25
junho

 

 

 

24
junho

São João da Moda 2017 – Rádio Polo FM

Cantor Leonardo é atração da quarta noite do São João da Moda

,

Na noite deste sábado (24) acontecerá a quarta noite do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. O evento seguirá até o próximo dia 29 de junho e contará em sua estrutura com o Palco da Moda, Arraial do Povão e Palco Multicultural.

O São João contará com as participações de diversos artistas locais e nacionais, com shows no palco principal programado para terem início a partir das 21h.

A Rádio Polo FM transmitirá ao vivo os principais shows da noite a partir das 20h.

Biografia – Leonardo

Emival Eterno da Costa, nasceu em Goianápolis (GO), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Leandro (Luís José Costa), decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo.

No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.

Ele já vendeu mais de 50 milhões de discos. Leonardo é considerado um dos maiores cantores sertanejo romântico do Brasil.

Programação completa deste sábado (24)*

Palco da Moda – Dimetrose, Bidinga do Acordeom e Leonardo;

Polo Multicultural – Arraial da Vale com Hildo Teixeira, Joãozinho Aboiador e convidados, Zuza de Mandaçaia, Banda de Pífano de Poço Fundo, Fábio Xavier, Piaba Júnior e convidados;

Arraial Povão – Trio Capibaribe, Bruno Santos, Jordão Jó e Júnior Lima.

*Programação sujeita a alteração.

24
junho

São João EREM 2017!

Equipe campeã.

Na última quinta-feira, 22/06, a Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva (EREM) realizou o Maior e Melhor São João de Escolas de Santa Cruz do Capibaribe.

Em uma competição saudável e com o tema “São João Estilizado”, todas as salas de aulas foram transformadas em um verdadeiro palco de lembranças e homenagens as bandas e artistas do devido segmento, nomes consagrados como Mastruz Com Leite, Magníficos, Dorgival Dantas e atrações locais a exemplo dos Decentes do Forró tiveram seu local de destaque.

Fechando com chave de ouro, a escola realizou a maior quadrilha de rua da história de Santa Cruz do Capibaribe, onde mais de trezentos pares se fizeram presente em um percurso de aproximadamente 4 km pelas ruas da cidade, levando REFERÊNCIA de animação.

Segundo o diretor da Escola, Rimário Clismério, “Novamente Santa Cruz do Capibaribe é agraciada com um show de São João de uma escola estadual. A EREM Luiz Alves da Silva, fez valer o nome que carrega, e professores e estudantes fizeram uma das mais esperadas festas juninas da cidade, sustentando a beleza e o encanto que é comum à escola. Ao final, surpresa, 320 pares na maior quadrilha do ano na cidade. Espetáculo vivido em mais de oito ruas da terra das Gameleiras. Parabéns a todos os envolvidos nesse Grande Evento”

O Resultado da Competição do São João da Escola foi o seguinte:

Entre os Primeiros Anos do Ensino Médio a vitória ficou com o 1º “B”.

Em uma disputa acirradíssima entre os Segundos Anos, a vitória foi conquistada pelo 2º “A”.

Já entre os Terceiros Anos do Ensino Médio, A turma do 3º “A” se consagrou como a principal campeã, vencendo o desfile do Rei e Rainha do Milho 2017, a disputa de Salas e o terceiro título desde que entraram na escola (1º ano, 2º ano e agora como 3º ano).

Fotos e Informações da assessoria.

Página 1 de 1.015123...1020...Última »

Notícias Anteriores