03
março

Ex-presidiário é executado na zona rural de Caruaru

Na manhã desta terça-feira (03), o município de Caruaru registrou o segundo homicídio do mês de março. O fato aconteceu na BR-104, entre um motel e a entrada do Sítio Taquara de São Pedro, na zona rural de Caruaru. A vítima, identificada como Tércio Girley Cândido da Silva (29), residia na Rua Bahia, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz.

Segundo informações, o homem já teve passagens pela polícia por tentativa de homicídio em Santa Cruz, no dia 1º dezembro de 2019 e já havia sido preso outras duas vezes.

Ele estava em uma Pop 100 CC, vermelha e com placa de Santa Cruz, no momento do crime.  Segundo perito do IC, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, três na cabeça e dois nos braços, pela distância do corpo e a moto, acredita-se que ele foi assassinado após parar a motocicleta no acostamento. O corpo foi encaminhado para o IML.

25
fevereiro

Acusados pela morte Gildo Vigilante são presos

 

 

 

Dois homens acusados de terem assassinado o popular Gildo Manoel da Silva, conhecido por Gildo Vigilante, foram detidos na noite desta segunda-feira (24) em Santa Cruz do Capibaribe. O crime ocorreu na tarde do último domingo (23) no Bairro Santo Agostinho.

 

De acordo com a apuração da Polícia Militar, o crime teria sido praticado por um homem de 20 anos, junto com o comparsa de 22 anos.

 

As prisões ocorreram em decorrência de informações repassaras a polícia. Policiais do Gati se dirigiram até a casa de um deles e efetuaram a prisão. Lá foram informados que a arma, possivelmente usada no crime, um revólver calibre 38, estava na casa do segundo acusado. Aos chagarem ao local os policiais perceberam que o acusado tentou se desfazer da arma jogando ela encima de uma laje, no momento em que foi detido.

Os dois foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde estão sendo investigados.

06
novembro

Homem é detido após confessar assassinato e ocultar cadáver do irmão na zona rural de Brejo  

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria matado o próprio pai em 2012

,

José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo ao local que havia enterrado o corpo.

Na tarde desta quarta-feira (06) a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o acontecimento de um crime de morte no Sítio Biturizinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde o fato teria ocorrido há cerca de 15 dias.

A denúncia indicava também os possíveis autores do homicídio, que seriam José Carlos Alves Ferreira (32 anos) e José Joseilson Ferreira (28 anos), respectivamente irmão e sobrinho da vítima. De imediato, os policiais de Brejo e do distrito de Fazenda Nova iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

O empenho do efetivo deu resultado e os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de polícia do Brejo para prestar esclarecimentos. Durante os depoimentos, José Carlos assumiu a autoria do crime e levou o efetivo até o local, onde havia enterrado o corpo da vítima.

Heleno Alves era ex-presidiário e acusado de assassinar o seu pai em 2012.

O corpo de Heleno Alves Ferreira, conhecido por “Chacrinha” (37 anos) foi encontrado em uma área de vegetação no Sítio Biturizinho. Segundo a Polícia Civil, a vítima era ex-presidiária e acusada de assassinar o seu pai, Aniceto Ferreira Filho, em outubro de 2012 no Sítio Cavalo Russo, zona rural de Brejo.

Diante dos fatos, José Carlos ficou à disposição do delegado de plantão e responderá criminalmente por homicídio e ocultação do cadáver, enquanto que José Joseilson foi liberado, porém será investigado por ter possivelmente ajudado na ocultação do cadáver.

08
setembro

Rapaz é executado com vários tiros em Toritama

Um crime de morte aconteceu na tarde deste domingo (08) no município de Toritama, vitimando um jovem de 17 anos. O fato se deu na Rua Inglaterra no bairro Novo Coqueiral. Populares informaram que vários tiros foram escutados.

Artur Vinícius foi assassinado na rua em que morava. Vizinhos relataram que a família da vítima estava morando a pouco tempo no município.

Ele foi morto com vários tiros, principalmente nas costas. Até o momento, nenhum suspeito foi pego.

13
junho

Homem é morto a tiros na madrugada desta quinta em Santa Cruz

Na madrugada desta quinta-feira (13), aconteceu um crime de morte nas proximidades da Escola Municipal Professora Sevy Ferreira Barros, Bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

André José da Silva (28 anos), foi assassinado a tiros por volta das 2h da madrugada.. A vítima residia no bairro Rio Verde e tinha várias passagens pela polícia. Policiais militares realizaram o isolamento da área e a equipe do Instituto de Criminalística (IC) fez o levantamento cadavérico.

O seu corpo foi encaminhado até o Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), onde ficou até a chegada de algum familiar para o reconhecimento.

31
maio

Comerciante é morto a tiros em bar no Centro de Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (31) em um bar na Rua Capitão Manoel Bernardino, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima Cleodimar Almeida da Nóbrega, mais conhecida por “Vieira” (40 anos), foi surpreendida por dois elementos em uma moto, sendo que um deles se aproximou do estabelecimento, pediu para as pessoas se afastarem e efetuou os disparos contra a vítima.

Segundo populares, a vítima era agiota e residia no estado da Paraíba. Após ser atingido, “Vieira” faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro.

28
abril

Vertentes – Rapaz é assassinado a tiros em Capela Nova

Um homicídio aconteceu na noite desse sábado (27), na estrada que dá acesso ao povoado de Capela Nova (Vertentes). Rafael Bezerra da Silva, conhecido na localidade por ‘João de Rosa’ foi a vítima. Ele tinha 22 anos.

De acordo com as informações, colhidas até o momento, Rafael estava na garupa de uma moto com um amigo, quando foram surpreendidos pelos elementos na estrada.

A polícia investiga uma possível tentativa de assalto. Rafael foi atingido a tiros nas costas e morreu no local.

Notícias Anteriores


 





 

error: Copiando nosso texto?