29
novembro

Blog Magazine


Quer se vestir bem e arrasar no Verão 2014? Vem pra nova loja da Camboriú!

Equipe da Camboriú está a sua espera para apresentar as principais novidades para o verão 2014. Fotos: Thonny Hill.

A Camboriu, empresa especializada em moda praia e fitness, acaba de abrir a sua mais nova loja, localizada no centro de compras Rota do Mar Complex.

 

Com um ambiente moderno e bem equipado, o cliente pode contar com mais de 200 opções em produtos da nova coleção Mairi Deluxe a sua disposição.

Nova loja tem espaço amplo e confortável para deixar o cliente bem a vontade para escolher seus produtos.
Nova loja conta com mais de 200 itens a disposição dos clientes.

São biquínis, maiôs, saídas de banho, chapéus, bolsas, cuecas, sungas e sungões e também  acessórios nas linhas fitness e natação.

 

Os produtos confeccionados pela Camboriú agradam a todos os gostos e tamanhos, seja para os públicos masculino, feminino, tanto infantil ou adulto.

Além de produtos femininos, nova loja conta também com uma variada linha masculina e artigos para fitness e natação.
Grande variedade em chapéus, bolsas e outros acessórios para você arrasar na estação mais quente do ano.

Dois exemplos que atestam esse sucesso de mercado vem dos clientes Roseane Guimarães personal trainer) e também de Rogério Maia (Comerciante).

 

“A variedade dos produtos é ótima e a Camboriú está sempre inovando com novos modelos, que vestem super bem. Hoje, comprei três looks diferentes: um macacão, uma calça e várias blusas. Os produtos te deixam bem a vontade, não marcam, vestem super bem e tem um grande conforto. Eu adoro!”, relatou Roseane.

Roseane Guimarães.

Já Rogério  destacou o preço acessível e a qualidade dos produtos oferecidos pela empresa.

 

“Estou aqui  porque viajo muito para João Pessoa e lá, eu tenho muitos amigos e curto uma praia no fim de semana. O pessoal lá sempre diz: “Rogério, traz alguma lembrança dai de Santa Cruz”. Como aqui na Camboriu tem muita coisa boa, desde biquínis, saídas de banho, bolsas e chapéus, estou levando para lá porque não existe esse preço e essa qualidade que tem aqui na loja”, ressaltou.

 

Rogério Maia.

O gerente de Marketing da empresa, Anderson Arruda Carvalho, faz um convite a todas as pessoas para que comprovem a qualidade, a variedade e os preços acessíveis que só a Camboriú pode oferecer.

 

“Convido a todos para visitar a nossa nova loja e conferir o que há de melhor em moda praia e fitness da região. Será um prazer recebê-los!”, relatou.

 

A nova loja da Camboriú está localizada no Rota do Mar Complex, que fica as margens da PE-160, na Avenida Bela Vista.

Telefone: 81 3731-6351

Um Comentário

  1. estou prestes a inaugurar minha pequena loja moda fitness e praia queria saber como faço para revender as roupar e moda praia da Camboriú já comprei na loja de santa cruz do Capibaribe e gostei muito porque teve uma boa saída aguardo resposta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores