22
janeiro

Abertas inscrições para a 12º edição do Festival Curta Taquary

Teve início nessa segunda-feira (21) as inscrições de filmes brasileiros para seleção e exibição durante a 12ª edição do Curta Taquary. O procedimento ocorre até 15 de fevereiro.

A edição deste ano conta com sete mostras competitivas: Mostra Brasil (Temática livre); Primeiros Passos (Para diretores em seus primeiros trabalhos); Dália da Serra (Filmes produzidos em atividades pedagógicas); Universitária (Produções de alunos de graduação); Diversidade (Abordando questões de sexualidade e de gênero); Fantásticos (Filmes de horror, ficção científica e fantasia) e Criancine (Público Infanto-juvenil).

Com exibições dos curtas em praça pública e escolas, além de oficinas, seminários, debates e shows musicais, o evento em Taquaritinga do Norte acontecerá entre 22 e 27 de abril.

Foto: Arquivo. 

16
janeiro

Brejo da Madre de Deus receberá “Cine Sesi Cultural”

Será realizado em Brejo da Madre de Deus, entre os dias 25 e 27 de janeiro, edição do ‘Cine Sesi Cultural’. O evento conta com o apoio da prefeitura e deve atrair diversas pessoas para cinema em praça pública.

Patrocinado pelo Sesi, o evento tem como objetivo levar cultura e entretenimento cinematográfico ao público do interior do país, formando plateias em lugares que não dispõem de cinemas ou tiveram suas salas fechadas há muito tempo, como é o caso de 95% das localidades do interior nordestino.

Desde a sua criação, em 2002, o projeto já passou por mais de 500 cidades de todo o país, totalizando um público de mais de 4 milhões de espectadores.

Em Pernambuco, o Cine Sesi aconteceu anualmente entre 2002 e 2005, 2008, 2011, 2013 e em 2014, alcançando mais de 807 mil expectadores.

16
janeiro

Em primeira mão – Ávine Vinny é confirmado em tradicional festa de Toritama

O forrozeiro cearense Ávine Vinny foi confirmado como uma das atrações na tradicional festa do próximo dia 2 de fevereiro em Toritama.

O artista irá se apresentar pela primeira vez em praça pública na Capital do Jeans. A confirmação foi obtida, em primeira mão, após contato com a produtora do artista.

A tradicional festa do dia 2, é alusiva as comemorações à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que apesar de não ser a padroeira da cidade, possui grande tradição e devoção do público católico no município.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

15
janeiro

Luan Estilizado se apresenta hoje em Taquaritinga do Norte

O cantor Luan Estilizado faz apresentação nesta terça-feira (15), em Taquaritinga do Norte. O forrozeiro é a principal atração da tradicional Festa de Santo Amaro, padroeiro da cidade.

O artista ganhou fama nacional em 2014, ao participar do programa global ‘Super Star’. Na oportunidade, ele ficou entre os três melhores.

A apresentação do forrozeiro está prevista para a meia noite. Antes, também se apresenta a cantora Eliana Ribeiro (atração católica).

Além de shows musicais, a programação conta com missas, novenas e quermesses. Este ano, o tema do evento é “Como Santo Amaro, queremos ser a igreja de Cristo em missão no mundo”.

14
janeiro

Paixão de Cristo divulga primeiros filmes promocionais

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou, neste final de semana, os dois primeiros filmes promocionais da temporada 2019 da Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém. Os espetáculos serão realizados entre 13 e 20 de abril, em Brejo da Madre de Deus.

Os filmes apresentam cenas de bela produção, com diversas passagens da história de Jesus, coma presença dos principais personagens da peça.

Este ano, a peça traz como protagonista o ator Juliano Cazarré no papel de Jesus. Além dele estão: Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João) e os atores pernambucanos Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Nínive Caldas (Madalena).

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém completa 52 anos, em 2019.

Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação.

11
janeiro

Jovem estudante Santa-cruzense lança livro “Inevitável da vida”

Ediene Araújo cursa o segundo período de História na Unopar Santa Cruz

A escritora Ediene Araújo lançou na noite desta quinta-feira (10), pela editora Multifoco, o seu livro “Inevitável da vida.” O lançamento aconteceu na faculdade Unopar. Na ocasião estiveram presentes as diretoras acadêmica e administrativa da instituição, Emanuella Aleixo e Mirelly Tavares, além de parentes e amigos da autora.

No lançamento, o público pôde conhecer um pouco mais da escritora que aos 18 anos lança sua primeira obra, fazer perguntas e falar mais sobre o livro. Ao término da cerimônia, Ediene Araújo esteve autografando os exemplares.

“Inevitável da Vida” é uma obra de romance a qual pode ser também tida como ficção adolescente e infanto-juvenil. O livro conta a história de uma garota brasileira chamada Bianca que é a protagonista do livro, que termina seus estudos no Brasil e vai à Amsterdam cursar música e assim ela vai, aos 16 anos, viver o seu primeiro amor.

A história não conta só com a parte do romance, mas trata também de lições como a de nunca desistir dos seus sonhos e nos ensina que existem obstáculos na vida e que temos de enfrentá-los, mesmo que algumas pessoas queiram nos fazer acreditar que somos incapazes. Contudo, se você lutar e fizer o que realmente ama, seja a música, como no caso da protagonista, será verdadeiramente feliz.

“O legado que quero deixar para as pessoas, principalmente os jovens, é despertar nelas o interesse pela leitura e escrita” – pontuou a autora.

Ediene Araújo da Silva começou a tomar gosto pela escrita aos 14 anos. Hoje, aos 18, ela cursa o segundo período de Licenciatura em História na Unopar Santa Cruz e informa que já está escrevendo mais duas obras.

 

O livro pode ser adquirido pela internet através do link:
https://editoramultifoco.com.br/loja/?s=Inevitável+da+vida

 

 

08
janeiro

17ª Vaquejada Jataúba será realizada de 10 a 13 de janeiro com 140 mil em prêmios

A cidade de Jataúba será palco para a 17ª Vaquejada Jataúba. A vaquejada faz parte do Campeonato PE – PB Brasil de Vaquejada que é composto por 12 parques de vaquejada, sendo 2 no estado da paraíba e 10 em pernambuco.

Cada etapa terá 140 mil na premiação, na final, terá uma premiação para os cavalos e vaqueiros mais bem pontuados no valor de 130 mil reais subdivididos para cada categoria. A inovação este ano é nas categorias, a antiga Aspirante B, será Estrela, o Aspirante A será Acesso ao Profissional e a grande inovação será a Categoria Aberta, onde o amador e o profissional disputarão. A vaquejada contará também com a categoria feminina. Vale ressaltar que todas as categorias terão 2 senhas.

O circuito será constituído com as seguintes premiações: Feminino 3 mil reais, Aberto 60 mil, Acesso 35 mil, Estrela 20 mil e Derbe 20 mil. Na categoria Estrela está incluso uma premiação extra no valor de 2 mil reais.

“A grande novidade do circuito é que será apenas 2 senhas por vaqueiro, muitas corriam 4, 6 senhas e só favoreciam os “ricos” e nós estamos fazendo um circuito onde todos serão iguais, terão direitos iguais. Você sairá da sua casa sabendo que todos só poderão correr 2 senhas em cada categoria”, disse Bel, organizador do evento.

 

A vaquejada será de 10 a 13 de Janeiro. Na quinta-feira (10), terá o Encontro dos Sons, na sexta-feira (11) terá o forró beneficente com Júnior Barão e Jean Araújo, a entrada será um quilo de alimento que será doado para Igreja no sábado (12) terá Luiz Felipe, Mastruz com Leite e Magníficos; fechando a vaquejada no domingo (13) Adriano Silva e Rubiênio Catanha se apresentarão.

“A expectativa é de um grande público. Esperamos que mais de 10 mil pessoas passem pela cidade. Em plena crise, Jataúba terá sua economia bastante movimentada”, pontuou Bel.

08
janeiro

‘São João é logo ali’ – Caruaru divulga o primeiro homenageado deste ano  

O quase centenário Sebastião Biano é o primeiro homenageado do São João 2019 de Caruaru. O nome do músico foi divulgado pela prefeitura.

Alagoano, Sebastião Biano é único integrante vivo da original Banda de Pífanos de Caruaru.

Um dos marcos de sua carreira aconteceu em 1927, quando tinha oito anos. Ele se apresentou para o cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, que gostou do som do menino.

Entre as composições está ‘Pipoca Moderna’, conhecida nacionalmente na voz de Caetano Veloso.

O homenageado completará 100 anos no dia 23 de junho, véspera do dia de São João.

07
janeiro

Celebrações de Santo Amaro tem início em Taquaritinga do Norte

Teve início na noite desse domingo (06) em Taquaritinga do Norte, a tradicional festa de Santo Amaro, padroeiro local. A celebração foi presidida pelo Bispo Emérito de Nazaré da Mata, Dom Severino.

A festa deste ano tem como tema: “Como Santo Amaro queremos ser a igreja de Cristo em missão no mundo”.

Com chuva fina, fiéis saíram às 19h em procissão conduzindo a bandeira que foi hasteada em frente a matriz e lotaram a igreja.

As celebrações vão até o dia 15 deste mês.

Fotos: Assessoria. 

03
janeiro

Luan Estilizado será atração principal em festa de Taquaritinga do Norte

O forrozeiro Luan Estilizado fará apresentação em 15 de janeiro em Taquaritinga do Norte. Ele será a principal atração da tradicional Festa de Santo Amaro, padroeiro da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura local.

De acordo com a administração, Luan será a atração de encerramento dos festejos, que deve atrair pessoas de cidades vizinhas.

Com gosto pela música desde criança, Luan ganhou notoriedade nacional em 2014, ao participar do programa global ‘Super Star’. Na oportunidade, ele ficou entre os três melhores.

31
dezembro

Cantor Benito di Paula se apresentará em Santa Cruz do Capibaribe

O cantor e compositor Benito di Paula, um dos principais nomes da MPB no país, irá realizar uma única apresentação em Santa Cruz do Capibaribe.

Ele é o nome de mais uma edição do projeto ‘Música Boa’, que já trouxe grandes nomes da MPB ao município como Erasmo Carlos, Guilherme Arantes e também Geraldo Azevedo.

Benito di Paula se apresentará em 30 de abril na Fazenda Feitosa e, de acordo com os organizadores, o primeiro lote de ingressos e mesas em breve estarão disponíveis a venda. Para mais informações, basta ligar para (81) 9-9317-3421 ou acessar www.fazendafeitosa.com.br.

Biografia – Nascido em 1941 na cidade de Nova Friburgo-RJ, Benito di Paula começou sua carreira musical ainda na década de 1970, se apresentando em diversas boates na capital carioca e também na noite paulistana.

Graças ao talento único, onde mistura o samba com arranjos em piano que trazem música romântica e jazz, lançou seu primeiro disco em 1971 e atualmente está no seu 35º álbum: “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2017 pela 74 MUSIC.

O álbum traz participações de Fernanda Takai (Pato Fu), Trio Virgulino, Rodrigo Vellozo, entre outros. Benito coleciona uma lista de grandes sucessos ao longo da carreira, entre eles ‘Retalhos de Cetim’, ‘Charlie Brown’, ‘Mulher Brasileira’, ‘Ah! Como eu Amei’ e ‘Sanfona Branca’.

*Foto: Divulgação.

28
dezembro

Com solos de guitarra, músico santa-cruzense Paulo Roberto faz versão rock n´roll do Hino do Ypiranga

Canção composta por Marcelo Santa Cruz ganha versão inédita para celebrar o aniversário da cidade e 80 anos do clube

.

Fotos: Reprodução.

Em março de 2005, foi aberta inscrições para um concurso, com o objetivo de escolher o hino oficial da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube. Dezenas de autores compuseram letras de acordo com o exigido no regulamento proposto pela diretoria da época, a qual era presidida por Flávio Pontes. Entre as exigências, estavam exaltar o seu contexto histórico, a cidade Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com o regulamento, letras que continham agressividade, motivassem a violência e citações de outros clubes, foram excluídas da disputa final.

Entre as letras finalistas estavam os compositores Marcos José de Araújo/José Roberto da Costa Lima; Messias Barros; Ana Paula Nascimento Silva; José Maria da Silva; Walter Miro da Costa Melo; Gilberto Geraldo dos Santos e Marcelo Santa Cruz, este último escolhido como o hino vencedor, que falou como se deu a composição.

“Eu retrarei no hino tudo que foi pedido para que possa ser feito o hino, e foi através de um concurso em meio a mais de 100 músicas e a minha foi escolhida por eu ter colocado todos os critérios que eles pediram” – disse.

Confira a letra original, porém ela sofreu alterações na última parte da segunda estrofe.

Em comemoração aos 65 anos de Santa cruz do Capibaribe, e 80 anos do Ypiranga, o músico santa-cruzense Paulo Roberto aproveitou a oportunidade para dar uma repaginada na versão do hino, e através dos acordes da guitarra, acabou fazendo uma versão solada.

“É muito gratificante para mim como músico, afinal também estou participando de uma parte da história, e regravar esse hino é uma honra e é uma das maiores conquistas como instrumentista. Para deixá-lo como está, eu tomei como base o do Palmeiras tocado por Marcos Klaine e do Flamengo que foi executado por Gustavo de Pádua, esses foram os alicerces para que eu possa ter uma ideia de como fazer essa versão, mas mesmo assim, eu tentei fazer algo para manter a melodia original, para que não possa ter nenhuma estranheza por parte do público” – disse.

Por fim, Marcelo Santa Cruz também falou sobre a nova roupagem da canção.

“Sobre essa nova versão, eu fiquei feliz e surpreso, por que às vezes, o compositor é esquecido e o pessoal não prestigia, e ela agora instrumental ficou muito emocionante e empolgante, e fique mais feliz ainda por ela ter sido executada por um grande amigo e ótimo guitarrista, que é o Paulinho” – completou.

Confira abaixo a nova versão completa:

28
dezembro

Cantora santa-cruzense Julia Costa participará do programa Encontro, com Fátima Bernardes

A cantora santa-cruzense Júlia Costa, uma das representantes de Pernambuco no programa The Voice Kids (Rede Globo), estará participando do programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes.

A participação acontece na manhã de terça-feira (01), onde na ocasião ela reencontrará com antigas parceiras do reality, Bia Rosa e Yasmin Jacomini. As três criaram um grande laço de amizade, onde se intitularam como “Trio Unicórnio”.

23
dezembro

Artista Fogoió dos Oito Baixos é velado na Câmara de Vereadores

Está acontecendo nessa tarde de domingo (23) o velório do corpo de Fogoió dos Oito Baixos, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Fogoió faleceu aos 66 anos, no sábado (22) em Caruaru, vítima de um câncer.

O cortejo fúnebre sairá às 16h para o cemitério Pedro Paulo (conhecido cemitério novo).

Batizado por João Balbino da Silva, ele era referência na cultura tradicional nordestina e comandava a orquestra sanfônica dos Oito Baixos do município, única do país.

23
dezembro

“O São João no céu está cada vez maior”, diz Fernando Amaral ao lamentar morte do amigo Fogoió

Puxador de quadrilhas juninas em Santa Cruz do Capibaribe, o comunicador Fernando Amaral, lamentou profundamente a morte do amigo João Balbino da Silva, o conhecido Fogoió dos Oito Baixos, que faleceu nesse sábado (22), vítima de uma câncer, aos 66 anos.

Ao blog, Fernando relembrou que ‘quem descobriu e deu nome artístico a Fogoió, foi o seu pai’, Francisco Amaral, falecido a sete meses. (Imagem a baixo).

“O São João no céu está cada vez maior e uma lacuna na terra. Uma perda para todos os amantes da Cultura do fole dos oito baixos”, lamentou.

O artista Fogoió dos Oito Baixos morreu em Caruaru, no início da noite de ontem (22). Seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, até às 16h deste domingo (23). O enterro acontecerá no Cemitério Pedro Paulo (conhecido Cemitério novo).

 

 

22
dezembro

Recorde entrevista descontraída com Fogoió dos Oito Baixos

Em junho de 2016, mês em que foi homenageado no São João da Moda, Fogoió dos Oito Baixos foi entrevistado do Programa ‘Estúdio 1’ da Rádio Polo FM.

Em bate-papo descontraído com Sílvio José, Márcia Arantes e Janielson Santos, Fogoió falou sobre sua vida, início da carreira e curiosidades sobre o instrumento e apresentações.

Na ocasião, o então diretor de cultura do município, Gilberto Geraldo também esteve presente.

Batizado como João Balbino da Silva, Fogoió foi referência na cultura nordestina, com a orquestra sanfônica dos Oito Baixos, única do pais.

Ele faleceu neste sábado (22), em Caruaru, vítima de um câncer.

22
dezembro

Morre Fogoió dos Oito Baixos

 

Matéria atualizada às 20h20

O artista Fogoió dos Oito Baixos morreu no início da noite deste sábado (22). Ele lutava contra um câncer.

Fogoió estava internado em um hospital de Caruaru. A família ainda não informou detalhes sobre o sepultamento.

Batizado como João Balbino da Silva, Fogoió dos Oito Baixos foi homenageado do São João da Moda 2016. Seu primeiro instrumento musical foi uma gaita, mas era apaixonado mesmo pelos Oito Baixos.

Fogoió era uma referência da tradicional música nordestina, além de difundir a musicalidade dos oito baixos integrando a orquestra sanfônica  de Santa Cruz do Capibaribe.

Aguarde mais informações.

 

21
dezembro

Dr. Carlos Eugênio explica ação que motivou cancelamento de festas em Santa Cruz

Representante do Ministério Público, Dr. Carlos Eugênio, concedeu entrevista nesta sexta-feira (21) à nossa equipe, explicando a motivação para o pedido, acatado pela justiça que decidiu pelo cancelamento de festas de fim de ano em Santa Cruz do Capibaribe.

O pedido partiu após o não pagamento do 13º salário dos funcionários públicos municipais.

Com a decisão, a prefeitura cancelou, entre outras coisas, festa com a banda Magníficos que estava agendado para o ‘Natal de Poço Fundo’.

Confira:

 

 

21
dezembro

Festividades de final de ano, em Santa Cruz, são canceladas após determinação da Justiça

Na manhã desta sexta-feira (21) foi confirmado o cancelamento das festividades de Natal para o distrito de Poço Fundo (foto acima) e demais festejos de final de ano, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os festejos foram cancelados após uma decisão, em caráter de liminar, expedida pela Vara da Fazenda Pública. De acordo com as informações, a decisão veio após o juiz acatar um pedido feito pelo Ministério Público, ao qual a prefeitura só deveria realizar festejos após efetuar o pagamento do 13º de funcionários.

A prefeitura já se posicionou sobre a decisão judicial, através de nota. Confira:

“A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe recebeu determinação do Juiz da Vara da Fazenda Pública para a não realização dos festejos neste final de ano que gerem despesas aos cofres municipais. A gestão informa que irá acatar imediatamente a determinação, contudo, informa que todas as medidas para atenuar os efeitos causados pela crise financeira estão sendo realizados pelo poder público municipal.

Na área da cultura, desde 2013, foi implantado o calendário das festividades, a fim de enaltecer a cultura local e com isso impulsionar o turismo, através das festas realizadas ao longo dos anos. Contudo, é inegável que os Municípios vêm sofrendo uma crise econômica durante algum tempo, em virtude disso ocorreu a diminuição das receitas recebidas, o que acabou ocasionando inúmeras dificuldades na maioria das prefeituras de todo país.

Diante desta liminar, que será integralmente respeitada, ficam suspensas as festividades (com bandas) do Natal de Poço Fundo, aniversário da cidade e final de ano. Informamos que as programações culturais que contam com o próprio quadro da prefeitura como cantatas, inaugurações e homenagens alusivas aos 65 anos de emancipação política da cidade serão divulgadas nos meios de comunicação”.

Foto: Prefeitura Municipal

17
dezembro

Batista Lima e Juliana de Paula se apresentam hoje em Santa Cruz do Capibaribe

Acontece nesta segunda-feira (17), em Santa Cruz do Capibaribe, evento católico com a presença do cantor Batista Lima (banda Limão com Mel) e da cantora Juliana de Paula.

O ‘1º Aviva Santa Cruz’ será no bairro Santo Agostinho. A renda será em benefício da Paróquia local, recém inaugurada.

A programação tem início às 19h na quadra da Escola Lindalva Aragão.

 

12
dezembro

Programa Ganhe o Mundo Musical abre inscrições para 2019

05
dezembro

Ricardo Tozzi, como Herodes, e Gabriel Braga Nunes, como Pilatos, juntam-se ao elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de 2019

O elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá a participação de dois  novos nomes de destaque da TV brasileira para a temporada 2019. São RicardoTozzi, no papel de Pilatos, e Gabriel Braga Nunes, interpretando Pilatos no lugar de Dalton Vigh, que precisou ser substituído por problemas de saúde. O espetáculo será encenado no período de 13 a 20 de abril.

Gabriel já chegou à cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 quilômetro do Recife, na Madrugada desta quarta-feira (5) e às 6h da manhã já estava nos cenários participando da gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Ricardo Tozzi, chegará na sexta-feira e grava imagens no sábado.

Também estão participando das gravações no agreste pernambucano os demais integrantes do elenco de convidados para a próxima temporada: Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Bruno Lopes (Apóstolo João), a atriz pernambucana Nínive Caldas (Madalena).

 

Artista bastante conhecido na TV brasileira, Gabriel Braga Nunes, atuou no ano passado na novela global “Novo Mundo” fazendo o papel de Thomas Johnson. Ele terá um papel de destaque na minissérie “Se eu fechar os olhos agora”, produzida pela TV Globo, que vai ao ar em 2019.

Reconhecido por seu talento e também por figurar entre os grandes galãs da TV brasileira de sua geração, Ricardo Tozzi foi destaque como o vilão  Xavier Vidal na novela “Orgulho e Paixão” que foi ao ar na TV Globo este ano. Atualmente ele está em cartaz com a peça “Os guardas de Taj”.

 

03
dezembro

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém são divulgados

Juliano Cazarré vai interpretar Jesus na temporada 2019

;

Fotos: Divulgação.

O ator Juliano Cazarré, que fez o papel de Mariano de Assis, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, vai interpretar Jesus na temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele estará nos palcos do maior teatro a céu aberto mundo ao lado de Priscila Fantin, que será Maria; Dalton Vigh, como Pilatos; e Bruno Lopes, no papel do apóstolo João. A temporada 2019 da Paixão será realizada de 13 a 20 de abril.

A partir desta segunda-feira (3), os artistas convidados estarão na cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE), a 160 quilômetros do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo, os quais serão dirigidos por Eduardo Morotó, cineasta pernambucano com mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem.

Juliano Cazarré, que no ano passado foi escolhido o melhor ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela sua atuação no filme “Boi neon”, figura este ano entre os finalistas do Troféu Domingão – Melhores do Ano como ator coadjuvante. Em março, ele deu entrevista ao site Glamurama na qual afirmou que fazer o papel do Jesus em Nova Jerusalém “é o sonho da sua vida”.

Dalton Vigh, por sua vez, é destaque atualmente no elenco de “O Negócio”, série da HBO que virou sucesso internacional, interpretando Rodolfo Sherman. O ator tornou-se conhecido no Brasil e no exterior ao interpretar Said Rachid, antagonista da novela global “O Clone”, um grande sucesso de audiência que é considerada por muitos uma das grandes novelas brasileiras de todos os tempos.

Já Priscila Fantin, foi destaque este ano na série baseada em fatos reais “Rio Heroes”, da Fox Premium, no papel da lutadora Claudinha Pitbull e estará no elenco na novela “Verão 90 que vai ao ar na TV Globo em 2019. Ela está em turnê pelo Brasil com a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”.

Por sua vez, Bruno Lopes fez sucesso este ano na novela Carinha de Anjo, do SBT, fazendo o papel do Doutor André.  Ele também atua na comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, ao lado de Priscila Fantin.

Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Nínive Caldas (Madalena), Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas) e muitos outros.

A encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do espetáculo. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

30
novembro

Venda de ingressos para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem início a partir deste sábado (1º)

A partir deste sábado (1º) terá início as vendas de ingressos para a temporada 2019 do Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Considerado o maior espetáculo ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já reuniu mais de 3,8 milhões de pessoas ao longo de seus 51 anos de história.

Encenada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, a peça conta parte da história de Jesus Cristo, tornando-se uma verdadeira tradição cultural no período da Semana Santa, em Pernambuco.

Segundo a assessoria, as entradas têm valores variáveis, dependendo do dia do espetáculo. Os preços estão entre R$ 100 (entrada mais barata inteira) e R$ 120,00 (máxima inteira) e podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão. Mais informações podem ser acessadas no site www.novajerusalem.com.br.

Confira os valores para cada dia do espetáculo:

ENTRADA INTEIRA

13/04 – Sábado – R$ 120,00
14/04 – Domingo – R$ 120,00
15/04 – Segunda – R$ 100,00
16/04 – Terça – R$ 100,00
17/04 – Quarta – R$ 100,00
18/04 – Quinta – R$ 120,00
19/04 – Sexta – R$120,00
20/04 – Sábado – R$ 120,00

MEIA ENTRADA

13/04 – Sábado – R$ 60,00
14/04 – Domingo – R$ 60,00
15/04 – Segunda – R$ 50,00
16/04 – Terça – R$ 50,00
17/04 – Quarta – R$ 50,00
18/04 – Quinta – R$ 60,00
19/04 – Sexta – R$ 60,00
20/04 – Sábado – R$ 60,00

Notícias Anteriores