24
setembro

Blog Magazine


Com uma explosão de cores, estampas e sensualidade, nova coleção da Dela Francie já está nas lojas

 Grande variedade em implementos e peças para deixar sua máquina sempre em dia.

A Dela Francie Lingerie, empresa com sede aqui, na Capital da Moda, lançou no mercado a sua mais nova coleção, que vem com promessa de surpreender ao vestir: a Coleção Brisa de la femme.

 

Inspirada na sensualidade feminina, os vários produtos como calcinhas, soutiens, camisolas e baby dolls são repletos de cores, estampas e texturas diferenciadas, que simulam e proporcionam sensações inovadoras ao toque e aos olhos, assim como valorizam o corpo da mulher moderna.

 

Conjunto Annie (esq.) e Conjunto Oasis (dir.), com cores e detalhes atuais. 
Cores vibrantes presentes nos conjuntos Menta (esq.) e Docf. (dir). 

São mais de 30 looks que já são sucesso entre as clientes que visitaram a loja da empresa, no Moda Center Santa Cruz. É o caso de Ayane Gonçalves de Sousa, que reside na cidade de Arcoverde e que veio a Santa Cruz do Capibaribe na busca de peças com qualidade e ótimos preços.

 

“Fiquei surpreendida com a qualidade das lingeries que encontrei aqui na DelaFrancie. São produtos bonitos, atuais e que, com certeza farão muito sucesso não só no meu guarda-roupa, mas também no meu corpo e no das minhas clientes. Tenho uma pequena loja na minha cidade e sempre venho aqui a busca de novidades”, destacou.

Clientes tem suas dúvidas esclarecidas na hora por equipe de profissionais qualificadas. 

 

Já a cliente Roberta Maria da Rocha, que reside em Santa Cruz do Capibaribe, destacou a variedade e o acabamento diferenciado dos produtos.

 

“A lingerie é uma peça indispensável, que faz toda mulher se sentir bem em qualquer ocasião. Aqui na DelaFrancie encontrei muita variedade, qualidade e o melhor: preços super em conta. A nova coleção está linda e, com certeza, virei aqui muitas outras vezes”, destacou a cliente.

 

A delicadeza nos detalhes dos conjuntos Pic-nic (esq.) e Relva (dir.). 
A sensualidade da renda presente no Conjunto Bojo (esq) e da cor vermelha no Conjunto Veneza (dir.). 

Para a gerente comercial Marliene Silva Santos, “Nada como uma lingerie nova para levantar o astral da mulher”, destacou, fazendo o convite para que todos venham conferir os lançamentos  da coleção Brisa de la femme.

 

Loja da Dela Francie no Moda Center Santa Cruz, com espaço amplo e confortável. 

No Moda Center Santa Cruz, a loja da Dela Francie está localizada no Setor Verde, Bloco 04 – Loja 03 e em Caruaru, na Avenida Lourival José da Silva – 483 – Loja 27.

Um Comentário

  1. Junior jose disse:

    Boa tarde eu queria saber o preço do cojutos para compra em grosso o brigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores