02
janeiro

Blog Magazine – Multmalhas apresenta sua nova e moderna loja para Santa Cruz e todo o Polo de Confecções


img_5064
Equipe Multmalhas aguarda a sua visita no novo endereço, que agora conta com muito conforto e grande estrutura – Fotos: Thonny Hill

A Multmalhas, uma das principais lojas de tecidos de Santa Cruz do Capibaribe e região, ficou ainda melhor para seus clientes e colaboradores. Foi aberta nesta segunda-feira (02) a nova loja da marca, que trouxe para o Polo de Confecções de Pernambuco um novo conceito de se comercializar os tecidos que são tendência em qualquer temporada.

A nova loja da Multmalhas, localizada a Avenida João Francisco Aragão (235 – Centro), conta agora com uma grande e moderna estrutura, contendo confortável sala de espera, ambientação temática, showroom e o melhor: mais de 50 opções em tecidos lisos e estampados.

img_4857

img_4862

img_4864

img_5025

img_5028

img_5039

img_5050

Entre eles os queridinhos Bengalini, Fio Torcido, Jacquard entre outros, além de rendas diferenciadas e Kloquê, fundamentais para quem quer ter sucesso de vendas com produtos diferenciados.

De acordo com o empresário Carlos Antônio da Costa Feitosa, a Multmalhas trouxe para o Polo as principais novidades em tecidos, em especial para quem trabalha no segmento de Moda Feminina.

Sobre a nova loja, o empresário disse:

img_4903

“A nossa loja foi pensada para oferecer o melhor para nosso cliente, de modo a que ele possa se sentir como se estivesse no conforto de sua casa. Trouxemos um mix com diversas opções em tecidos diferenciados e a mudança para este novo local representa um novo passo da nossa empresa, que tem mais de 15 anos de mercado. Evoluímos nossa marca pensando no nosso cliente e convido a todos para que venham visitar nosso espaço. Investimos em um conceito novo, motivador, regional e com elementos populares; tudo para deixar você ainda mais feliz. Fizemos tudo com muito carinho e cuidado, pensando em cada detalhe para todos” – frisou.

Confira de perto as novidades na Multmalhas em seu novo endereço, sempre com muitas novidades e preços incrivelmente baixos!

img_5010

img_4940

.

blog magazine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores