13
novembro

Rota do Mar antecipa Black Friday no e-commerce e lojas físicas

Período de promoção começa na próxima sexta (16), antes do dia das tradicionais promoções de novembro.

A Rota do Mar, marca pernambucana de moda surf, street e casual, resolveu antecipar e ampliar as tradicionais promoções da Black Friday que acontecem anualmente no Brasil no dia 23 de novembro. No e-commerce, os descontos de até 30% vão valer de 16 de novembro a 2 de dezembro. Já nas lojas físicas, a Black Friday acontece de 20 a 24 de novembro. Os valores reduzidos valem para os segmentos masculino, feminino e infantil, assim como para os acessórios e a linha de proteção solar.

O objetivo é ampliar a oportunidade de os clientes atacadistas renovarem seus estoques para as festas de fim de ano. Para o público em geral (varejista), é a hora de antecipar a compra de presentes para a família e os amigos. Segundo Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar, a expectativa é que a marca amplie em 100% as vendas online durante a Black Friday em relação a 2017. Já com relação vendas de fim de ano, a expectativa é de crescimento de 10% em relação ao ano passado.

Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, a Rota do Mar tem seis unidades fabris, um showroom e seis lojas próprias, duas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Toritama e duas em Caruaru. Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil por meio do seu e-commerce e de uma rede de revendedores. A grife produz mais de 1,5 milhão de peças por ano.

Confira fotos de alguns produtos:

Informações da assessoria.

Página 1 de 1.285123...1020...Última »

Notícias Anteriores