25
novembro

Blog Magazine!


Grupo Quimilson inaugura sua mais nova loja de máquinas e equipamentos para sublimação digital

Fotos: Marisa Prado.

O empreendedorismo na Capital da Moda esteve tão em alta e a prova disso vem da nossa confecção, que proporciona, para todo o Polo de Confecções, um verdadeiro oásis de oportunidades.

 

Atentas as necessidades desses empreendedores, a Capital da Moda ganhou mais uma nova loja, desta vez especializada no segmento de máquinas para estamparia digital: a Quimilson Máquinas e Equipamentos.

 

De propriedade do Grupo Quimilson, representado pelo casal de empresários Edmilson e Fabiana Moraes, a Quimilson Máquinas e Equipamentos foi inaugurada na última quinta-feira (20).

 ..

.

.

A nova loja trouxe para seus clientes o que há de mais atual em máquinas e equipamentos voltados para a estamparia digital, considerada o futuro quando o assunto é moda. Antes da inauguração, houve uma celebração ecumênica com o padre Carlos Augusto.

;

.

 

No evento, compareceram representantes da classe política local, da imprensa, dos esportes, do Poder Judiciário e de entidades empresariais, além de diversos empresários do setor de confecções, representantes comerciais, familiares e amigos do casal de empreendedores.

.

.

.

 

 

.

;

Venha conferir todas as novidades da Quimilson Máquinas e Equipamentos, que está localizada na Rua Arthur Correia de Araújo (antiga “Rua 4”), nº 85, no bairro São Cristóvão. Telefone: (81) 3731-5004.

 

Confira mais algumas imagens da grande inauguração:

2 Comentários

  1. ROSALVO disse:

    OLÁ BOA TARDE, MANDE-NOS ORÇAMENTO DE PRENSA TAMANHO 0,80 X 0,60 E OUTRAS OPÇOES
    EU SOU ROSALVO JÁ TRABALHO COM SUBLIMAÇÃO

  2. Silvio Silvestre Santos disse:

    Eu gostaria de saber se têm prensa termica sublimatica 85×75 e 85×65 é qual é o valor obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores