21
junho

Blog Magazine – O melhor das empresas na Capital da Moda!


Quer sair desfilando beleza no São João?! Venha para as Óticas Cardeal!

IMG_1781
Equipe espera por você para apresentar as novidades e promoções – Fotos: Thonny Hill

As Óticas Cardeal, uma das principais em Santa Cruz do Capibaribe e região, está com grandes novidades e promoções especiais, para que você desfile ainda mais a sua beleza nesse São João.

São mais de 3 mil opções em óculos de grau e de sol à disposição, nas linhas adulto e infantil, das principais marcas do mercado como Dolce&Gabbana, Mormaii, Ana Hickmann, Vogue, T-Charge, entre outras. Confira algumas das linhas em produtos:

aaaaaaaaaaaaaa

IMG_1570

IMG_1581

IMG_1557

IMG_1747.

Outro ponto de destaque nas Óticas Cardeal está na sua linha exclusiva, com armações a partir de R$ 80,00 e também agilidade para a montagem e entrega de seus óculos. Usando de tecnologia de ponta, eles são entregues em até uma hora, além da garantia na montagem e claro: a facilidade até mesmo na hora de pagar, podendo dividir em até 12 vezes no seu cartão de crédito e com 5% de desconto na hora.

001
Tecnologia de ponta na hora de confeccionar seus óculos

IMG_1607

IMG_1614

.

O que dizem clientes das Óticas Cardeal

IMG_1535

“Há anos que eu compro meus óculos na Óticas Cardeal, pois aqui encontro qualidade, novidades, ótimos preços e também um excelente atendimento e facilidade no pagamento. Recomendo a todos” – disse Fabiano Nascimento.

IMG_1700

“Sou cliente aqui há mais de 10 anos e desde os meus primeiros óculos que eu só busco as Óticas Cardeal. Aqui temos conforto, qualidade, novidades, serviço rápido na entrega e claro: um excelente atendimento” – pontuou João Batista barros.

Ah! Não esqueça também que as Óticas Cardeal estão com uma super promoção. Para cada R$100,00 em compras, você ganha um cupom para concorrer, em 01 de julho, a 10 prêmios, entre eles uma moto zero quilômetro.

As Óticas Cardeal possuem unidades em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba. Confira de perto!

 

blog magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores