02
abril

Blog magazine!


Quer ficar super equipado para as trilhas e sem se preocupar em gastar muito?! Acelere sem demora até a Via Motos!

Cléber Colino e colaboradoras mostram alguns dos produtos com preços super especiais. Fotos: Thonny Hill.

As trilhas comemorativas (da Paixão; Dia das Mães e dos Pais, dos Namorados e outras) estão chegando e que tal disputá-las com toda a segurança?!

 

A Via Motos, uma das principais fornecedoras de produtos e serviços para motociclistas de Santa Cruz do Capibaribe e região está com as principais novidades em equipamentos na linha Off-Road (fora de estrada), com preços e promoções super especiais.

 

São capacetes, óculos de proteção, luvas, coletes, calças, botas, blusas, carenagens, escapamentos esportivos, câmeras GO PRO… Centenas de itens a sua escolha e das principais marcas como ASW, IMS, THOR, JETT, TEX, FOX, ALPINE STAR entre outras.

 

Além daquele preço especial a vista, suas compras também podem ser parceladas em até seis vezes no cartão para garantir ainda mais comodidade e claro: estar sempre seguro na hora da adrenalina e sem se preocupar com aquela despesa chata (e pesada) no fim do mês!

 

Confira algumas novidades em produtos disponíveis na Via Motos

 

Botas JETT com função 02 em 01 – De Off-Road para Street (e vice-versa) com apenas dois cliques, mais um lançamento exclusivo da Via Motos.

Escapamentos esportivos de várias marcas e modelos para equipar sua moto e dar aquele ronco e desempenho especial.

Linha completa em botas Off-Road das principais marcas do mercado.

Linhas completas em equipamentos para trilha, das melhores marcas do mercado.

Set completo em calças, blusas, capacetes e outros equipamentos para os trilheiros, todos eles certificados e aprovados pelo INMETRO, que atestam sua qualidade e eficácia.

Carenagem Integral da CRF230cc, modelo 2015 e com uma novidade: Compatível com as motos a partir do ano de 2008 – sua moto nova, com aquele visual impecável – de novo!

.

.

Promoção especial na linha de capacetes IMS-PRO

Capacetes IMS-PRO, várias cores que vão animar seus momentos radicais.

A Via Motos firmou uma negociação especial com a marca IMS, uma das principais do mercado em linhas Off-Road e está com uma promoção super especial na linha de capacetes IMS-PRO.

 

A partir de R$ 239,00 (divididos em até seis vezes no cartão), você ficará equipado com um produto de qualidade, que proporciona conforto e segurança naquela trilha solo ou acompanhada de amigos e familiares.

.

.

Adquira já o seu em uma das unidades da Via Motos. Em Santa Cruz do Capibaribe (na Avenida Bela Vista, Nº 172, Nova Santa Cruz. Telefone: 81 3731-3044) e no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus (Rua Luiz Cecílio de Santana, em frente a Igreja Matriz).

Um Comentário

  1. Adionelson disse:

    Você tem ai na loja o capacete IMS PRO Branco N* 58?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores