23
junho

São João da Moda 2017 – Rádio Polo FM

Jonas Esticado comandará a terceira noite do São João da Moda

.

Na noite desta sexta-feira (23) acontecerá a terceira noite do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. O evento seguirá até o próximo dia 29 de junho e contará em sua estrutura com o Palco da Moda, Arraial do Povão e Palco Multicultural.

O São João contará com as participações de diversos artistas locais e nacionais, com shows no palco principal programado para terem início a partir das 21h.

A Rádio Polo FM transmitirá ao vivo os principais shows da noite a partir das 20h.

Biografia – Jonas Esticado

Jonas Mikael Costa Xavier é natural de Juazeiro do Norte (CE), mas já conquistou o país inteiro. Atualmente, Jonas faz parte do casting de artistas brasileiros de uma das maiores gravadoras do país, a Som Livre, mostrando assim que ele é um verdadeiro fenômeno em todo Brasil.

Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e como também já possui vários sucessos na boca do povo. O crescimento de Jonas Esticado no mercado e a aprovação do seu público, são provas reais que ele está no caminho certo e promissor.

Programação completa desta sexta-feira (23)*

Palco da Moda

21h00 – Marcos Diskarado

22h20 – Bruno Fagundes

23h50 – Savinho do Acordeom

01h00 – Jonas Esticado

Arraial do Povão

21h30 – Batista do Acordeon

23h20 – Marcelão Xerife

00h40 – Jerry Paulo

Palco Multicultural

19h30 – Bacamarteiros Calixto Pedro

20h30 – Quadrilha Luar do Sertão

21h00 – Forrozão Zero Grau

22h20 – Ágda Moura

23h40 – Residuos

01h00 – Plano Base

*programação sujeita a alteração.

 

23
junho

São João da Moda 2017

Após polêmicas em Caruaru, MCs dividem palco da Moda com Márcia Fellipe

 

Fotos: Janielson Santos e Luciano Ferrari/Equipe Polo FM.

Na noite desta quinta-feira (22), o São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma dupla de MCs, que dividiu o palco principal com a cantora Márcia Fellipe. A vinda da dupla MC Troinha e Mc Tocha para a Capital da Moda, aconteceu após ser impedida de participar do show da cantora horas antes no São João de Caruaru.

Após serem impedidos de cantar na Capital do Agreste, os MCs, que cantam brega recifense, se mostraram surpresos e indignados e alegaram preconceito com o ritmo.

“A produção do evento não autorizou que subirmos no palco” – afirma Mc Tocha

,

,

Em entrevista ao jornalista Janielson Santos da Rádio Polo FM, MC Tocha falou sobre o ocorrido em Caruaru.

“O que aconteceu foi que a produção do evento não autorizou que subirmos no palco, nós já estávamos em Caruaru e no momento recebemos o comunicado e, então a nossa questão foi só avisar ao nosso público, de que não iríamos mais cantar, mas a culpa não foi da gente” – disse.

A organização do São João de Caruaru respondeu que não houve impedimento da Prefeitura, mas sim, problemas internos relacionados com a apresentação de Márcia Fellipe.

Ao sair de Caruaru com destino à Santa Cruz do Capibaribe, a dupla afirmou ao JC Online que teria sido convidada pelo gestor santa-cruzense, Edson Vieira (PSDB) para participar do show de Márcia Fellipe na Capital da Moda.

“Pernambuco é uma cidade multicultural” – avalia Mc Troinha

,

,

Durante a entrevista, Mc Troinha falou em relação ás polêmicas dos diferentes ritmos nos festejos juninos e o acolhimento pela organização do São João da Moda.

“O que a gente tem para falar é que Pernambuco é uma cidade multicultural e a dupla Tocha e Troinha é Pernambuco, então nós somos cultura também. A gente se sente mais alegre por ter outra região que nos abraçou” – afirmou.

Após as polêmicas ocorridas em Caruaru, a dupla se apresentou com Márcia Fellipe no São João da Moda.

,

22
junho

Diogo Moraes participa da abertura do 5º São João da Moda

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB) e do vice-prefeito Dida de Nan (PSB), em Santa Cruz do Capibaribe, na noite da quarta-feira (21), da abertura da 5ª edição do São João da Moda. A estrutura do evento está montada na Av. 29 de Dezembro, área central da cidade.

“Participar pela quinta vez consecutiva do São João da Moda é uma honra. Vi o projeto nascer e hoje celebramos o sucesso que é o evento. O São João de Santa Cruz do Capibaribe já faz parte do calendário cultural do Estado”, ressaltou Diogo Moraes.

O deputado lembrou a necessidade de brincar a festa em paz. “Esse São João está completo, uma festa que contempla todos os gostos e todas as tribos. Só peço às pessoas que venham brincar na paz, que tragam a alegria e o amor para avenida, que se juntem a nós para fazermos o São João mais aconchegante da região”, disse.

A festa segue até o dia 29 de junho com mais de 30 atrações só no palco principal (Palco da Moda).  Na programação, ainda passam pelo palco nomes como Bell Marques, Gabriel Diniz, Leonardo, Márcia Felipe e Xand Avião.

O prefeito Edson Vieira agradeceu a presença do público e ressaltou o esforço para a realização da festa.

“Agradeço a todos os envolvidos na realização deste evento. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se montar uma festa dessa magnitude. Nossa equipe trabalhou muito para realizarmos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, disse.

OS HOMENAGEADOS 

Na edição de 2017, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe está homenageando o cantor Zito Ribeiro (in memoriam) e o cantor e radialista Hildo Teixeira.

22
junho

São João da Moda 2017 – Rádio Polo FM

Márcia Fellipe será a atração principal da segunda noite do São João da Moda

.

Na noite desta quinta-feira (22) acontecerá a segunda noite do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. O evento seguirá até o próximo dia 29 de junho e contará em sua estrutura com o Palco da Moda, Arraial do Povão e Palco Multicultural.

O São João contará com as participações de diversos artistas locais e nacionais, com shows no palco principal programado para terem início a partir das 21h.

A Rádio Polo FM transmitirá ao vivo os principais shows da noite a partir das 20h.

Biografia – Márcia Fellipe

Márcia Raquel Ribeiro Felipe ou simplesmente Márcia Fellipe é uma cantora, compositora e empresária do ramo do Forró Eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico. Ela começou sua carreira desde cedo, influenciada pelo pai e avô.

Márcia começou sua carreira cantando em barzinho pelo subúrbio de Manaus e ganhou um concurso de calouros como cantora revelação. Ela já fez parte da Companhia do Forró, Furacão do Forró, Garota Safada, Forró do Muído e atualmente segue em carreira solo com o projeto “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”.

Programação completa desta quinta-feira (22)*

Palco da Moda

21h00 – Rubieno Catanha;

22h20 – Gleydson e Henricky;

00h30 – Márcia Fellipe

Arraial do Povão

Concurso de Quadrilha

Palco Multicultural

21h – Os 3 do Capibaribe;

22h20 – Ivanildo do Forró;

23h40 – Flávio Barros;

01h00 – Beth Morfina

*programação sujeita a alteração.

22
junho

São João da Moda 2017

São João da Moda inicia com homenagens e show com Peruano Cavaleiros

 

Fotos: Assessoria/PMSCC.

A abertura do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, foi marcada pela diversidade de ritmos e homenagens em sua quinta edição.

A comemoração junina contou com uma equipe teatral recepcionando os forrozeiros na Vila Cenográfica. O evento tem três polos de animação, Palco da Moda, principal ponto da festa, Palco Multicultural e Arraial do Povão, espaços de apresentações de artistas locais que atende todos os gostos.

Ao abrir oficialmente o festejo Junino, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu o empenho dos colaboradores na realização do São João da Moda 2017.

“Agradeço a todos envolvidos na realização deste evento. Sabemos das dificuldades enfrentadas para se montar uma festa dessa magnitude. Nossa equipe trabalhou muito para realizarmos o melhor São João da Moda de todos os tempos”, frisou o prefeito. 

“Esse São João está completo, uma festa que contempla todos os gostos e todas as tribos. Só peço às pessoas que venham brincar na paz, que tragam a alegria e o amor para avenida, que se juntem a nós para fazermos o São João mais aconchegante da região”, contou o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB). 

Diego Andrade, Filho de Zito Ribeiro (in memoriam) falou da homenagem ao seu pai.

“Onde meu pai estiver acredito que ele está feliz e realizado com a homenagem. Ele foi um batalhador, propagador de alegria, divulgador da cultura de nossa cidade e sem dúvida, um merecedor da honraria”, disse. 

O homenageado Hildo Teixeira contou emocionado seu sentimento de ser uma das estrelas desta edição do São João da Moda.

“Eu aceitei não um convite, e sim uma convocação do prefeito Edson Vieira, é um momento que jamais vou esquecer, apesar dos anos de comunicação e de militância pela cultura popular, me faltam palavras pra descrever esse momento”, relatou Teixeira. 

No palco da Moda as apresentações ficaram por conta da Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, Amigos Sertanejos e, Peruano Cavaleiros que cantou os seus maiores sucessos.

  

.

Ouça os melhores momentos do show de Peruano Cavaleiros (áudio gentilmente cedido pela Rádio Polo FM):

.

 

 

21
junho

São João da Moda 2017 – Rádio Polo FM

Peruano Cavaleiros será a atração principal da abertura do São João da Moda

.

Terá início na noite desta quarta-feira (21), a abertura de mais uma edição do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. O evento seguirá até o próximo dia 29 de junho e contará em sua estrutura com o Palco da Moda, Arraial do Povão e Palco Multicultural.

O São João contará com as participações de diversos artistas locais e nacionais, com shows no palco principal programado para terem início a partir das 22h e seguem até as 03h.

A abertura oficial do São João da Moda será na Vila Cenográfica a partir das 21h, quando haverá o hasteamento da bandeira de São João, presença de grupos culturais e autoridades, além do homenageado, Hildo Teixeira e, familiares de Zito Ribeiro (in memoria).

A Rádio Polo FM transmitirá ao vivo os principais shows da noite a partir das 20h.

Biografia – Peruano e Cavaleiros do Forró

A atração principal da primeira noite de shows será Peruano Cavaleiros. A banda Cavaleiros do Forró é oriunda de Natal (RN) e surgiu em novembro de 2001. Seu primeiro sucesso foi a canção “Se Réi Pra Lá”.

A banda já se apresentou em vários programas nacionais. Em 2004, uma tragédia marcou a carreira da banda: uma colisão entre dois ônibus acarretou a morte de cinco pessoas deixando outras duas feridas, entre as vítimas fatais estavam Inácio Alexandre (vocalista) e Edvan Paulo (guitarrista).

Atualmente a banda é liderada pelo cantor Israel Lima, mais conhecido como Israel Peruano.

Programação completa desta quarta-feira (21)

Palco da Moda: Orquestra de Oito Baixos, Amigos Sertanejos e Peruano Cavaleiros;

Arraial do Povão: Mandacaru Capibaribe, Fabiano Alcan e Garota Dengosa;

Polo Multicultural: Bacamarteiros do Ingá, Fogoió dos Oito Baixo, Viciados do Forró, Rei Rossi e Le Chapas.

 

21
junho

Escola Dinâmica realiza o maior Arraiá Junino entre as escolas da rede particular

Contando causos e casos dos matutos nordestinos, a Escola Dinâmica realizou um grande evento junino no último sábado (17) no Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

O ‘Arraiá da Dinâmica 2017’ superou todas as expectativas de pais, professores e todos que acompanham a ‘Família Dinâmica’. O evento trouxe à tona, através de excelentes apresentações, a resistência do povo nordestino, contextualizada em expressões de fé e tradições culturais.

O Cabana Clube ficou lotado e o público presente acompanhou entusiasmado cada apresentação realizada por alunos de turmas do Ensino Infantil ao Médio. A animação ficou por conta do trio de forró pé-de-serra liderado pelo sanfoneiro ‘Fogoió’.

Após a abertura do evento, realizada pelo diretor Joselito Pedro e a produtora cultural Karla Ferreira, os alunos Hortência e John interpretaram e dançaram o Cordel ‘Ai se sêsse’, que fala do amor entre um casal de matutos. Ainda na parte de abertura, professoras da escola coreografadas pela professora de balé, Rayane Souza espalharam leveza e charme pelo arraial.

Em seguida, iniciou-se a maratona de apresentações, abrindo com as turmas da Educação Infantil. As turmas do Maternalzinho e Maternal encantaram o público com lindas apresentações ao som de músicas do inesquecível Luiz Gonzaga.

Para mostrar que na instituição não falta talentos, o professor de música, Márcio Telles, coordenou as vozes do Coral da Dinâmica que entoou clássicos nordestinos, entre eles ‘A vida do Viajante’, também do Gonzagão.

As turmas do Jardim fizeram todo mundo babar de admiração ao realizar lindíssimas apresentações com as músicas Flor do Mamulengo, Mulher Rendeira e Massa de Mandioca.

O Ensino Fundamental iniciou suas apresentações com as turmas do 1º e 2º anos A e B, que relembraram as simpatias de São João. Já as turmas do 6º, 7º e 8º anos falaram de saudade.

Envolvendo temas de reflexão atual, como a inclusão, as turmas do 3º, 4º e 5º anos trouxeram para o Arraiá deste ano, a apresentação ‘Os super heróis nos causos juninos’ incluindo personagens das histórias em quadrinhos com as tradições juninas do Nordeste. Os alunos encheram a festa de cor com suas lindas fantasias.

Em homenagem a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, os alunos do 9º ano coreografados pela professora de dança, Shirley Lima, realizaram a apresentação ‘Eu bordo seu amor nos causos contados nos festejos juninos’, que envolvidos em tecidos destacaram a confecção, principal cultura econômica da capital pernambucana da moda.

Ainda representando o Ensino Fundamental, as turmas do 3º, 4º e 5º anos B trouxeram para o arraiá, todo o encanto da música ‘Sabiá’ e encerraram com todo brilho uma coreografia com o tema do São João da Dinâmica 2017, a música ‘Andança’, na voz da grande Beth Carvalho.

Destacando o sofrimento causado pela seca, o lamento sertanejo foi representado pelas turmas do 6º, 7º, 8º e 9º anos com uma emocionante apresentação, que evidenciou a união do povo nordestino diante das adversidades. E como não poderia faltar, houve desfile de Príncipe e Princesa, Rei e Rainha do Milho, escolhidos pela mesa de jurados composta por pais de alunos, professores e convidados.

Para finalizar com maestria mais um evento sensacional, os alunos dos 9º ano do Ensino Fundamental e turmas do Ensino Médio realizaram eletrizantes quadrilhas matutas.

Com uma decoração bastante atrativa, belíssimas apresentações, figurinos com muito capricho, valorização das tradições culturais e claro, a alegria contagiante da ‘Família Dinâmica. O Arraiá da Dinâmica deu uma aula de amor ao Nordeste e mostrou, de fato, por que é o maior entre as escolas da rede particular de ensino da região.

Confira todas as fotos:

Informações da assessoria.

21
junho

Rota do Mar assina principal camarote do São João de Santa Cruz

A empresa, uma das maiores da cidade, patrocina o Rota do Mar Lounge, maior camarote da festa.

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, vai realizar a 5ª edição do São João da Moda. Com o tema “Uma Festa para Todos os Gostos”, o arrasta-pé acontece entre os dias 21 e 29 de junho. Na programação, nomes como Bell Marques, Gabriel Diniz, Leonardo, Cavaleiros do Forró, Márcia Felipe e Xand Avião. E a Rota do Mar, uma das maiores empresas da cidade, vai patrocinar o Rota do Mar Lounge, principal camarote do evento. A iniciativa é realizada pela G3 Promo e Pararts. O espaço fica na Avenida 29 de Dezembro, no Centro, do lado do palco principal do festejo junino, e tem capacidade para até mil pessoas.

A estrutura, de 400m², conta com bar, varanda, área gourmet assinada pela Mil Dogs, banheiros e decoração temática. O lounge recebe ainda shows exclusivos de Maria Clara, Bedel Quirino, Gil Bala, Filipe Santos e DJ Paulinho, entre outros nomes. Os ingressos variam entre R$ 30 (21, 22 e 29), R$ 40 (23 e 28), R$ 50 (24 e 25) e R$ 200 (casadinha para todos os dias), e estão à venda antecipadamente na Mil Dogs, Ótica Cardeal Prime e na iStore, e na bilheteria durante o evento.

O São João da Moda vai contar com três polos de animação, todos na Avenida 29 de Dezembro: o Multicultural, Arraial do Povão e o Palco da Moda. O evento, realizado em um dos maiores polos de confecção têxtil do Brasil, está ganhando destaque nacional na agenda junina. O polo Multicultural irá abranger a diversidade cultural do local, agregando atrações de vários tipos musicais. O Arraial Povão será dedicado a artistas locais, com bastante forró pé-de-serra, repente, aboio e baião. E o Palco da Moda vai reunir mais de 20 atrações nacionais.

Confira a programação do Palco da Moda no São João 2017:

Dia 21/06: Orquestra Sanfônica de Oito Baixos; Amigos Sertanejos e Cavaleiros do Forró.

Dia 22/06:  Rubieno Catanha; Gleydson e Henrick e Márcia Felipe.

Dia 23/06:  Marcos Diskarado; Savinho; Bruno Fagundes e Jonas Esticado.

Dia 24/06:  Dimetrose; Bidinga do Acordeon; Forró do Firma e Leonardo.

Dia 25/06:  Xand Avião; Toinho Catanha; Garota Dengosa; Rannyere Gomes e Gabriel Diniz.

Dia 26/06:  Noite Gospel

Dia 27/06:  Noite Católica

Dia 28/06:  Jean Araújo; Santa Dose; Decentes do Forró e Bell Marques.

Dia 29/06:  Forró dos Bossas; Nilton Sal; Forró do Kilo; Ítalo e Reno; Israel Novaes.

20
junho

É nesta quarta! – Forró e Sertanejo Universitário serão os ritmos para a abertura do São João da Moda 2017

Fotos: Divulgação

Nesta quarta-feira (21) será realizada a abertura oficial de shows musicais dos festejos juninos em Santa Cruz do Capibaribe. E para o palco principal, três atrações com os ritmos do forró tradicional, sertanejo universitário e forró estilizado; respectivamente Orquestra Sanfônica, Amigos Sertanejos e Peruano & Cavaleiros do Forró.

No São João da Moda, estão previstas diversas atrações nos outros dois polos de animação, mais respectivamente os polos Multicultural e Arraial Povão, além de uma vila cenográfica para recepção inicial dos visitantes. Os shows no palco principal começam a partir das 22h e seguem até as 03h.

.

19
junho

Instituto Dom Pedro I realiza grande Arraiá Junino em Santa Cruz

Evento contou com muita coreografia, referências a cultura popular e muito forró – Fotos: IDP-I.

Para comemorar o São João, o Instituto Dom Pedro I realizou no sábado (17), no Clube Ypiranga, um belíssimo Arraiá. Foi uma festa linda, preparada com muito carinho para receber seus alunos, familiares e convidados, os quais lotaram o clube com sua expressiva e brilhante participação.

A cada apresentação, o público ficava cada vez mais encantado com a beleza das coreografias criadas pelos professores e com o talento e charme dos alunos, que conquistaram todos os presentes.

O Club Ypiranga foi cenário de um grande evento e contou com um público que realmente gosta de uma festa que mostre nossa cultura popular nordestina.Com coreografias de várias músicas que retratam a imagem do nosso povo, os pais, professores e alunos puderam contar com um variado cardápio com deliciosas comidas típicas encontradas nas barraquinhas no interior do evento.

No evento ainda aconteceu sorteio da rifa de uma TV Led de 40 Polegadas, desfile de Rei e Rainha do milho, quadrilhas juninas e muito forró pé-de-serra. A direção do Instituto Dom Pedro I agradece a colaboração e empenho de seus alunos, pais e professores para com a realização desse evento que mais uma vez repetiu o sucesso que cresce a cada ano.

Confira todas as fotos:

.

Lembrando que nossa festa ainda não acabou! Nesta quarta-feira (21), finalizando as atividades juninas, o Instituto Dom Pedro I realiza o Arraiá IDPI, trazendo muito forró e animação com Jerry Paulo e Tonny Lucco. Informações: (81) 3731-1667.

Confira o convite que temos pra você.


.

.
Informações da Assessoria

17
junho

Arraiá da Dinâmica acontece neste sábado no Cabana Clube

A Escola Dinâmica realizará sua festa junina neste sábado (17). A edição deste ano do ‘Arraiá da Dinâmica’ está cheia de novidades e promete encantar o público que comparecer ao Cabana Clube em Santa Cruz do Capibaribe.

Com o tema ‘Coração do Matuto: Por onde for quero ser seu par’, a escola promete contar causos e casos dos matutos nordestinos que em seu cotidiano mostram resistência ao sofrimento e as dificuldades expressando sua fé nos santos juninos e o amor em todas as suas faces.

“Nossa festa junina reúne muito mais do que pares coreografando tradicionais danças. Nossa equipe se une para nossa festa ser um sucesso absoluto, contragulando temas e histórias de costumes juninos, personalidades, sentimentos, identidade, momentos históricos, fenômenos climáticos, etc. Vamos aprender e ensinar festejando nossa cultura, pois iremos refletir sobre preconceito, preservação da natureza, histórias em quadrinhos e relações de amizade”. Explica a coordenadora pedagógica, Egmar Santos.

Turmas do Ensino infantil, fundamental e médio realizaram apresentações de dança e encenações teatrais no evento, as apresentações são coordenadas pela equipe de professores e a coordenação pedagógica da escola. O evento ainda terá sorteio de brindes, desfile de Rei e Rainha do milho, apresentações culturais, barracas de comidas típicas, quadrilhas juninas e muito forró pé-de-serra.

Arraiá da Dinâmica 2017, é certeza de mais uma grandioso espetáculo cultural realizado pela Escola Dinâmica. O evento tem início a partir das 16h.

.

Informações da assessoria.

16
junho

Arraial Junino da Saúde e Desenvolvimento Social apresentam a cultura nordestina

Com direito a muita cultura, shows com de Paula Voices e Descentes do Forró, foi realizado nesta quarta-feira (14), o Arraial Junino da Saúde e Desenvolvimento Social.

A comemoração contou com a participação de colaboradores das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, autoridades e teve também 20 apresentações culturais, todas do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“Vivenciamos uma rica oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho desenvolvido durante todo ano. Agradeço a minha equipe que mesmo atuando com diferentes públicos, a dedicação e respeito a essas pessoas são iguais. Desta forma trabalhamos geramos inclusão no município”, disse Alessandra Vieira, secretária de governo e desenvolvimento social.

Emanuelle Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos falou das apresentações do programa. “É prazerosa a chegada do período junino, pois realizamos diversas apresentações culturais, todas desenvolvidas por crianças, adolescentes e idosos, integrantes do programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, contou a coordenadora.

“Nós que atuamos na saúde sabemos da importância de estreitar laços com todos que fazem este belo trabalho. São oportunidades iguais a esta que reativamos nossa energia para assim prosseguirmos servindo com qualidade e respeito à população”, frisou Breno Feitoza, secretário de saúde.

São João da Moda 2017

E o forró não para na Capital da Moda, neste sábado (17), o Distrito de Poço Fundo vai comemorar seu padroeiro, Santo Antônio. Quem vai animar a festa do santo casamenteiro é Dida de Nan e Banda, Lucas Medeiros e Forrozão das Antigas. O festejo será em praça pública, com previsão de início às 22h.

.

Informações da assessoria.

15
junho

São João da Moda – Montagem da estrutura para festejos juninos segue em Santa Cruz

Camarotes também estão sendo montados como em anos anteriores – Fotos: Thonny Hill

Começaram a ser montadas a estrutura que será utilizada para o São João da Moda 2017. Estão sendo montados camarotes, polos de animação e também uma vila cenográfica.

O formato na estrutura vem sendo seguido pela atual gestão desde o ano de 2013 e para os festejos deste ano, já foram confirmadas atrações locais (com foco principal no forró) e outras atrações que misturam forró estilizado e sertanejo universitário.

De acordo com alguns membros da equipe de trabalho, a expectativa é deixar tudo pronto a tempo da abertura, que será realizada em 21 de junho, com Peruano & Cavaleiros do Forró, no palco principal.

As principais mudanças confirmadas na estrutura será o recuo do palco principal, a inversão de posições dos polos Multicultural e Arraial Povão e também a instalação de mais um posto médico (próximo ao palco principal).

De acordo com a prefeitura local, o espaço liberado com o recuo deve ser suficiente para que mais quatro ou cinco mil pessoas possam comparecer ao shows no palco principal.

.

Página 1 de 39123...1020...Última »

Notícias Anteriores