22
janeiro

Blog Magazine


Quer fazer bonito no Carnaval 2015? Vista-se de produtos da Camboriú!

Fotos: Thonny Hill.

O Carnaval 2015 está chegando e com ele um dos melhores períodos do ano para se estar em dia com a moda, seja na praia, na piscina, no chuveirão a beira mar e, porque não, na academia!

 

Atendendo a esses desejos, a Camboriú – empresa especializada nos segmentos de Fitness e Moda Praia – está com as principais novidades da estação em cada uma de suas três lojas, com preços acessíveis e para todos os gostos.

 

São diversos tipos de acessórios como chapéus, viseiras, saídas de banho, bolsas e cangas, além de produtos da linha masculina e feminina.

.

Chapéus de várias cores e modelos disponíveis - REF.: 103..

Viseiras para proteger seus olhos e rosto durante o calor intenso - REF.: V14002.

Bolsas e acessórios que deixam as mulheres ainda mais lindas no verão.

Na linha masculina, a Camboriú conta com vários itens. São sungas, toucas para mergulho, camisetas com fator de proteção aos raios UV, luvas para prática de musculação entre outros. Confira alguns itens:

.

Camiseta Masculina fator de proteção UV 50+ - REF.: 0273 / Sunga Adulto Lycra Lisa - REF.: 0933 / Sunga Boxer Lycra com Estampa Digital - REF.: 0931.

Já em produtos femininos, a variedade é gigantesca. Na linha praia, a marca conta com lindos biquínis, maiôs, cangas e saídas de banho. Confira:

.

(Esq.) Biquíni Liso com Franja - REF.: 1901 / Canga em várias cores / (Dir) Saída de Banho - REF.: 1255 / Biquíni Light Estampado - REF.: 10100 / Chapéu Feminino - REF.: PO.033..

Saída de Banho Gamboa - REF.: 1229 / Biquíni Adulto Liso com estampa e babado na calcinha - REF.: 1088 (ver detalhe metalizado nas costas).

Biquíni Lycra Lisa - Estampada, com busto dupla face - REF.: 10104.

Na linha fitness, temos os confortáveis macaquinhos, camisetas, tops e calças; tudo isso com várias cores, tamanhos, modelos e tecidos exclusivos que vão atender ao seu gosto e ao seu corpo. Confira algumas das novidades:

(Esq.) Blusa Gola Canoa - REF.: 0263 / Top com bojo - REF.: 027 / Legging Estampada - REF.: 0627 / Luva de Musculação Fem. - (Dir) Regata em Viscose - REF.: 0275 / Legging em tecido Texturizado - REF.: 0613..

Macacão com saia em suplex (ver detalhe cruzado nas costas) - REF.: 0823.

A qualidade dos produtos Camboriú é atestada pelo depoimento de seus clientes. Uma delas, Késsia Tamires, falou sobre o que pensa dos artigos produzidos pela marca.

.

“Sou cliente há vários anos. Os produtos e a qualidade são impecáveis, além de terem um precinho acessível a todos. Sempre que venho aqui, levo várias peças e sempre recomendo a todos que eu conheço”, pontuou.

 

De acordo com a gerente comercial da marca, Daiane Tereza, é uma hora mais do que perfeita para estar na moda na alta temporada.

“Nossos produtos são sempre pensados para atender todas as exigências de nosso cliente que deseja qualidade, conforto e, acima disso, estar sempre vestido com produtos modernos e atuais. Nossa coleção Verão Intenso reflete esse espírito”, concluiu.

 

Gostou?! Sei que sim. Então corra até uma das três lojas mais próximas de você, no Polo Comercial de Caruaru (Tel.: 81 3723-3034), no Rota do Mar Complex (Tel.: 81 3731-6351) e também no Moda Center Santa Cruz (Tel.: 81 3759-1364).

.

Um Comentário

  1. Patrícia disse:

    Como faço pra ser uma revendedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores