo.

Na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o acontecimento de um crime de morte no Sítio Biturizinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde o fato teria ocorrido há cerca de 15 dias.

A denúncia indicava também os possíveis autores do homicídio, que seriam José Carlos Alves Ferreira (32 anos) e José Joseilson Ferreira (28 anos), respectivamente irmão e sobrinho da vítima. De imediato, os policiais de Brejo e do distrito de Fazenda Nova iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

O empenho do efetivo deu resultado e os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia do Brejo para prestar esclarecimentos. Durante os depoimentos, José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo até o local, onde havia enterrado o corpo da vítima.

Heleno Alves era ex-presidiário e acusado de assassinar o seu pai em 2012.

O corpo de Heleno Alves Ferreira, conhecido por “Chacrinha” (37 anos) foi encontrado em uma área de vegetação no Sítio Biturizinho. Segundo a Polícia Civil, a vítima era ex-presidiária e acusada de assassinar o seu pai, Aniceto Ferreira Filho, em outubro de 2012 no Sítio Cavalo Russo, zona rural de Brejo.

Diante dos fatos, José Carlos ficou à disposição do delegado de plantão e responderá criminalmente por homicídio e ocultação do cadáver, enquanto que José Joseilson foi liberado, porém será investigado por ter possivelmente ajudado na ocultação do cadáver.

08
setembro

Rapaz é executado com vários tiros em Toritama

Um crime de morte aconteceu na tarde deste domingo (08) no município de Toritama, vitimando um jovem de 17 anos. O fato se deu na Rua Inglaterra no bairro Novo Coqueiral. Populares informaram que vários tiros foram escutados.

Artur Vinícius foi assassinado na rua em que morava. Vizinhos relataram que a família da vítima estava morando a pouco tempo no município.

Ele foi morto com vários tiros, principalmente nas costas. Até o momento, nenhum suspeito foi pego.

13
junho

Homem é morto a tiros na madrugada desta quinta em Santa Cruz

Na madrugada desta quinta-feira (13), aconteceu um crime de morte nas proximidades da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, Bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

André José da Silva (28 anos), foi assassinado a tiros por volta das 2h da madrugada.. A vítima residia no bairro Rio Verde e tinha várias passagens pela polícia. Policiais militares realizaram o isolamento da área e a equipe do Instituto de Criminalística (IC) fez o levantamento cadavérico.

O seu corpo foi encaminhado até o Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), onde ficou até a chegada de algum familiar para o reconhecimento.

31
maio

Comerciante é morto a tiros em bar no Centro de Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (31) em um bar na Rua Capitão Manoel Bernardino, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima Cleodimar Almeida da Nóbrega, mais conhecida por “Vieira” (40 anos), foi surpreendida por dois elementos em uma moto, sendo que um deles se aproximou do estabelecimento, pediu para as pessoas se afastarem e efetuou os disparos contra a vítima.

Segundo populares, a vítima era agiota e residia no estado da Paraíba. Após ser atingido, “Vieira” faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro.

28
abril

Vertentes – Rapaz é assassinado a tiros em Capela Nova

Um homicídio aconteceu na noite desse sábado (27), na estrada que dá acesso ao povoado de Capela Nova (Vertentes). Rafael Bezerra da Silva, conhecido na localidade por ‘João de Rosa’ foi a vítima. Ele tinha 22 anos.

De acordo com as informações, colhidas até o momento, Rafael estava na garupa de uma moto com um amigo, quando foram surpreendidos pelos elementos na estrada.

A polícia investiga uma possível tentativa de assalto. Rafael foi atingido a tiros nas costas e morreu no local.

13
abril

Sábado é marcado por crime de morte em Brejo

Matéria atualizada às 9h40

Um homem de 37 anos foi assassinado nas primeiras horas deste sábado (13), no município de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu no Bairro Boa Esperança, tendo como vítima José Ivan da Silva.

Ivan foi assassinado a tiros. De acordo com residentes próximos onde aconteceu o assassinato, ao menos seis disparos foram ouvidos durante a madrugada.

Testemunhas relataram que Ivan estava bebendo próximo à rua onde morava, quando teria se desentendido com outro homem. Após a confusão, o suspeito teria saído e retornado armado, cometendo o crime.

A polícia está investigando o caso.

A qualquer momento, mais informações sobre este crime.

27
março

Vídeo mostra momento em que Claudemir Nunes é assassinado

Após coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (27) em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Civil divulgou vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, que mostra momento da abordagem e crime de morte que vitimou o radialista Claudemir Nunes. O caso aconteceu na ultima quinta-feira (21), no Bairro São Cristóvão.

O radialista estava de moto, e foi surpreendido após saída da Rádio Comunidade FM, onde trabalhava. Nas imagens, é possível ver o criminoso trajando camisa vermelha, com uma arma em punho.

O criminoso toma o celular e o outros objetos do radialista. Em seguida, ele obriga Claudemir se abaixar, antes de atirar por várias vezes. A moto não foi levada.

Após o crime, o atirador foge a pé.

Confira:

10
fevereiro

Mulher grávida morre esfaqueada e homem fica ferido em Santa Cruz

Uma mulher morreu na noite deste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, identificada por Gilmara Albuquerque da Silva (20 anos) estava grávida de aproximadamente dois meses.

Ela foi esfaqueada na conhecida ‘favela do papelão’, ao lado do bairro Santo Agostinho. Segundo a polícia, o crime aconteceu após ela tentar intervir em uma briga. Gilmara ainda foi socorrida para UPA, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Durante a confusão, o acusado de desferir os golpes em Gilmara, identificado por Givaldo de Souza (21 anos), também foi atingido, por outro homem.

Givaldo foi levado para UPA e depois transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde está custodiado pela polícia. Não foi repassado seu estado de saúde.

Briga 

A polícia informou que a briga teve início quando Givaldo tentou agredir a ex-companheira (identidade não divulgada). Outras pessoas tentaram intervir, entre elas Gilmara, que morreu. De acordo com a polícia, outro homem entrou em luta corporal com Givaldo o deixando ferido.

A polícia segue ouvindo os envolvidos e investiga o caso.

 

 

Notícias Anteriores