14
outubro

Blog Magazine


Quer comprar agora, ganhar dinheiro até o fim de ano e só pagar em 2014?! Vá a Unipeças!

Fotos: Thonny Hill.

A Unipeças, empresa especializada na venda de peças e máquinas de costura industriais, está com uma grande promoção para seus clientes que desejam ganhar ainda mais nas feiras de final de ano sem colocar a mão no bolso.

 

Durante o mês de outubro, você compra qualquer máquina de costura e só começa a pagar em 2014, com parcelamento especial de seis a 10 vezes e com a primeira só para janeiro do ano que vem.

 

 

 

Há seis anos no mercado, a Unipeças também é parceira dos principais fornecedores de máquinas de costura e demais implementos presentes no mercado como Siruba, Sun Star, Juki e SWF, além de contar com um grande sortimento em peças de reposição, aparelhos para viés, bobinas, lubrificantes e outros acessórios para deixar sua máquina sempre em alta produção.

 

Equipamentos de corte de tecido para aumentar sua produção, além de todas as ferramentas de segurança adequadas para manuseio perfeito. 
Grande sortimento em equipamentos de proteção individual (EPI´s) para garantir a segurança no ambiente de trabalho da sua empresa.
Aparelhos de viés de vários modelos e tamanhos.
Linha completa em lubrificantes e desengripantes para deixar sua máquina sempre como nova.

Na Unipeças, o cliente também tem a oportunidade de realizar o “Test Drive” de sua futura máquina antes de realizar a compra e ainda retirar todas as suas dúvidas com uma equipe de profissionais qualificados, algo que faz muita diferença como enfatizou Raimundo Diniz, cliente da empresa há três anos.

 

“Aqui na Unipeças, o Test Drive é uma ferramenta importante que a empresa dispõe para nós, pois podemos testar a máquina antes de comprá-la. Isso mostra não só a confiança que a empresa tem no cliente, mas também na segurança de seus produtos”, destacou.

 

Além de tirar todas as dúvidas, o cliente ainda pode testar o produto antes da compra: mais confiança e credibilidade para o cliente.

Para Maria do Carmo, cliente da empresa há 10 anos, o preço e a qualidade do atendimento fazem da Unipeças a sua principal opção na compra de máquinas e implementos para seu negócio.

 

“Trabalho com modinha há vários anos e sempre venho aqui na Unipeças para comprar acessórios para minhas máquinas como aparelhos de viés, bobinas e outros. Aqui o preço e a qualidade do atendimento são diferenciais em relação aos concorrentes”, enfatizou.

 

De acordo com Edler Junior, gerente administrativo da empresa, a Unipeças está sempre buscando oferecer o melhor para seus clientes não só nos produtos que ela oferece, mas também na qualificação de sua equipe de profissionais.

 

“Constantemente, participamos de feiras e eventos do setor têxtil para estarmos sempre atualizados sobre os novos produtos do mercado. Além disso, estamos com as principais novidades para o confeccionista e ele pode contar conosco para tirar todas as suas dúvidas sobre máquinas e outros produtos e claro: em tudo o que precisar para deixar seu negócio sempre fortalecido”, destacou.

 

Equipe sempre qualificada para melhor atender.
Grande variedade em implementos e peças para deixar sua máquina sempre em dia.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a Unipeças está localizada na Rua Graciliano Arruda, Nº 47-51, no Centro e em Toritama, na Avenida João Manoel, Nº 167, também no Centro.

 

Tel.: (81) 3731-3556 / (81) 3741-2402.  

Um Comentário

  1. Olá. estou procurando um aparelho de pregar viés. e gostaria de saber se vcs tem ele. ja que vi que vcs tem uma grande variedade de aparelhos. O aparelho que procuro é pra maquina de transporte duplo , que possam fazer acabamentos em curva.
    Desde ja agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores