10
junho

Blog Magazine


A Camboriú traz para o mercado santa-cruzense produtos com alta qualidade e preços acessíveis

A Camboriú, empresa santa-cruzense do segmento Fitness e Moda Praia, está diversificando a sua loja, e colocou à disposição do cliente o segmento de lingerie, com grande qualidade e preços acessíveis que já está encantando as consumidoras.

Modelos confortáveis e elegantes (Fotos: Elivaldo Araújo) 

As lingeries tem como principal fornecedor a empresa Liebe, que conta com um estilista próprio e que possui uma coleção para todos os tamanhos e gostos. Dentro do mix de produtos temos, desde o infanto-juvenil, para menina-moça, com peças de bojo, até o plus size atendendo assim todos os públicos. São cinco linhas: básica, noite (com camisolas), sustentação, plus size e fashion (mais estilosa e detalhada).

 

Peças que atendem à todos os estilos 

Todas as peças são bem trabalhadas e elaboradas. As linhas têm produtos bem incrementados, com detalhes em tule e acessórios de metal. Além de tecidos como a microfibra e a renda, com cores básicas até as de destaque nesse inverno, que tem o verde e roxo como tons primordiais da estação.

Linha básica

“Acredito que nossos clientes vão se identificar com essa linha de produtos, design diferenciado e muita diversidade, conseguimos trazer a nossa loja alta qualidade e com preços acessíveis a qualquer pessoa”, enfatiza Edjane Araújo, proprietária da Camboriú.

 

Linha noite - camisolas

Um Comentário

  1. ednaldo disse:

    rapaz, fiquei doidim agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores