12
abril

#Blog Magazine


Unipeças de Santa Cruz disponibiliza impressoras com tecnologia em impressão de imagens

;

Sempre pensando em inovação, a Unipeças de Santa Cruz do Capibaribe está trazendo algumas novidades visando a qualidade na produção dos confeccionistas do município. Em parceria com a marca EPSON, a Unipeças já tem a sua disposição os dois lançamentos de impressora que são a SureColor F6200 e SureColor F2100.

As impressoras são voltadas para a produção em níveis industriais e equipadas com a tecnologia mais recente em impressão de imagens de alta performance, como o sistema de cabeças de impressão exclusivo Epson PrecisionCore e UltraChrome DS, incluindo a nova tinta preta de alta densidade, resultando em impressoras para sublimação de alto desempenho que permitem máxima lucratividade para o negócio.

SureColor F6200 – Esta impressora de sublimação de tinta produz uma ampla gama de artigos promocionais e materiais têxteis com confiabilidade e rendimento extraordinários. Produtores têxteis, estúdios fotográficos e empresas que fabricam artigos promocionais agora podem obter resultados de qualidade superior em materiais rígidos e têxteis.

Além disso, a impressora oferece maneiras de ajudar os clientes a manter os gastos sob controle e otimizar a produtividade, com o máximo tempo de atividade possível.

SureColor F2100 – É projetada exclusivamente para impressão direta em tecidos, e oferece um sistema especializado que permite altas velocidades de produção. A máquina pode operar no dobro da velocidade da impressora da geração anterior e estampa diretamente peças de algodão (100%) e com misturas de tecido (50%/50%), como camisetas, jaquetas, sacolas, entre outras.

As impressoras contam com carregamento de mídia mais rápido e o novo software Epson Garment Creator (disponível para MacOS e Windows, o aplicativo oferece ferramentas para layout, gerenciamento de cores, controle de tinta, estimativa de custos, entre outras funções).

“Os usuários podem ter certeza de que a impressora produzirá resultados precisos e de qualidade constante a todo momento” – disse Alex Rocha, diretor da Unipeças.

A Unipeças também disponibiliza as tintas e o papel que são compatíveis com as impressoras.

/

Unipeças – Rua Graciliano Arruda, 47/51, Centro de Santa Cruz do Capibaribe – Telefone (81) 3731-3556

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores