27
janeiro

Blog Magazine


Quer economizar na compra do material escolar?! Corra até a livraria Dom Bosco!!!

Gerente Jerry Adriano e colaboradores mostram alguns dos produtos da Livraria Dom Bosco. Fotos: Thonny Hill.

O mês de janeiro sempre vem com muitas despesas para pagar e é natural que o consumidor busque sempre as melhores ofertas para garantir aquela economia significativa no orçamento.

 

Uma dessas despesas surge através da compra do material escolar e, para que esta despesa não seja mais uma a tirar o sono dos pais, nada como realizar suas compras em uma empresa séria, que sabe as necessidades do consumidor na hora de economizar: a Livraria Dom Bosco.

A loja está sempre lotada e repleta de ofertas para os clientes.

Presente há quatro anos em Santa Cruz do Capibaribe, a Livraria Dom Bosco é a maior do gênero no município.

 

Com milhares de opções material escolar, a empresa se destaca por oferecer produtos com qualidade e com preço mais em conta em relação a concorrência, como revela o gerente comercial da empresa, Jerry Adriano.

 

“Dizemos sempre ao consumidor que façam uma pesquisa de mercado para comprovar que aqui, na Livraria Dom Bosco, tem sempre o menor preço. Temos todos os itens pedidos pelas principais escolas do município, fazemos entrega em domicílio para o conforto do nosso cliente e, em termos de economia, ele pode economizar, no mínimo, 15% em relação aos preços cobrados pela concorrência”, frisou Jerry.

 

Várias opções em lápis, jogos educativos, cadernos, agendas, colas, canetinhas e outros materiais escolares.

.

.

As palavras do gerente podem ser comprovadas no depoimento de dois clientes. O primeiro deles é o do comerciante José Rivaldo do Nascimento, que foi até a Livraria Dom Bosco para comprar o material escolar das duas filhas.

 

“Aqui na livraria Dom Bosco tem qualidade e um ótimo atendimento. Hoje estou comprando livros, resmas de papel ofício, cadernos, lápis, canetas e diversas outras coisas, aproveitando também para economizar”, frisou.

José Rivaldo, ao lado de suas filhas Emily Nayara e Heloísa Almeida.

Já a comerciante Marcileide dos Santos destacou falou sobre o preço acessível e os descontos nos produtos.

 

“Escolhi a Livraria Dom Bosco porque aqui os preços são mais em conta, bem mais baratos. Todos os anos eu compro aqui e hoje estou levando para as minhas filhas cadernos, lápis… Tudo da lista e o melhor: ainda tem desconto”, completou.

Marcileide Santos, ao lado das filhas Eduarda Ferreira e Maysa Camily.

O gerente Jerry Adriano citou também que a Livraria Dom Bosco irá trabalhar com horário estendido para o conforto de seus clientes, inclusive aos sábados e domingos.

 

.

A Livraria Dom Bosco está localizada na Avenida João Francisco Aragão, nº 213, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, com telefone 81 3731-1344.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores