07
abril

Blog magazine


Quer produtos que te convidam a um estilo de vida saudável?! Vista com a nova Linha Fitness da Camboriú!

Equipe Camboriú convida você para conhecer as novidades que vão fazer seu corpo se entregar ao movimento e arrasar na estação. Fotos: Thonny Hill.

A Camboriú, empresa com quase 20 anos de mercado oferecendo produtos de qualidade para todo o país, acaba de lançar a sua mais nova Linha Fitness.

 

Com tema “Your Life. Your Way.”, a nova coleção conta com mais de 30 looks exclusivos e que vão fazer a cabeça e o corpo de todas as mulheres, seja na academia de ginástica, no passeio ao ar livre com os amigos ou, simplesmente, naquela caminhada ao som de uma boa música.

Além da linha fitness, lojas contam com as principais novidades em moda praia, luvas para prática de fitness, produtos para natação e acessórios para compor looks perfeitos.

As peças, com tecidos leves e refrescantes, são inspiradas no estilo fitness de ser, que se funde com aqueles que adotam ou curtem uma vida saudável. Conheça algumas das novidades:

Macacão longo Branco com Preto em Jacquard, com estampa exclusiva (várias cores) – REF.: 0813 / Detalhe das Costas.
Camiseta em viscose listrada (várias cores disponíveis), com capuz (em detalhe) – REF.: 0247 / Legging Cirré brilhosa (várias cores) – REF.: 0606 / Meia Polaina. Luvas HammerHead (várias opções em cores e estampas exclusivas)
Regata em tecido Esprinter, com recortes (várias cores disponíveis) – REF.: 0125 / Top Rosa com Bojo (em detalhe) – REF.: 0245 / Bermuda em Cotton com bolso lateral para celular,MP3 player (Várias cores) – REF.: 0415.

As peças da Linha Fitness da Camboriú são confeccionadas em tecidos confortáveis, que se modelam perfeitamente ao corpo, seguem rígidos padrões de qualidade e são antenados com as tendências da moda para o segmento que, com certeza, vão lhe surpreender como fizeram com a cliente Élida Souto Maior da Silva.

 

“Os produtos dessa nova linha estão super bonitos, com qualidade e preço muito acessível. Sempre venho aqui a Santa Cruz do Capibaribe para comprar peças em várias lojas, mas produtos da linha fitness com qualidade, eu só encontro na Camboriú. Tenho uma loja no Recife e, além de levar novidades para meu uso, também compro aqui para revender. Minhas clientes, assim como eu, são exigentes com a qualidade e aqui, tem de sobra!”, frisou.

Élida Souto Maior (esq) e sua prima Sueli Mota: clientes fieis e ávidas por novidades que só a Camboriú tem.

Com diversas estampas e texturas exclusivas, toda a linha fitness da nova coleção vem recheada de novidades.

 

Entre elas estão os delicados detalhes metalizados (que possuem tratamento especial e não enferrujam ao contato do suor ou água), na modelagem com cortes ousados e nos tecidos com qualidade superior e reconhecidos no mercado.

 

Além disso, as peças da nova linha fitness fazem um convite todo especial a quem usa: estar sempre em movimento e em dia com a saúde.

 

Confira mais looks, corra para uma das três lojas mais próximas de você e vista-se de beleza e conforto!

Top suplex liso (várias cores) cruzado nas costas (em detalhe) – REF.: 0124 / Legging em suplex liso, com detalhe em tecido Impactus – REF.: 0609.
Top em suplex liso com bojo (detalhe das costas) – Ref.: 0127 / Legging em tecido Impactus, com saia – REF.: 0627.
Top liso, com detalhe frontal (várias cores disponíveis) – REF.: 0129 / Saia com short por baixo (várias cores disponíveis – REF.: 0309.
Regata de tecido Neotrip (várias cores disponíveis) – REF.: 0229 / Calça em tecido suplex estampado (várias cores disponíveis) – Ref.: 0706. Top em tecido suplex liso, cruzado nas costas – REF: 0124 (por baixo da regata).

.

As lojas Camboriú estão localizadas nos seguintes endereços: no Polo Comercial de Caruaru (Tel.: 81 3723-3034), no Rota do Mar Complex (Tel.: 81 3731-6351) e também no Moda Center Santa Cruz (Tel.: 81 3759-1364).

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores