30
maio

Blog Magazine: Anny Evelyn inaugura nova loja na Capital da Moda


IMG_9340Fotos: Thonny Hill

Nesta segunda-feira (30), no Moda Center Santa Cruz, foi inaugurada mais uma loja de fábrica da marca Anny Evelyn.

Com vários anos de mercado e com produtos de qualidade reconhecida em diversos estados brasileiros, a marca agora conta com 03 lojas, sendo uma no Parque de Feiras em Toritama e outra no Mart Moda, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao todo, estão sendo comercializados 125 modelos da nova coleção 2016 da marca, que trabalha com artigos femininos como conjuntos, macaquitos, vestidos e também modinha feminina.

IMG_9325

IMG_9343

IMG_9303

IMG_9293

Em entrevista concedida ao blog, o empresário Everaldo dos Santos, um dos proprietários do empreendimento, falou sobre mais essa inauguração, que marca o projeto de expansão da marca.

“Estamos muito alegres com isso, pois estamos trazendo ainda mais novidades para nossos clientes. Muitos deles nos pediam para que houvesse uma loja de nossa marca aqui, mas agora conseguimos isso, tudo no tempo de Deus” – disse.

A Anny Evelyn comercializa seus produtos para diversos clientes em vários estados, mas tem como principais consumidores as lojas e outros empreendimentos populares nos estados do Rio de Janeiro e da Bahia. O empresário também falou sobre a ampliação da marca e deixa sua mensagem positiva para outros empreendedores.

“Sempre falo para todos que o nosso país está atravessando esse momento difícil, mas não podemos ficar parados, esperando que as coisas aconteçam. Temos que correr. Nunca deixei de sempre estar progredindo, buscando novidades, estar de acordo com as tendências. Conseguimos, a cada 15 dias, ter novidades em nossas lojas e isso é o que faz não entrarmos nessa crise. Temos que afastar ela da gente e as novidades é que fazem os clientes sempre nos buscarem” – disse.

Já a comerciante Lurdes Franciele de Sousa, que veio do estado de Sergipe, também falou sobre os produtos que viu.

“Estava passando aqui em frente à loja e vi os produtos. Me apaixonei na hora! Tenho uma loja que trabalha com peças femininas e lá as minhas clientes sempre gostam de produtos com qualidade, acabamento, modelos e estampas bonitas. Com certeza, vou levar várias peças hoje e é muito bom termos esse tipo de produto” – disse.

 

IMG_9315

A nova loja da marca está localizada no Setor Azul, bloco 07, lojas 1 e 2.

Um Comentário

  1. Bruna Goston disse:

    Boa noite,eu não sei se é aqui mesmo que posso fazer as perguntas, mas eu gostria de saber se essa loja vende atacado? se vende como eu faço para ver o catalogo das roupas com os valoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores