23
fevereiro

Copa Desafio de Futsal: Equipe Santa-cruzense finaliza primeira fase em destaque

Na noite desta quinta-feira (23) a equipe do DRB, que representa a Vila do Pará, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, encerrará a sua participação na primeira fase na Copa Desafio de Futsal, que está sendo disputado no Ginásio do Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru.

Já classificada a próxima fase, a equipe santa-cruzense enfrentará o Real Esporte. Até o momento, o time conta com seis pontos. São duas vitorias, ambas de goleadas. A equipe já marcou nove gols e sofreu apenas dois.

16
fevereiro

Confraria reúne torcedores, ex-jogadores e diretores do Naútico em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde desta quinta-feira (16) aconteceu a ‘Confraria Alvirrubra’, uma espécie de confraternização que reuniu torcedores do Náutico residentes em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Toritama, além de atletas que marcaram época e diretores da equipe recifense. O evento aconteceu no Restaurante Novilho Grill, às margens da PE-160, entrada de Santa Cruz.

O encontro que foi organizado pelos torcedores santa-cruzenses, Neydson Ferreira, Everson Oliveira e Rômulo Martins, teve início por volta das 12h com o almoço e em seguida, sorteios de brindes como camisas, chaveiros, toalhas, canecas e livros alusivos ao clube.

A presença mais esperada foi a do atual presidente do clube, Ivan Brondi, que tomou posse em dezembro do ano passado após a renúncia de Marcos Freitas, por conta de problemas de saúde, com isso a missão de assumir o time caiu nos braços de Ivan.

O novo mandatário é ex-jogador do clube e inclusive, participou da campanha do hexacampeonato pernambucano do clube na década de 1960. Ele analisou como positiva a ideia do evento realizado nesta tarde.

“Isso é uma grata revelação que a gente está vendo do amor que os torcedores do interior também têm ao Náutico. Estamos se deparando aqui com uma feição ímpar do povo que gosta do clube e se mostra interessado em ajudá-lo. Espero que esse encontro sirva de incentivo e que possamos criar outros núcleos em outras cidades do interior” – completou.

Um dos organizadores, Neydson Ferreira falou sobre a confraria e ressaltou que o objetivo é conquistar novos sócios e ajudar de alguma forma o Clube Náutico Capibaribe.

“Há muitos anos, o grande contingente de torcedores Alvirrubros, torcedores de Santa Cruz do Capibaribe vinham reivindicando de que a gente organizasse algo mais forte e contundente, para que pudéssemos de alguma forma ajudar o nosso clube, nossa instituição que é o Náutico. Essa confraria tem como causa comum, incentivar outros municípios com objetivos de angariar novos sócios e torcedores, e de certa forma promover alguns eventos para arrecadar fundos para o clube” – disse.

presidente recebe pauta de reivindicações.

Durante o evento foi entregue ao presidente do clube, reivindicações e sugestões, entre eles: propor a proibição de que ocupantes de cargos administrativos do Executivo do clube sejam ocupados por políticos que estiver exercendo mandatos eletivos, ou que estiver ocupando cargo público comissionado ou de confiança, seja nas esferas municipal, estadual ou federal; realização de alguns jogos do Brasileirão da Série B em Caruaru; isenção da taxa cobrada no estacionamento da Arena Pernambuco para sócio-torcedor do interior, entre outros itens.

Ex-jogadores marcam presença no evento

Além da diretoria do Náutico e torcedores, alguns ex-jogadores do clube também estiveram no encontro, o ex-lateral-direito Gena, que participou do hexacampeonato do Náutico, entre os anos de 1963 e 1968, além do ex-volante Lourival, que atuou no clube na década de 1980.

Reencontro de Dimas e Douglas, a famosa dupla DD.

Um fato que chamou a atenção foi o reencontro da dupla de zaga da equipe Alvirrubra da década de 1980, Dimas e Douglas, a famosa dupla DD, que atuaram juntos por vários anos no clube.

Douglas falou sobre a época em que formou a dupla de zaga ao lado de Dimas e falou da amizade entre os dois.

“A gente se entrosou de uma maneira rápida, todos os campeonatos que disputamos juntos chegamos a final, foi uma dupla vencedora, tanto que até hoje ela é reconhecida não só em Pernambuco como no Brasil e em alguns países em que atuamos, jogamos contra Carlos Alberto (Torres) e Franz Beckenbauer, fizemos histórias. Eu agradeço a Deus por ter juntando Dimas a Douglas, pois ele (Dimas) é um irmão que tenho e que até hoje me ajuda, é um cara que me orienta, conversa muito comigo e eu agradeço a Deus por esta amizade que temos” – destacou.

O encontro também serviu para os torcedores cobrarem atitudes emergenciais por parte da diretoria em relação ao péssimo início do clube dentro de campo nas competições deste ano, como a eliminação precoce da equipe na Copa do Brasil que culminou na saída do técnico Dado Cavalcante e os altos e baixos do time no Estadual.

Os organizadores da confraria revelaram que vários encontros deverão ocorrer brevemente.

Confira mais fotos:

03
fevereiro

Diretores do Ypiranga falam sobre mudanças, reformas e possível não participação da equipe na Série A2 deste ano

Fotos: Elivaldo Araújo.

Representantes do Ypiranga participaram na manhã desta quinta-feira (02) do programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM. Na ocasião, estiveram o atual presidente Birna, além de alguns integrantes do colegiado, entre eles, Zé Nelson, Antônio Gomes e Rubens Monteiro.

No início da entrevista, o diretor Zé Nelson falou da mudança da presidência.

“David Helry saiu por motivos particulares e então ele nos convocou e pediu uma licença de um ano e de acordo com o estatuto da Federação, é feita a passagem de mandato para o vice que é o Birna e, ele se reuniu conosco e foi formado um colegiado, estamos agora traçando novos planos”.

Zé Nelson ressaltou que o clube tinha 26 questões trabalhistas e que atualmente, restam apenas cinco. Em relação à receita, ele detalhou que o clube está recebendo dinheiro apenas das pessoas que frequentam a piscina, restaurante e música ao vivo, além das locações para eventos.

O diretor Antônio Gomes citou as reformas das piscinas e relatou que os trabalhos nas quadras estão em torno de 40% da obra. Segundo Gomes, o clube promove todas as últimas sextas-feiras do mês, um evento cultural denominado de “Máquina Cultural”, que conta com música a vivo.

Rubens Monteiro destacou que após a finalização das quadras, o estádio Otávio Limeira Alves passará por reformas, entre eles, o melhoramento do gramado, alambrado, entre outros problemas localizados.

Ainda de acordo com Monteiro, o pensamento da nova gestão também será a disputa do Campeonato Pernambucano de futebol, que possivelmente deverá ocorrer no próximo ano.

“Temos que fazer jogadores da Casa, pois os custos são menos e é um trabalho a longo prazo, trabalhar com um pessoal da casa e da região, pois o caminho correto é formar um trabalho de base e não tem outro. Nossa meta é voltar a disputar o Estadual em 2018, pois sabemos que o momento atual é inviável” – completou.

Por fim, Zé Nelson reforçou as palavras de Monteiro.

“Nossa vontade de participar é grande, mas hoje somos conscientes. O custo de um elenco para o campeonato é em torno de R$ 400 mil, mas se for para entrar no torneio neste ano para tentar, é melhor nós darmos uma recuada, se planejar melhor para que no próximo ano possamos entrar para lutar pela vaga e não só por participar” – destacou.

Confira a entrevista completa:

02
fevereiro

5ª edição da Meia Maratona da Vila do Tambor acontecerá no domingo

Acontecerá no próximo domingo (05), a 5ª Meia Maratona da Vila do Tambor em Brejo da Madre de Deus. A corrida terá início a partir das 9h da manhã, com 7 quilômetros de percurso, a largada ocorrerá na Vila do Caldeirão e a chegada na Vila do Tambor.

Para participar da corrida, basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados às famílias carentes da região. Os corredores terão acesso a postos de hidratação, frutas, e carro de apoio.

Confira a premiação:

Do 1º ao 3º colocado na geral Masculino – troféus e dinheiro.

Do 1º ao 3º colocado geral Feminino – troféus e dinheiro.

Do 1º ao 3º colocado para corredores do município do Brejo – troféus e dinheiro.

Todos os participantes receberão medalhas ao final do percurso.

A realização do evento é do vereador Jobson Barros e toda a comunidade do Tambor

01
fevereiro

Atleta de Poço Fundo é o novo reforço do Santa Rita de Alagoas

Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

O meio-campista Tiago Alexandre de Souza, mais conhecido por “Tiago Índio” (21 anos) é o mais novo reforço da equipe do Santa Rita (AL), para a disputa do Campeonato Alagoano deste ano.

O atleta que é da Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, disputou pelo Ypiranga, três edições do Pernambucano Sub-20. No profissional, Tiago fez parte do elenco profissional da Máquina de Costura em 2015.

Ano passado, Tiago conquistou o título do Campeonato dos Sítios de Santa Cruz do Capibaribe, defendendo a equipe do São Matheus de Poço Fundo.

A apresentação do meia á equipe alagoana, ocorreu na semana passada. Nesta quarta-feira (01), o Santa Rita enfrentará o CRB no Estádio Rei Pelé em Maceió às 20h30.

26
janeiro

É sábado! – I Pedalada Adora Santa Cruz promete animação e evangelização para Santa Cruz e região

mg_4028
Imagem meramente ilustrativa

No próximo sábado (28) acontece, em Santa Cruz do Capibaribe, a primeira edição da “Pedalada Adora Santa Cruz”. O evento, que une esporte, evangelização e solidariedade (já que a renda será revertida para causas sociais) terá um percurso de 8 quilômetros por várias ruas do município.

De acordo com os organizadores, a concentração será na Avenida 22 de Abril (bairro Nova Santa Cruz) e as inscrições custam R$ 10,00, valor que garante também a participação no Festival de Sorvete ao final do percurso.

A participação no evento também será gratuita caso o ciclista não queira participar do festival. As inscrições ocorrem em três pontos de vendas: na loja K-Bikes e no local de concentração do evento no escritório do Passeio Ciclístico Lucimário) e também no quiosque na Avenida 29 de Dezembro.

A I Pedalada Adora Santa Cruz terá ainda shows musicais das bandas Romanos 13 e Sandro Chaves e Banda. Confira os vídeos e saiba mais!

.


.

.

26
janeiro

Ypiranga anuncia novas mudanças na sua estrutura para 2017

img_3453
Obras revista e em andamento envolvem sede e estádio – Fotos: Elivaldo Araújo

Com o anúncio da mudança na diretoria, a sede do clube também passa por alterações. De acordo com a diretoria do clube, atualmente através de parceria, a mesma recebe reformas em suas duas quadras, onde serão retirados os pisos antigos e colocados novos de granito. O prazo do término das obras é de 60 dias e após essas melhorias, a direção realizará as reformas nos banheiros e cozinha.

img_3483;

Uma parceria entre escolas locais também foi anunciada para a utilização do espaço no intuito de atividades física, projetos culturais e formaturas. Outro local que recebeu benefícios foi a piscina do clube, que teve a cerâmica trocada e a restauração da Casa de Máquinas (local servido para guardar alguns materiais utilizados na piscina).

O clube está disponibilizando para os sócios e não sócios, a estrutura da piscina para que seja utilizada em finais de semana e feriados, para os nãos sócios é cobrada uma taxa. Em dias de movimentos, o espaço também conta com apoio de seguranças particulares e Corpo de Bombeiros.

.

Reforma no estádio Otávio Limeira Alves

estadio-foto-arquivo,

Após as reestruturações na sede, os próximos passos serão algumas reformas necessárias no Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão). Atualmente, o campo de futebol está sendo alugado para desportistas da região com o objetivo de adquirir recursos financeiros para sejam revertidos em ações para o estádio.

Segundo o diretor, Rubens Monteiro, um dos objetivos será a implantação das escolinhas de futebol, onde será formado um trabalho de base. Ainda de acordo com Monteiro, a direção planeja uma organização para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol.

25
janeiro

David Helry solicita afastamento e vice assume interinamente o Ypiranga

david-helry
Fotos: Elivaldo Araújo

Há menos de um ano à frente da Máquina de Costura, o presidente do clube e eleito em fevereiro de 2016, David Helry, solicitou verbalmente, por tempo indeterminado, o seu afastamento da direção do clube. Com isso, assume interinamente, o vice-presidente, José Nerivaldo de Siqueira, popularmente conhecido por “Birna” (58 anos).

A solicitação por parte de David Helry foi devido às questões relacionadas aos seus trabalhos como professor de Educação Física e atuação como fisioterapeuta na região. A sua passagem na direção, resultou em parcerias como formações de equipes de futsal feminino e society, além de uma escolinha de futebol em Caruaru, porém o mesmo foi marcado (e cobrado) pela não participação do clube na disputa da Série A2 do estadual do ano passado.

Com a posse interina do vice-presidente “Birna”, foi escalado um colegiado composto por alguns ex-dirigentes do clube e representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, sendo eles: José Nelson Assis, Antônio Gomes, Zé Cueca, Rubens Monteiro, Vicente Viana e Henrique Nunes.

antonio-gomes-birna-e-rubens-monteiro
Birna (centro) assume o clube interinamente.

10
janeiro

Com fiscalização do MPPE, vaquejadas são liberadas no estado

vaquejada

Imagem meramente ilustrativa.

Foi publicado no Diário Oficial de Pernambuco nota que redefine as orientações, aos promotores de Justiça, em relação às vaquejadas. A nota é do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público de Pernambuco (Caop Meio Ambiente/MPPE),

Os representantes do MPPE devem voltar a fiscalizar a realização desses eventos e tomar termos de ajustamento de conduta (TAC’s) dos organizadores, a fim de assegurar a adoção das regras de proteção aos animais estabelecidas pela Associação Brasileira de Vaquejada (Abvaq).

Agora, os promotores devem desconsiderar as orientações de novembro de 2016, por meio da qual o Caop Meio Ambiente repassou o entendimento de que o Supremo Tribunal Federal (STF) havia decidido a proibição geral da realização de vaquejadas no país.

A decisão, desta vez, se deu após o Supremo Tribunal Federal esclarecer que a inconstucionalidade apontada em 2016 se referia à uma Lei do Ceará e não diretamente à modalidade.

“Não é cabível, até o presente momento, extrair conclusão no sentido da proibição de sua prática em todo o território nacional”, diz trecho da nota.

“Claro que ainda cabe recurso, mas o STF afirmou que nada ainda pode ser conclusivo até sair o acórdão. Até lá permanecem os TACs, já que Pernambuco não tem lei específica em relação à vaquejada. A reemissão dessa nota técnica ratifica a primeira decisão para dar uma maior segurança jurídica às associações de vaquejada”, justifica o coordenador do Caop Meio Ambiente, o promotor André Felipe Menezes.

30
dezembro

Atletas santa-cruzenses disputarão a Taça São Paulo de Futebol Jr.

Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Central e Porto contarão com os reforços dos atletas santa-cruzenses. Fotos: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Três atletas de Santa Cruz do Capibaribe comporão os elencos do Porto e Central (ambos de Caruaru) para a disputa de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada no estado paulista.

Pelo Porto, o volante Marcelo atuará mais uma vez pelo ‘Gavião do Agreste’ no torneio, apesar da pouca idade, o mesmo já atuou profissionalmente pela equipe em 10 vezes, nos estaduais de 2015 e 2016.

A cidade-sede do Porto será em Diadema, onde ficará no grupo ao lado de Água Santa (SP), Criciúma (SC) e Santo André (SP). A estreia será na quarta-feira (04) às 16h (horário de Brasília) contra o Criciúma.

Já pela equipe do Central, o lateral-direito Luiz Matheus fará parte do elenco que foi divulgado oficialmente pela comissão técnica do clube. O lateral atuou profissionalmente pelo Ypiranga no estadual de 2015 em 8 partidas, enquanto que pelo Central disputou 4 jogos oficialmente. Outro atleta da terra que fará parte do elenco do Central, será o volante Cezar.

A ‘Patativa do Agreste’ disputará a primeira fase em São Caetano do Sul, que também conta com Flamengo (RJ), São Bento (SP) e São Caetano (SP). A sua estreia será também na quarta-feira (04) às 21h (horário de Brasília) contra o Flamengo, e será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e ESPN.

23
dezembro

Atletas do futsal realizarão evento festivo e solidário no Brejo

_dsc3454

Acontecerá na noite desta sexta-feira (23) a primeira edição do futsal solidário ‘Jogo do Bem’. O duelo terá frente a frente os Amigos do Topeira e Amigos do Vassoura.

A equipe dos ‘Amigos do Topeira’ terá as participações dos atletas Cleodon, Afonso, Dadá, Uréia, Topeira e Kaká, já os ‘Amigos do Vassoura’ terá Joselito, Kássio, Ewerton, Araão, Ian, Juninho, Vassoura e Mauro.

A partida festiva será na Quadra da Escola Municipal Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus, e terá início a partir das 20h. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

16
dezembro

Santa Cruz Radical é cancelado devido ao falecimento de um dos organizadores

“Queria que tivessem pelo o menos consideração por nossa família” – desabafou Aílson Barros sobre possíveis ataques em redes sociais

ailson-barros-santa-cruz-radical

Foto: Elivaldo Araújo.

Devido ao falecimento do senhor Luiz Gonzaga Feitoza (75 anos), a edição deste ano do Santa Cruz Radical que seria realizada nos próximos dias 24 e 25 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, foi cancelado. Luiz Gonzaga era um dos fundadores e diretor do evento esportivo ao lado de alguns familiares, estando à frente desde 2003. Ele sofreu um infarto fulminante na noite da última terça-feira (13).

Em participação ao programa Patrulha do Agreste da Rádio Polo FM, um dos organizadores Aílson Barros, que é sobrinho de Luiz Gonzaga, comentou sobre o cancelamento do evento.

“Infelizmente devido ao falecimento do meu tio, tenho que comunicar que depois de 15 anos, o Santa Cruz Radical foi cancelado pela primeira vez e sei que é muito triste também para a galera do motocross. Então o evento foi cancelado por causa da morte do meu tio, que era como um segundo pai para mim” – ressaltou.

whatsapp-image-2016-12-16-at-2-13-04-pm

Ainda durante a sua participação, Aílson Barros aproveitou para fazer um desabafo em relação a alguns ataques que o mesmo estaria sofrendo através de redes sociais.

“Muitos estão usando as redes sociais para dizer que o evento não terá por falta de patrocínios e por conta de dinheiro, queria dizer para essa meia dúzia de ‘pilotinhos’ que estão falando isso, que pelo menos me respeitasse, pois tenho família, sou de ferro e também tenho coração. Lembrando que a nossa produção não é de hoje, mas sim de 15 anos, queria que tivessem pelo o menos consideração por nossa família” – desabafou.

16
dezembro

Pesagens e encaradas esquentam o clima para o 49° GFC em Toritama

17

Na noite desta quinta-feira (15) aconteceu na Academia G.Fênix, na cidade de Toritama, a pesagem da 49ª edição do GFC (Grand Fighting Championship), que contou com clima quente envolvendo alguns atletas.

Um dos maiores evento de MMA (Artes Marciais Mistas) da região acontecerá nesta sexta-feira (16) e, terá seis lutas com atletas dos estados de Pernambuco e da Paraíba, sendo duas disputas de cinturões.

4 7 16

O evento ocorrerá a partir das 20h, na quadra poliesportiva de Toritama, localizada na Rua Rita Maria do Carmo, Bairro Independente.

Para informações sobre a venda de ingressos, entrar em contato pelo telefone: (87) 9.9612-5848.

.

Fotos e informações do Panorama Esportivo/PE.

08
dezembro

Santa Cruz é representada em Maratona Internacional no Recife

whatsapp-image-2016-12-08-at-08-06-02

Aconteceu no último final de semana, a sétima edição da Maratona Internacional Maurício de Nassau, o evento foi organizada pelo Grupo Ser Educacional e pela Tampa Entretenimento. A largada foi às 15h50, em frente ao Paço Alfândega no Recife.

Cerca de 5 mil atletas participaram do evento, incluindo brasileiros e internacionais. A Maratona movimentou a capital pernambucana, que também contou com diversos atletas, sendo eles profissionais e amadores de Santa Cruz do Capibaribe.

whatsapp-image-2016-12-08-at-08-06-15whatsapp-image-2016-12-08-at-08-07-30

Entre os atletas santa-cruzenses, o destaque foi o maratonista Marlon Nascimento da Silva que obteve o 2° lugar na colocação geral dos 5 km, com um tempo de 20m11s.

Confira baixo a lista, posição e quilometragem percorrida:

Saulo Monteiro: 66ª – 5km

Ednalda de Melo: 11ª – 5km

Marlon Nascimento: 2ª – 5km

Júnior Benedito: 241ª – 21km

Rosenilda Maria: 9ª – 21km

Midian Ferreira: 26ª – 21 km

Júlio Cesar: 55ª – 21km

Confira mais fotos:

06
dezembro

Escoteiros do Brejo realizaram escalada na Pedra da Bicuda

100_0625

Os escoteiros do Brejo da Madre de Deus, realizaram no último domingo (04) na Pedra da Bicuda no Sítio estrago, a “1º Escalada dos Escoteiros do Brejo” com o apoio da ASPE – Associação Pernambucana de Escalada em Rocha e os profissionais da cidade Júnior e Silas juntamente com sua equipe do ‘Brejo Aventura’.

100_0649 100_0610

A escalada é um esporte derivado do montanhismo que utiliza a força corporal e a técnica com o objetivo de atingir o topo de um muro ou da parede rochosa. Ela é uma atividade que pode ser praticada por todas as pessoas, independente de sexo e idade (inclusive crianças com os seus responsáveis) desde que tenha boa orientação de um profissional de escalada e todos os cuidados com a utilização dos equipamentos de segurança.

100_0615

“Esta atividade desenvolve em nossos escoteiros a força, habilidades de resistência, vencer o medo de altura, autoconfiança e muito mais, além de proporcionar algo diferente na vida deles de um dia poder dizer eu escalei” – disse o Coordenador Técnico Afonso Claudino.

06
dezembro

Ex-treinador do Ypiranga cria projeto social para tirar crianças da rua

 

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

O ex-treinador do Ypiranga Edson Miolo, abriu uma escolinha de futebol em Jaqueira, na Mata Meridional de Pernambuco. A ‘Escolinha Edson Miolo’ funciona há três meses e apesar de nova, já possui 80 alunos (entre cinco e 16 anos), que são treinados por cinco professores credenciados.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o ex-treinador, ele afirmou que o objetivo é oferecer oportunidades aos garotos da região, através do futebol.

“É um importante espaço para esta garotada que fazem parte desse nosso projeto, pois não é fácil, temos que fazer a nossa parte e deixar um legado para essas crianças, sendo que várias delas poderiam estar envolvidas com drogas e o nosso objetivo é ocupar a mente delas com algo, e o futebol é um ótimo caminho para isso” – relatou Miolo.

escolinha_edson_miolo_4

Campo da Escolinha Edson Miolo (Foto: Júnior Nova Cosque).

Hoje o projeto conta com um society e com um campo oficial para os treinamentos, mas Edson pretende expandir para outras cidades da região e principalmente para o interior.

Edson Miolo começou a carreira de jogador no Sport, depois atuou pelo Olympique de Marselha (FRA), Náutico, Atlético-MG, União Leiria (POR), Sporting (POR), Legia (POL) e Corinthians. Ele trabalhou como treinador do Pesqueira, América (PE), Guarany de Sobral (CE), Santa Quitéria (MA) e Ypiranga, quando em 2013 a equipe terminou na quarta colocação geral do Campeonato Pernambucano.

29
novembro

Atletas santa-cruzenses representam município no Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu

img-20161128-wa0026

No último domingo (27) aconteceu a 5ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu, sediada pela federação FIJJD e CBJJB no município de  São José do Egito (PE). Seis atletas santa-cruzenses participaram nas disputas, Carlos Araújo, Carlos Wellington, Samuel Araújo, José Edmílson, Alexandre Batista e William Gomes.

Dentre os seis atletas, três fazem parte do Projeto Social Corpo & Mente, implantado no bairro Malhada do Meio. A equipe agradece ao Sensei Carlos Araújo.

Confira os resultados das respectivas categorias:

Faixa Marrom: 2º lugar para o professor Carlos Araújo;

Faixa Azul: Carlos Wellington 2º lugar;

Faixa Cinza: Samuel Araújo 1º lugar;

Faixa Branca (Adulto): Alexandre Batista 3º;

Faixa Branca (Juvenil): William Gomes 2º lugar;

Faixa Branca (Juvenil A): 1º lugar.

Confira as fotos da premiação:

Página 1 de 40123...1020...Última »

Notícias Anteriores