15
dezembro

#BlogMagazine!- Pharmapele está com lindas ofertas para alegrar quem você ama neste Natal


Fotos: Thonny Hill

A Pharmapele, principal farmácia de manipulação em Santa Cruz do Capibaribe, está com lindas novidades em artigos voltados, especialmente, para este Natal.

São kits corporais e faciais, linhas exclusivas em cosméticos, perfumes, colônias, velas aromatizadas, medicamentos e outras opções para quem quer manter sua saúde em dia ou presentar aquela pessoa especial (ou até a você mesmo, não é!). Confira algumas novidades em presentes!

 

Kit Oceanic – composto por Hidratante + Sabonete

 

Velas aromatizadas – fragrâncias suaves e relaxantes

 

Kit Santta – composto por Deo-colônia + Sabonete em barra

Com 30 anos de experiência, a Pharmapele trabalha com fórmulas personalizadas que aliam a precisão científica dos laboratórios e também na proporção de benefícios como jovialidade e bem-estar, características que se refletem no rosto e no corpo.

 

.

O que falam sobre a Pharmapele, em Santa Cruz:

“Só tenho a falar coisas boas daqui da Pharmapele. Muitos dizem que só se encontram medicamentos manipulados e outros produtos em outras cidades, mas aqui tem de tudo; fora o atendimento que é excelente” – afirmou Alexandre Araújo, cliente Pharmapele.

 

“A rapidez da entrega é excepcional, as atendentes são super atenciosas e aqui se encontra de tudo. Sou cliente há quase dois anos e recomendo a todos!” – Julia Raquel, Cliente Pharmapele.

Gostou? Então vá até a unidade da Pharmapele em Santa Cruz, localizada a Avenida 29 de Dezembro-596. Confira também mais kits que estão com ofertas super especiais para este Natal e na galeria, outras opções em produtos Pharmapele:

Kit 18 quilates – Composto por sabonete + hidratante corporal

 

Kit Lace – Composto por Perfume (com fragrância exclusiva) + Sabonete

 

Pharmapele; cuidando com muito carinho de você e de quem você ama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores