18
julho

Blog Magazine! – O melhor das empresas da Capital da Moda!


Garanta o bem-estar e o cuidado de sua saúde com a equipe MulttFisio!

 

IMG_5500
Dr. Sávio Araújo e Dra. Sara Cris, prontos para lhe receber. Fotos: Elivaldo Araújo e Thonny Hill

 

A MulttFisio, consultório especializado em fisioterapia, acupuntura e dermatofuncional em Santa Cruz do Capibaribe, está com seu grande portfólio de serviços voltados para a cidade e região, com objetivo de proporcionar saúde e bem-estar.

Com uma equipe qualificada formada pelos fisioterapeutas Dra. Sara Cris e Dr. Sávio Araújo, a MulttFisio oferece mais de 20 tipos de procedimentos, sejam eles para auxiliar no tratamento e recuperação de diversas lesões, como também no cuidado completo com a parte estética e corporal.

Na parte de fisioterapia, a Multt Fisio atua nas especialidades de Traumaortopedia, Neurologia, Geriatria e Gerontologia, além de Obstetrícia e Ginecológica, unindo não só o talento dos profissionais, mas também a estrutura moderna e os equipamentos de ponta.

MultFisio 04
Tratamento de lesões musculares.
IMG_5465
Fortalecimento dos membros superiores.

 

MultFisio 05
Propriocepção e fortalecimento muscular de outras regiões do corpo.

 

E para mulheres e homens que já querem começar a cuidar do corpo e do rosto para o Verão 2017, a parte dermatofuncional conta com limpeza de pele, peeling (ultrassônico, diamante e químico) clareamento de manchas (em axilas e virilhas), combate a (tão indesejada) gordura localizada, drenagem linfática, tratamento contra estrias, retirada de acrocórdons (pequenos sinais de carne) e a novidade: o tratamento Empina Bumbum!

MultFisio 01
01 –  Peeling facial; 02 e 03 – Tratamentos para combater gordura localizada. 

 

MultFisio 02
04 – Acupuntura; 05 – Combate a flacidez; 06 – Fortalecimento muscular e 07 – Tratamento contra estrias.
MultFisio 03
08 – Drenagem linfática; 09 – Combate a gordura localizada e 10 – Manta térmica.

 

IMG_5422
Empina bumbum.

Quer dar um basta no stress? A MulttFisio também conta com massagem relaxante e acupuntura facial, que juntas auxiliam no alívio das dores, controlam a ansiedade e a compulsão alimentar, além de diminuir o stress, combater inflamações entre outros benefícios.

Ah! A MulttFisio também conta com uma linha completa em produtos para dar continuidade ao cuidado do seu corpo e rosto, de marcas conceituadas no mercado.

MultFisio 07 MultFisio 06
Equipamentos de ponta e confortável área de espera.

E não esqueça! A MulttFisio está localizada a Rua Senador Paulo Guerra-64 (entre as ruas 4 e 5), no bairro São Cristóvão, com telefones (81) 9-8926-5916 ou 9-9329-6880.

Fique também por dentro das novidades nas redes sociais: Instagram: @saraesaviomulttfisio e no facebook.com/saviosaramulttfisio.

blog magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores