21
setembro

O problema continua


Falta de conclusão de obra de saneamento aumenta transtorno a moradores do bairro da Palestina

 

Falta de conclusão das obras aumenta ainda mais o problema enfrentado pelos moradores. Foto: Thonny Hill.

 

O blog do Ney Lima publicou, no último dia 14, uma matéria que falava sobre os transtornos enfrentados pelos moradores do bairro da Palestina, em decorrencia de um Esgoto Estourado.

 

O referido problema estaria, inclusive, atrapalhando celebrações religiosas, já que o mesmo está em frente a uma igreja evangélica, que realiza cultos à portas fechadas, em virtude do mau cheiro.

 

Fomos na tarde de hoje conferir para ver se alguma providencia já teria sido tomada sobre o caso e o que foi constatado foi a piora do problema, graças a presença de um grande buraco no local, que concentra ainda mais o esgoto.

 

 

Segundo os moradores, os mesmos iniciaram a abertura do buraco no fim de semana, pois o esgoto estaria entrando nas residências. Na última segunda-feira (17/09), a Secretaria de Infraestrutura mandou uma máquina ao local para promover a retirada e o conserto dos canos, mas ela somente alargou o buraco e que até o dia de hoje, nada mais foi feito.

 

Feito este registro, o Blog do Ney Lima irá novamente ao local em até 10 dias para verificar se alguma nova providência foi tomada.

 

https://i0.wp.com/www.blogdoneylima.com.br/wp-content/uploads/2012/09/DSC06526.jpg?resize=640%2C480

Como estava o esgoto, em matéria veiculada no último dia 14/09.

3 Comentários

  1. Leví Souza disse:

    piscinão de água podre. desrespeito com a população da palestina. o povo aí já não tem nada de laser e o que aparece é estes desmandos

  2. Ediberto disse:

    SANTA CRUZ MEU AMOR, SANTA CRUZ MINHA PAIXÃO!!!
    IMAGINA SE ESSE PESSOAL TIVESSE ÓDIO DA CIDADE, AMANDO E APAIXONADO ,A CIDADE É DESTE JEITO, LÁ NO RIO OS TRAFICANTES JÁ TERIAM RESOLVIDO ISSO, MAS AQUI, NOSSOS POLITICOS APAIXONADOS PELA NOSSA CIDADE NÃO SABEM AINDA O QUE FAZER! SANTA CRUZ MEU AMOR, SANTA CRUZ MINHA PAIXÃO!

  3. DUM disse:

    EU ACHO QUE ESSE BURACO QUE A PREFEITURA ESTÁ CAVANDO NA PALESTINA DEVE SER PARA DEPOIS DA ELEIÇÃO O PREFEITO PEBA IR EMBORA MAS NÃO PRECISAVA DE UM BURACO TÃO GRANDE ASSIM E MAIS CHEIO DE ESGOTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores