21
agosto

Blog Magazine – Flor D’Jour reinaugura, com muito estilo, sua loja em Santa Cruz


A Flor D’Jour, uma das principais boutiques de Santa Cruz do Capibaribe, reinaugurou sua loja, agora com novo espaço, mais conforto e opções de produtos. A reinauguração aconteceu em clima festivo e ocorreu de 17 a 19 de agosto, contando com presença VIP de diversas blogueiras de moda da região e outras Digital Influencers.

 

De acordo com a empresária e blogueira Bruna França, vários diferenciais podem ser destacados na Flor D´Jour como atendimento e variedade de produtos, além da disposição de um personal shopper.

“Um de nossos diferenciais é esse atendimento personalizado, onde faço consultoria sugerindo peças de acordo com o estilo e gosto da cliente, tudo para montar o look ideal. Além disso, temos um público evangélico muito forte, com looks diferenciados, mas também dispomos de produtos para todas as ocasiões e estilos” – disse.

Uma das novidades é uma coleção de saias exclusivas, assinada também blogueira e empresária. A Flor D’Jour está localizada à Rua Cabo Otávio Aragão – 254 (lojas 3, 4 e 5), bairro Centro. Passe lá e se apaixone!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores