03
abril

Blog Magazine


Makital, 27 anos ajudando a desenvolver o Polo de Confecções

Colaboradores são exemplo de atendimento e simpatia. Fotos: Thonny Hill. 

A Makital, empresa que atua no segmento de máquinas industriais, bordado e lazer traz para as cidades que integram o Polo de Confecções, como também para outras em vários estados do nordeste, produtos de qualidade e com tecnologia de ponta.

 

É o caso da linha de máquinas das marcas Makspecial e Morita, exclusivas da empresa e líderes de mercado com dezenas de opções em produtos, segundo Isis Carvalho (gerente de vendas).

 

“São mais de 50 opções de produtos que atendem todas as necessidades do confeccionista. Além desses produtos, temos também uma equipe de vendas treinada para orientar e tirar todas as dúvidas de nossos clientes, mostrando para eles a melhor opção de acordo com seu perfil e também de mecânicos qualificados para que o nosso cliente nunca tenha problemas na produção”, destaca.

Mais de 50 opções em produtos para atender as necessidades do confeccionista.Mais de 50 opções em produtos para atender as necessidades do confeccionista.

Para Josivânia Maria da Silva, diversos motivos a levaram para escolher a Makital como a empresa certa para adquirir produtos para sua confecção.

 

“A qualidade dos produtos, do atendimento e as facilidades de pagamento me fizeram escolher a Makital. Estou levando uma máquina BT para melhorar a produção e a qualidade de meus produtos, já que trabalho com calcinhas e camisetas femininas. É uma máquina que dá um acabamento perfeito a mercadoria”, destacou a cliente.

Josivânia investe em tecnologia para melhorar a sua produção. 

A Makital fica localizada na Avenida João Francisco Aragão, nº 203 a 207, no Centro e também a Makital Unidade Bordado, no bairro Oscarzão.

 

A empresa também tem filiais em Toritama, Surubim e Caruaru, com várias formas de pagamento: à vista, cartão, cheque e também o crediário da casa em até 10 vezes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores