01
maio

Blog magazine


MG7 e CDL fecham parceria para oferecer o melhor para sua empresa

Adilson Silva (MG7) e Fábio Lopes (CDL) fecham parceria que levará sua empresa ao sucesso.

A MG7 Marketing, empresa especializada em oferecer serviços de consultoria para empresas de todo o Polo de Confecções, acaba de firmar uma grande parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDL/SCC).

 

O objetivo da parceria é oferecer para os empresários uma nova opção para fortalecer ainda mais os seus negócios: a Pesquisa de Mercado.

 

Muitos podem se perguntar: “O que é uma pesquisa de mercado?”. De uma maneira simples, ela é um dos recursos mais importantes para garantir a sobrevivência de sua empresa perante a concorrência.

 

Com a Pesquisa de Mercado, o empresário obtém uma série de dados importantes como os níveis de satisfação perante seus clientes e colaboradores, o maior conhecimento de seu público-alvo (classe social, sexo, faixa etária), os pontos fortes e fracos da sua empresa e de seus concorrentes diretos entre outros aspectos, como relatou o consultor Adilson Silva.

“De posse desses dados, o empresário pode tomar as decisões mais corretas, aumentando seus lucros e, consequentemente, diminuindo custos com investimentos desnecessários quando não se há um direcionamento preciso. Além disso, o empresário terá, em mãos, informações vitais que farão com que ele tenha um maior domínio de seu negócio”, destacou o consultor..

Equipe da MG7 Marketing oferece diversos serviços para turbinar a sua empresa no mercado.

De acordo com Fábio Lopes, presidente da CDL/SCC, o serviço de pesquisa de mercado será oferecido para as mais de 700 empresas associadas, com o intuito de fortalecê-las ainda mais para o mercado, ressaltando que o mesmo vale para os não-sócios.

 

 

“Hoje, as empresas precisam se conhecer melhor e não apenas conhecer só seus clientes, mas todos as etapas que envolvem o processo de sua sobrevivência. Os empresários de Santa Cruz do Capibaribe precisam dessa maturidade em relação aos rumos que são tomados em seus negócios e essa parceria com a MG7 vem agregar ainda mais a gama de serviços que oferecemos, especialmente para nossos associados. Uma pesquisa de mercado é importante, pois, quanto mais a empresa se prepara, mais ela sai na frente e, com certeza, colherá muitos frutos adiante”, frisou Fábio.

 

.

Ouvimos dois empresários e um diretor de marketing de três empresas em Santa Cruz do Capibaribe, que tem produtos e serviços reconhecidos na região e no país nas áreas de Fitness e Moda Praia, Casual Wear e Serviços Gráficos, onde atestam a importância da realização da Pesquisa de Mercado para seus negócios.

.

.

“A realização da Pesquisa de Mercado está contribuído muito para o crescimento da nossa empresa. Através dela, podemos tomar as melhores decisões e mais que isso: ela serve como um termômetro para mensurar os feitos de nossas ações e, assim, melhorou ainda mais nossa produtividade” – Gustavo Mestre, proprietário da marca Red Life.

 

.

 

.

“Com a realização dessa pesquisa, comprovamos qual o tipo de público que nós temos, qual a importância de nosso setor na área comercial e saber que grau a nossa empresa tem de satisfação com o cliente e nossa liderança. Além disso, conseguimos ver também como estava a nossa empresa diante da concorrência, o que o cliente achava de nossos produtos, com as mudanças implementadas, conseguimos melhorar ainda mais e agregar mais valor ao meu negócio” – Emerson Elias Filho, proprietário da Sign Digital.

 

.

“A realização dessa pesquisa foi muito importante para nossa empresa pois, através dela, conseguimos montar nossa estratégia focada onde estávamos com certas deficiências. Obtivemos muitas informações sobre a situação da marca com nosso cliente e o atendimento em lojas, de modo a saber como a nossa concorrência estava trabalhando para melhorar ainda mais nosso atendimento. O resultado foi bastante satisfatório e tivemos melhoria nas vendas, tendo em vista as melhorias que foram realizadas em virtude dos resultados obtidos” – Anderson Arruda, diretor de marketing da Camboriú.

 

E você empresário, preparado para conhecer ainda mais a sua empresa e se firmar ainda mais no mercado perante seus concorrentes? Agende agora mesmo sua Pesquisa de Mercado e usufrua de todos os benefícios que ela, com certeza, irá lhe proporcionar.

 

Para agendar sua pesquisa ou obter maiores informações, procure a CDL, que fica localizada na Rua Júlia Aragão, Nº 237, Bairro Novo, Santa Cruz do Capibaribe – PE, com telefone: (81) 3731-2850(81) 3731-2850.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores