30
abril

Com presença de Lore Improta, Loja Anny Evelyn Prime é inaugurada no Moda Center


Fotos: Thonny Hill

Na manhã desta segunda-feira (30) foi realizado o evento de inauguração da loja Anny Evelyn Prime.

De propriedade do casal de empresários Everaldo dos Santos e Vanessa A. dos Santos, a nova loja traz consigo a história consolidada de uma marca que está há vários anos no mercado e que possui clientes em diversos estados brasileiros.

A inauguração também foi marcada pela presença da digital influencer Lore Improta, que possui quase quatro milhões de seguidores na rede social Instagram.

Além de vestir looks da marca, ela também posou para fotos com fãs, concedeu entrevistas e animou o público que esteve conferindo de perto todas as novidades.

Os looks foram apresentados em desfiles que contaram com a participação de várias modelos, entre elas a Miss Santa Cruz 2018, Layssa Souza; a Miss Toritama 2017, Jessica Willania; e a Miss Mundo Pernambuco, Andresa Alves.

.

.

Um pouco mais sobre a Anny Evelyn Prime

Inaugurada no Setor Laranja, bloco 05 e Loja 01 do Maior Parque de Confecções do Brasil, a loja Anny Evelyn Prime traz as últimas novidades da coleção 2018 da marca, que agora aposta nos tecidos planos, estampas exclusivas e também fez a apresentação dos 35 novos looks feitos especialmente para a nova loja.

De acordo com o empresário, o planejamento para implantação da nova loja vinha sendo preparado há bastante tempo, porém foi em dezembro de 2017 que, de fato, o projeto começou a ser executado até sua inauguração.

Everaldo dividiu com a nossa equipe o sentimento de ver o novo empreendimento e a coleção de peças já com grande repercussão no Polo de Confecções.

“Sempre trabalhamos para trazer o melhor para nossos clientes e tudo o que poderíamos fazer para trazer de novidades, fizemos. Graças a Deus, tivemos uma aceitação muito boa de nossa coleção e também deste empreendimento. Sempre gostei de eventos e realizei esse sonho, que foi realizar um com a nossa marca. Queríamos chegar ‘chegando’ e conseguimos. Cuidamos de tudo com muito carinho e o resultado está aí!” – pontuou.

Confira mais imagens e não esqueça de conferir tudo, visitando a Anny Evelyn Prime no Moda Center Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores