29
agosto

Pela Metade


Problema de saneamento é resolvido, mas buraco agora é quem provoca transtornos a moradores da rua Amaro Manoel das Chagas

 

Moradores reclamam que, há cinco dias, trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura não aparecem para terminar reparos na via. Fotos: Thonny Hill.

 

Em matéria publicada no último dia 20, mostramos que um problema no saneamento da rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel, causava transtornos a moradores, inclusive invadindo residências e se alastrando por três ruas até as proximidades da PE-160.

 

O problema do saneamento, segundo os moradores, já foi resolvido, mas o problema agora é a presença de um grande buraco deixado na via, pela não conclusão da obra.

 

Segundo alguns moradores, faz cinco dias que o local não recebe os trabalhadores que deveriam fazer a conclusão do fechamento do calçamento, o que limita o fluxo de carros e de pedestres nos dois sentidos da rua.

 

Pedimos a Secretaria de Infraestrutura que vá ao local e atenda a solicitaçao desses moradores, de forma a resolver esse problema.

 

Para visualizar a matéria anterior sobre o problema no saneamento da via, basta clicar aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores