07
maio

Mais saúde: Drª Edna Rodrigues amplia atendimento em Santa Cruz do Capibaribe


Blog Magazine – O melhor do Polo de Confecções para você!

Imagens: Janielson Santos.

Tendo a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade física do paciente, a fisioterapeuta Drª Edna Rodrigues, amplia, esta semana, seu atendimento em Santa Cruz do Capibaribe.

Com espaço confortável e na dedicação de um atendimento individual e humanizado, ela inicia seus atendimentos também na Clínica ‘UNICLIN’, localizada na Rua Rogaciano Assis Aragão, 06, esquina com a Rua Otacílio Moreira da Silva, no bairro São Cristóvão na Capital da Moda.

A Drª Edna Rodrigues é formada na Faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande- PB, e se especializa em ‘Terapia Intensiva’, também na instituição paraibana.

“Mais do que reabilitar, nosso objetivo é fornecer qualidade de vida e adaptação às antigas atividades que foram, por alguma patologia, prejudicadas. Vamos ajudar a melhorar essas funções”, explica.

Disponibilizando de equipamentos necessários para tratamento direcionado, a fisioterapeuta segue também seus atendimentos em domicílio, com Fisioterapia Motora, neurológica, pediátrica, geriátrica e respiratória.

Na Clínica ‘UNICLIN’ o atendimento acontece às terças e quintas-feiras, durante todo o dia.

Contatos: Clínica: (81) 9.9522-6485 ou (81) 9.8945-2850 / Drª Edna Rodrigues: (81) 9161-7961.

Acompanhe também no Instagram: @edna.fisioterapia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores