12
junho

Programa Moda Center No Ar – 09.06.2017

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

 

DATA: 09/06/2017

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Elinaldo Ventura (Gerente de Comunicação e Marketing) e Claudeane Queiroz e Yale Barbosa, (Agentes de Crédito da Agefepe).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA 

01. A atriz Carol Nakamura gravou, nessa terça-feira (06), em Recife, a nova campanha publicitária para o Moda Center Santa Cruz. Em seu segundo contrato com o empreendimento, ela vai ressaltar a diversidade de produtos comercializados no parque.

02. Hoje, participam do programa as agentes de crédito Claudeane Queiroz e Yale Barbosa, da Agefepe – Agência de Fomento de Pernambuco, para falar sobre o trabalho desenvolvido em parceria com o Moda Center.

03. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro.

04. A Gerência Financeira do Moda Center informa que na próxima segunda-feira (12) vai continuar com entrega dos boletos do mês de junho. Os condôminos que não ainda não receberam o documento, fiquem atentos.

05. O Moda Center Santa Cruz fechou parceria com laboratórios, escolas e clínicas médicas, beneficiando com 20% de desconto os colaboradores do parque e os condôminos (adimplentes).

As empresas parceiras do Moda Center são: COLÉGIO IMPACTO; EDUCANDÁRIO ANTONIO BURGOS; INSTITUTO ALBERT EINSTEIN; WIZARD; HEMATOCLIN; CNA SANTA CRUZ; COLÉGIO CRIATIVO – CARUARU; COLÉGIO BELA FLOR – CARUARU; OTICAS SEVEN; CLIM CENTER; FELLIPE SAMPAIO ODONTOLOGIA; AUTO ESCOLA VIA TRÂNSITO; LABORATÓRIO PATRÍCIA BRAGA. 

06. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

07. Atenção clientes e condôminos do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, a administração do Moda Center pede para que não estacione motos sobre as lajes das estações de tratamento de resíduos, na retaguarda dos setores Amarelo e Branco, pois há risco dessas lajes desabarem. O tempo fez com que o material usado na confecção das placas que cobrem essas estações se desgastasse.

08. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

09. Atenção comerciantes do Moda Center, atentem para uma nova modalidade de golpe no mercado. Uma pessoa se passando por cliente, liga pedido a mercadoria, faz um depósito e envia o comprovante via WhatsApp, só que o valor foi alterado, depositou 5,00 e alterou para 5.000,00. Muito cuidado.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

06/06 – João Eurico da Silva – Orientador de Tráfego

07/06 – Wilsa de Moura Toledo – Supervisora de Operações

Gerência de Logística:

08/06 – Edilson Alves da Silveira – Zelador

10/06 – Igor Joadson Ferreira – Zelador

Gerência Financeira:
07/06 – José Hellyson da Silva Pereira – Auxiliar Administrativo

 

10
junho

#BlogMagazine! Mercadão realiza sorteio de um carro zero quilômetro e ganhador é revelado

Fotos: Thonny Hill

Na noite deste sábado (10) o Mercadão, o supermercado da cidade, realizou o sorteio da promoção “Um carro zero quilômetro para você”. Antecedendo o grande momento, foram realizadas diversas ações ao longo do dia especial a exemplo de um café da manhã para os clientes, mostras de promoções e também o som de muito forró, com a animação dos forrozeiros do Arraial da Vale, puxados pelo radialista Hildo Teixeira.

Muita gente passou no Mercadão para fazer suas compras e assim, aumentar ainda mais as chances de levar um lindo carro zero para a garagem e o ganhador foi conhecido por volta das 19h.

Quem levou o carro, um Chevrolet Ônix, foi Claudson dos Santos Agostinho, residente na Rua Deodato, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. O ganhador já foi conferir de pertinho o seu prêmio.

.

.

As premiações do Mercadão não param por aí. Em dezembro, já tem outro sorteio imperdível. Fiquem ligados e continuem a fazer suas compras no Mercadão, o supermercado da cidade!

A família Mercadão e a P&G agradecem a todos os clientes que concorreram!

 

Confira as imagens deste sábado no Mercadão:

 

05
junho

Ainda dá tempo de se inscrever! II Conipe, voltado para Qualificação Profissional, começa nesta segunda-feira em Santa Cruz

Começa nesta segunda-feira (05) a II Edição do Conipe – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial. O congresso é promovido pela Unopar Santa Cruz, que tem como principal objetivo proporcionar, não só para a classe empresarial, mas também para estudantes e público em geral, capacitação e qualificação profissional.

A programação conta com apresentações culturais, exposição de trabalhos, palestras e 19 minicursos com profissionais renomados nas áreas de Gestão, Educação, Marketing, Políticas Públicas e Educação Física, tudo isso com duração de quatro dias.

Para a palestra de encerramento, que acontecerá na sexta-feira (09) já está confirmada a presença do conferencista internacional Marcos Souza, que trará a palestra “Seja Extraordinário”.

O palestrante também faz parte do seleto grupo de palestrantes “Gigantes em Vendas” e também é escritor de livros e artigos sobre o assunto. As inscrições podem ser realizadas até as 16h também desta segunda-feira (05) no Polo Unopar Santa cruz, localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Confira a lista dos minicursos que serão oferecidos, assim como seus locais de realização:

03
junho

Moda Center inaugura refeitório e vestiário para os colaboradores

Fotos: Assessoria Moda Center

Na última quarta-feira (31), a diretoria do Moda Center Santa Cruz inaugurou o refeitório e vestiário dos colaboradores da empresa.  O novo espaço, construído numa área de aproximadamente 300m² abriga uma ampla sala para refeições com capacidade para 100 pessoas, cozinha equipada com geladeira, fornos de micro-ondas e fogão.

As duas áreas para vestiários (masculinos e femininos) contam, ao todo, com 360 armários de aço numerados e com chave, oito gabinetes sanitários, oito chuveiros, lavabos individuais com espelhos e uma área de convivência externa equipada com iluminação adequada e bancos de praça.

Aguardado há pelo menos 10 anos pelos mais de 300 colaboradores do Moda Center, o novo espaço substitui o antigo barracão da construção do parque, que, de forma improvisada, era utilizado para essa finalidade. O novo refeitório recebe o nome do colaborador Edilson Alves da Silveira, que trabalha na empresa há 10 anos e é um dos zeladores mais exemplares. A homenagem ao colaborador é extensiva aos demais que, assim como ele, não medem esforços para manter o empreendimento sempre em perfeito estado para receber os condôminos e clientes.

A inauguração contou com a bênção do Padre Ezequias Dantas, da Paróquia Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e aconteceu na presença dos diretores, gerências e demais colaboradores do Moda Center, sendo servido um café da manhã especial para marcar a data.

“Essa obra era um sonho desde a primeira gestão de Valmir Ribeiro e que só agora conseguimos concluir. É um presente que a gente, com muita satisfação, conseguiu viabilizar. Além de cumprir as normas da legislação, esse espaço vai oferecer mais bem-estar aos nossos colaboradores. Estão de parabéns não apenas essa diretoria, mas principalmente todos os colaboradores que irão usufruir desse mais novo equipamento”, disse o síndico Allan Carneiro.

O gerente geral George Henrique Pinto falou sobre sua felicidade em entregar o novo espaço. “Eu me sinto feliz em poder ter participado de um projeto que há tanto tempo era almejado. Agora, os colaboradores terão uma condição melhor para fazer as suas refeições e se trocar ao chegar ao trabalho e ao voltar para casa. E a satisfação dos colaboradores é uma busca incansável pelo nosso departamento de Recursos Humanos e a administração do Moda Center como um todo”, destacou.

veja mais imagens:

Informações da Assessoria

01
junho

Gasolina é vendida sem imposto em Santa Cruz do Capibaribe

O dia nem clareou direito, mas os santa-cruzenses já faziam filas para participar da Campanha do Dia da Liberdade de Impostos – DLI, promovida pela CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe. A fila dobrou o quarteirão do Posto Dom Bosco, na entra da cidade, local escolhido para a ação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (01). Ao todo, 80 veículos e 80 motos foram cadastrados pela CDL local, a fim de poderem conferir na prática, a alta carga tributária que incide nos produtos. O litro que, em média custa R$ 3.60, foi revendido por R$ 2.20. A ação durou menos de duas horas.

“A CDL Jovem escolheu a gasolina porque é um produto que o consumidor utiliza diariamente. Neste caso, a parceria que nós fechamos com o Posto Dom Bosco, foi para que o mesmo colocasse a venda 2 mil litros de gasolina para vender sem qualquer imposto, o que ficou o litro por R$ 2.20. Com isso, nós pudemos observar na prática o quanto pagamos de impostos em cada produto que a gente consome no dia a dia”, enfatizou Alan César, presidente da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe.

As filas quilométricas fizeram com que logo os 2 mil litros de combustível fosse vendidos. Em sua maioria, mototaxistas. Os mesmos aprovaram a ação. “Toda forma de economizar vale a pena”, era uma das falas mais ouvidas pelos participantes da campanha. Para o desenvolvimento da ação, a CDL contou com a participação da CI Iluminação, Joggofi e Posto Dom Bosco.

30
maio

Câmara de Vereadores sinaliza apoio para o EMP 2017

Na expectativa da realização do 2º Estilo Moda Pernambuco, que vai acontecer de 2 a 7 de outubro, a diretoria do Moda Center Santa Cruz segue costurando apoios para o evento, cuja programação promete superar o sucesso da primeira edição.

Na última quarta-feira (24), em reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa, foi discutido apoio da casa na realização do EMP 2017.

“O evento é de grande importância, já que divulga o Polo de Confecções do agreste pernambucano, e em especial a nossa cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O que estiver ao nosso alcance será feito, pois pra mim Santa Cruz vem em primeiro lugar. Portanto, estaremos analisando de qual forma poderemos contribuir para esse grande evento que visa desenvolver ainda mais o nosso Polo de Confecções”, disse o presidente.

De acordo com Allan Carneiro, síndico do Moda Center, o apoio financeiro e institucional da Câmara de Vereadores é de fundamental importância para a realização do evento.

“Para que um evento de grande porte como esse possa acontecer, é imprescindível o apoio tanto da iniciativa privada quanto dos poderes públicos municipal, estadual e federal. E assim como na edição passada, quando recebemos o apoio do então presidente da câmara, Afrânio Marques, este ano o atual presidente José Bezerra da Costa também garantiu que a casa vai novamente patrocinar o EMP. Já fechamos algumas parcerias e estamos agora na expectativa de outras confirmações, o que deve acontecer em breve para assim podermos realizar mais um bonito evento”, disse Allan.

A segunda edição do Estilo Moda Pernambuco também marca os 11 anos do Moda Center Santa Cruz. Como parte das comemorações, a diretoria realizará no dia 30 de setembro, no estacionamento do parque, um show beneficente com o Padre Reginaldo Manzotti. A entrada será 1kg de alimento não perecível.

;

Informações da assessoria.

29
maio

9ª edição do Dia da Liberdade de Impostos será na próxima quinta

Fotos: CDL Jovem.

Na próxima quinta-feira (1º de junho), o comércio varejista terá grandes descontos em estabelecimentos de 12 estados do país e no Distrito Federal. Parece uma grande promoção, mas trata-se da 9ª edição do Dia da Liberdade de Impostos (DLI), ação comandada pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) para conscientização da alta carga de impostos no Brasil e apoiar a simplificação tributária.

Para marcar a data em Santa Cruz do Capibaribe, o Posto Dom Bosco, em parceria com a CDL Jovem, vai vender gasolina totalmente sem a incidência de impostos, sendo o litro vendido a R$ 2,20.

Cada pessoa poderá abastecer o seu carro com até 15 litros, e os motociclistas poderão abastecer 10 litros ao preço de R$ 2.20. A campanha terá início às 8 horas da manhã, desta quinta-feira (01), no Posto Dom Bosco.

“Temos muita satisfação em fazer essa campanha porque conseguimos mostrar na prática o que a população paga em impostos. Se observarmos, hoje um litro de gasolina custa em média R$ 3.60. Sem impostos ela custa R$ 2.20, ou seja, o consumidor final chega a pagar em média R$ 1,40 por litro de combustível. Essa campanha é de suma importância para conscientizar a população sobre a carga tributária do país e que, em muitos casos, esses impostos não são revertidos para a sociedade” – explicou o presidente da CDL Jovem, Alan César.

O Brasil figura na lista dos países que possuem uma das maiores cargas tributárias do mundo. Para se ter uma ideia, até o dia 31 de maio já havia sido arrecadado R$1 trilhão em impostos no Brasil.

28
maio

Informe Publicitário

Que tal aumentar suas vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstâncias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

.

Informações da assessoria.

27
maio

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 26.05.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR

.

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Fátima Nascimento (2ª Tesoureira).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. O síndico do Moda Center, Allan Carneiro; o analista comercial, Neilton Gomes; e o presidente da CDL – Santa Cruz, Valdir Oliveira, participaram na sexta-feira (19), em Recife, de uma reunião com superintendente do Sebrae-PE, Oswaldo Ramos, para discutir apoio ao Estilo Moda Pernambuco – EMP, que acontece de 2 a 7 de outubro de 2017.

02. Nesta quarta-feira (24), aconteceu uma reunião uma entre o Moda Center e o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca), para tratar da parceria para o EMP 2017.

03. Na quarta-feira, dia 31 de maio, a administração do Moda Center vai inaugurar mais uma importante obra: o novo refeitório dos colaboradores.

04. A AGEFEPE – Agência de Fomento do Estado de Pernambuco está com duas agentes de crédito atendendo de segunda a sexta, 8h30 às 18h, no SAC do Moda Center.

05. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro conscientemente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

06. Depois de uma ampla divulgação, em maio, nas afiliadas da Rede Globo de AL, SE, MA e PI, durante o mês de junho, estaremos divulgando o Moda Center em todo o estado do CEARÁ e todo o interior de Minas Gerais e da Bahia, sempre nos intervalos dos programas de maior audiência do nosso público-alvo.

07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para os cargos de “Técnico em Segurança do Trabalho”, “Supervisor de Segurança” e “Vigilante”. Técnico em Segurança do Trabalho: Exige-se formação específica com registro regular, experiência na área, bom relacionamento interpessoal, disposição e foco de atuação operacional. Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

08. Abrindo as comemorações de 11 anos de existência do Moda Center, assim como o EMP 2017, já está confirmada a realização de um show beneficente com o Padre Reginaldo Manzotti. Será dia 30 de setembro, no estacionamento do parque.

09. O Moda Center parabeniza o colaborador Ivanildo Ferreira, que venceu a prova “Caruaru Night Run” no último sábado (20). Ele foi campeão geral das 4 milhas. Recentemente, Ivanildo participou da “Rota do Mar Sun Set Runing” onde ficou em 6º lugar geral; e foi o campeão da prova “Corrida do Colaborador” realizada no Moda Center, no dia 1º de maio. Ivanildo, que também é um colaborador exemplar, passa a receber um incentivo do Moda Center para representar o parque e a cidade em até duas provas mensais de corridas de rua realizadas da região.

10. É com muita tristeza que a diretoria do Moda Center, colaboradores e amigos, comunicam o falecimento do consultor Adão de Souza, ocorrido ontem no Rio de Janeiro. Seu velório será nesta sexta (26/05), a partir das 12h, no Memorial do Carmo, sala 4, no Caju, Rio de Janeiro. A cremação está prevista para às 16h.

 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

26/05 – Rafael Macedo da Silva – Operador Circuito Interno

27/05 – Paulo Henrique da Silva Junior – Operador Circuito Interno

28/05 – Maria Adriana Nunes Machado – Atendente

Gerência de Logística:

26/05 – José Roberto do Monte – Zelador

28/05 – Evandro Bispo da Silva – Zelador

Gerência de Recursos Humanos:

24/05 – Mariana Gabriela Mendes de Oliveira – Auxiliar Administrativo

Gerência Financeira:

25/05 – Luciana Maria de Moura Pinto – Supervisora de Departamento Pessoal

26
maio

Fique atento! Feirão Caixa da Casa Própria acontece em Santa Cruz e traz diversas opções para você sair do aluguel

Fotos: Gilson Fernandes

Nesta sexta e sábado (27) acontece, em Santa Cruz do Capibaribe, mais uma edição do Feirão Caixa da Casa Própria.

O feirão acontece na Avenida 29 de Dezembro (ao lado da Igreja São Cristóvão) e estão sendo oferecidos centenas de imóveis, em especial os perfazem o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

O Feirão Caixa da Casa Própria também conta com várias opções em financiamentos para os clientes a exemplo do Construcard para viabilizar reforma e construção de imóveis, assim como tirar dúvidas sobre valores dos imóveis e das parcelas a serem pagas, período, localização dos imóveis entre outros.

.

Se você está interessado em sair do aluguel, a oportunidade é essa. Leve seus documentos, consulte os corretores de plantão e escolha qual imóvel ou financiamento atende as suas necessidades.

25
maio

Dia da Costureira – Diogo Moraes

Pernambuco tem muito a comemorar no Dia Nacional da Costureira. Temos um dos maiores polos de confecção do país, erguido com a garra e dedicação de quem opera a máquina de costura.

Assessoria Deputado Estadual Diogo Moraes

25
maio

Psicanálise Facilitadora aplicada na Pedagogia

Psicanálise Facilitadora Aplicada na Pedagogia

Abrindo e expandindo uma nova visão na área da educação.

Curso Livre de Pós-graduação com o Prof. Jorge Fontes – Depoimento do Prof. Zé Brilhante

Curso Livre de Pós-graduação com o Prof. Jorge Fontes – Depoimento da Professora Conce

.

Curso Livre de Pós-graduação com o Prof. Jorge Fontes

Objetivos gerais da Disciplina:

Dotar o educador de técnicas e estratégias para superar conflitos e se tornar gerenciador dos pensamentos e emoções dentro e fora dos focos de tensão. Compreendendo e resolvendo conflitos em sala de aula. Estimulando o “EU” e promovendo o desenvolvimento harmônico das inteligências emocional e lógica.

Objetivos Específicos:

Preparar o educador para superar obstáculos, e resgatar sua dignidade com saúde.

Entender a organização e o processo de registro dos eventos na memória.

Entender os processos de construção das cadeias de pensamentos.

Compreender os processos conscientes a partir dos fenômenos inconscientes.

Preparar o educador para formar pensadores, (administradores do “eu”) na arte da dúvida e da crítica, através da linguagem verbal e simbólica.

Quebrar tabus seculares, através da visão holística do ser humano em suas três dimensões: instintiva, abstrata e concreta.

Desenvolver professores fascinantes com conhecimentos sobre família e educação; família e problemas de aprendizagem; relações de poder e saber na escola; cultura, ideologia e sociedade.

Missão:

Oferecer soluções inovadoras e eficazes auxiliando os profissionais da educação, no conhecimento de si mesmos e dos outras, contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Aperfeiçoando o talento natural para o sucesso nas três dimensões Humanas: Emocional, Instintiva e Intelectual “racional” para uma produtividade concreta.

Palestra demonstrativa:

O objetivo desta palestra é apresentar aos interessados um resumo do que é o Programa FacilitEM, como surgiu e onde é usado. Durante o encontro também é possível se familiarizar com o programa conhecendo a abordagem e suas aplicações práticas.

Programa:

O conteúdo programático é dividido em 03(três) módulos:

1° Aprendendo a Controlar Impulsos

2°  Liderando e Interagindo com Todos

3° Empreendendo com Gente e Vendendo mais

A primeira parte lida com o auto-conhecimento, a segunda com a interação com as pessoas e a última, com o empreendedorismo pessoal.

Metodologia:

Aulas Interativas, exemplos práticos, teatralização com bom-humor, auto-avaliação pessoal e discussão em grupo. São os ingredientes deste maravilhoso investimento pessoal.

O curso é terapêutico com as pessoas indagando, aprendendo e praticando as técnicas em grupo. Frequentemente as pessoas se transformam e melhoram durante o curso.

Mais do que ensinar, o FacilitEM ajuda à pessoa a aprender em um ciclo de treinamento crescente focalizando um tema importante de cada vez. Ex.: família, escola, comunicação, motivação, relacionamentos, auto-estima, desenvolvimento… De tal maneira que o aprendizado ocorra, de fato, e que as novas habilidades se tornem um hábito.

Público Alvo:

Professores, Diretores, Coordenadores, Psicólogos, Psicopedagogos e todos aqueles que queiram colocar “pernas” em seus sonhos, liberando seu potencial e maximizando seu desempenho com uma melhor qualidade de vida.

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e construir um brilhante futuro”

(Incluso Material Didático e Certificado)

Descontos especiais para grupos da mesma empresa.

SOLICITE ORÇAMENTO PARA A REALIZAÇÃO DO NOSSO CURSO EM SUA ESCOLA.

Informações: (81) 9.9679-7544  –  e-mail: jf@jorgefontes.com.br  –  jorgefontes.com.br

.

Informações da assessoria.

24
maio

Informativo Janaína Marques – Assessoria Contábil

O que é a ECD, obrigatoriedade e prazo de entrega

A Escrituração Contábil Digital (ECD) é parte integrante do projeto SPED e tem por objetivo a substituição da escrituração em papel pela escrituração transmitida via arquivo, ou seja, corresponde à obrigação de transmitir, em versão digital, os seguintes livros:

I – Livro Diário e seus auxiliares, se houver;
II – Livro Razão e seus auxiliares, se houver;
III – Livro Balancetes Diários, Balanços e fichas de lançamento comprobatórias dos assentamentos neles transcritos.

Segundo o art. 3º da Instrução Normativa RFB nº 1.420/2013, estão obrigadas a adotar a ECD, em relação aos fatos contábeis ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2014:

.

I – as pessoas jurídicas sujeitas à tributação do Imposto sobre a Renda com base no lucro real;

II – as pessoas jurídicas tributadas com base no lucro presumido, que distribuírem, a título de lucros, sem incidência do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (IRRF), parcela dos lucros ou dividendos superior ao valor da base de cálculo do Imposto, diminuída de todos os impostos e contribuições a que estiver sujeita; e

III – As pessoas jurídicas imunes e isentas que, em relação aos fatos ocorridos no ano calendário, tenham sido obrigadas à apresentação da Escrituração Fiscal Digital das Contribuições, nos termos da Instrução Normativa RFB nº 1.252, de 1º de março de 2012.

IV – As Sociedades em Conta de Participação (SCP), como livros auxiliares do sócio ostensivo.

1º Fica facultada a entrega da ECD às demais pessoas jurídicas.

2º As declarações relativas a tributos administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) exigidas das pessoas jurídicas que tenham apresentado a ECD, em relação ao mesmo período, serão simplificadas, com vistas a eliminar eventuais redundâncias de informação.

.

3º A obrigatoriedade a que se refere este artigo e o art. 3º-A não se aplica:

I – às pessoas jurídicas optantes pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Simples Nacional), de que trata a Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006;

II – aos órgãos públicos, às autarquias e às fundações públicas; e

III – às pessoas jurídicas inativas de que trata a Instrução Normativa RFB nº 1.536, de 22 de dezembro de 2014.

4º Em relação aos fatos contábeis ocorridos no ano de 2013, ficam obrigadas a adotar a ECD as sociedades empresárias sujeitas à tributação do Imposto de Renda com base no Lucro Real.

5º As pessoas jurídicas do segmento de construção civil dispensadas de apresentar a Escrituração Fiscal Digital (EFD) e obrigadas a escriturar o livro Registro de Inventário, devem apresentá-lo na ECD, como um livro auxiliar.

6º A obrigatoriedade prevista nos incisos III e IV do caput aplica-se em relação aos fatos contábeis ocorridos até 31 de dezembro de 2015.

.

Segundo o art. 3º-A da Instrução Normativa RFB nº1.420/2015, estão obrigadas a adotar a ECD, em relação aos fatos contábeis ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2016:

I – as pessoas jurídicas imunes e isentas obrigadas a manter escrituração contábil, nos termos da alínea “c” do § 2º do art. 12 e do § 3º do art. 15, ambos da Lei nº 9.532, de 10 de dezembro de 1997, que no ano-calendário, ou proporcional ao período a que se refere:

12.a) apurarem Contribuição para o PIS/Pasep, Cofins, Contribuição Previdenciária incidente sobre a Receita de que tratam os arts. 7º a 9º da Lei nº 12.546, de 14 de dezembro de 2011, e a Contribuição incidente sobre a Folha de Salários, cuja soma seja superior a R$ 10.000,00 (dez mil reais); ou

12.b) auferirem receitas, doações, incentivos, subvenções, contribuições, auxílios, convênios e ingressos assemelhados, cuja soma seja superior a R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

II – as pessoas jurídicas tributadas com base no lucro presumido que não se utilizem da prerrogativa prevista no parágrafo único do art. 45 da Lei nº 8.981, de 1995.

Parágrafo Único. As Sociedades em Conta de Participação (SCP), enquadradas nas hipóteses previstas nos incisos I a II do caput do art. 3º e do caput do art. 3º-A devem apresentar a ECD como livros próprios ou livros auxiliares do sócio ostensivo.

.

O prazo de entrega foi fixado pelo art. 5º da Instrução Normativa RFB nº 1.420/2013, reproduzido abaixo:

Art. 5º A ECD será transmitida anualmente ao Sped até o último dia útil do mês de maio do ano seguinte ao ano-calendário a que se refira a escrituração

1º Nos casos de extinção, cisão parcial, cisão total, fusão ou incorporação, a ECD deverá ser entregue pelas pessoas jurídicas extintas, cindidas, fusionadas, incorporadas e incorporadoras até o último dia útil do mês subsequente ao do evento.

2º O prazo para entrega da ECD será encerrado às 23h59min59s (vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos), horário de Brasília, do dia fixado para entrega da escrituração.

3º A obrigatoriedade de entrega da ECD, na forma prevista no § 1º, não se aplica à incorporadora, nos casos em que as pessoas jurídicas, incorporadora e incorporada, estejam sob o mesmo controle societário desde o ano-calendário anterior ao do evento.

4º Nos casos de extinção, cisão parcial, cisão total, fusão ou incorporação, ocorridos de janeiro a abril do ano da entrega da ECD para situações normais, o prazo de que trata o § 1º será até o último dia útil do mês de maio do referido ano.

5º Nos casos de extinção, cisão parcial, cisão total, fusão ou incorporação, ocorridos de janeiro a dezembro de 2014, o prazo de que trata o § 1º será até o último dia útil do mês de junho de 2015.

Informações da Assessoria

 

24
maio

Organizadores fazem balanço positivo do Festival do Jeans de Toritama

Responsáveis direto pela organização de cada detalhe da 16º edição do Festival do Jeans, fizeram um balanço positivo do evento e pontuaram como o melhor dos últimos 10 anos.

Edson Tavares, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ronaldo Jonas, presidente da ACIT, Prudêncio Gomes, presidente da AlP, Luiz Carlos, secretário de Cultura e Thiago Alexandre, diretor e produtor do evento concederam entrevista à Rádio Toritama FM.

Em suma, eles destacaram o novo formato do Festival, mais moderno e atrativo. O evento representou um aquecimento de cerca de 25% na economia local, superando os 15% da última edição.

A realização do Black Friday, na sexta-feira (19) possibilitou descontos atrativos no Jeans que já é considerado de baixo custo para o comprador que visita o Polo das Confecções. Baseado no que existe de mais moderno em eventos de moda, a exemplo do São Paulo Fashion Week, o Festival do Jeans atraiu novos parceiros e bateu recorde de empresas participantes e patrocinadores.

Os números de público também agradaram os organizadores. No pavilhão da Moda, local dos desfiles e estandes, a movimentação foi intensa durante os três dias do Festival. Já na Arena do Jeans, área destinada aos shows, o público lotou o espaço com média de 20 mil pessoas por dia. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), Ronaldo Jonas, mais de 2 mil empregos diretos e indiretos foram gerados na passagem do evento.

Projeto 2018

Satisfeitos com o resultado, a organização do evento já anunciou que o Produtor de Moda, Thiago Alexandre, permanecerá dirigindo o Festival na próxima edição. O paraibano, realizou o evento desde ano e foi bastante elogiado pela estrutura e organização do Festival.

Segundo o próprio Alexandre, o espaço será ampliado para atender a um maior número de espectadores e compradores. Um novo projeto já está sendo estudado para ampliação da estrutura física do evento.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama.

24
maio

#BlogMagazine! – Nova loja de tecidos, Arteca Nordeste, é inaugurada em Santa Cruz com muitas novidades

Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta quarta-feira (24) o Polo de Confecções de Pernambuco ganhou sua mais nova loja em tecidos nacionais e importados: a Arteca Nordeste.

A nova filial da marca, que está no mercado há 30 anos, foi inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe e trouxe consigo uma grande cartela de opções em tecidos para vários tipos de segmentos da moda.

.

.

Entre as opções estão a Malha Penteada, Suplex Estampado, Cotton Liso e Estampado, Fio Torcido Estampado, Viscose Estampada, Moletom, Mescla, Tactel, Cacharrel e muitos outros; todos com preços inacreditáveis e também grandes promoções de inauguração.

Para o evento, além de clientes que foram conferir de perto as novidades e fizeram suas compras, estiveram presentes diretores da Arteca Nordeste, representantes da imprensa local e regional a exemplo da rádio Polo FM, Blog do Ney Lima e Revista Moda Center, além de profissionais de emissoras de TV como a TV Asa Branca.

.

O diretor da Arteca Nordeste (filial Santa Cruz), Aroldo Campos, falou sobre a inauguração.

.

“Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade polo, que é referência para outras cidades de nossa região. É uma grande honra inaugurarmos a nossa nova loja aqui e trazendo para esta cidade e região muitas opções em tecidos nacionais e importados. Quero agradecer a todos os nossos clientes, visitantes e venham conhecer a nossa loja. Tudo foi preparado com muito carinho para todos” – disse.

Você de Santa Cruz e de outras cidades do Polo, venha conferir de perto as novidades da nova loja da Arteca Nordeste e fazer ótimos negócios.

A Arteca Nordeste está localizada as margens da Avenida Prefeito Braz de Lira (PE-160), Nº 494, com telefones (81) 3731-5795 e 99451-4818 (WhatsApp).

Aproveite para saber mais dos produtos da Arteca Nordeste, curtindo as redes sociais Facebook e Instagram, pelo @artecanordestescc e também no site www.artecanordeste.com.br!

 

23
maio

Para você – Nova edição da Revista Moda Center já pode ser adquirida gratuitamente!

.

O mês de maio é marcado pelo aquecimento das vendas para o final do primeiro semestre. É um mês onde homens e mulheres renovam seus looks já com a expectativa de “estarem bem na fita” para curtir os festejos juninos em grande estilo.

É com essa premissa que os comerciantes de lojas e boxes do Moda Center Santa Cruz já renovaram suas coleções e estão apresentando as novidades que vão vestir clientes de todas as partes do país.

E por falar nesse assunto, as feiras aos domingos no maior parque de confecções do Brasil já começaram, marcando a primeira grande temporada do ano. Clientes têm mais tempo e opções em produtos para repor seus estoques e, com isso, todos saem ganhando.

Outro assunto em destaque em nossas páginas é uma entrevista com Jorge Feitosa, estilista ganhador de umas das etapas do reality show Caixa de Costura, promovido pelo canal por assinatura GNT.

Jorge falou de sua experiência no reality, o que aprendeu, e também sobre a sensação de carregar a responsabilidade de representar o Estado e o Polo de Confecções em rede nacional.

Entrando no tema economia, as rodadas de negócios estão chegando, e uma delas, considerada uma das maiores do segundo semestre, já acontece a partir do mês de julho. Trata-se da Rodada de Negócios Nascimento & Wilma Representações, que vem com a promessa de trazer 200 clientes de todas as regiões do país.

As rodadas também funcionam como termômetro de vendas, fazendo com que comerciantes já olhem também o segundo semestre. Pegue já sua revista gratuitamente nas principais lojas anunciantes.

.

Expediente

Diretor: Ney Lima – Jornalista DRT/DF 11423

Editor: Elinaldo Ventura – Jornalista DRT/PE 4770

Capa: Wilma Representações /Avant Mídia

Diagramação e Arte: Alex Lima, Ramire Lins e Matheus Ramos

Reportagens: Thonny Hill, Janielson Santos, Elivaldo Araújo e Elinaldo Ventura

Colunistas de Moda: Mari França e Bruna França

Artigos: Adilson Silva, Taciana Gomes e Joana Mirian

Depto. Financeiro: Ney Lima, Ana Lúcia e Danielly Marques

Logística e Distribuição: Tina Lima e Elivaldo Araújo

Telemarketing e Departamento Comercial: Wellington Cristiano e Ana Lúcia

Distribuição local: Cristóvão Ramos

Redação: Avenida Prefeito Braz de Lira (rodovia PE-160) – 215, Malaquias Cardoso.

Anúncios para a próxima edição: (81) 3731-5643

.

A Revista Moda Center é um produto

22
maio

#BlogMagazine – Contadora Janaína Marques inaugura novo local de seu escritório contábil em Santa Cruz

Fotos: Thonny Hill

Na última sexta-feira (19) foi inaugurado, em Santa Cruz do Capibaribe, o mais novo espaço do escritório de contabilidade da contadora Janaína Marques.

O evento foi prestigiado por profissionais da imprensa, amigos e familiares, que conferiram de perto a nova estrutura que passa a ser oferecida para clientes de Santa Cruz e região.

Evento contou com celebração ecumênica, feita pelo pastor Josilton Manoel

Com a nova estrutura, o escritório Janaína Marques – Assessoria Contábil passa a oferecer ainda mais agilidade em seus serviços, aliado a um maior conforto e a qualidade de quem já atua há vários anos no ramo contábil. Emocionada, Janaína agradeceu e falou sobre a conquista do novo local.

,

“Quero agradecer imensamente aos nossos colegas profissionais, aos nossos clientes, amigos e familiares. Vocês compartilham de nossas dificuldades e também dos nossos avanços, por isso é muito importante essa presença de vocês aqui hoje. Quero agradecer em especial ao meu esposo Marcos, que por estar se recuperando de uma cirurgia, não pode estar conosco no evento de inauguração, mas foi ele que praticamente coordenou a reforma do escritório para que tudo ficasse bonito em cada detalhe” – disse.

Clientes também falaram sobre a inauguração do espaço, desejando também sucesso a nova conquista por parte da contadora:

“Conheço Janaína desde criança e ela sempre foi muito empenhada. Hoje estamos vendo o resultado e fico feliz por ela, pela amizade que temos e fico feliz também por fazer parte da cartela de seus clientes. Um ambiente moderno faz parte do bom atendimento e agora ela está proporcionando isso ainda mais” – disse a empresária Kelly Clemente.

“Estamos com Janaína desde 2014, caminhando para quatro anos de parceria. Eu particularmente estou muito satisfeito com os serviços prestados pela empresa e sempre que precisamos, somos correspondidos. Eu até tenho comentado com Janaína que o profissional da área contábil precisa ser mais valorizado, não visto apenas pela empresa como ‘aquele que emite impostos’, mas aquele que presta um serviço para a sua empresa, que faz uma parceria benéfica a todos” – pontuou o empresário Carlos Gil.

O novo escritório Janaína Marques – Assessoria Contábil está localizado a Rua Rosemiro Alves da Rocha, 212, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe; com telefone (81) 3705.1422.

Para mais informações e serviços oferecidos, é só acessar o site www.janainamarques.com.br.

22
maio

Edson Vieira recebe representantes do SENAC e SEBRAE

 

Fotos: Gercom Prefeitura Municipal

Com o intuito de promover e fortalecer o comércio local, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), recebeu o Gestor de Projetos do SEBRAE, Laudemiro Ferreira, Anselmo Oliveira, Gerente Comercial do SENAC e Maria Goretti Gomes, Diretora de Operações do SENAC. O encontro aconteceu na manhã da última sexta-feira (19).

“Foi uma primeira conversa, repleta de troca de informações com o pessoal do SENAC e SEBRAE. Pretendemos fortalecer o nosso comércio, em especial o Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Mais à frente estaremos apresentando algumas sugestões em conjunto que possam englobar algumas secretarias para realizarmos ações integradas, beneficiando o comércio e a população do município”, disse o prefeito Edson Vieira.

Isac Aragão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, falou do foco do encontro. “Provocamos esta reunião, porque enxergamos a necessidade do poder público (prefeitura) participar mais dos processos de capacitações, treinamentos e formalizações das empresas locais. Com essa união com o “Sistema S”, vamos melhorar produtos, atendimentos e a qualidade de vida das pessoas envolvidas no empreendedorismo de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.

“Temos atuações conjuntas com algumas associações da cidade e a partir desta conversa com a prefeitura, vamos fazer uma ação mais planejada, pensando nos segmentos que precisam de qualificações e formações técnicas do município de Santa Cruz do Capibaribe”, contou Maria Goretti, Diretora de Operações do SENAC.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), são entidades ligadas ao “Sistema S”, conjunto de entidades corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnicaEste sistema também é composto por Senai, SESI, SESC, SENAR, SEST, SENAT e SESCOOP. 

 

Informações da Assessoria

22
maio

Informe Publicitário

Que tal aumentar suas vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstancias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

.

Informações da assessoria.

20
maio

Black Friday, desfiles e show de Pablo marcam segundo dia do Festival do Jeans

.
Na sexta-feira (19) aconteceu o segundo dia do Festival do Jeans de Toritama. Em sua XVI edição, o evento inovou com a queima de estoque de lojas e bancas com o Black Friday. Durante o dia, o Pavilhão da Moda, recebeu um bom público de clientes, empresários e compradores que acompanharam os primeiros desfiles, exposições e a palestra do empresário Arnaldo Xavier.

A noite, na Arena do Jeans, a multidão que foi acompanhar os shows, lotaram o espaço reservado para cerca de 25 mil expectadores. Atração local, as mulheres abriram o show com a banda Deusas da Farra. O estilo forrozeiro agradou ao público que dançou ao swing da apresentação.

De Belo Jardim, Forro Vumbora foi a segunda atração da noite e agitou a multidão com o vocalista caruaruense, Diego Silva. A meia noite, o cantor baiano, Pablo subiu ao palco sendo ovacionado pela multidão que já lotava a Arena do Jeans. Após o início do show, os portões foram fechados por atingir o limite máximo seguro de pessoas no local.
Apelidado, ‘Rei da Sofrência’ Pablo fez sua primeira apresentação em praça pública na região. O que atraiu fãs de várias cidades vizinhas. Ao embalo do arrocha baiano, a multidão cantou junto com ele e dançou ao ritmo que o consagrou para o Brasil.

Neste sábado (20) seguem as exposições e desfiles no Pavilhão da moda instalado em frente ao Parque das Feiras de Toritama. A partir das 21h

, os Shows ficam por conta da banda Forró na Fama, a dupla sertaneja, Glaydson e Henrique e encerando as atrações artísticas do Festival, o cantor Peruano com a Cavaleiros do Forró sobe ao palco.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

19
maio

Shows artísticos dão o tom na abertura do Festival do Jeans de Toritama

Fotos: Evandro Lins.

Aconteceu nesta quinta-feira (18) a cerimônia oficial de abertura da 16º edição do Festival do Jeans de Toritama. O evento de moda, reúne um acervo de desfiles, exposições, negócios, palestras, lançamentos de novas coleções e shows artísticos. Para abertura, foi realizado um coquetel no pavilhão da moda, com a presença de empresários, políticos, lideranças e pessoas ligadas às associações e órgãos participantes na realização do Festival.

Na arena do Jeans, os shows ficaram por conta da cantora recifense, Lia de Carvalho, Allejandro Swingado e fechando a primeira noite de shows, com a banda Arreio de Ouro. O destaque da festa ficou por conta do forte esquema de segurança. De acordo com a polícia militar, não houve registros de incidentes e nem ocorrências.

 

Os artistas se apresentaram para um público de aproximadamente 15 mil pessoas que cantaram e dançaram ao embalo do forró.

Black Friday

Nesta sexta-feira (18), o evento inicia com a realização do Black Friday, que dará descontos de até 50% em mercadorias no Parque das Feiras e imediações. Às 16h acontecerá uma palestra, o empresário santa-cruzense, Arnaldo Xavier, será um dos palestrantes do evento, contando a história da Rota do Mar. A programação segue com desfiles e exposições que acontecem a partir das 17h no pavilhão da moda.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

19
maio

Bezerra & Associados Assessoria Contábil abre processo seletivo para Recepcionista e Auxiliar Contábil

Até o dia 31 de maio, os interessados em compor o quadro de colaboradores da Bezerra & Associados Assessoria Contábil nas funções de Recepcionista ou Auxiliar Contábil, devem enviar o seu currículo para o e-mail: curriculo@bezerraeassociados.com.br e participar do processo seletivo.

O recrutamento de Recepcionista acontecerá mediante entrevista e tem como pré-requisito a conclusão do Ensino Médio. Entre as atribuições do cargo estão o atendimento aos clientes ou visitantes que procurarem a empresa; receber e encaminhar qualquer documentação enviada ao escritório para o setor responsável; manter contato com entidades no interesse da empresa; expedir documentos para os clientes, entre outras atividades co-relacionadas.

Já para a função de Auxiliar Contábil, o processo seletivo será composto de duas fases: Entrevista e Prova Objetiva de conhecimentos básicos sobre Contabilidade. Para este cargo, o pré-requisito mínimo é que o candidato seja estudante do curso de Contabilidade. As atribuições da função consistem, entre outras ações, na realização de digitação de dados em sistema próprio de contabilidade; importação de dados tributários da base nacional de órgãos fiscais; entre outras atividades co-relacionadas.

Para ambas as funções, a carga horária de trabalho é de 40h semanais. A entrevista e a prova objetiva serão realizadas no escritório da Bezerra & Associados situado na Rua dos Tamoios, 06, no bairro São Cristovão, CEP 55194-145, em dia e horário, informados posteriormente aos selecionados. Outras informações podem ser obtidas através dos contatos (81) 3731-9459 / 3139.

Referência em Gestão de Qualidade, a Bezerra & Associados Assessoria Contábil está a quase 15 anos em Santa Cruz do Capibaribe oferecendo a tranquilidade e a segurança necessária para o sucesso e o desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

.

Informações da assessoria.

19
maio

Coleção de Inverno da Rota do Mar será lançada para o público o Festival de Jeans de Toritama

Marca inova nos cortes e ousa na mistura de tecidos reforçando sua pegada urbana sem abrir mão da vibe praieira. Campanha apresenta o “Siga sua Onda”, novo slogan da grife pernambucana, e lança sua loja virtual. 

A grife pernambucana Rota do Mar está em constante evolução. Para a Coleção Inverno deste ano deu passos ainda mais ousados no conceito e materiais usados nas peças, buscando atingir quem está em busca de looks versáteis e adaptáveis ao seu estilo de vida. As novidades serão apresentadas ao grande público, pela primeira vez, no 16º Festival do Jeans de Toritama, que acontece até o dia 21 de maio, na capital do jeans, com desfiles, exposição de componentes têxteis e palestras. O desfile da Rota do Mar acontece hoje (19/5), por volta das 19h. Cerca de 15 looks da coleção serão apresentados.

O inverno na Rota do Mar é marcado pelo lançamento de moletons que, a cada ano, estão mais diferenciados. Para a linha feminina, os casacos trazem tecidos que remetem ao tricô e com aparência de jeans, ambos com aplicação de silk, e modelagens novas, estilo bomber, além de casacos abertos sem zíper e sem capuz. Os estilistas seguem usando cores neutras com toques de alegria, com predominância do cinza e o marinho, e peças também nos tons de vinho, rosê e um pequeno toque de brilho. Na linha masculina, os moletons apresentam cores escuras, tecidos leves e pesados, ocasionando um mix de características no toque das peças com recortes e diversos modelos, como com botões, zíper ou capuz e aplicação de estampas.

A Rota do Mar investe cada vez mais na coleção feminina e em tecidos novos, como os com aparência de linho e canelados, que são tendência no mundo todo, tecidos leves e confortáveis, a exemplo do suedini, tecidos de toque aveludado, viscoses e tecidos a base de poliéster com toques incríveis, além de um crepe e novas bases em estamparia exclusiva digital. Nesta coleção, a marca pernambucana lança peças de tendência, como o vestido midi canelado e o body em malha, ambos em cores da cartela de inverno predominante: verde militar, marinho, vinho e rosé. Outra novidade é um short de moletom num tecido com brilho delicado e suave em dois tons, preto e cinza. A marca aposta cada vez mais nos vestidos, que hoje se tornaram essenciais no seu mix, e vão desde o polo tradicional, ao vestido mais solto de barra arredondada, o midi, que veio para ficar, e os estilos regata que, independente de estação, caem bem em diversas ocasiões.

“A principal ideia é que as nossas peças sejam atemporais, vistam mulheres de todas as idades. Esta coleção se diferencia das demais pelo simples fato destas mesmas mulheres buscarem sempre estarem livres de rótulos. Quisemos transmitir mais liberdade e atender a diversos estilos”, explica o estilista Jan Lima, que desenvolveu a coleção feminina junto com a também estilista da marca Rayssa Átila.

Luxo e conceito são temas importantes nas peças masculinas. Tecidos como tricoline, jacquard e jeans ganharam mais destaque, trazendo peças com suntuosidade e um pouco de ousadia nos cortes e detalhes. Com cores e estampadas neutras, a forte influência nas golas polo com padrões variados e base de tecidos que resultam no clássico e romântico. O militarismo também é uma inspiração recorrente na coleção inverno em uma atmosfera misteriosa, onde aparece com tons mais escuros (cinzas e preto).

A personalidade da Rota do Mar continua sendo marcada com estampas florais em bermudas e golas polo, como também em camisas diferenciadas com base de tecidos especiais, micro estampas em traços alegres e modernos. Peças-chave da coleção, como as camisas básicas e os board shorts, foram mantidas seguindo os mesmos conceitos. “É importante atentar a vivacidade da coleção perante a variação de modelos e a mistura de estilo e material proposto, o que ocasiona charme, conforto e estilo contemporâneo para quem quer se vestir bem”, comenta Aguinaldo Félix, estilista que divide a criação das peças com Lucas Mello, também estilista dos produtos masculinos da marca.

“Nossa coleção está cheia de atitude e foi toda pensada para quem quer curtir o inverno com estilo, na praia, na cidade, com liberdade, com diversidade e sem padrões. Nossas peças vestem todos e todas, em todas as situações”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.  

DE OLHO NO VAREJO – As peças para o público masculino e feminino, a linha de proteção solar e os acessórios da Rota do Mar já podem ser adquiridos na loja virtual da marca (www.rotadomar.com.br). Até então, os produtos estavam disponíveis para os clientes atacadistas e varejistas em suas cinco lojas físicas em Pernambuco, situadas em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, e em lojas multimarcas do Norte e Nordeste, chegando a todo o Brasil por meio de uma rede de revendedores.

O investimento da Rota do Mar tem como objetivo ampliar o alcance dos seus produtos, que vem sendo cada vez mais procurados diretamente pelo público em geral. O projeto levou um ano e meio para ser executado, totalizando o investimento de R$ 250 mil. Estava funcionando desde janeiro em soft opening até o lançamento da Coleção Inverno. “Agora poderemos levar o produto para quem gosta da marca em todo país, mas ainda não tinha acesso. O apelo era frequente nas nossas redes sociais. Nossa expectativa é que recuperemos o investimento em um ano e meio”, comentou Arnaldo Xavier.

CAMPANHA – A equipe de Marketing Rota do Mar viajou até Fortaleza para produzir a campanha da Coleção Inverno 2017. Referência nacional, o fotógrafo Nicolas Gondim foi o autor dos belíssimos cliques. A digital influencer Larissa Busch foi escolhida pela Rota do Mar como o rosto feminino da coleção. A instagrammer e atriz posou com os modelos Eduardo Ferraz e Marcos Aquino, compondo um casting que se destaca pela beleza e pela diversidade, bem dentro do novo conceito que a marca quer transmitir. A captação das imagens para a campanha aconteceu na capital cearense e em meio a um festival de música na beira mar de Fortaleza.

A direção criativa e a produção executiva ficaram a cargo da equipe de Marketing da grife, sob coordenação do gerente de Marketing Lucas Galindo e com suporte da agência paulista Cherry Plus. Para a diretora criativa da empresa, Beatriz Xavier, o resultado superou todas as expectativas. “Ficou lindo e, mais uma vez, fugiu completamente da ideia óbvia do lifestyle do surf e skate”, assegurou.

A loja virtual da Rota do Mar pode ser acessada AQUI.

.

Informações da assessoria.

 

19
maio

Informe Publicitário

Que tal aumentar sua vendas e fidelizar clientes?

Você conhece as novas e impactantes ferramentas de vendas que encantam os clientes?
Ainda não! Então, sugiro que conheça o programa Facilitem nas vendas…

É um treinamento conhecido como a “galinha dos ovos de ouro” para os vendedores, por fornecer de forma rápida e fácil um “raio x” da mente do comprador. Este curso ensina a “arte de encantar clientes” com técnicas usadas pelas maiores empresas do mundo, ajudando a aumentar as vendas (no atacado e no varejo) com um jeito especial e bastante simples de ser aplicado por qualquer pessoa.

O FacilitEM nas VENDAS forma Vendedor Facilitador. Mas, o que é um Vendedor Facilitador? É um profissional que “ENCANTA AS PESSOAS NA VENDA”. Diferente do Vendedor Clássico, o “Facilitador” se posiciona como um consultor analista do cliente, gerando muito mais valor agregado, através de informações estratégicas e questionamentos pertinentes. 

Por que ser um Facilitador? Para vender muito mais no varejo e no atacado. Independentemente do que está acontecendo lá fora, o “Facilitador” visualiza oportunidades de vendas em todas as circunstancias, impactando a todos em sua volta.

Como funciona? Ninguém questiona seu médico quando ele diz que a pessoa tem um problema de saúde, certo?  O médico analisa, examina e informa sobre os primeiros sintomas da doença, demonstrando o quanto isso pode impactar no futuro, gerando medos e incertezas, forçando-o a agir em busca de solução.

O Vendedor Facilitador atua como o médico do cliente. Ao iniciar o processo de venda, ele realiza um diagnóstico claro do cenário, da situação atual do cliente e suas reais necessidades alinhadas aos seus objetivos. Ao identificar os problemas, o Facilitador vende seus produtos aliados a grandes soluções.

O objetivo do Vendedor Facilitador é ajudar aos clientes a fazerem as melhores compras e continuarem comprando a sua marca com prazer e paixão. Criando assim um “Cliente Evangelista”.

;

Informações da assessoria.

Página 3 de 43« Primeira...234...1020...Última »

Notícias Anteriores