04
junho

Blog Magazine


Dia dos Namorados com amor e sedução, só com a Cacau Show

 

Lojas no Moda Center e no Centro da cidade!

 

Colaboradoras, sempre com sorriso, atendem a clientes de vários estados do país. Fotos: Léo Farias. 

A Cacau Show, principal loja de chocolates finos de Santa Cruz do Capibaribe, está cada vez mais perto de seus clientes e apresenta sua nova loja, dessa vez no Moda Center Santa Cruz.

 

Com centenas de opções em produtos, a Cacau Show está com super promoções para o Dia dos Namorados, com os lançamentos sedutores de kits e produtos com os temas Amor, Simpatias, Poesias e Sedução.

 

Loja está sempre repleta de clientes ávidos pelo chocolate mais gostoso do Brasil. 

A cliente Gabriela Bezerra, da cidade de Salvador (BA), relatou sua satisfação ao encontrar mais uma filial da empresa no Moda Center, já que é consumidora assídua dos chocolates da Cacau Show.

 

“O chocolate daqui é o mais gostoso do Brasil. É a segunda vez que venho a Santa Cruz do Capibaribe e, lá em Salvador, sempre compro chocolates da Cacau Show. Então, para mim é ótimo chegar aqui, fazer minhas compras e ter o prazer de apreciar chocolate, algo que adoro”, relatou.

 

Clientes têm suas dúvidas retiradas na hora. 

Já para Lucas, cliente da loja desde o seu funcionamento, destacou a praticidade em adquirir os produtos, bem próximo do seu local de trabalho.

 

“A nova loja aqui no Moda Center facilitou muito para mim. Aqui tem uma grande variedade de chocolates e, dificilmente, você encontra opções perto de você e melhor: próximo ao trabalho. Quando dá aquela vontade de comer o chocolate, é só dar um pulinho aqui do lado”, enfatizou.

 

 

A Cacau Show está localizada na Praça de Alimentação do Setor Azul, no Moda Center e também na Avenida 29 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores