13
agosto

Descaso


Além de causar riscos a pedestres e motoristas, poste quebrado já começa a causar problemas em outros da rede elétrica

Poste danificado já afeta outros da rede elétrica, que apresentam grande inclinação. Fotos: Thonny Hill

O blog do Ney Lima, em matéria publicada no dia 07, mostrou o risco causado a pedestres e motoristas por um poste danificado, situado às margens da PE-160 com a rua Manoel Monteiro da Paixão (do bairro Malaquias). Segundo depoimento dos mototaxistas no dia em que a matéria foi veiculada, o poste estaria danificado há 15 dias, decorrente de um acidente de trânsito.

 

Muro derrubado reforça indícios do incidente ter sido causado pelo aumento da inclinação do poste

 

Agora a tarde, por volta das 14h, visitamos o local para ver se o problema já teria sido resolvido, mas foi constatado que, além do problema do poste ter se agravado, outros da rede elétrica já se encontram bastante inclinados, especialmente aqueles que acompanham a Ponte Nova. Também há indícios de que um muro, nas proximidades da Igreja Beth Shalom, já foi derrubado, em decorrencia da inclinação do poste próximo a esse muro.

 

Pedimos as autoridades competentes que busquem soluções para resolver o problema, tamanhos riscos presentes em uma via, com intenso fluxo de veículos e pedestres.

 

Para ver a matéria anterior sobre o tema, basta clicar no nome “matéria”, destacado em vermelho.

3 Comentários

  1. simone disse:

    Hoje quando vinha embora do Moda Center (aprox. 18:30 hs) outro poste prox a MAJ, quase em frente a Rota do Mar tb estava causando problemas; dessa vez era a fiação eletrica q estava com problemas, estava saindo umas chamas dele(acredito q de tão velho). Quase aconteceu alguns acidentes pq todos q iam passando no momento começaram a fazer manobras perigosas com medo dos fios não cairem do poste e causar algo mais grave…
    Fica o apelo: CELPE ta mais q na hora q revisr os postes d nossa cidade.

  2. Jaqueline Barros disse:

    Querido Gonçalves, este muro mostrado no blog foi danificado devido a um acidente ocorrido há vários dias e provavelmente o poste assim como o muro tenha sofrido danos devido a colisão de um carro. Por tanto não é dever da igreja consertar o muro e sim da mulher que bateu no muro, e quanto ao poste eu não sei de quem é a responsabilidade, mas acredito que seja da CELPE mesmo, pois um cidadão comum não tem autorização para mexer na rede elétrica pública.

  3. PEDRO DE JOTA disse:

    E se a peesoa que danificou o poste e o muro por algum motivo não consertar, será que a igreja vai deixar assim pra sempre ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores