01
novembro

Blog Magazine


Magda Moda Íntima comemora 23 anos e promove grande evento de lançamento de sua nova Identidade Visual

Fotos: Thonny Hill

.

Comemorando 23 anos de sucesso no Polo de Confecções, a Magda Moda Íntima, empresa especializada no segmento de Lingerie, promoveu um grande evento para apresentar o novo layout de sua marca.

 

A apresentação foi promovida na loja da empresa, de propriedade dos empresário Paulo Estevão da Silva e sua esposa Sivoneide Adélia da Silva, no Centro Comercial de Santa Cruz do Capibaribe e marcou também a reinauguração do empreendimento.

 

 

Empresários, políticos, amigos, familiares, colaboradores estiveram presentes e uma celebração religiosa foi realizada pelo Padre Carlos. Em seguida, a animação foi ao som de música eletrônica, executadas pelo DJ Paulinho.

 

 

 

 

De quebra, também foi apresentado o novo catálogo da linha exclusiva de produtos, como foram adiantadas algumas informações da nova coleção que será lançada a partir do próximo ano, como relatou o empresário Paulo Estevão da Silva.

 

“A partir do mês de janeiro, nós faremos o lançamento da nossa nova coleção, que virá cheia de novidades para os nossos clientes. O público feminino vai se surpreender com o que a Magda Moda Íntima irá trazer, não só de modelagem, mas de materiais usados e acabamento. Farei um pouco de mistério quanto à temática que será abordada, mas com certeza, todos irão gostar daquilo que irão ver”, enfatizou o empresário.

 

 

Para Magda Tamires Nunes, filha do empresário e gerente da marca, além da nova coleção, o ano de 2014 reserva também boas surpresas, especialmente no incremento de produtos que serão comercializados pela Magda Moda Íntima de uma das marcas mais famosas no país.

 

“Além da comercialização de nossos produtos e também da parceria de sucesso com a marca Cuecas Tech, iremos também representar a marca Duloren, uma das mais famosas do país. Com isso, a nossa empresa torna-se ainda mais completa, já que atendemos os públicos infantil e adulto, tanto masculino como feminino”, enfatizou.

 

 

O empresário Paulo Estevão enfatizou também que o sucesso da empresa não é só pelo mérito da marca, mas também pela importância desempenhada pela competente equipe de colaboradores.

 

A Magda Moda Íntima está localizada em dois endereços. Na Rua Cabo Otávio Aragão e também na lateral do Setor Azul, do Moda Center Santa Cruz.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores