24
novembro

Blog Magazine – Via Motos traz grandes ofertas e promoções na sua primeira Black Week!


Fotos: Thonny Hill

A Via Motos, uma das principais vendedoras de peças e serviços para motos em Santa Cruz do Capibaribe e região, lançou nesta sexta-f4eira (24) a primeira edição de sua Black Week. Será uma semana de muitas ofertas e promoções, com preços baixos que só vendo para acreditar!

 

 

 

São centenas de produtos de diversas marcas famosas e entre os produtos estão: capacetes, pneus, produtos para as linhas off-road e on-road entre outros, além de peças de reposição como jogos de tração, guidons entre outras peças, para diversos modelos e tudo para deixar sua moto como nova e você sempre seguro.

Confira nas imagens abaixo algumas das centenas de ofertas na Black Week Via Motos e venha economizar ainda mais nessa grande semana de promoções que só quem é líder de mercado pode oferecer:

 

.

Gostou? Então economize ainda mais comprando na Via Motos, acelerando com você. A promoção Black Week vale para todas as unidades Via Motos, nas cidades de Santa Cruz, Toritama e distrito de São Domingos (em Brejo da Madre de Deus). Confira mais ofertas:

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores