11
junho

Blog Magazine


Via Motos e Trilha dos Namorados: uma parceria de sucesso

Via Motos fecha parceria que aproxima ainda mais a empresa de seus clientes. Fotos: Divulgação.

A Via Motos, principal loja em peças, acessórios e serviços para motociclistas de Santa Cruz do Capibaribe e região, fechou uma parceria de sucesso com a Trilha dos Namorados, um dos principais eventos do calendário esportivo do município.

.

A prova, que está na sua sexta edição, foi realizada no último domingo (08) e reuniu, em frente à sede da empresa, cerca de 2000 motociclistas, que percorreram o percurso nos trechos urbano e rural do município.

.

Trilha contou com a participação de muita gente animada e amantes da lama e poeira.

A Via Motos disponibilizou para os participantes um verdadeiro ponto de apoio com diversos serviços, incluindo café da manhã, showroom com as principais novidades e produtos para os motociclistas dos segmentos Trilheiro (que usam da moto buscando emoções radicais), Urbano (para aqueles adotam a motocicleta como meio de trabalho e uso diário) e Estrada (para quem alia o prazer de dirigir as viagens pelo asfalto), além de distribuição de brindes e sessão de fotos com as modelos participantes.

.

Além de conferir as principais novidades em peças, acessórios e serviços, competidores puderam tirar fotos com as modelos participantes..

.

De acordo com o empresário Kleber Colino, a parceria serve para mostrar o carinho e o envolvimento da empresa em estar sempre próxima dos seus clientes, verdadeiros parceiros e amantes do veículo mais democrático do país.

 

“Estar participando de um evento como esse, que já é tradicional, é uma honra para nós e essa parceria nos deixam cada vez mais próximos de nossos clientes, verdadeiros parceiros que levam o nome da Via Motos em Santa Cruz do Capibaribe e em toda a região”, frisou o empresário.

 

Confira mais algumas imagens desse grande evento e, em seguida, aproveite para visitar a loja, que fica localizada na Avenida Bela Vista, Nº 172, Nova Santa Cruz. Telefone: 81 3731-3044.

.

.

.

Via Motos: no asfalto, na estrada ou na trilha, sempre junto de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores