20
Fevereiro

Guia Especial – Exclusivo

Guia Especial – Campeonato Regional da Moda 2018

.

.

Tudo o que você precisa saber sobre a competição

A bola vai rolar para o Campeonato Regional da Moda 2018, sob uma perspectiva de muito equilíbrio na briga pelo título. O torneio será disputado por 12 times, terá seu início nesta terça-feira (20) e final prevista para 14 de abril. O torneio é organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Executiva de Esportes.

O Campeonato será disputado por equipes de Santa Cruz, Brejo e da Paraíba. O Blog do Ney Lima, visando fortalecer o futebol da região, apresenta o inédito e exclusivo Guia do Campeonato Regional da Moda 2018 com as principais informações do torneio e de cada clube. Um levantamento mais aprofundado das equipes que irão disputar o torneio.

Os doze participantes estão divididos em dois grupos de seis times. Na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno único, num total de 5 partidas. Os quatro melhores de cada grupo avançarão às oitavas de final e se enfrentarão entre si em jogo único e eliminatório.

As quartas de finais, semifinais e final também serão disputadas em apenas uma partida. Nas fases de mata-mata, em caso de empate em vitórias e saldo de gols, haverá disputa de pênaltis para definir o classificado.

Os jogos serão realizados nas terças, quintas e sextas no Estádio Municipal Ary Barbosa da Silva (Aryzão).

Grupo A: América, Escolinha, Kariri, Meninos da Vila, Real e Rivel

Grupo B: Maitá, Nacional, Paysandu, Porto da Cohab, São Matheus e Ypiranga

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Veja abaixo a preparação dos 12 clubes (em ordem alfabética)

O América aos poucos ganhou status de uma equipe competitiva e se tornou vice-campeão do antigo torneio santa-cruzense “Peladão” na edição 2009/2010. O time já disputou uma edição da Copa do Interior de Pernambuco em 2016, quando acabou sendo eliminada nas oitavas-de-finais. Em 2017, além da participação no Campeonato Regional da Moda, a equipe também disputará a Copa Cupira pela segunda vez consecutiva.

No comando da equipe desde a sua fundação, o técnico Rogério Silva manteve 50% do elenco que disputou a última edição da Copa Cupira, porém tem no meio-campo as principais surpresas que poderão decidir uma partida. Os principais destaques da equipe é o meio-campista Pingo e o volante Gabriel Barça.

Fundada em 1983, a equipe da Escolinha Futebol Clube era no início, o time juvenil do Ypiranga, porém com a necessidade de disputar torneios santa-cruzenses, a diretoria que era formada por Bicim Xavier, Doutor e Toinho Sulanca, decidiu tornar a equipe independente. Na última edição do Campeonato da Moda, o time foi vice-campeão.

Vale destacar que os pais de 80% dos jogadores do atual elenco, já vestiram a camisa da Escolinha em torneios passados. Para a edição deste ano, entre os reforços estão: Suano (zagueiro), Val (meia) e Nildinho (lateral-esquerdo). A equipe ainda conta com o atacante Leandro, os meias Marquinhos e Rubico, além do goleiro Felipe. O treinador do time é Edvilson, mais conhecido por ‘Bicim’.

A equipe do Kariri Sports surgiu em Cacimbinha, distrito de São João do Tigre na Paraíba. O time com o antigo nome de Atlético Cacimbinha, já se sagrou campeão municipal de São João do Tigre-PB em 2012, entre outros torneios na localidade de Empoeiras em Jataúba. O time já disputou diversos campeonatos importantes, entre eles, a tradicional Copa Cariri.

Para a disputa do Campeonato Regional da Moda, o Kariri Sports mantem uma base que já joga há cerca de dois anos, porém teve que se reforçar com a aquisição de mais dez jogadores. O destaque do time é o meia-atacante Bruninho (meia-atacante), além do meia Walter. A equipe será comandada por Edvânio Pereira (Etinho) que está a frente do time há dois anos.

Em 2017, o Maitá em parceria com o município de Brejo e Liga Santa-cruzense, representou a região na Copa do Interior de Pernambuco. Para esta edição do Campeonato Regional da Moda, a diretoria resolveu manter a parceria com a seleção brejense e o trabalho das categorias de base.

A maioria do elenco é Sub-20, porém ganhou reforços de atletas experientes. O time conta com o volante Alessandro, o meia Buiú e o atacante Neto. Para repassar experiência para a garotada, a equipe se reforçou com o ex-atacante do Ypiranga Assis, mais conhecido por “Fofa”. O treinador será Jó de Caruaru, sendo auxiliado por Reginaldo que jogou pelo Ypiranga em 2002.

A equipe do Meninos da Vila ao passar dos anos, se projetou e começou a disputar torneios amadores na região. O time conquistou o primeiro Campeonato Municipal de Futebol sub-15 de Santa Cruz em 2011 e, foi terceira colocada no último Campeonato dos Sítios da Capital da Moda.

Os atletas da atual equipe atuam juntos há cerca de 1 ano. O Meninos da Vila conta em seu elenco com o zagueiro Duda (no time desde o início), o meia-campista Mauro, além dos atacantes Tonin e Leandro Farias. Há 1 ano a frente da equipe, o treinador será Nem.

O time do Nacional de Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, já se sagrou campeão da 3ª divisão da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS), vice-campeão do Campeonato dos Sítios em 2016, além do Primeiro Campeonato de Poço Fundo em 2017 e da Copa Regional entre cidades também no ano passado.

Para o Campeonato Regional da Moda, a equipe foi totalmente reformulada e contará com as presenças do goleiro-artilheiro Nem do distrito de Jundiá, além do atacante Biraca (artilheiro das ultimas edições do Campeonato dos Sítios), o meia-atacante Jefferson, o volante Branco e o meia Alisson. Há poucos dias no comando, Léo será o treinador da equipe.

Em sua história, a equipe do Paysandu do Bairro Santo Augustinho de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu ser bicampeão do Campeonato Tanque Raso na Paraíba, conquistou também títulos em Riacho de Santo Antônio (PB) e no município de Jataúba. A equipe já disputou torneios também na cidade de Toritama.

O atual elenco está junto há cerca de 2 anos, e conta com vários reforços para o Campeonato Regional da Moda. O Paysandu tem nomes importantes como os meias Isaias Vieira, Andinho e Léo; além do goleiro Babá e os atacantes Douglas Gaúcho e Phillipe. O técnico será Erivaldo Rodrigues que comanda o time ao lado do preparador físico, Rafael Solto.

A Cohab fez história no futebol santa-cruzense e da região, principalmente no final da década de 90 e inÍcio dos anos 2000, e agora depois de vários anos, a Cohab volta a disputar campeonato de campo com o nome Porto da Cohab. O time já conquistou o bi-campeonato da Copa dos Campeões da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS).

O atual elenco já está junto há cerca de dois anos, entres os destaques estão o goleiro Alisson ‘Urango’, o lateral-direito Luiz Matheus (ex-Central), o zagueiro Pedro (ex-Sport), volante Dú e o meia Doquinha. O técnico será Naldo, que terá a colaboração de um dos grandes ídolos do futebol da Cohab, Ciço. 

Vencedor de várias competições na região, o Real Independente Futebol Clube já conquistou a 2ª Divisão da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS), 2ª Divisão do Campeonato de Brejo da Madre de Deus e o tricampeonato da 1ª divisão do Campeonato de São Domingos.

O Real surge como um dos principais favoritos ao título do Campeonato Regional da Moda, pois, o atual elenco joga junto há cerca de dez anos. A equipe conta com alguns destaques da região, a exemplo do atacante Tiago de São Domingos (ex-Ypiranga), os volantes Carlinhos e Cezinha, este último com passagens pelo Porto de Caruaru, além do lateral-esquerdo Elton Marques que pertence a equipe caruaruense. O treinador do time será Beto Coral.

Campeã por duas vezes do Campeonato Municipal dos Sítios de Santa Cruz, a equipe do Rivel também conquistou a 2ª divisão da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS) em 2013. O time já disputou vários outros torneios na região, entre eles, torneios em Poço Fundo e a Copa Regional entre cidades.

Para a disputa do Campeonato Regional da Moda, o Rivel conta com elenco em que a base já joga junto há mais de 8 anos. O time conta com nomes já conhecidos na região como Bolinha (goleiro), Rondinelly (lateral-direito), Silas (lateral-esquerdo), Biliu (zagueiro), além de Marcelo (volante) e o atacante Diego.

O São Matheus já conquistou o Campeonato da 2ª divisão da Liga Desportiva Santa-cruzense (LDS) em 2005; bicampeão da Copa municipal nos anos de 2009 e 2015; campeão da Liga Santa-cruzense (LDS) em 2010; campeão do Campeonato de Poço Fundo em 2015; atual campeão da Copa Regional da Moda (2015) e bicampeão do Campeonato dos Sítios nos anos de 2016 e 2017.

Para o Campeonato Regional da Moda deste ano, a equipe vem bastante reformulada e nos últimos meses acabou perdendo peças importantes que foram essenciais nos títulos conquistados. A equipe conta com atletas que há dois anos atuam juntos: Bero (goleiro), Deyvdson (lateral-direito), Felipe (zagueiro), Renato (volante), Té e Tiago Índio (meias). O treinador será Breno, que foi o melhor técnico do último Campeonato dos Sítios.

Sem disputar jogos profissionais há dois anos, o Ypiranga utilizará uma equipe de jovens, onde a média de idade dos atletas é de 17 anos e, que terá a coordenação do técnico Davidson Moura. A Máquina utilizará o Campeonato da Moda como laboratório e preparação para formar a equipe visando a disputa da Série A2 do Pernambucano.

A equipe é formada por atletas que poderão surpreender os adversários, familiares de ex-jogadores do clube também fazem parte do elenco, o zagueiro Caio (17 anos) filho de Cícero Monteiro e, o volante Elinando (15 anos) neto de Neguinho de Totó. Os destaques principais ficam para o meia Andrey e o atacante Danilo.

31
Janeiro

Reunião define esquema de segurança para a disputa do Campeonato Regional da Moda

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) uma reunião no SISPOL, onde foi definida a questão da segurança durante a disputa do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, estiveram presentes, o secretário executivo de esportes, Rubens Monteiro, o secretário de Defesa Social, Tenente-Coronel Sena, além do Comandante da Guarda Municipal, GCM Teodoro.

Rubens Monteiro comentou sobre a reunião que definiu o esquema de segurança para os jogos.

“Foi uma reunião muito proveitosa e queria agradecer ao tenente-coronel Sena, que tem nos dado um apoio e ficou praticamente decidida a presença da guarda municipal em todas as noites de jogos, que serão nas terças, quintas e nas sextas, pois o nosso objetivo e também do prefeito, Edson, é dá um apoio e segurança aos torcedores, arbitragem, imprensa, comerciantes e á todos” – detalhou,

O secretário de Defesa Social, Tenente-Coronel Sena falou de como será distribuído o quadro de segurança durante o campeonato.

“Iremos disponibilizar um número suficiente já nas primeiras fases de jogos e aos poucos quando o campeonato estiver se afunilando, será quando irá começar os jogos mais disputados, nós iremos aumentar esse quadro de pessoal” – revelou.

O Campeonato Regional da Moda deverá ter início no próximo dia 20 de fevereiro com a participação de 12 times da região. Vale destacar que ainda na noite desta quarta-feira, acontecerá uma reunião no auditório da Secretaria de Educação, onde será definido o regulamento, sorteio das chaves e a tabela do torneio.

29
Janeiro

Santacruzense participará de ultramaratona na África do Sul

Fotos: Arquivo pessoal

O santa-cruzense e estudante de Educação Física, Nailson Pereira da Silva (33 anos), irá participar da ultramaratona que acontece em 10 de junho, na África do Sul. De acordo com o atleta, a prova tem um percurso de 90 km entre a capital da província de KwaZulu-Natal, Pietermaritzburg, e a cidade costeira de Durban. A prova chamada de Comrades Marathon ou “Camaradas Maratona” está na sua 93ª edição e o atleta falou em sua expectativa para a participação.

“Quando pensei em participar, conversei com vários atletas para saber mais detalhes dessa magia chamada ‘Comrades’ e eles foram unânimes. Vale cada centavo que você vai gastar. A emoção é muito maneira, a prova é muito legal e a estrutura é fantástica. Você vai gostar de tudo que vai ver lá’. Isso foi alimentando meu sonho”, disse Nailson Pereira.

Ainda de acordo com o maratonista, ainda há três maratonas pela frente que servirão, segundo ele, como treinos para a Comrades 2018: a Maratona das Praias (que acontece no dia 11 de março no Recife); a Maratona de São Paulo (em 8 de abril) e a Maratona Nilson Lima (22 de abril, em Uberlândia-MG).

Histórico – Atualmente morando em Tangará da Serra – MT, Nailson Pereira deixou Santa Cruz do Capibaribe aos 14 anos para morar no município de Moreno/PE. Aos 18 anos ingressou no Exército Brasileiro, onde serviu por sete anos. Também fez parte das tropas brasileiras na missão de Paz da ONU – Organização das Nações Unidas no Haiti no ano de 2006.

Entre as vitórias em competições, se destacam 04 títulos de campeão de Cross curto e Cross longo, Campeão por 3 vezes da corrida do Patriota, e Campeão das olimpíadas militares do 14° BIMTZ em Jaboatão dos Guararapes-PE.

 

24
dezembro

Reunião define equipes e regras para o Campeonato de Futebol Regional da Moda 2018

O torneio terá início em fevereiro e deverá ser um dos maiores já realizados no município

Fotos: Daniel Bruno.

Uma reunião aconteceu no auditório da Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe entre representantes da Secretaria Executiva de Esportes e presidentes de clubes amadores da região, onde foram debatidos os preparatórios iniciais para a disputa do Campeonato de Futebol Regional da Moda 2018.

Vários pontos foram colocados em pauta pelo Secretário de Esportes Rubens Monteiro em relação as regras para a disputa do torneio. Ao todo, dez equipes da região deverão participar do torneio, são elas: América, Cohab, Escolinha, Kariri sports, Meninos da Vila, Nacional, Real de São Domingos, Rivel, São Matheus e Ypiranga.

Ypiranga?

A equipe do Ypiranga também participará do torneio, que servirá em preparação para o Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 que deverá ter início a partir de agosto do próximo ano. Segundo informações do diretor de futebol amador do clube, Ricardo Gomes, a equipe que atuará em campo no torneio local, será os jovens da categoria Sub-18.

Nova reunião

Uma nova reunião está marcada para o próximo mês de janeiro dia (31), quando as equipes irão realizar as devoluções das fichas de inscrição, além de receberem a tabela e o regulamento oficial da competição.

O Campeonato Municipal de Futebol Regional da Moda 2018 terá início no dia 20 de fevereiro e o encerramento acontecerá em 7 de abril. O torneio conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

23
dezembro

Estão abertas as inscrições para o Maraca Storm, campeonato que encerra a temporada pernambucana de surf

Foto: Divulgação.

Estão abertas as inscrições para o Maraca Storm, campeonato que encerra a temporada pernambucana de surf 2017 e reúne música e esportes. A competição acontece no dia 6 de janeiro, na Praia de Maracaípe, Litoral Sul de Pernambuco, e terá disputas nas categorias feminino, masculino e open, sendo que esta última vale pontos para o Circuito Pernambucano de Surf.

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 80. Os primeiros colocados de cada categoria ganham uma prancha. Os vencedores dos segmentos open e masculino recebem ainda um kit da Rota do Mar, e do feminino, um biquíni da Nami.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria recebem, além dos kits, ingressos para o show de Nando Reis, que encerra o evento e será realizado na Arena da Praia. A apresentação do ex-titã será em formato de luau, e mescla músicas de seu álbum mais recente, “Jardim-pomar”, como “4 de março” e “Inimitável”, com sucessos de sua carreira, como “A letra A”, “Luz dos olhos”, “Relicário”, “Segundo Sol” e “All Star”.

A festa vai contar com um lounge assinado pela Rota do Mar. O espaço tem cerca de 300 m², gazebos, e banheiro  e bar exclusivos para quem comprar o ingresso especial e para os convidados da marca. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 120 à venda nas lojas Chilli Beans e no Bar do Marcão.

A festa começa às 17 h e promete 15 horas de programação. Mais informações e inscrições através do telefone (81) 98280-6697.

17
dezembro

3ª edição dos Jovens Talentos mostra diversidade cultural na Praça do Céu

Com o programa Jovens Talentos, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, por meio da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, desenvolve e aprimora os talentos dos moradores santa-cruzenses há três anos.

Proporcionando interação e diversão houve, na Praça do Céu, na manhã deste sábado (16), um momento de conclusão e culminância das atividades a partir das apresentações culturais dos 12 coletivos espalhados pela cidade.

Dança, teatro, capoeira, jiu jitsu, percussão, música e karatê foram alguns dos ritmos que invadiram o cenário desta manhã. A alegria tomou conta das crianças, jovens e até mesmo das senhoras do Centro de Convivência com os Idosos que representaram a cultura nordestina a partir de danças ao som do nosso forró tradicional.

Essa é a 3ª edição dos Jovens Talentos que proporciona, de acordo com seu coordenador Rogério Vieira, um momento de mostra de talentos e de realização de atividades socioeducativas para a sociedade, a partir de momentos de alegria e de resgate e restauração de jovens.

Os professores, Mestre Pajé e Graduada Flaviana, assim como são popularmente conhecidos, ensinam a capoeira para os alunos dos coletivos, trabalhando a coordenação motora e a flexibilidade, ajudando na afetividade e no convívio social a partir da liberdade de movimentos. Porém, essa representação não é resumida apenas a isso, a capoeira vai além sendo uma representação cultural que mistura esporte, luta, dança, cultura popular, música e brincadeira.

“A capoeira também é histórica, então além de trabalharmos a questão física e motora, trabalhamos com ensinamento histórico para que eles possam dar valor a diversidade cultural do nosso país e à essa cultura desenvolvida por escravos africanos trazidos ao Brasil no século XVI” comenta a Graduada Flaviana.

O trabalho também é social, onde mostra aos jovens uma melhor forma e um melhor direcionamento de suas atitudes, uma vez que, nota-se que a criminalidade e diversos outros malefícios estão invadindo cada vez mais o dia a dia dos jovens.

“Atualmente vemos que há uma enorme quantidade de informação e de direções que os jovens podem “tomar”, o que acaba os deixando muitos dispersos ou levando à maus caminhos. Com isso, trabalhamos a capoeira para estabelecer metas, trabalhar o foco e dar disciplina para que ele possa se tornar um melhor ser humano.” acrescenta o Mestre Pajé.

Lembrando que, caso tenha interesse no projeto e queira que seu filho participe de alguma atividade proporcionada pelos coletivos, basta apenas comparecer à Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na segunda semana de janeiro de 2018, portando de documento de identificação ou certidão de nascimento, declaração da escola (pois um dos requisitos envolve uma regularidade escolar), comprovante de residência, e CPF ou identidade do responsável.

Assessoria

14
dezembro

Com desfile em carro aberto, Santa Cruz recebe seu mais novo Campeão Brasileiro de Motocross

Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quinta-feira (14) aconteceu o desfile, em carro aberto, do piloto santa-cruzense Thallys Nathan, que conquistou o posto de Campeão Brasileiro de Motocross.

O piloto, com apenas 17 anos, conquistou o título na categoria MX2-Jr, um feito inédito não só para a cidade, mas também para o estado. A última etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foi realizada no último final de semana na cidade de Charqueada-SP, onde o piloto estava apenas 15 pontos à frente do segundo colocado, o curitibano Leandro Augusto Nunes.

Moto usada por ele nas sete etapas da competição

Tal pontuação colocava o santa-cruzense em expectativa, já que o mesmo dependia apenas de chegar à frente do curitibano para se sagrar campeão.

Com o desenrolar da prova, Thallys obteve dois primeiros colocados nas duas baterias, ficando assim com o título inédito. Ele é o terceiro piloto nordestino a conseguir o título na competição, que organizada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), a principal do país.

O primeiro foi conquistado com “Paraibinha”, que faleceu antes do fim do campeonato mas teve o título em memória dado pela CBM. Já o segundo nordestino a conquistar o título foi o sergipano Rodrigo Santos (LAMA), na categoria 85cc, no ano de 2008. Thallys falou sobre a importância da conquista e do trabalho em equipe.

“Isso foi um grande feito para mim e para a minha equipe e eu só tenho o que agradecer a Deus por ter chegado até aqui. Sempre tínhamos uma estratégia fora da pista; era só colocar em prática e desde os treinos, eu percebia que dava para vencer e sempre usei como referência o meu pai, que sempre me incentivou. Quero agradecer a toda a minha equipe, patrocinadores que estão juntos comigo e ao meu treinador. Esse é um ótimo esporte e dou um conselho: entre que você não vai se arrepender!” – pontuou.

Outro piloto santa-cruzense que chegou perto do título nacional na mesma categoria foi o multicampeão Júlio César, falecido em agosto de 2013. O mesmo também foi homenageado no evento, inclusive por um de seus antigos rivais nas pistas, o pastor evangélico e ex-piloto Mário Júnior.

 

“É uma conquista muito importante para esse esporte, que infelizmente ainda continua como quase que desconhecido em Santa Cruz e que já deu tantas alegrias, como as que foram proporcionadas por Julio César. Que Deus te abençoe Nathan e continue a representar essa cidade” – disse.

04
dezembro

Cobertura Especial – Série A Brasileirão

Sport vence o Corinthians e se livra do rebaixamento

,

André marcou o gol que garantiu a equipe na Série A. Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde deste domingo (03), o Blog do Ney Lima acompanhou direto de Estádio da Ilha do Retiro (Recife), o drama do Sport para permanecer na elite do Campeonato Brasileiro de Futebol. O Sport garantiu a presença na Série A de 2018, após vencer o Corinthians e ver que os resultados dos adversários lhe beneficiou.

O Sport buscou o resultado a todo tempo, restava ao Corinthians que já era campeão antecipado, vir a Pernambuco com vários jogadores jovens e com alguns reservas, porém aproveitou e conta ataques causando perigo aos rubro-negros. Motivado, o Sport iniciou bem a partida com mais posse de bola e boa presença no ataque, criando várias chances com as descidas de Marquinhos pelo lado direito, porém no primeiro tempo não conseguiu marcar o gol.

O Corinthians aos poucos equilibrou o duelo e a posse de bola. O time paulista teve a melhor chance da partida para abrir o marcador, mas Magrão operou dois milagres seguidos, na cabeçada de Pedrinho e no rebote de Rodrigo Figueiredo.

No segundo tempo, o tão esperado gol leonino saiu. Aos 11 minutos, um lançamento longo caiu nos pés de Diego Souza que de dentro da área, driblou o goleiro Cássio e tocou para Mena, que cruzou na cabeça de André, que marcou e deu um pouco de alivio na torcida pernambucana.

Com a vitória o Sport acabou terminando o torneio na 15ª colocação com 45 pontos. Os rebaixados foram o Atlético-GO, Ponte Preta-SP, Avaí-SC e Coritiba-PR.

Confira abaixo mais fotos:

22
novembro

Santa-cruzenses se preparam para ultramaratona na Paraíba

 

Um grupo formado por santa-cruzenses estará no próximo sábado (25) participando da ‘Ultramaratona da Serra’, competição de 100 km disputada entre as cidades de João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba.

Os atletas disputam nas categorias solo, dupla, quinteto e decateto (masculino e feminino). O evento contará com participantes de todas as regiões do Brasil, sobretudo do Norte e Nordeste.

Um grupo de amigos, amantes do esporte em Santa Cruz do Capibaribe, denominado ‘Long Life Group (LLG)’ representará o município, em várias categorias.  Eles viajam na sexta-feira para concentração na capital paraibana e iniciam a competição na manhã do dia seguinte.

O grupo é aberto para pessoas que queiram praticar o esportes no município. Mais informações, (81) 9.9644-6420.

Página 1 de 47123...1020...Última »

Notícias Anteriores