Do Blog de Inaldo Sampaio:

 

José Augusto Maia continua em Brasília e sem fixar data para definição do candidato do PTB à prefeitura de Santa Cruz

 

O deputado José Augusto Maia (PTB) já está totalmente recuperado da crise de hipertensão que sofreu em Brasília, há duas semanas, mas se nega a fixar uma data para a definição do candidato do seu partido à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O prefeito Antonio Figueiroa (PTB) não é candidato à reeleição e está no aguardo da indicação do nome que deseja substituí-lo.

 

O partido tem quatro pré-candidatos à espera da definição de José Augusto, que já fez uma pesquisa para avaliar o peso de cada um mas se nega a divulgar os números.

 

Estão na briga o vice José Elias, o bioquímico Dr. Nanau e os vereadores Fernando Aragão e Ernesto Maia.

 

Mas, nesta quarta-feira, em entrevista ao radialista e blogueiro Nei Lima, o senador Armando Monteiro garantiu que o nome do candidato será anunciado logo após a Páscoa.

 

Pela oposição, já está em campanha o deputado estadual Édson Vieira (PSDB) com apoio do também deputado Diogo Moraes (PSB).

 

http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/2012/04/04/jose-augusto-maia-continua-em-brasilia-e-sem-fixar-data-para-definicao-do-candidato-do-ptb-a-prefeitura-de-santa-cruz/


Comente!

  1. Rayane disse:

    o precidente do phs parabeniza vc deomedes

Atenção: Comentários moderados.


Imagem de Contato - Blog do Ney Lima