27
maio

Blog Magazine


.

Auto Escola Nossa Senhora das Graças realiza campanha “Maio Amarelo” com promoções para novos clientes

 

 

A Auto Escola Nossa Senhora das Graças (NSG) de Santa Cruz do Capibaribe está promovendo até às 18h30 desta quarta-feira (27) a campanha “Maio Amarelo”, que tem como objetivo chamar a atenção dos condutores para a segurança no trânsito e sorteio de diversos brindes para os novos condutores.

 

A Nossa Senhora das Graças está realizando a campanha em frente a sua Auto Escola, com panfletagem que tem como destaque a conscientização, através de mensagens e informações em relação ao trânsito, outro pontos principais são as salas temáticas com as apresentações de diversos filmes, contendo relatos sobre as imprudências de alguns condutores.

 

 

A Auto Escola também conta no local, com a parceria das Óticas Diniz, que está oferecendo manutenções em óculos de forma gratuita para a população e descontos para clientes da Auto Escola Nossa Senhora das Graças..

 

Além dos diversos serviços oferecidos pela Auto Escola, as novidades da campanha não param por aqui. A Nossa Senhora das Graças também conta com diversas promoções para novos clientes.

 

 

O cliente que realizar a sua matrícula nesta quarta-feira (27) terá desconto de até 30%, além de concorrer a capacetes e seis vales gasolina (20 litros cada).

 

Aproveite e faça já a sua matrícula, compareça na Auto Escola Nossa Senhora das Graças localizada na Rua Rita Nunes, N° 34, bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores