18
outubro

10 dos 17 vereadores não comparecem a sessão da Câmara, em Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira (18) a sessão ordinária na Câmara de Vereadores foi cancelada por falta de quórum.

Dos 17 vereadores, apenas sete deles compareceram à sessão, que foi aberta e depois encerrada pelo presidente da Câmara, Zé Minhoca (PSDB).

A justificativa dita pelo presidente sobre os faltosos foi a mesma: compromissos agendados anteriormente, porém a sessão já estava marcada no calendário das reuniões ordinárias que ocorrem rotineiramente.

Além dos projetos de lei e requerimentos, também poderia estar na pauta de discursos a rejeição das contas do exercício 2015 do prefeito Edson Vieira e a visita de vereadores a creches com obras paradas no município.

Estiveram no plenário – Zé Minhoca (PSDB), Ronaldo Pacas (PR), Joab do Oscarzão (PSD), Ernesto Maia (PT), Junior Gomes (PSB), Deomedes Brito (PT) e Augusto Maia (Podemos).

Reunião não fazia parte das que tinham sido adiadas durante as eleições

Um fato que chama a atenção é que a reunião desta quinta-feira não fazia parte das três que haviam sido adiadas durante a maior movimentação das eleições e que seriam repostas neste mês de outubro.

Das sessões adiadas, de acordo com ofício da própria Casa de Leis, duas foram no mês de setembro (20 e 27) e uma em 02 de outubro. Uma delas já aconteceu na última terça (16) e as outras duas estão marcadas para 23 e 30 deste mês.

A próxima sessão está marcada para terça-feira (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores